Primeira vez com o vizinho coroa
Relato da primeira vez com um vizinho coroa
Me chamo João tenho 26 anos. Nasci com paraplegia, portanto sou cadeirante. O fato que irei contar ocorreu quando eu tinha 16 anos.
Fui exposto a sexualidade muito cedo, por conta de alguns primos meus ( assunto pra outro conto se quiserem ) fato é que a essa altura da vida já tinha experiência sexual homossexual, sem o conhecimento da minha mãe, obviamente.
Bom, indo ao conto. Sempre foi só eu e minha mãe, nunca conheci meu pai, minha mãe trabalhava só meio período para poder ter tempo de ficar em casa comigo. Nossa rotina era assim quando um novo vizinho se mudou para a casa ao lado, vou chama-lo apenas de Sr M. Ele na época tinha 53 anos, magro, cabelo e barba brancos.
Como ele era vizinho do lado não demorou muito para que fizesse parte das nossas vidas, meu primeiro contato com ele foi quando ele veio a nossa casa a pedido da minha realizar um conserto doméstico. Na ocasião apenas nos cumprimentamos com um " oi " de cada um.
A partir daí foi ficando mais frequente vê-lo em casa, seja consertando algo a pedido da minha mãe ou simplesmente uma visita aleatória, fato é que com o passar do tempo ele foi entrando nas nossas vidas e ganhando nossa confiança.
Bom, até que chegou o dia que teria um evento religioso em uma cidade próxima a nossa, o evento seria durante a noite e só acabaria pela manhã, minha mãe queria ir, mas não tinha ninguém que ficasse comigo, não foi preciso ela pensar muito pra encontrar a pessoa perfeita para isso. Sr M
Assim feito ela foi até a casa dele pergunta-lo se ele poderia ficar comigo, ( pra preparar o jantar, etc ) enquanto ela iria pro evento, ela não iria passar a noite mas voltaria só durante a madrugada. Sr M obviamente aceitou com prazer, detalhe que até aquele ponto eu não sabia de nada, ao chegar em casa ela simplesmente me comunicou: " O Sr M vai ficar contigo enquanto eu vou pro evento. " eu dei um " ok " em resposta, daí perguntei que horas ela voltaria, ela disse por volta de 1hr da manhã.
Poucos minutos antes da minha mãe sair ele chegou em casa, eu estava no sofá vendo TV, ela foi recebe-lo e agradece-lo por ficar comigo, ele disse que não lhe custava nada e que era um prazer poder ajudar. Minha mãe deu algumas instruções a ele e em seguida saiu com ele fechando a porta em seguida.
A partir daí foi tudo muito rápido, ele se encaminhou a minha frente e disse. " finalmente tô sozinho contigo. " dizendo isso ele simplesmente se atirou em cima de mim no sofá me beijando pelo rosto e segurando meus braços. Foi tudo tão rapidamente que eu demorei pra processar o que tava acontecendo e tentar alguma reação. Quando consegui a principio tentei tira-lo de cima de mim, mas estava com os braços imobilizados portanto não consegui, em seguida tentei gritar mas ele tampou minha boca e disse que não ia adiantar que literalmente toda a vizinhança também havia ido pro mesmo evento que minha mãe, naquele momento constatei que de fato estava sozinho com ele em um raio de no mínimo 1km, ele ao ver em meus olhos que não haveria ajuda completou. " então é melhor ficar quietinho pra eu não te machucar viu? "
Então sem escolha fiquei quieto permitindo que ele continuasse me beijando pelo rosto enquanto dizia que eu era um tesão que tinha gostado de mim desde a primeira vez que me viu, e que finalmente ia me ter. Eu apenas ouvia o que ele falava sem reação.
Até aquele momento eu ainda estava vestido, porém logo ele me manda tirar tudo, a começar pela camisa. Sempre fui gordinho, então tinha dobras no peito, ao vê-las ele logo pegou e começou a apertar, em seguida levou a boca e começou a sugar, nessa hora involuntariamente meu corpo começou a reagir aos estímulos. Em seguida ele me mandou tirar o calção, eu obedeci e fiquei só de fralda diante dele ( sim, preciso usar fralda ) ao me ver assim ele pareceu ficar ainda mais excitado e disse que a fralda ele iria tirar, então ele pegou pelos lados com as duas mãos e deu um puxão rasgando e me deixando nu na frente dele, por instinto coloquei a mão tampando o pênis, mas ele me mandou tirar, ficou olhando por alguns instantes e depois disse. " vai vira, quero ver esse rabo. " fiquei de quatro no sofá como ele mandou. Enquanto agarrava minha bunda disse, " porra que cuzão gostoso. " daí continuou. " olha como tu meu deixou. " em seguida ele se despiu ficando pelado também, daí ele sentou ao meu lado no sofá e disse apontando pro pau. " vai pega. "
Comecei masturbando ele devagar aos poucos fui aumentando o ritmo então ele perguntou. " tu ja fez isso antes? " por um momento quis negar, mas acabei respondendo que sim, ele perguntou em quem, eu respondi que foram alguns primos e colegas então ele disse. " então tu já é uma menininha safada, o que mais tu fez com eles? " acabei revelando tudo que já havia aprontado anos atrás com eles. Ao ouvir tudo ele disse. " já que tu fez tudo isso com eles vai fazer comigo também. " daí ele ordenou. " vai, chupa " fiquei deitado de bruços no sofá, enquanto o chupava ele ficava com a mão sobre a minha bunda dando tapinhas e brincando com o dedo na portinha. Depois de alguns minutos de sucção ele disse. " para, agora é hora do prato principal. " então ele disse novamente pra eu ficar de quatro no sofá, em seguida ele veio por trás passou um pouco de saliva na entrada, então segurou pela minha cintura e penetrou com tudo, na hora dei um pequeno grito, ele esperou alguns instantes pra eu me acostumar em seguida começou a se movimentar dentro de mim, aos poucos a dor foi sendo substituída pelo prazer, mesmo sabendo que o que tava acontecendo era errado meu corpo reagiu a sensação. Depois de alguns minutos ele começou a dizer que iria gozar, o que o fez, dentro de mim. Após isso ele descansou um pouco e em seguida continuou.
Durante as próximas 6 horas ele usou meu corpo da maneira que quis, parando em intervalos regulares para descansar um pouco e inclusive fazer o jantar. Afinal era pra isso que ele havia ficado lá, em seguida continuava, nesse período ele me usou de todas as formas e posições que minha condição permitia. Quase todos os cômodos da casa foram usados, inclusive o quarto da minha mãe onde ele me fez até usar roupas delas durante o ato. Nunca imaginei que ele teria tanta resistência, logo depois da segunda vez minha vontade passou e quis parar, porém ele me lembrou que ele estava no comando ali, então só me restou o conformismo de esperar enquanto ele se satisfazia de mim, pouco antes da 1hr da manhã estávamos no meu quarto onde ele dizia que seria a última pois todos já estavam voltando. Após ele terminar e sair de mim ele tomou banho e foi esperar minha mãe tranquilamente na sala, eu continuei no meu quarto olhando pro nada pensando no que havia acontecido, pouco depois ouço o barulho da minha mãe chegando e sendo recebida por ele, ela perguntou de mim e ele respondeu que eu já havia ido me deitar, então ele se despediu dela, minha mãe o agradeceu novamente e em seguida ele saiu. Minha mãe me chamou pela porta do quarto eu preferi não responder, ela achou que eu já estava dormindo então seguiu rumo ao quarto dela eu segui deitado no chão por mais alguns instantes até ter forças para enfim ir dormir e pensar no que fazer dali em diante.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Luis: Conta como foi a tua primeira vez com os primos
Responder↴ • uid:1elidw62k80lGay Cadeirante: Vou contar
• uid:74urjpi49c