#Coroa #Gay #Incesto #PreTeen

Coronel e Empregado PT6 - Conquistando o filho do Patrão

1.6k palavras | 3 | 4.93 | 👁️
GR4

Guilherme se adapta na Fazendo e fica cada vez mais próximo de Bento, o filho do Coronel

Fala galera, tudo bem com vocês?

Vim aqui dar uma satisfação do meu sumiço e atualizar vocês do que tá acontecendo.

Bom, desde que Julia me pegou com o pai dela trocando sêmen na varanda as coisas ficaram um pouco complicadas pro meu lado. Meu patrão tem me tratado realmente como um mero funcionário, me dando trabalho a beça tanto na lida quanto nas manutenções da casa. Eu não tenho o que reclamar, afinal eu cheguei aqui foi mesmo a procura de um emprego, não quero vida fácil. Mas até Divina diz que ele tá pegando pesado comigo. As vezes ele me humilha na frente das crianças e até mesmo na frente da esposa.

Ele tem sido mais dócil com ela, pra não dizer capacho, faz de tudo que ela pede e trás roupas novas quando volta de viagem. A patroa diz que ele age assim quando quer comer o cu dela, mas ela disse que ainda não liberou. Sem gozar ele não tá, já que quando ele está em casa ele come a buceta dela depois que todos vão dormir. Não que eu queira me meter na vida do casal, mas sempre acordo com a cama estalando e Justino urrando e falando putaria pra ela. Ela fala pra ele parar de fazer barulho pra não acordar a Julia, mas ele ignora. Vai até altas horas chamando ela de puta e mandando ela chamar ele de "Meu Garanhão". Essa situação me rendeu umas belas punhetas, não vou negar.

Fico imaginando se a pequena Julia, que dorme no mesmo quarto que eles, também não perde o sono com tanto barulho. Não sei se o Coronel acharia ruim da menina ver ele inseminando a coroa. Mas Divina tem mais cuidado com ela, fica vigiando quando Pai e filha tomam banho, manda Justino vestir roupa quando o velho desfila por aí peladinho da silva. Eu mesmo já vi ele diversas vezes peladão na Fazenda. As vezes na madrugada quando vou ao banheiro e eles acabaram de transar, o velho sai pra fumar um cigarro com a rola ainda pingando. Tento puxar assunto mas ele apenas me ignora. Não tiro a razão dele. Um homem precisa ter liberdade, ainda mais no seu próprio lar.

Os banhos do Coronel com Julia estão ficando cada vez mais corriqueiros por aqui. Quando ele chega de viagem ele sempre da um jeito de tomar banho com a filha. Quando estou na sala e isso acontece, ficamos eu e Bento ouvindo os sussurros e rindo da situação. Como a porta tem alguns buracos as vezes vamos dar uma espiadinha. Bento nos buracos de baixo e eu nos de cima. Não sei se ele percebe, mas aproveito pra dar uma sarrada nele de leve. Acho que Justino nunca comeu a filha, mas os dois se esfregam tanto nesses banhos que dou até razão pra Divina. O Coronel nem tenta disfarçar a ereção perto da filha. As vezes até manda a menina ajudar ele ensaboar o bitelo. Ela passa a esponja com bastante sabão e ri da situação. "Isso minha Cabritinha, faz igual o papai te ensinou" Ele incentiva ela a lavar os "cabelos" do seu pinto com a promessa de ajudar ela com seus longos cabelos loiros cacheados, que quando molhados chegam até seu bumbum.

"Agora é sua vez, papai" Ela incentiva ele a explorar seu corpinho com a bucha e com as mãos. É tudo um pretexto pra brincadeira de pai e filha que chega a durar 30 minutos, as vezes até mais. A Ultima vez que eu e Bento presenciamos o banho deles, O Coronel virou a menina de costas com o pretexto de lavar seus longos cabelos. O Garanhão não parava de admirar a bundinha redondinha da menina. Ele tava se acabando na punheta, se certificando que ela não via nada. Quando foi gozar, se agachou de cócoras e abraçou a menina por trás, e foi despejando toda porra em seu bumbum. Bento não se aguentou e baixou o calção pra se masturbar vendo a cena. Eu não fui tão ousado, só ficava vigiando pra ver se Dona Divina não vinha, enquanto apressava o menino acabar: "Anda muleque, goza logo antes que somos pegos."

Bentinho deu três esporradas fortes na porta e saiu correndo pro quarto. Peguei meu lenço pra limpar a bagunça do meu pequeno cumpade e fui atrás dele. "Ta gozando bem em amigão?" Ele só sorriu pra mim, estava na beliche de baixo com a barraca ainda armada. "Deixa eu ver se ainda tem leite ai" Puxei o calção dele e ainda tava melado. Dei umas chupadas pra terminar de limpar o gozo dele que começou a se contorcer, dizendo que tava com cócegas. "calma ai, rapidinho, vai, deixa..." Ele ofereceu seu pintinho pra eu chupar mais e acabei gozando no chão do quarto mesmo.

Esse eu faço questão de deixar. Me dá tesão quando Divina entra pra limpar o quarto e o chão tá todo gozado. Ela pensa que é das punhetas do filho. "De novo essa lambança no chão do quarto, menino?" Ela fala que vai esfregar a cara dele no melaço se acontecer novamente. Mas ela fala da boca pra fora, no fundo acho que ela gosta de limpar a porra do próprio filho, eu sei por que já peguei ela cheirando as cuecas gozadas dele. Mal sabe ela que a porra que ela limpa no chão do quarto geralmente é minha. A dele eu tenho bebido sempre que posso. Moleque novo, né? Todo dia ele me pede pra dar uma "chupetinha" nele.

Quando eu tô cansado da lida ou não tô afim de chupar pinto de criança ele me enche o saco até conseguir. "Vai tio Guilherme, por favor, rapidinho só pra eu dormir" Eu não resisto e viro a boca pra ele meter, mesmo eu estando deitado. De um lado fica a beliche, do outro lado minha cama sozinho. Ele fica na ponta dos pés usando minha boca de depósito e eu com a cabeça no travesseiro. As vezes não resisto e acabo batendo uma com o tesão da situação. O moleque tá se apegando por mim. Não é só questão de sexo. Ele tinha falta do carinho do pai, que só pensa na irmã dele. Eu por sua vez tenho feito esse papel afetivo. Não vou mentir, se eu tivesse um filho, gostaria que ele fosse igual o Bentinho, inteligente, bonito, gente boa, sabe? Os defeitos que o Pai dele confessou pra mim, eram apenas expectativas não correspondidas de como ele queria que o menino fosse.

Eu disse pro Coronel Justino que tô colocando em prática o plano de transformar o moleque em macho. Mas a verdade é que o menino está evoluindo por si só. Ele está mais comunicativo e se anima quando peço pra ele fazer uma tarefa pequena na fazenda, como pôr comida pros bichos e até tirar leite de vaca ou bezzera. Claro que aproveitamos pra brincar um pouquinho, as vezes dividimos uma galinha amarela botadeira, primeiro ele depois eu. A gente se diverte vendo a bicha cheia de gala, é só por diversão, coisas de garoto. Agente tem ficado bem próximo, ele realmente tem sido meu amigão por esses dias.

As vezes vamos pro pasto dizendo que estamos na lida e ficamos brincando de bola, soltando pipa, mijando em árvores e até brincando de mão amiga. Tudo muito natural, sabe? Não quero forçar ele a nada. Meu pai abusava muito de mim quando eu era pequeno, ainda de quebra me batia. Não é isso que eu quero pro Bento. Quero que ele faça o que tem vontade, sem julgamentos. Só fico pensando que vai chegar a hora que o pai dele vai cobrar uma atitude dele, como comer uma puta ou coisa do tipo. Quando essa hora chegar eu quero estar do lado dele pra dar apoio. Bento diz que gosta de mulher, e eu acredito. Mas ele diz que é divertido brincar entre "meninos". Estamos construindo uma casa da Árvore pra ele. Quando tiver pronta vai ser mais um local de putaria do que qualquer outras coisa. O pai dele já trouxe um caixa, cheia de revistas pornô da cidade e mandou eu esconder. Disse que nós três vamos inaugurar a casa da árvore com uma "Roda de punheta" para meninos. Vai ser divertido, mas tô pensando em falar pra ele chamar o Tião. O que acham?

Semana passada instalamos o computador que estava na sala no quarto de Bento. Ensinei ele a pesquisar no Google e ele ficou muito empolgado. Ele não sabe, mas o histórico fica salvo. Não quero perder o controle da situação. As pesquisas dele são muito hilárias, desde "jogar minecraft" até "peitos grande" e "pinto do tião". Mas uma que me pegou foi que ele pesquisou "tio guilherme tem namorada", achei muito fofo. Será que o moleque tá se apaixonando por mim?

O bom do computador estar aqui é que posso atualizar vocês mais vezes. Me contem aqui nos comentários o que vocês gostariam que eu me aprofundasse mais. Pouco gente tem comentado, fico sem saber o que contar pra vocês.

É isso, deixa eu fechar aqui que o menino tá me rondando, acho que tá querendo gozar... Fiu!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Edson: Você constrói um excelente enredo, o único problema, a meu ver, é essa saga do Guilherme quase sem uma interação sexual mais, digamos, completa. O início teve aquele fogo todo, que foi diminuindo à medida que temos que imaginar marido e mulher no quarto, pai e filha no banheiro etc. sem algo mais quente por parte do protagonista.

    Responder↴ • uid:1eo9iyojk7o6
  • Novinhocwb: Cara só tô esperando o Tião aparecer

    Responder↴ • uid:1daicwo38k
  • Fã do Tião: Faz o bento dar pro gui, e o gui se envolver com o coronel e o tião!!! Continue a história que está ótima, e não demore muito a postar!!!

    Responder↴ • uid:1e3wq9q0hyk3