Com o coroa do bar no estacionamento
Oii amores, para quem não me conhece sou Aninha (Ana), magrinha e tenho 1,55 de altura, peitos pequeno pra medio e bumbum grande que virei uma rata de academia e moro com meus pais e minha irmã em São Paulo;
Eu adoro transar com homens mais velhos e casados, isso não é novidade.
Estava saindo da faculdade com minhas amigas, vestia uma sainha jeans curtinha, um tênis all star branco, uma camiseta regata branca sem sutiã.
Como eu disse estava saindo da faculdade com minhas três amigas e cecidimos ir em um bar do posto de gasolina que tinha em frente. Próxima a nossa mesa tinha uma outra com dois homens sentados, na verdade dois coroas deliciosos, minha buceta não pode ver um coroa que já fica louca pra sentar, pra mim.buceta foi feita pra da mesmo.
Começamos a dançar e um deles se aproximou de mim falando próximo ao meu ouvido que eu era linda. Sorridente agradeci e ele perguntou se eu era solteira e eu disse sorrindo que sim. Ainda dançando ele tentou se aproximar e de forma bem direta me chamou pra irmos "conversar" mais afastado. Sorri e disse a ele fale aqui, ele disse: "quero te dar um beijo delicia".
Fomos para o estacionamento e lá o beijei, ele me pressionou contra o carro e senti sua pica dura. Enquanto ele me beijava, ele segurava a minha bunda e tentou pegar em meu peito. Entramos no carro e ficamos no banco de trás, ele continuou mamando meus peitos e com a outra mão brincava com a minha buceta. Ele colocou o pau pra fora e me deu para mamar e assim fiz, chupei a cabeça sem pausa e percebi que isso o deixava louco; Ele alisava meus cabelos e falava: - que delicia minha putinha, mama assim cadela...
Parei de mamar ele, coloquei a minha calcinha de lado sentei no seu colo, enquanto o beijava ele abria a camisinha. Em seguida ele colocou e sentei com minha bucetinha em sua pica com vontade onde cavalguei gostoso e ele apertando minha bunda com vontade e batia com força. Em seguida gozamos gostoso e sai de seu colo, sentando ao seu lado. Ali sentada coloquei minha cabeça em seu colo pra mamar e ele tocou uma siririca pra mim. Após gozarmos ele deitou conforme possível no banco de trás e eu fui por cima dele, nisso ficamos nos beijando e ele batendo e apertando minha bunda, fiquei esfregando minha bucetinha na rola dele até que ele disse que queria meter na minha xoxota quente.
Cavalguei gostoso na rola do velho enquanto ele gemia e me chamava de putinha safada. Ele me mandava pedir rola e eu pedia rola com prazer e ele metia com.força. Ele falava: não esperava né putinha, um velho de 62 anos comendo sua buceta novinha. Rindo bem safada aumentei a intensidade eu gozando gemendo no pau dele e ele logo gozou em seguida.
Sentei cansada e ele deu um tapa na minha buceta falando que iria querer comer mais a minha xoxota outras vezes e eu apenas sorri.
Em seguida trocamos de lugar para o banco da frente e ele me levou para casa, não vesti roupa nenhuma e fui nua mesmo rs em alguns momentos fui mamando ele e ele brincando com a minha buceta já deixando bem molhadinha novamente. Chegando na porta da minha casa já era de madrugada e como tudo estava escura na minha casa e sabia que pela hora todos já estavam dormindo, ali no carro mesmo mamei mais um pouco o pau dele e sentei, cavalguei gostoso na rola do velho até gozarmos e quando gozamos, tive que entrar em casa e ele disse que tinha que voltar pra casa, porque já estava tarde e a esposa poderia desconfiar dele tão tarde na rua, trocamos números e marcamos de trepar novamente outros dias e quem sabe até ser compartilhada com o amiguinho dele que ficou no bar.
Quem quiser falar comigo, só mandar um e-mail: [email protected]
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Carlos: Oi.kero tbm
Responder↴ • uid:1ck5wk447ur0