#Coroa #Teen #Voyeur

O dia que assisti a minha irmã trepando

1.7k palavras | 2 | 4.33 | 👁️
Larissinhavic

Meu nome é Larissa Vitoria, moro com meus avós, tenho 15 anos e sou a filha mais nova de 3 filhos; tenho os olhos claros, peitos pequenos e uma bundinha média e cabelo grande ondulado(os homens ama puxar ele enquanto me fode) modéstia parte sou bem gostosinha e putinha, tem coisa melhor? Até pq é de família desde novinha gostar de sentar na rola rsrs e se você já leu o meu conto anterior, ja sabe de tudo isso.
vamos deixar de conversa e ir para o que realmente interessa, né?
A diferença de idade entre a minha prima do conto anterior e da minha irmã é de um ano rs no caso a minha irmã é mais velha que ela um ano e isso aconteceu alguns dias antes do que aconteceu com a minha prima; Como isso aconteceu dias antes do conto da minha prima, a minha irmã tinha 15 anos e como vocês já sabem, eu tinha 11 anos; O nome da minha irmã é Leila, ela é morena clara, tem por volta de 1,60 da altura, cabelo abaixo do ombro e liso, tem seios médio e um bumbum médio também rs bem empinadinho e torneado graças ao muay thai e treino de academia, minha irmã é a filha do meio e temos um irmão mais novo e não morava mais com a gente, no caso morava na mesma casa eu, minha irmã e nossos avós; Na casa tinha tres quartos, o dela, o meu, e o outro que nossos avos dormia ou só a nossa avó pq meu avó gostava de ficar na outra casa dele que digamos era na "roça" em um estado vizinho do nosso, que ele dizia que tinha que cuidar das terras dele e não morava com a gente e por sinal a minha avó ate preferia que ele não morava com a gente, ela não gostava quando ele vinha rsrs

Na terça feira, noite anterior ao ocorrido, eu ja tinha acordado no meio da noite, ouvindo ruídos que pareciam, aqueles ruidos de movimentos na cama. Quando estamos transando, acho que vocês imaginam quais sejam. rs. Mas nem liguei e voltei a dormir.
Não sei se a minha avó sabia que a minha irmã trazia homens pra comer ela, pq ela sempre dorme cedo e a gente tarde e por isso sempre aproveitamos para aprontar o que quisermos e ate mesmo no decorrer do tia, minha avó quase não para em casa e amamos isso, melhor ainda quando ela viaja pra ficar com o meu avô rs quando ela ta na seca, aproveitar pra ir la trepar com ele, sem a gente por perto rsrs
Na noite seguinte, como de costume, minha avó foi dormir e ficou só eu e minha irmã na sala assistindo a um filme que estava passando e como eu estudo de manhã fui dormir e ela ficou lá na sala sozinha; Ela estava com um top faixa e uma calcinha shortinho toda atolada na bunda(nesse dia eu fui dormir de calcinha fio dental e só isso rs nossa avó fica louca por a gente dorme nua ou quase isso, principalmente quando o nosso avô esta em casa rs)
Tarde da noite novamente, eu fui acordada, com aqueles ruídos, de movimentos na cama. Só que ai para meu delirio de irmã, eu ouvi gemidos. Aqueles gemidos vindo do quarto ao lado. Eu me perguntei será que a minha irmã trouxe alguém pra casa e esta transando?
Eu me levantei bem devagar da cama, e como as luzes estavam apagadas, fui em direção a parede do quarto com todo cuidado, e coloquei os ouvidos na parede, e deu pra ouvir o som de beijos e suspiros. Ai eu tive certeza que estavam transando. Eu fiquei excitada, mas eu queria mais, queria ver os dois fudendo e me aproximei mais um pouco pra vê se ela tinha fechado a porta e para a minha sorte ela deixou aberta coisa pouca e estava tudo escuro e eles nunca iria me ver, mas a luz do quarto dela estava com uma luz baixa e eu poderia ve muito bem os dois trepando. Olhei e vi a minha irmã, na posição frango assado, com as pernas bem abertas, e um cara que eu ja tinha visto algumas vezes conversando com a minha avó ou meu avô, chupando a buceta dela e ela não parava de gemer e segurava os peitos e eu ja estava bem excitada.
Em seguida abocanhou o cacete dele, a minha irmã é mais safada do que eu, ela segurou o pau dele e batia com ele na cara e falava: Esse pauzão gostoso vai comer uma bucetinha faminta hoje, quero sentir essa rola toda dentro de mim, quero que você me coma bem gostoso, vou rebolar muito na sua pomba, e batia com ele no rosto, colocava a língua pra fora e batia com ele na língua, esfregava ele no rosto inteiro. Quando vi o Fábio segurando a cabeça dela com as duas mãos, fazendo com que o seu cacete ficasse dentro da boca dela, logo percebi que ela iria tomar a primeira gozada, e não é que a safada foi melhor que eu, ela engoliu tudinho a gala dele, não deixou escapar nada, ela ainda abria a boca e colocava a língua pra fora pra mostrar pra ele que tinha engolido tudo. Ela continuou chupando a pomba dele até ela ficar dura de novo, o que não demorou muito. Ele posicionou ela de quatro na cama e começou a enfiar aquele pau gostoso na bucetinha dela, via seu pau sumindo e saindo totalmente para depois entrar tudo de novo, como ele faz isso gostoso, minha irmã gemia a cada entrada inteira daquele cacete na buceta dela. Ai ele aumentou o ritmo das estocadas e dava uns tapas na bunda dela, que começou a ficar vermelha e ela com mais tesão ainda, ele fodia ela com vontade, e falava: Vai Leilinha, rebola na minha rola, quero ver você rebolar bem gostoso, quero ver você gozando bem gostoso no meu pau, ai depois vou dar mais porra pra você tomar, rebola sua safada. Ela atendia igual a uma cadelinha, fazia tudo o que ele mandava, minha irmã sabe trepar muito bem, ela gemia muito, e começou a gozar, gozava e rebola ainda mais no cacete dele, gozava e falava: Ai caralho, que foda boa, que gozada maravilhosa, filho da puta, como você é gostoso. Ela ficou rebolando freneticamente por uns 3 minutos.
O Fabio tirou o cacete da buceta dela e deu pra ela mamar de novo, ela chupou gostoso, e pedia pra ele encher a boca dela de gala. Quando ele começou a gozar, ela abocanhou o pau dele e ficou massageando as bolas, mais uma vez ela tomou todinha a gala dele. Ela se levantou e disse que iria tomar banho e chamou ele pra ir junto, eu corri pro meu quarto e esperei ouvir o chuveiro ligado e enquanto isso me toquei ate gozar, porque minha buceta estava muito molhada.
Uns 15 minutos ja tinha se passado e fui até a porta do banheiro e fiquei olhando pela frestinha, vi minha irmã apoiada na parede e ele chupando a buceta e o cu dela, a safada já havia feito anal, pude ouvir ela dizendo que adorava dar o cu e que estava louca de vontade de levar aquele cacete na bundinha. Ele se levantou, deu uma cuspida na mão, esfregou no pau e foi colocando no cuzinho dela, a safada da minha irmã empurrou a bunda pra trás e o que faltava entrar, acabou enterrado no rabo dela. Ela rebolava mais ainda com a pomba dele socada no cu. Ela dizia: Vai filho da puta, fode meu cu bem gostoso, você ta gostando de fuder esse cuzinho ta? Ele deu um tapa na bunda dela e começou a estocar cada vez mais forte, fodia ela bem gostoso, ele começou a enfiar dois dedos na buceta dela e ela começou a gozar outra vez. Quando ele segurou com as duas mãos na cintura dela e aumentou ainda mais o ritmo, eu já sabia que ele iria gozar. Ele deu um urro quando começou a gozar, e ficou estocando ela por uns 5 minutos, quando ele tirou a pomba do rabo dela, ai ele começou a passar a cabeça da rola na gala que escorria e deu pra ela chupar.

Espero que tenha gostado das aventuras que estou trazendo para vocês, em breve volto para contar mais coisas para vocês

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Beto: Seu conto foi uma delícia espero que você seja a protagonista do próximo porque seu cuzinho vai agradecer eu já comi o cu da minha esposa no banheiro e é uma delícia aquele cuzinho empinado e a Rola entrando e saindo eu gosei como nunca

    Responder↴ • uid:1da9o155j3w5
  • Renato: Deixa seu contato larissa, quero falar com vc

    Responder↴ • uid:8d5rtu06id