#Traições #Voyeur

Amor de mãe 06

1.4k palavras | 0 | 3.801.2k
Muleque doido

Depois desse dia eu tomei uma decisão que queria virar uma mulher de verdade eu queria sentir alguma coisa dentro de mim porque eu estava sentindo um

Eu coloquei na minha cabeça que estava na hora de virar uma mulher de verdade.
Eu passei a sentir uma vontade enorme de sentir algo dentro de mim parecia que tinha um buraco enorme dentro de precisando ser pré enchido por algo.
Pelo jeito que eu via a minha mãe gemendo e chorando de felicidade na rola do meu tio parecia que era muito gostoso.
Depois que o meu tio apareceu de volta a minha mãe mudou ela passou a ser uma mulher mais alegre mais feliz ela agora deixava eu saí de casa para brincar na rua o meu tio libertou até eu porque a minha mãe não deixava eu ir pra lugar nenhum agora ela parecia que nem se importava comigo mais.
Agora tudo pra ela era o meu tio,
Era o meu irmão me falou o meu irmão mandou qualquer coisa ela colocava o meu tio no meio.
A minha mãe só casou com o meu pai porque o meu tio forçou ela a se casar com ele porque a minha mãe não queria casar com ninguém ela queria era vira mulher do meu tio irmão dela então para eles esconder oque estava fazendo ela aceitou casar com o meu pai.
O meu pai ficou muito feliz com o meu tio porque o meu tio tinha jogado a mulher do sonho dele na mão dele mal sabia ele que estava sendo usado pelo os dois até hoje o meu pai trata o meu tio como um rei lá em casa ninguém pode dizer nada para o meu tio senão o meu pai vira bicho porque ele só casou com a minha mãe porque o meu tio jogou a minha mãe nas mãos dele então ele admira o meu tio.
Eu não me lembro como era que a minha mãe mais o meu pai trepava antes do meu tio porque eu só comecei a prestar atenção nessas coisas depois que o meu tio voltou porque até aí então eu não me lembro de nada como eles trepava.
Mais agora eu prestava atenção em tudo que rolava lá em casa não passava nada sem eu ver oque estava rolando agora.
Eu observei que a minha mãe nas vezes que ela ia dar para o meu pai ela obrigava o meu pai a gozar rápido porque ela estava cansada ou estava sem paciência pra fazer aquilo naquele momento ela sempre arrumava uma desculpa só pra ele terminar rápido ela não tinha aquele apresso por ele ela evitava de dá pra ele sempre que podia.
Mais para o meu tio bastava ele chegar ela já estava pronta para ele come ela na hora que ele queria.
Ela dava pra ele do jeito que ele gostava ela fazia todas as vontades do meu tio na cama de chupar ao meu até de dá o cuzinho pra ele.
Ela se entregava de corpo e alma para ele .
Ela dava para o meu pai porque o meu tio mandava ela fazer isso para não levantar suspeita entre eles então ela obedecia o meu tio mais o meu pai nem beijo na boca recebia da minha mãe.
Bom eu mais a Izabel ficamos no mato esperando dá a hora para nós voltamos pra casa porque para a minha mãe e a mãe dela nós estávamos na escola naquela hora seria um problema bem veio para nós duas se chegasse fora de hora da escola porque eles iriam querer saber porque chegamos cedo e no outro dia elas ainda poderia ir na escola pra saber se nós estávamos falando a verdade.
Bom nisso eu maís a Izabel começamos a tentar nos tocar eu perguntei oque ela sentia quando eu tocava nos peitinhos dela isso era porque nem peitos nos tínhamos ainda.
Nisso como nós estávamos no meio do mato sozinhas nos chegamos até toca nas nossas bucetinhas .
Eu não tinha prestado atenção na minha bucetinha mais achei a bucetinha da Izabel bem quente toda molhada mais eu também estava com a minha bucetinha bem molhada nos iniciamos a tentar enviar o dedo dentro da nossa bucetinha .
Nós sentamos no chão e ficamos brincando com a bucetinha uma da outra depois de um tempo brincando nos queria ver como era o cheiro da nossa bucetinha eu fui a primeira a cheira a bucetinha da Izabel e um cheiro forte de xixi mais além desse cheiro forte tinha um outro cheiro que eu não sei explicar como e mais o outro cheiro era bom e deixava a gente muito mais molhada.
Depois foi a vez da Izabel ne cheira nós chegava com o nosso nariz bem colado na bucetinha uma da outra até sentimos o toque do nariz nosso na bucetinha de cada uma.
Bom depois disso nós passamos a nós toca mais vezes sempre que nós ficávamos sozinha nos começava a nos toca mais a cada vez que nós ficávamos uma na outra nos iríamos ficando mais ousada nós nossos toques.
Passamos a passar a língua na bucetinha uma da outra depois começam a enviar coisas na nossa bucetinha a cada dia ia só ficando mais atrevida uma com a outra.
Nós paramos de ficar de olho em nossas mães.
Com o passa do tempo nos conhecemos cinco garotos que morava abaixo da nossa casa.
Era dois irmãos o Carlos e o Bento.
O bento era o mais velho ele tinha 15 anos era todos dois negros a família dele era pessoas bem humilde além deles dóis eles tinham uma irmã mais ela era bem novinha e a mãe deles levava ela para todos os lugares que ela ia .
O Carlos já tinha 12 anos ele era mais alegre sempre puxava assunto brincadeira com a gente enquanto o bento era fechado ele quase não falava com a gente mais sempre estava por perto.
Agora tinha mais três o Pedro de 11 anos o Vitor de 10 anos e o Augusto de 12 anos também.
Eu mais a Izabel com os nossos 10 e 11 anos nessa época.
Nos passamos a ser amigas deles ali entre eles oque não era irmão era muito amigos agora eu mais a Izabel passamos a ser amigas deles.
Eles saía da escola e ficava esperando nos para irmos todos embora juntos aquele final de ano não aconteceu nada era tudo só amizade mesmo.
Mais com o passa do tempo essa nossa amizade foi ganhando confiança entre nós i nisso a liberdade também veio junto oque menos falava com nós ,
o Bento ele não gostava de ficar falando com sobre a vida de ninguém não gostava muito de amizade com ninguém ele era diferente de todos os outros até nos paramos um pouco de puxar assunto com ele porque ele era muito sem graça

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos