Amor de mãe. 04
eu mais a Izabel de uma hora para a outra passamos a ficar muito interessada pelo o sexo. Do jeito que a minha mãe mais a mãe dela fazia parecia que e
Eu mais a Izabel passamos a interessa muito pelo o sexo,
Aquele tipo que a gente via a minha mãe mais a mãe dela gemendo na hora que elas estavam fazendo sexo deixava mostrar que era muito gostoso fazer sexo parecia que era uma delícia fazer sexo,
Pulamos a janela entramos no meu quarto e ficamos escutando a minha mãe conversando com o meu tio no quarto dela então nós ficamos esperando eles começarem a gemer para nós irmos lá pra saber como era o tal sexo anal.
A minha mãe mais o meu tio estava conversando sobre a vida deles de criança lembrando o passado deles.
O meu tio estava querendo saber quem foi o homem que tinha comido a minha mãe pela a primeira vez porque a minha mãe nunca tinha contado pra ele quem foi.
A minha mãe estava falando que sempre tinha vergonha de falar sobre aquilo porque foi uma coisa sem explicação a primeira vez dela que foi uma coisa que ela não gostava muito de tocar no assunto.
Eu mais a Izabel chegamos perto do quarto da minha mãe ela estava sentada no colo do meu tio enquanto eles conversava eles ainda estava de roupa nenhum deles ainda tinha tirado a roupa não.
Até que a minha mãe falou que o primeiro homem que tinha comido ela que tinha tirado a virgindade dela foi o seu Joaquim amigo do pai deles o meu avô.
Ele morava do lado da nossa casa então um dia ele começou a passar a mão nela ela falou que no início ela foi achando aquilo estranho mais ela foi aceitando e ele levou mais de mês para poder conseguir a passar a mão na bucetinha dela.
Ela falou que assim que ele começou a tocar na bucetinha dela ela começou a gostar daquilo e ele só foi ficando mais afoito com ela com o passa dos dias.
Até que ela ia la pra casa dela escondido da minha avó e lá ele já tinha acostumado ela com aquele esfregar esfregar que ela já ia pra lá só pra sentir ele esfregando nela toda.
Ele com os dias ele acabou criando coragem e tirou o pau dele pra fora e foi a primeira vez que ela estava ali de frente com um pau na vida dela ele abaixava a calcinha dela e colocava o pau dele no meio das pernas dela e ficava esfregando ela no pau dele.
Ela sempre que dava vontade de ser tocada ela ia la pra casa dele então ele tirava a calcinha dela e ficava esfregando o pau dele nela até gozar nela toda depois ele pegava um pano e limpava ela toda e ela ia embora pra casa.
Ele não falava nada com ela ele só começava a tocar nela e ela deixava porque ela achava aquilo interessante porque o corpinho dela ficava pegando fogo ela falava que não sabia oque acontecia com ela mais aquilo era até gostoso.
Ela começou a sentir falta o dia que ela não podia ir la na casa do seu Joaquim.
O seu Joaquim era um senhor já bem de idade ele era um senhorzinho que vivia sozinho ao lado da casa dos meus avós ele já até faleceu a muito tempo.
A minha mãe só tinha oito anos nessa época.
Então um dia ele colocou a minha mãe se Costas para ele e colocou a cabeça do pau dele na entrada do cuzinho da minha mãe e começou a força ela pra trás ela não sabia das intenções dele ainda se ajeitou para ele.
A sorte dela era que ele não tinha a rola grande era uma rola que parecia uma rola de menino de tão pequeno que era.
Ela falou que ela não travou o cuzinho nem nada ficou a vontade com ele forçado a entrada da rola dele no cuzinho dela.
Ela falou que as coisas aconteceu de uma vez do nada o pau dele entrou de uma vez no cuzinho dela e ela já travou o cuzinho e já quis sair dali mais ele segurou ela e ela travando o cuzinho querendo expulsar aquilo de dentro dela mais quando mais força ela fazia mais ele gostava ela começou a chorar porque ela não sabe explicar se era dor ou se era coisa da cabeça dela ou se era medo porque aquilo vez uma mistura na cabeça dela que ela entrou foi em desespero com aquilo dentro dela sem ela sabe oque estava acontecendo alí com ela porque ela não sabia que aquilo que eles estavam fazendo iria terminar daquele jeito ela até achou que tinha era acontecido um acidente com eles dois.
O seu Joaquim pegou ela com a rola dele toda dentro dela e sentou ela no colo dele aí ela pediu pra ele soltar ela porque ela queria ir embora mais ele nem ouvia ela.
Ele começou a subir e desce ela no pau dele porque ela era pequena então ele tinha força de sobra pra fazer aquilo com ela.
Ele fez isso várias vezes com ela subindo e descendo ela no pau dele até que ela parou de lutar contra aquilo e ficou imóvel deixando ele fazendo aquilo com ela a única coisa que ela não parou foi se chorar enquanto ele fazia aquilo com ela.
Foi até que ela sentiu uma coisa quente dentro dela aquilo começou a queimar ela por dentro porque pra ela aquilo parecia um líquido queimando ela por dentro.
Aquilo começou a arder dentro dela se tão quente que era e ele bufava nos ouvidos dela enquanto aquilo só ia aumentar dentro dela e ele falava que delícia quando tempo eu não gozo dentro de um cuzinho e ela sabia de nada aquilo que ele estava falando mais ele depois de gozar dentro do cuzinho dela ele ainda ficou segurando ela no colo dele esperando oque ela não sabia mais ele segurou ela e começou a elogiar ela e falar que ela era uma delícia que ela estava de parabéns porque ela mostrava ser uma menina muito inteligente que ele iria comprar um presente pra ela no outro dia bem cedo porque ela merecia ganhar um presente dele.
Ela contava que a entrada do pau dele foi tão rápida no cuzinho dela que ela realmente não sentiu dor nenhuma era mais medo mesmo com aquilo dentro dela e ela também não sabia o porquê do desespero dela naquele momento.
Ela sentia uma vontade muito grande de caca naquele momento e aquilo mexendo dentro dela ela começou a achar que aquilo era bosta querendo saí de dentro dela e ela estava morrendo de medo e vergonha de caca nele.
Então ele finalmente soltou ela então ela correu para a porta e de lá ela correu para o mato porque aquilo começou a escorrer para fora dela e ela achando que estava era saindo bosta de dentro dela e escorrendo pelas a perninhas dela.
Ela foi para o mato e la ela abaixou para caca e ficou olhando aquela coisa branca grudenta pregando na bundinha dela toda enquanto saía.
Ela depois desse dia passou mais se semana sem ir na casa dele denovo mais depois de uma semana ela começou a sentir falta dele tocando nela então a vontade de volta lá só ia aumentando dentro dela enquanto ela tentava se segurar para não ir mais uma força muito maior dentro dela vez ela volta lá e dessa vez ele não demorou nada já levou foi ela para dentro do quarto dele e lá ele começou a comer o cuzinho dela denovo.
Ela dessa vez aceitou melhor então ela passou ir la de volta quase todos os dias.
Ele comia o cuzinho dela e sempre.
Ele agradava ela com vários presentinhos mais ela estava mais interessada era na rola dele no cuzinho dela.
Ele comeu o cuzinho dela mais de ano até chegar o tão esperado dia dele tira a virgindade dela.
Ele já tinha tentando algumas vezes mais nunca forçou demais era sempre umas tentativas de leve sem força muito .
Depois de um ano ela já tinha acostumado em dá o cuzinho para ele então o dia que ele não comia o cuzinho dela ela sentia falta daquilo dentro dela.
Ela tinha era viciada em dá o cuzinho pra ele então ele comia sem problema o cuzinho dela ela também não sentia dor e nem nada ela passou foi sentir prazer com aquilo.
Um ano eles trepado daquele jeito ela agora já tinha ganhado confiança com ele então eles já conversava sobre oque ia fazer eles já estava até trocando beijos entre eles foi ele que ensinou ela a beijar na boca.
Nisso o meu tio interrompeu ela e falou que estava de pau duro que era pra ela terminar depois que ele agora queria era comer ela.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)