Namorado um pervo - relato de como entrei nesse mundo
Aqui relato um acontecimento vivido por mim. Dúvidas ou pedidos para outros relatos, TELE: @cavalorj #CF
Fala, pessoal, tudo bem? Deixei a preguiça de lado e tomei coragem para relatar um acontecido. De antemão, peço desculpas por qualquer erro de português ou coisa do tipo.
Me chamo Caio, 26 anos... sou magro, definido, cabelo preto baixo e disfarçado. Tenho uma pica boa em tamanho e grossura, por isso coloquei como nome do autor “CAVALORJ”.
Sempre me considerei muito puto e de mente aberta para todo tipo de fantasia. Eu gostava de escutar histórias e realizar fantasias de outras pessoas também... claro, se aquilo fosse do meu interesse, mas NUNCA imaginei isso com ninos. Até que conheci o Ian. Nos conhecemos em uma festa chamada “inferninho”... basicamente uma festa liberal onde passava um filme pornô em um telão gigante, tinha Gogo Boys e Gogo Girls dançando no palco... pessoas dançando na pista e um quarto preto para fazer putaria dentro. Mas, naquela noite, eu e ele paramos pra conversar, porque ambos estavam deslocados naquele ambiente... Eu, tímido, porque estava sozinho (meu amigo tinha furado comigo, e para não perder o ingresso, acabei entrando sozinho), e ele porque os amigos estavam bêbados e já estavam curtindo com outras pessoas na festa. Ficamos trocando uma ideia bem bacana sobre tudo. Ficamos, mas não passou de beijos... trocamos contato e passamos toda aquela semana conversando. Duas semanas passaram, e tinha uma festa que queria muito ir. Comentei com ele, e ele também tinha interesse em ir... marcamos e fomos juntos. E, depois disso, os encontros passaram a ser com mais frequência. Nosso sexo era bom, nosso papo era bom, tínhamos muitas coisas em comum e adorávamos fazer putaria: sexo em público, eu comendo ele com algum estranho assistindo... De uma amizade colorida, foi para um ficante e, assim, evoluindo para um namoro...
Yan mora com a mãe e o irmão. Quando conheci a mãe dele, achava que ela tinha algum problema por ele namorar outro homem. Ela é extremamente calada, parece sempre está aérea, em outro mundo, mas, com o passar do tempo, percebi que ela é assim. Ela também tem problemas com bebidas... O irmãozinho dele, Enzo, de 8 anos, é carinhoso e curioso. Ele sempre quer estar por perto, presta atenção em tudo que fazemos e quer participar de tudo que fazíamos juntos. Minha aventura nesse novo mundo começou em uma sexta na qual nós tínhamos marcado de sair à noite, mas nossos planos foram mais uma vez arruinados por conta da minha sogra e seu vício em beber. Ligamos para ela, e NADA, ela não atendia. Fui atrás dela em alguns bares que ficavam próximos à casa, mas ela não estava lá. Não podíamos simplesmente sair e deixar uma criança de oito anos em casa, ainda mais acordada. Tentamos colocá-lo para dormir... mas, sabendo de toda a situação e sendo um rapazinho inteligente, ele não dormiu... sabia que, se dormisse, nós iríamos deixá-lo sozinho.
Depois de termos perdido o horário da festa, resolvemos ficar por ali mesmo, um pouco decepcionados e pensando no que fazer. Comprei algumas bebidas em uma venda que ficava próxima da casa do Ian e retornei. Colocamos uma música baixa e ficamos trocando ideia ali por algum tempo. Enzo participava, sem beber, é claro!
Algumas horas depois, o cansaço o venceu, e ele dormiu ali no sofá... Desligamos as luzes da sala, deixando somente a TV ligada. Movidos pela bebida e por finalmente o Enzo ter dado descanso... trocamos beijos mais quentes. Meu pau estava duro dentro daquele short, estava sem gozar há dois dias... Enzo dormia no canto do sofá, meu namorado sentou no meio... desabotoou meu short e tirou minha pica para fora, me olhando com cara de putinha, mamou minha pica com vontade. Sabendo que, se seu irmãozinho abrisse os olhos a qualquer momento, veria aquela cena na frente dele, eu não estava nem aí... apenas queria me satisfazer... Depois de mamar minha pica por uns 10 minutos, Ian ficou de quatro, empinadinho... Aquela bunda dele era a coisa mais gostosa do mundo... me levava à loucura, tão macia e quente. Gostava de comê-la, batia nela e ficava marcada... Comecei a pincelar o cuzinho dele com minha pica, que já estava babada de tanto ele mamar.
Mas, antes de meter, falei: “Vamos pro quarto. Se seu irmão acordar, vai ver isso, ou se sua mãe chegar, vai pegar a gente em flagrante.” O Ian respondeu: “Quando minha mãe chegar, o portão lá em baixo vai fazer barulho. Ela vai estar bebada e vai demorar uma hora pra conseguir abrir a porta e entrar. E se ele acordar, vamos ser obrigados a fazer um showzinho particular pra ele.” Ele era tão safada que me levava à loucura. Cuspi no meu pau, dei mais uma pincelada e comecei a meter. Socava tão gostoso dentro daquele rabao, e ele falava: “Você está me estuprando na frente do meu irmãozinho, me fazendo de putinha na frente do meu irmãozinho de 8 anos. Se ele acordar, vai ver essa tora enfiada no irmão dele. Você vai fazer o que se isso acontecer?” E eu respondia: “Vou meter com mais vontade. Ele vai ver eu te fazendo de puta. Mostra pra ele que quem manda sou eu, que você nasceu pra isso, pra satisfazer minha pica.” Nós fudemos loucamente. O Enzo mexeu algumas vezes, e, depois de ele ter ficado em uma posição desconfortável, o Ian pediu que eu o levasse para o quarto. Quando eu estava colocando a cueca para pegá-lo no colo e levá-lo, meu namorado falou: “Pode levar ele assim, do jeito que você está, peladão. Só estamos nós aqui, e minha mãe não chega agora. Leva ele pro quarto e deita ele. Chegando lá, você tira essa roupa dele, que eu vou procurar um pijama pra ele dormir. Essa roupa está toda suja de ele brincar.” Sem maldar, nem sexualizar o momento, fiz o que foi pedido.
Levei Enzo até o quarto… Fui tirando sua roupinha suja e suada, ele estava com uma bermuda tactel e uma camiseta, por baixo uma cuequinha surrada do homem aranha que quando eu tirei pude ver a imagem mais linda que um homem pode ver na vida, uma bundinha carnuda com um cuzinho rosado e lacrado, exalava um cheiro de inocência com a suor. Minha pica que já tava meio bomba quase dormindo… deu uma acordada vendo aquela imagem na frente, deitei ele de bruços e vendo ele desacordado, peladinho e indefeso deitado naquela cama me bateu tantos pensamentos em questões de segundos. Aquele corpinho pequeno com um rabo, que era muito menor que minha pica, se eu metesse dilacerava todo aquele buraquinho, fiquei hipnotizado admirando, até que sorrateiramente Ian chega.. e tenho que me recompor, ele fala “poxa, ele tava todo suado.. vamos deixar um pouco sem roupa até esse calor baixar, depois visto com o pijama, eu concordo. Começamos a nos beijar loucamente na mesma cama onde o lekinho está deitado, trocando beijos mais quente ali mesmo. Minha pica começa a ficar dura igual pedra novamente, e minha putinha me deixa relaxado ao cair de boca no meu pau e fazer o melhor boquete que um homem pode receber. Ele começou a me instigar, mandando eu molhar meu dedo e passar levemente no buraquinho do cu do irmãozinho dele.. Ouvir aquilo me levava à loucura, e eu fiz como foi pedido, molhei meu dedo com bastante cuspe, e coloquei em cima do buraquinho do Enzo, tão quentinho e lacrado, aquele cheiro de Inocência tomou conta do quarto e se misturou ao nosso cheiro, cheiro de homem, putaria e tesão.. Fiquei esfregando meu dedinho naquele buraquinho inocente.. Abrindo as nádegas, se uma coisa que eles tinham de sobra era bunda..Ian mamava e me instigava falando putaria, dizendo que eu estava com o dedinho no cu do meu cunhadinho.. Coloquei meu namorado de quatro com a cabeça bem próxima do irmãozinho dele, meti minha pica com tanta raiva, queria ver ele chorando, queria estuprar ele, e queria fazer o Enzo acordar e ver tudo aquilo, queria comer os dois.
Ian chorava, o filho da puta sabia que eu gostava disso, pedia pra eu parar estuprar ele, mas aquilo só me dava mais vontade de continuar.. Até que em uma metida fui fundo no no cu do Ian, e ele pediu uma pausa pra tomar um ar. Minha pica ali dura feito pedra, e aquela bundinha pequenininha virada para nós.. meu namorado senta na nossa frente, abre as pernas e começa a bater punheta falando “amor, chupa o cuzinho dele na minha frente, vai…” sem precisar falar de novo eu obedeço a ordem, posiciono minha cabeça em frente aquele rabo admirando, todo rosadinho e infantil.. Jogo minha língua pra fora e começa a passar lentamente no buraquinho do meu cunhadinho, meu namorado que acompanha tudo aquilo de perto, geme de tesão, ele estava realizando uma vontade.. Eu aumento a velocidade da minha língua, abro as duas nádegas e posso ver a melhor imagem que um puto pode vir na vida.. Pego meu cacete grosso e grande e começou a roçar lentamente em Enzo, a baba que sai da cabeça da minha pica deixa aquele anelzinho todo molhadinho. Eu falo “agora eu sou o macho de vocês, vou estuprar você e teu irmão sempre, imagina minha pica arrombando esse buraquinho pequeno ,você segurando ele até eu me satisfazer e gozar tudo”, ele bate uma frenéticamente enquanto escuta e assiste tudo que estou fazendo, e me responde “Eu ia amar amor, ia ser a putinha mais feliz do mundo vendo meu irmãozinho se acabando em cima desse cacetão. Chegar em casa e ver ele em cima do seu pau, você metendo em nós dois juntos.. por favor eu te imploro pra fazer isso.. fode ele vai, bota tudo dentro meu puto...” Esfrego naquele anelzinho a baba que minha pica soltou e quando ameaço enfiar a cabecinha naquele cuzinho infantil, vejo meu namorado vindo em nossa direção e soltando o maior jato de porra nas costas do Enzo, assisti aquilo enquanto roçava a minha pica na entrada do cuzinho do meu cunhado, e me sinto pronto pra jogar meu leite grosso e quente pra fora também.
Posiciono minha pica na portinha do cuzinho do Enzo, e abrindo aquele rabinho, sentindo na minha frente o cheiro infantil, de inocência e putaria, vendo a cara de puta safada do meu namorado.. jogo alguns bons jatos quentes e grossos em cima do meu cunhadinho, molhei não só o anelzinho dele mas as costas e toda bundinha pequena e infantil.
Deito nos braços do meu namorado e ficamos admirando aquela cena por alguns instantes. nosso bebezinho desacordado e cheio de porra, nos beijamos carinhosamente.. uma mistura de arrependimento pós gozada mas seguimos para organizar toda bagunça e não deixar rastros ou provas.
A outras aventuras que aconteceram depois dessa.. comentem se gostaram do relato, meu tele pra amizade é: @cavalorj
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (12)
H.: Por favor continue
Responder↴ • uid:1cqo0d303c3vIsac Lima: Eu curto
Responder↴ • uid:1cxueqxpt7psAlex: Quem curte conversar sobre chama tele Alex_zinho24 Aceito e troco
Responder↴ • uid:2ql0b7c43Mamãe putinha: Delicia continue e torture bastante
Responder↴ • uid:g62bi9b0kMarquês de Sade: Delícia,me fez relembrar de quando eu tinha oito aninhos,e meu tio postiço gozava no meu cuzinho. Ele me trancava no quarto dele,me deixava de quatro apoiado na cama,pincelava a rola grossa dele no meu anelzinho infantil,e enfiava tudo dentro de mim. Ainda me lembro da sensação maravilhosa de ser uma criança penetrada no cuzinho,ainda sonho em fazer o mesmo que meu tio,gozar em um cuzinho infantil,seja menino,ou uma garotinha magrinha com a bundinha empinada,que tesão da porra.
Responder↴ • uid:1duqfpms5kuxatv: continua mn
Responder↴ • uid:1e3h1s6avh27BlueBoy: Cara, que bagulho de doente.
Responder↴ • uid:fuosdkchlLucas: Eu curto
Responder↴ • uid:lws0f8Lervis: Quero mais! Continua a série!
Responder↴ • uid:45xxp0l1k09Pervwriter: Pqp que tesão.
Responder↴ • uid:bemljnvqrjGP23cm: caralho mano,tu ganhou na loteria,vai ter dois cuzinhos pra fuder ,puxa muito tesao teu conto,escrevi varios aqui tambem e te mandei msg no tele
Responder↴ • uid:y5apdorndhcJucao: Maravilha de tesão, porém ficaria mais gostoso se a rolona entrasse só um pouquinho. No passado já gozei dentro do Lek enquanto dormia.fiz tão lentamente que ele não acordou nem na hora do meu pau pulsando e jorrando porra lá pra dentro... Maduroperver...
Responder↴ • uid:g3iqa2g8l