Mini Punheteiro no banheiro da escola
Meu nome é Bruno , e eu moro no Pará, trabalho como faxineiro em um colégio, limpando o banheiro dos meninos. Sou formado em pedagogia , mas ainda não consegui vaga para exercer minha função.
Como faxineiro , ja presenciei varias coisas no banheiro masculino, como camisinhas jogadas no lixo cheia de porra, muleques se pegando no banheiro e muita punheta , principalmente dos mais velhos, entre os 14 e 17 anos.
Mas nesse caso , aconteceu no final do ano passado. Junio um muleque de uns 13 anos, estilo indígena , troncudinho rabudinho , em fim.
Todos os dias geralmente uma meia hora antes da aula do período da manhã acabar , ele sempre ia pro banheiro e demorava um pouco, eu ja imaginava que ele poderia estar cagando , ou batendo uma . Bom naquele dia eu decidi averiguar. Quando entro no banheiro me deparo com um silecio ensurdecedor, mas quando chego perto da porta do banheiro , ouço muito baixinho um barulhinho de zíper balançando, a curiosidade toma conta e eu olho por baixo da porta do banheiro, e lá está os dois pés juntinhos virado pra parede do banheiro , do lado esquerdo, a calça jeans abaixada em cima do tenis, naquele momento eu sabia que ele tava tocando uma. Mas como pode um garoto tão novinho assim , já aprendeu a arte da masturbação? eu preciso mostrar para ele que isso é normal e todos os homens fazem.
Fui para o banheiro ao lado ,e comecei também a me masturbar , mas eu começava a mostrar os barulhos da punheta , para que ele soubesse que ali ao lado , tinha outro punheteiro ao lado dele, alternando entre ver se tinha alguem vindo e parando para olhar por baixo do box se ele ainda estava na mesma posição, eu me masturbava loucamente, até que comecei soltar uns gemidos, eu percebo que os pezinhos dele continuava na mesma posição, mas fiquei ali até que comecei soltar frases tipo ( Que punheta gostosa, acho que vou gozar, tava precisando bater uma assim ). Meio gemendo, até que percebo um certo movimento pela sombra do banheiro que ele estava, decidi abaixar um pouco , e percebi que ele tava me espionando. Rapidamente sentei no chão, abaixei toda a calça e a cueca no pé , e fiquei de perna aberta , pro rumo dele, para que quando ele abaixasse de novo , me visse batendo punheta, e aconteceu , eu vi ele abaixando , mas assim que ele percebeu que eu tinha visto ele , ele levantou e sentou no vazo, então soltei alto ( Aaahh eu vou gozar, eu vou gozar ) ele prontamente apareceu, por baixo da divisão do box, eu olhei pra ele, e fiz sinal de (beleza), e continuei batendo até gozar, quando gozei ,olhei pra ele , e dei um sorrisinho , pra mostrar que estava tudo normal. Levantei , levantei a cueca e a calça e enquanto levantava ouvi um som baixinho dele soltando um gemido singelo, sabia que ele iria gozar . Saí do banheiro e nisso a porta do banheiro dele abre também, eu olho pra ele , ele olha pra mim, e sorrimos um para o outro, perguntei baixinho pra ele, se ele tinha gozado , e ele disse que sim, envergonhado ele saiu, eu gritei ele , e disse pra ele lavar a mão , ele voltou lavando a mão e saiu , secando a mão na calça, eu entrei dentro do banheiro que ele tava , olhei no lixeiro e lá estava um pedaço de papel embolado, eu abri e estava, o gosminha tão fininha de porra, eu cheirei bastante aquele vestigio de punheta, e experimentei, era meio salgado, mas uma delicia, guardei aquele bolinho de papel pra me lembrar da punhetinha daquele novinho , tão lindo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Johnny Silva: Já bati na escola e na faculdade, era muito bom!
Responder↴ • uid:1ebc0tf9guw3Renato Amaral: parabéns pelo conto.nunca bati punheta no banheiro da escola.punheta é a melhor coisa do mundo.top.sempre tive vontade de bater uma com alguém num banheiro de churrascaria.vai ser da hora.punheta é demais pra porra.irmão.parabens irmão pelo conto.show.
Responder↴ • uid:pisn9rec260