#Coroa

Comendo a coroa da banca de revistas

1.1k palavras | 2 | 4.08 | 👁️
Moreno dotado

Boa tarde.
Esse é o meu primeiro conto, vou contar como comi a coroa da banca de revistas, após seis meses de perfil no fórum da revista abusada que era um sucesso nos anos 90 e 2000.
Vamos ao relato sou moreno 1,80 de altura, 70 kg, dote de 23 cm, aluguei uma caixa postal pra contato como era exigido pela revista, tudo feito e organizado sempre ia conferir se tinha alguma correspondência na caixa postal, seis meses se passaram e eu já estava quase desistindo quando vou verificar e tinha uma carta, peguei e levei pra ler em casa.
Abri a carta e logo veio um cheiro gostoso ela tinha colocado um pouco de perfume comecei a ler ela se chama Silva branquinha olhos castanhos claros baixinha e um pouco gordinha essa foi a apresentação dela, disse que ficou interessada no meu perfil e queria ver uma foto minha que seria retribuída por ela. Eu no dia seguinte postei a resposta pra ela com uma foto minha.
Passado uma semana fui ver se ela tinha me respondido e ao abrir a caixa postal tinha uma carta de Silvia não esperei e abri ela ali mesmo ela me mandou uma foto de biquíni lindíssima,ela dizendo que gostou de mim e queria manter contato via telefone q estava escrito no verso da foto dela.
Eu olhei e logo de cara reparei que era mesmo DDD e os mesmos dígitos da minha cidade,fiquei mais animado ainda ela no final da carta pedia para q eu ligasse pra ela a noite depois das 20:00.
Eu ligo no mesmo dia dentro do horário pedido por ela escuto a voz linda dela me apresentou e falo que ela e maravilhosa,que queria conhecer ela pessoalmente se ela tem quisesse me conhecer poderíamos marcar ela disse que sim, eu falei que ela marcaria quando fosse melhor p ela, e a conversa foi fluindo falamos sobre amenidades e a conversa se voltou ao fórum se eu já tinha saído com alguém do fórum eu disse q não q já estava quase desistindo ela disse q tbm estava pq nunca tinha respostas das sua cartas ficamos mais de duas horas no telefone ela disse q tinha q ir dormir pq levantava cedo eu disse tudo bem e aí da falei não some não gata.
No outro dia ela me liga a noite conversamos eu perguntei se poderia ver ela pessoalmente, ela disse q sim marcamos na praça da cidade eu falei como estaria vestido e no local da praça q estaria esperando ela .
Eu cheguei mais cedo esperando ela vejo as linda cora branquinha de vestido preto e salto alto meu pau na hora ficou duro ela chegou me deu um abraço e um beijo no canto da boca eu não resisti puxei ela e dei um beijo gostoso ela se entregou boca maravilhosa.
Sentamos no banco conversarmos eu com muito tesão ela viu e perguntou q isso aí eu falei vc q em deixou assim.
Silvia deu um sorriso safado eu perguntei quer pegar nele,ela muito branquinha ficou toda vermelha eu disse não precisa ficar assim não pode pegar nele pq ele está desse jeito por vc. Silvia meio tímida pegou e deu um suspiro eu já querendo comer aquela mulher maravilhosa peguei na mão dela e sentir ela toda gelada falei calma ele e todo seu minha branquinha foi a deixa p Silvia pegar com força e me beijar deliciosamente eu coloco minha mão em sua perna e vou subindo devagar sinto o calor e tbm os grandes lábios de Silvia molhadinho meu dedo escorre fácil ela da um gemido e me aperta forte eu continuo brincando com o dedo por alguns minutos e sinto ela cravar as unhas em mim e meu dedo fica mais molhado ainda Silvia estava gozando no meu dedo.
Olho Silva com os olhos fechados quando ela abre e me vê olhando ela,fala nossa vc já vai direto ao assunto hein eu não falo nada só tiro o dedo e levo ele a minha boca e falo o seu sabor é maravilhoso quero mais, Silvia levanta me pega pela mão e fala vamos p minha casa e aqui perto eu vou grudado nela como casal de namorados.
Chegando na casa dela mau deixo ela fechar a porta já agarro ela beijando e apertando a bunda linda e grande encosto Silva na parede e fico me esfregando nela Silvia está toda dominada pelo tesão levanto sua perna e coloco dois dedos na sua bucetinha ela começa e rebola com a outra mão tiro meu pau p fora e Silvia segura tiro os seios p fora começo a chupar e Silvia começa a gemer alto sua calcinha já está de lado ela pega meu pau e coloca na entrada da sua bucetinha sem falar nada ele entra eu falo branquinha hoje o negão vai cuidar de vc ela suspira e me responde a branquinha e toda sua meu negão.
Vou metendo com força e não demora 5 minutos e Silvia goza no meu pau e joga sei peso todo em mim suas pernas ficaram bambas, deito Silva no chão da sala e começo a chupar a sua bucetinha aí vejo o grelao avantajado e peludinha chupo como se fosse a última bucetinha de mundo ela não segura muito e goza na minha boca , subo e beijo seu seios e sua boca ficamos namorando um pouco e Silvia me fala vamos pro quarto lá e mais confortável vamos e no meio do caminho vamos tirando o resto de nossas roupas no quarto ela fica de quatro eu vejo o cusinho e a bucetinha rosados caio de boca no cusinho e na bucetinha revezando a chupada Silvia goza mais uma vez, pedindo pra ser penetrada como uma cadela eu obedeço e meto bem gostoso e forte não esquecendo do cusinho coloco um dedo no cusinho de Silvia e vou metendo na bucetinha com força e revezando tapas na bunda grande e branca Silvia goza tô forte q sinto escorrer por minhas bolas.

No próximo conto terá continuação.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Fábio P.: Que coincidência esta semana ainda estava eu lembrando destas revistas e como era feita as conversas através de cartas pelo correio e tinha que ter caixa postal.

    Responder↴ • uid:8eez6q2d9b
    • Moreno dotado: Sim eu ainda tenho algumas q guardei de recordação.

      • uid:1ev408s7k885