Enfim papai me comeu – primeira parte
Gatinha aliviou o pai que tava na seca, punhetando e chupando.
Meus pais começaram muito cedo, ele tinha 16 anos e minha mãe 17 quando nasci. Hoje estou com 13 anos e meu pai com 29, mas a aparência dele é praticamente de um adolescente. Sempre de boa com a vida, brincalhão, educado. Já minha mãe é bem explosiva, tem ascendência italiana com espanhol. Ela nunca foi simpática comigo, talvez porque herdei os traços da família de meu pai. Sou moreninha clara, mesmo com pouca idade meu corpo já tomou forma de uma mulher adulta. Meus pitos são bem definidos, tamanho médio, meu bumbum arredondadinho e empinado, coxas bem torneadas e cinturinha fina. Bem conforme já disse foi meu pai que sempre cuidou de mim. Me trocava na frente dele pra ir pra escola, até que um dia minha calcinha amanheceu com uma mancha de sangue. Coube a ele me explicar o que era aquilo. A partir desse dia fui criando certa privacidade e ele brincou comigo;
- Hum! Meu bebê virou mocinha?!
As coisas foram piorando pra ele, mas, pra não me magoar ele foi aguentando calado. Um dia levantei pra tomar água e vi meu pai dormindo no sofá. Acordei ele e disse pra ir pra cama, já era tarde. Então ele me contou que já estava dormindo ali há muito tempo, que minha mãe praticamente expulsou ele do quarto. Conversamos muito e então com pouco de vergonha perguntei se eles não “namoravam” mais. Ele deu uma risadinha, acariciou meus cabelos e disse;
- Você quer saber se a gente ainda transa?
- É, é isso!
- Não filha! Já são mais de 8 meses que não transamos.
- Nosso pai! Como você aguenta essa situação?
- Filha! Como não temos tabu entre nós, eu me alivio me masturbando.
Perguntei se queria ir dormir comigo, mas ele disse que não, já havia acostumado com o sofá. No outro dia a caminho da escola voltamos a falar sobre o assunto, e eu disse a ele que queria comprar um brinquedinho pra ele se masturbar. Ele ficou um pouco bravo, queria saber como já sabia dessas coisas, dei uma risada e falei que já tava cansada de ouvir besteira na escola, e que nas aulas, esse assunto era tratado com a maior normalidade. À noite, pela internet fomos fazer a compra, pois na cidade onde moramos não vende. O safado então me perguntou se tinha tamanho “G”. Confesso que fiquei curiosa. Ele pediu também um gel lubrificante. Como ele á autônomo, no dia que chegou a encomenda ele estava na cidade, não tinha viajado. Então liguei pra ele avisando, logo já tava em casa. Pegou e foi se retirado.
- Espere aí hô! Vamos ver se não vai ser pequena?
Ele ficou vermelho igual um tomate maduro.
- Filha, é que sou seu pai!
- E daí? Não posso ver?
Fui até ele, retirei a caixa da mão dele, fui abrindo sua calça, ele estava trêmulo. Quando baixei a cueca dele vi que era realmente um pau maravilhoso. Estava meio mole, mas era muito bonito de se ver. Grande, grosso, com a cabeça rosada, meio curvo pra cima, além de ser bem “queimadinho”. Disse a ele experimenta. Meio sem jeito, envergonhado com aquela situação ele foi se soltando e aquele pau foi se transformando ficando maior ainda. Passou gel no brinquedo e no pau e enfiando tudo, eu tava assistindo aquilo e com minha bucetinha pegando fogo e babando. Ele gozou, lavou e voltou pro trabalho. Ficamos meses assim, eu já passava gel e punhetava ele até gozar.
Minha mãe foi cuidar de minha vó que passou por cirurgia, e então ficamos a vontade, só nós dois. À noite passei gel no brinquedo, ele já tava de pau duro, mas não passei gel nele, sem ele esperar peguei no pau dele comecei a acariciar só vi ele fechando os olhos e mordendo os lábios, era o sinal que tava gostando, dei um beijo naquela cabeça rosada, senti o gostinho azedo e fui colocando dentro da minha boca. Chupei um pouco e ele reclamou que tava desconfortado, deitou se na cama e pediu pra eu ficar de quatro e chupar, mas com a minha bunda virada pra ele. Tava muito gostoso, assim eu até conseguia engolir um pouco mais. Ele começou a acariciar minha bunda e eu tava delirando com aquela situação. No outro dia coloquei meu pijama, e ele já colocou a mão por dentro foi alisando minha bucetinha todo molhada, de repente vi que ele retirou a mão e lambeu os dedos. Fui ao delírio com aquela situação que gozei.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Rg: Escrita confusa... Reescreve.
Responder↴ • uid:1dn5inwr12un