Abusado dentro do carro
Peguei uma carona com um desconhecido e pra pagar tive que dar pra ele.
Meu nome é Gabriel, e hoje vou contar a história de quando perdi a virgindade.
Na época eu tinha 14 anos e tinha acabado de entrar no ensino Médio, sou branquinho e tenho o cabelo preto liso, tenho altura mediana e sou magrinho mas tenho uma bunda grande e coxas grossas. Até então eu nunca tinha tido nenhuma experiência sexual, mas meus hormônios estavam tão aflorados que eu me masturbava todos os dias imaginando mamando e fudendo com outros homens e geralmente eu sentia tesão em caras mais velhos.
Um dia, eu tive prova na escola e saí mais cedo, como eu morava longe da escola tinha que pegar ônibus, mas a parada era um pouco longe de casa e o resto do caminho eu ia andando, meu bairro não é muito movimentado mas era tranquilo então a caminhada era de boa, estava no meio do caminho quando começou a chover e eu fiquei embaixo de um telhado esperando a chuva passar, quando um carro para bem ao meu lado e abre o vidro, era um homem de uns 45 anos, branco, cabelos grisalhos e barbudo, era um pouco forte. Ele pergunta:
-Ei, quer uma carona? Essa chuva não vai passar agora não.
- Não precisa eu moro aqui perto.
-Entra logo, não tem ninguém é perigoso ficar sozinho aqui.
Sabia que corria o risco de pegar essa carona com ele, mas ficar sozinho ali também era, então aceitei e entrei e ele puxou conversa comigo.
-Mora aqui perto é?
-Sim, na outra rua!
-Está vindo da escola?
-Sim
No meu bairro tem uma parte de mata que é ainda mais deserto pois quase não tem casa, quando chegamos nessa parte a chuva engrossa, ele para o carro e fala.
-Te falei que essa chuva não ia passar agora.
-Mas por que você parou o carro?
-Se você desser vai se molhar muito.
-Minha casa já é mais ali na frente, só vou me molhar um pouco.
-Mas eu quero aproveitar que estamos aqui e tá chovendo bastante pra você pagar a carona.
-Você não me falou que eu tinha que pagar! Eu tô sem dinheiro.
-Não é dinheiro que eu quero. Você vai ter que chupar meu pau.
-O que?
Nessa hora ele abaixou a calça e vi que já tava de pau duro, era um pau grande e grosso de uns 18cm, eu fiquei muito excitado mas estava nervoso, mas ele ficava insistindo e pegou minha cabeça e levou até seu pau.
-Anda chupa meu pau.
Eu já estava com a cara no seu pau, mas ainda não tinha coragem e enquanto ele empurrava minha cabeça pra baixo, até que criei coragem e comecei a mamar seu pau, pela primeira vez estava chupando um pau e resolvi aproveitar, chupei da cabeça até as bolas, ele gemia de prazer e passava a mão na minha bunda alisando ela e falava:
-Isso, me chupa gostoso!
Continuei chupando ele e só parei quando ele me pediu:
-Agora deixa eu chupar sua bundinha aí.
-Vai com calma por favor!
-Com calma?
-Sim, eu sou virgem ainda!
-Assim que eu gosto, putinha novinha e virgem.
Me virei de quatro pra ele e fiquei com a cara encostada na janela do carro, ele abaixou minha calça junto com minha cueca e já começou a chupar minha bunda, cada vez que ele passava a língua e chupava meu cuzinho eu sentia mais tesão, estava totalmente entregue e aí ele fala:
-Vai pro banco de trás que eu vou te comer.
O carro dele era alto, tirei minha camisa e fui pro banco de trás, já fiquei de quatro só esperando ele, quando senti sua mão na minha cintura ele já estava completamente nu e de pau duro, pincelou seu pau no meu cuzinho, nem esperou muito, e já começou a meter, começou a doer mas ele disse:
-Tu vai aguentar essa pica aí.
Eu gritava de dor mas ele não se importava, metia tudo com força, suas estocadas eram fortes e ia bem fundo, eu continuava gritando e quanto mais eu gritava mas ele metia. Porém com o tempo meu cuzinho foi se acostumando e a dor agora só era prazer, eu estava gostando do pau dele entrando e saindo, comecei a gemer e ele dizia.
-Agora sim, falei que tu ia gostar seu safado.
-Que delícia! Aí!
-Geme safado, geme que ninguém vai te ouvir nessa chuva.
Eu gemia cada vez mais, tava muito gostoso e senti que estava quase gozando, peguei no meu pau e bati uma até sair meu gozo, ele percebeu e sentiu mais tesão:
-Agora tu vai sentir o leite do teu primeiro macho!
Senti ele aumentando a velocidade, e ouvi ele urrando e gemendo mais alto quando sinto ele gozando dentro do meu cuzinho, me enchendo com sua porra quente. Ele tira de dentro ainda estava pingando e eu já todo dolorido e cansado me debrucei no banco, ele só se sentou no banco da frente:
-Gostou de ser fudido novinho?
-Muito - Respondi ainda ofegante.
-Tá certo.
Relaxamos e não demorou muito a chuva passou, me vesti e disse que já podia ir andando mesmo, me despedir e saí do carro, fui pra casa todo dolorido e com o cuzinho ardendo e cheio de leite, mas estava muito feliz por ter dado pela primeira vez.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)