Uma semana sendo mulher do primo
Primos, adolescentes, descobertas, virgem e gay
Eu tinha 14 anos e meu primo tinha 17 anos. Nós só nos encontrávamos na casa de nossa vó. Só que desta vez ele tinha uma historinha pra me contar. No bairro onde ele morava, ele e outros amigos estavam comendo um amiguinho deles. Começou a contar detalhes do acontecia entre eles. Mas o que me chamou a atenção, foi ele dizer que o amiguinho deles também chupava o pau deles. Perguntei se ele engolia o esperma dele. Então ele me respondeu que era o que ele mais gostava de fazer. Eu fiquei muito curioso e pedia mais detalhes, meu primo ia contando mexendo no pau dele. Muito excitado acabou tirando o pau pra fora, completamente duro. Era um pouco maior que o meu pau, ele ia contando como o amiguinho fazia no pau dele, como se ele estivesse me dando uma aula de como chupar pau. Ele mandou eu tocar no pau dele, pra ver como estava duro, não sei se ele falou de brincadeira ou de verdade. Mas já fui segurando firme no pau dele. De repente ele pegou na minha nuca e forçou minha cabeça na direção do seu pau. Eu disse que não queria fazer aquilo, mas acabei abrindo a boca e o pau dele entrou. Dali em diante comecei a chupar com vontade. Ele disse que estava muito bom e não ia aguentar por muito tempo. Ele lembrava toda hora que era pra eu engolir a porra dele. Minha ideia era de somente provar, mas acabou que engoli tudinho e gostei. Fomos brincar na calçada com aquelas caras de quem tinham aprontado. Depois do almoço recebemos uma boa notícias, todos iriam ao shopping, como não cabiam todos no carro, preferimos ficar em casa. Fomos juntos até o carro para nos certificarmos que não havia mais ninguém em casa. Corremos para o quarto com janela para a frente, onde poderíamos ver alguém chegando e a cortina não deixava ninguém da rua nos ver. Mamei outra vez o pau do meu primo e foi mais gostoso que a primeira vez. Como já estávamos pelados na cama, ele pediu para ver minha bunda. Quando mostrei a bunda pra ele, acabei deixando ele louco pra me comer. Ele partiu pra cima de mim, apalpando e apertando minha bunda e em seguida montou em cima de mim. Roça daqui e dali até que senti que seu pau estava duro outra vez. Eu estava com muito medo, mas também estava gostando. Ele lubrificou bem meu anelzinho e me deixou ansioso pra ser penetrado. Em seguida ele começou a forçar o pau dele no meu cuzinho. A cada centímetro que o pau dele entrava, eu sentia uma ardência e queimação bem gostosa. Ele seguia metendo em mim, enquanto eu ia me acostumando com o pau dele dentro de mim. Aguentei até ele gozar no meu cu. Resolvemos tomar banho e sair pra rua dar um descanso. Até a noite, onde tivemos vontade de ter mais prazer, mas foi apenas outra chupada. No outro dia cedo da manhã,
estavam todos ainda dormindo, quando meu primo me chamou para irmos lá nos fundos do pátio. Meu cu ainda sentia os efeitos da desvirginada do dia anterior, pensei que ele queria mais outra chupada, mas foi só eu fazer o pau dele endurecer na minha boca e ele me dizer que queria me comer. Me virou e baixou meu calção e meteu em mim. Senti um pouco menos ardência, e ele foi socando e gozando. Estava bom, mas não podíamos dar margem para sermos descobertos, voltamos pra dentro de casa para tomar café e ir pra rua. Brincando na rua empresas encontrávamos lugares onde aconteceram outras mamadas. E a noite no quarto quando todos dormiamele me comia todos os dias. Foi assim que tudo começou e como fiquei viciado em machos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
Nequinho: Muito bom! Continua essa história...
Responder↴ • uid:1e08amlv3blcPepe: Muito bom . Continue
Responder↴ • uid:on93i0p20kBlueski: Muito bom. Lembrou minha adolescência..a única diferença é que meu primo que era mais novo. Eu tinha 16 e ele 14. Eu já era meio frutinha desde cedo. Esse primo sempre tirava uma casquinha minha. Ele me provocava sempre que podia. E sempre insinuava que se eu quisesse ele me "passava a vara". Eu sempre me fingindo de sonso, e as vezes fingia ficar bravo, mas no fundo eu queria ser putinha dele. Eu já tinha tido umas experiências com um vizinho quando eu tinha uns 11 anos, mas nunca tinha chupado nem dado. Mas esse primo além de safadinho era gostoso 😋 pra caralho. Depois de algum tempo eu batia altas punhetas pensando nele, como seria deixar ele tomar conta e mandar em mim. Fiz um plano que seria infalível. Pedi pra ele me ajudar com meu computador pra fazer uns desenhos em um programa que ele sabia mexer. Mas deixei uma pasta de arquivo aberta em que uma das fotos era uma foto dele na piscina só de sunga tirada da rede social. Ele ficou fuçando e achou a foto. Perguntou pra mim porque eu tinha aquela foto eu disse que nem sabia porque. Aí ele na maldade já perguntou se eu andava homenageando ele. Eu desconversei mas ele insistiu e falou que se fosse verdade o que ele imaginava ele podia me ajudar a me decidir. Aí ele abriu o jogo pra mim. Falou que sabia que eu tinha uma quedinha por ele, e também se eu não queria sair da imaginação e ir pra realidade, enquanto apertava o pau por cima do calção. Acabei olhando com mais desejo ainda e deixei escapar que talvez fosse verdade. Aí ele puxou minha mão e me fez pegar no seu pau, que inclusive era maior que o meu. Trancou a porta do quarto e me pôs pra mamar. Chupei meio desajeitado mas com gosto. Meu tesão era tanto que fiquei com a boca dolorida de tanto chupar. No final ele nem me avisou, gozou gostoso na minha boca. Depois a noite quando todos foram dormir nós transamos gostoso na cama dele. Fiz de tudo, virei uma puta para ele. foram muitas vezes até ele fazer uns 18 anos eu dava pra ele. Bons tempos.
Responder↴ • uid:on93i0p20kLuiz: Nunca aconteceu de ele contar para outro amigo e forçar vc a da para os outros machos?
• uid:3v6otnnr6icmg: curti seu conto. escreve mais sobre !!
Responder↴ • uid:1ev30sh4el81Lucass: Tbm preciso ser putinha de alguem~ sou novinho de curitiba meu tele é @NotLucasB
Responder↴ • uid:y53fqvj58xc