Descobri que sou corno
Me chamo Michael, tenho 45 anos e sou casado a 22 anos. A descoberta que fiz mudou o rumo da minha vida completamente.
Como disse tenho 45 anos, minha esposa 42 anos e somos casados a 22 anos. Temos um filho de 19 anos que atualmente está na faculdade. Temos uma boa relação, somos sexualmente ativos, transamos 1 ou 2 vezes na semana e considero satisfatório.
Minha esposa trabalha na prefeitura da nossa cidade, é concursada, eu tenho um negócio próprio e temos uma vida bem confortável.
De uns tempos pra cá, comecei a notar minha esposa diferente um pouco, passando mais tempo no celular, dando mais risadas, e até na cama um pouco mais ativa se assim posso dizer. Comecei a tentar prestar atenção se tinha algo que estaria mudando ou se era só normal mesmo.
Uma coisa que sempre fiz e gosto muito foi olhar as calcinhas da minha esposa, e olhando elas comecei a ver que estavam mais “meladas”. Um cheiro mais forte. E com os dias foi sempre mantendo o padrão de estarem mais meladas, menos aos fins de semana. Entendi que tinha um padrão de algo no dia a dia dela que provavelmente estava excitando mais ela.
Num dia ela estava no banho eu decidi olhar o celular dela, temos acesso um ao celular do outro e nunca tivemos problema, mas como estava mais desconfiado decidi olhar se tinha algo. Entrei nas conversar e a princípio nada demais, amigos e coisas do trabalho aí vi que tinha uma conversa arquivada. Quando fui ver ela estava trancada também. Testei umas senhas que sei que normalmente ela usa e a terceira abriu a conversa. Era um colega de trabalho dela mas a conversa estava sem nada.
Imaginei que teria separado por algum motivo mas vida que seguiu. Algumas semanas depois e continuando o mesmo padrão de mudança, peguei novamente o celular, mas desta vez tinha uma mensagem que ele havia mandado lá dizendo estar com saudade mas que naquela semana não conseguiria sair. Peguei o numero dele e salvei no meu celular, e decidi ficar de olhos. Conectei o WhatsApp dela no meu computador pra poder ver o que poderia ser.
Minha esposa sempre foi muito responsável e sempre fomos muito abetos em conversar e não me passava pela cabeça que ela poderia estar me traindo. Mas durante a semana várias mensagem que chegaram mostraram que ela é um rapaz do trabalho dela estavam tendo um caso.
Fiquei transtornado a princípio, pensei mil coisas, não entendia como ela poderia estar fazendo isso comigo, com o nosso relacionamento e com nossa família.
Porém nas conversas deles tinha um teor muito sexual, dava pra ver que era algo muito físico e aquilo de certa forma foi mexendo comigo. Ela não fazia ideia que eu sabia daquilo, ou que estava acompanhando e lia as mensagem antes que apagassem. Continuávamos nos relacionando normal, mas durante nosso sexo vinha a imagem dele comento ela é aquilo começou a me dar tesão.
Decidi descobrir quem era, pesquisei nas redes sociais dela e encontrei o nome é a foto da pessoa que estava na conversa do whats. Era um rapaz mais novo, pelo perfil 27 anos, casado também e trabalhava na prefeitura também, não no mesmo setor, mas provavelmente se encontraram por lá.
Por quase um mês fiquei remoendo a situação, e conforme o tempo passava, a raiva ia indo embora e ia tendo tesão apenas em imaginar o que tanto faziam. O ponto definitivo pra e tender que eu era corno e que aquilo estava ok foi quando peguei uma calcinha dela, e não tinha só o melado de sempre, pra mim naquela calcinha tinha porra junto, e a porra do rapaz. Bati uma com a calcinha na mão e gozei muito gostoso.
Decidi fazer algo, eu tinha salvado o contato dele já no meu celular, e tinha printado algumas conversas deles. Mandei uma mensagem pra ele, disse quem eu era, quem era minha esposa e mandei os prints sem falar mais nada.
Ele visualizou as mensagens, e ficou um tempo sem responder, fiquei com medo dele mandar mensagem pra minha esposa e mandei pra ele “não conta pra ele que te mandei mensagem”. Ainda não sabia onde ia terminar aquilo, mas também não sabia de queria que parassem.
Ele começou a mandar um monte de mensagens pedindo desculpas, que não sabia como tinha acontecido, mas que não falaria mais com ela, que ele tinha família e foi algo impulsivo. Na hora mandei ele parar, eu sabia que estavam já a meses, que não era impulsivo, que não foi uma vez. Ele então perguntou o que eu queria, se contaria pra família dela, ou no trabalho.
Eu disse que dependeria das respostas dele. Perguntei se o que tinham era com sentimento, ou apenas físico. Pelas conversas deles eu entendia que era só sexo, nenhuma queria ficar com o outro assumindo e tal e ele confirmou isso. Disse que tinham somente desejo e que sim, transavam mais sem nada mais.
Fiquei um tempo pensando e sem responder ele. Ele acredito que ficou com medo de eu contar algo e começou a perguntar se eu ia contar, se ia falar com a esposa dele, que ele amava ela é tudo mais. Então decidi o caminho que iria seguir.
Ele tinha pegado algo meu, primeiro eu queria algo dele, sabia quem era a esposa dele pois tinha visto nas fotos, sabia que ela não iria transar comigo, ela também não fazia ideia de que o marido transava com mina esposa, mas disse pra ele que queria fotos e vídeos da esposa dele. Disse que não me importava dele transar com minha esposa, mas que se ele vazasse algo eu vazaria da esposa dele também, seria minha segurança. Ele ficou relutante, mas disse ok. Eu disse que queria ver ele fodendo minha esposa, mas ela jamais toparia, então disse que eu queria que ele gravasse a transa dos dois. E ali começou a aventura toda.
Uns dias depois ela mandou umas fotos da esposa dele, era novinha também, 20 e poucos anos como ele, gostosinha, até toquei umas pra ela, mas guardei as fotos, eram pra segurança só. Na semana seguinte ele mandou um primeiro vídeo dele com a minha esposa.
Estavam em um motel, ele deixou o celular na cabeceira filmando logo que chegaram. Conversaram um pouco do trabalho, ela disse que estava com algumas dificuldades com uns papéis e tal enquanto se despiam. Depois foi pro chuveiro. Ele veio no celular, acertou a posição e continuou gravando. Ele foi pro banheiro também, ela voltou e deitou na cama. Ele voltou alguns minutos depois, começaram a se beijar. Eu já estava ciente de tudo, mas ver ela beijando ele me deu raiva de novo, o ver foi diferente. Parei o vídeo e minha cabeça ficou a mil, imaginando o que fazer. Não estava preparado ainda.
Salvei o video, mandei um joinha pra ele e apagamos a conversa. Durante a semana eu comecei a ver o vídeo várias vezes de novo mais a raiva vinha e eu parava. Estava mudando com ela e eu não poderia fazer isso se não ela desconfiaria. Cheguei a conclusão que eu deveria assistir o vídeo todo, se não conseguisse mais olhar pra ela é porque era o fim do nosso casamento, ou se mudasse meu sentimento, seria o início de algo novo.
Peguei o vídeo, avancei até o ponto que estavam se beijando. Ela estava deitada na cama e ele foi beijando o pescoço, descendo pros seios, chupou os peitos dela, e ela gemendo como uma garotinha. Desceu pra barriga e começou a chupar a buceta dela, ela se contorcia. Eu estava vendo a imagem por cima deles, como o celular estava na cabeceira, eu via de cima ora baixo, então via a cabeça dela, as expressões, e ele lá embaixo fazendo a festa na buceta dela.
Depois de uns minutos chupando ela, ele deitou na cama, ela começou a beijar a barriga dele e desceu começando um boquete. E eu tenho que admitir, ela chupa muito bem! Uns minutinhos depois ele pede pra ela virar, ela vem por cima dele num 69. A bunda ela ficou virada bem de frente pra câmera, eu não conseguia mais ver ela chupando, mas conseguia ver de camarote ele chupando minha esposa.
Ele passava a língua pelo clitóris dela, enfiava a língua na buceta e com as mãos apertava a bunda dela. Começou a passar o dedo pelo cuzinho dela, aquilo me deu muito tesão, eu já tinha tentado anal com ela algumas vezes, ela sempre tentava pular fora, consegui algumas vezes, mas em datas especiais e sempre com muita reclamação. Quando ele começou a passar o dedo no cu dela ela começou a gemer mais forte, ela estava gostando. Ele então levantou mais a cabeça a começou a lamber o cuzinho dela. Ela gemia, rebolava na cara dele. Ele então voltou a lamber a buceta dela e começou a empurrar um dedo no cuzinho. Meu pai já estava explodindo e nesse momento ela gemeu muito gostoso e eu gozei sem encostar no meu pau, sujei toda a cueca.
Continuei vendo o vídeo e depois de um tempo eles pararam de se chupar e ele manteve ela de quatro e começou a meter nela, agora eu não tinha mais muita visão, via só as costas dele metendo nela e ouvia ela gemer. Ele olhou pra trás, olhou pro celular como se olhasse pra mim, mostrando pra mim o que estava fazendo. Ele pegou o celular e focou na bunda dela, aí conseguir ver ele metendo nela, ela estava com a bunda toda empinada, com a outra mão ele começou a passar o dedo e enfiar no cu dela, ela gemia. O filho da puta estava comendo ela sem camisinha, o pau dele tava todo melado, meu pau não amolecia mesmo já tendo gozado, abri a calça, botei ele pra fora e comecei a me punhetar. Achei que ele tentaria comer o cu dela, ele colocou de novo o celular na cabeceira. Ele deitou na cama, e ela veio por cima dele, começou a cavalgar. Nesse momento eu fiquei com medo de ela ver o celular gravando e perguntar algo pra ele, mas ela estava entregue ao desejo, fazia várias expressões de tesão. Ela então foi com o corpo pra trás e ele com a mão começou a masturbar ela enquanto ela cavalgava nele. Ela anunciou que iria gozar, ele também. Eu não aguentei e gozei de novo. Ela se deitou sobre ele, ficaram uns segundos ali. Ela então saiu de cima dele, passou a mão na buceta e mostrou pra ele a porra escorrendo, se abaixou e chupou o pau dele que estava todo melado. Ela fazia isso comigo também. Então ela foi em direção ao banheiro. Ele então se levantou e desligou o vídeo.
No fim do vídeo eu não estava mais com raiva, só com tesão. Aquilo trouxe um novo ar pro nosso relacionamento. Eu comecei a nas nossas transas a falar e sugestionar coisas novas, não sei se um dia chegaremos a transar com alguém. Comecei a abusar mais do cuzinho dela também, e ela não tem reclamado, parece que agora gosta. Kkkk
Ele continua me mandando vídeos, e eu disse pra ele quero ver ele comendo o cuzinho dela agora. Continuamos transando toda semana, e nosso relacionamento vai muito bem. Mas, descobri que sou corno, e gosto!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (8)
Apolo: Delicia de conto meu desejo e ver minha mulher com outro, mas ela não deixa nem eu tocar no assunto
Responder↴ • uid:sc2ry083cwetony comedor: olha a interface bacana de um comedor de verdade e agora fazendo um casal feliz, parabens ao marido novo corno, neste nova forma de amar que o que ta sendo corno so tem a agradecer aos comedores que ajudam tanto aos casais e são tão substimados e mal entendidos.
Responder↴ • uid:1dvjytb3ptmuIndio: Q bosta, mais um trouxa chupador de rola.por tabela,.a esposa é uma vagabunda q o está traindo e o banana acha isso bom kkkkkkkk
Responder↴ • uid:gipiptp43Marcos: Michael O. Amigo, também trabalho em uma Prefeitura sabe, e o que mais acontece é de mulheres terem seus rolinhos, em especial as mulheres casadas, e como sou solteiro, tenho a facilidade enorme de me encontrar, sair e ficam com mulheres, inclusive, casadas e estas que são as minhas preferidas e a minha preferência.Toda semana como três casadas doferentes uma da outra, muito difícil de sair, ficar e transar com três na semana, muito corrido, com isso tive que fazer o seguinte: com uma saio as segundas-feiras, com a outra nas terças-feiras e com a terceira as sextas-feiras, aí deu certo e aproveito bem as três. Meter com casadas é muito gostoso, uma delícia, e com certeza, elas são as melhores.
Responder↴ • uid:beml3mj6zmRonaldo: Todo corno tem algo igual!! Sempre a piroca do comedor é maior que a dele.
• uid:1cncmca17u2jFilho: Meu Deus
Responder↴ • uid:1etu74yfcc3pComedor de Casadas: Delicia de conto !!! Sua Esposa deve ser muito gostosa . E sim as casadas são as melhores , e se for Evangélica fica melhor ainda .
Responder↴ • uid:46kq0ortd9dtony comedor: as casadas evangelicas são as mais fogosas, geralmente muito gostosas.
• uid:1dvjytb3ptmu