O Kaphagest em - Descobrindo o Amigo Gay
Tínhamos saído com uma turma de amigos ,comemorar o aniversário de uma colega de trabalho.
Festinha animada, muita mulherada , mas não rolou nada,por todos trabalharem juntos, o intuito era apenas a diversão mesmo.
Na hora que eu estava vindo embora, um dos meus colegas pergunta se eu posso lhe dar uma carona até o centro da cidade ,pois ele iria embora com carro de aplicativo, porém onde estávamos não dava sinal.
Chegando até o centro, digo para ele chamar o app ,que eu esperaria até o carro chegar, para ele não ficar sozinho, já era madrugada.
Eis que não surge nenhum carro disponível , e como estávamos perto da minha casa, pergunto se ele não quer dormir lá e de manhã iria embora.
Ele aceitou e até então não tinha visto nada demais, era apenas um colega de trabalho, até fomos comentando das nossas amigas, que estavam mais gostosas do que no dia a dia.
Chegando em casa, eu disse pra ele ficar a vontade na sala, ou se quiser comer algo ,podia ver oque tinha na cozinha e tal e fui tomar banho.
Durante o banho, ele bate na porta e pergunta que podia dar um mijão, pq estava apertado de tanta cerveja, eu vendo ele apenas com um amigo hétero, não vi nada demais , inclusive eu estava quase fazendo no box também, mas segurei e resolvi esperar ele sair do banheiro para mijar também.
Viro de lado para não ficar vendo ele mijando, mas escuto o barulho e percebo que ele está mijando sentado e começo a zoar ele por isso e aí foi o gatilho que ele esperava.
Ele - Não é só isso que faço igual mulher.Se quiser te ajudo a se aliviar também, estou vendo que está bem animadinho.
E começa a falar com uma voz mais afeminada. E eu surpreso, sem saber oque fazer, me viro de frente para ele mexendo no meu pau, creio que o tesão falou mais alto.
Eu - To de pau duro pq quero mijar também .
Ele - Deixa eu beber?
Eu - Tá Loko...
Ele - Sério....deixa....sempre tive vontade de beber mijo de macho e agora....pode ser a grande chance.
Eu, louco de tesão e com muita vontade de gozar e mijar , começo a bater uma , sem falar nada, apenas olhando pra ele e batendo uma, ele entende com um sinal de ok e ficando apenas de cueca, entra no box, em silêncio também.
Se ajoelha na minha frente e ega em meu pau, já estourando de duro, vai batendo uma e começa a lamber, vou conduzindo ele para debaixo do chuveiro e ao mesmo tempo ele começa a engolir meu pau.
Vai mamando e massageando minhas bolas, com maestria...o FDP sabia me deixar com tesão...foi lambendo meu saco e esticava a língua quase tocando meu cu...e eu louco pra mijar, digo para ele abrir a boca para receber oque ele veio procurar.
Ele feito uma puta, abriu bem a boca e me olhava, esperando seu prêmio...morei bem na boca dele e soltei o primeiro jato....em cheio deixando boca dele derramando mijo.
Seguro um pouco e mando ele engolir...e sem frescura ele engole e pede mais....solto mais um longo jato, enchendo novamente sua boca .
Não sei quantos jatos de mijo eu soltei na boca dele, mas foram muitos e ele bebeu tudo.
Ao terminar, voltou a mamar , sugando com força e acariciando minhas bolas , começou a pedir leite , eu tentei parar e até disse que não gozaria , mas ele insistiu com a voz de menininha, e com o tesão que eu tava, continuei fodendo a sua boca .
Nesse momento ele já estava todo molhado pela água do chuveiro , se levantou um pouco para se molhar por inteiro e nisso eu não pensei , apenas o coloquei contra a parede e fui logo esfregando meu pau em seu rabo.
Ele - Vc quer me comer aqui?
Eu - Eu vou te foder aqui seu viado fdp.
Ele - Achei q vc não curtisse viados.
Eu - Calva tua boca e abre esse rabo putinha.
E assim ele fez, escancarou seu rabo e eu fui metendo, assim que entrou quase todo meu pau no seu rabo, eu começo a foder , com força, sem ter dó, queria ouvir seus gemidos, sua dor e assim aconteceu.
Acabei gozando muito dentro de seu rabo, e quando tiro ele se vira, também de pau duro, vejo que ele começa a gozar enquanto se abaixa até o chão sem força lá pra ficar em pé.
Ele ajoelhada, respira fundo, recuperando o ar e eu vou logo esfregando o pau gozado em sua cara, logo ele começa a beijar meu pau novamente .
Neste momento solto o primeiro tapa em seu rosto e mando ele me chupar de novo. Ele ainda enfraquecido diz que não aguenta, mas levando outro tapa, agora mais forte, começa lamber meu pau, e vendo isso, mando logo e chupar e sinto meu pau endurecendo de novo e volto a foder sua boca, dizendo que agora ele iria provar o sabor do meu leite.
Seguro firme sua cabeça e agora vou fodendo sua boca como se fosse uma buceta e não demora muito, volto a gozar e seguro para ele não soltar e vou gozando, fazendo assim ele engolir todo meu leite.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
priv.icy_: Dlc, meu sonho uma situação dessa 🥵
Responder↴ • uid:1ctoxbd7xput