Kaphagest em ...Dando Leite no Ônibus de Viagem
Em uma das minhas viagens, escolhi a última poltrona e ganhei uma mamada inesperada.
Sempre que viajo a noite, procuro pegar uma das últimas poltronas, para ficar mais tranquilo e tirar aquele cochilo. Não sei explicar, mais essas viagens noturnas sempre me dão tesão, uma vontade de foder ou como na maioria das vezes acabo batendo uma e gozando. Já gozei nas próprias poltronas mesmo ou então vou no banheiro e termino lá, mas o tesão mesmo é ficar em pé, ali onde geralmente tem o lugar das águas , ao lado do banheiro, e gozar no corredor e saber que alguém vai pisar na minha porra ou encostar onde gozei.
Mas enfim, nesta viagem, me deslocando para o interior do Paraná, eis que estou de boa, com a mão por dentro da calça, dando aquele carinho no pau e sentindo aquela vontade de gozar e logo vejo alguém vindo em direção ao banheiro, que fica do lado oposto a poltrona que estou, mesmo com a escuridão dentro do ônibus, vejo que é um homem, mas fico de boa , apenas paro de mexer no pau, mas sem tirar a mão de dentro da calça.
Ele entra no banheiro e fica uns 2 minutos por lá e logo abre a porta , e ao sair, para ao lado da minha poltrona , ele devia ter visto o movimento que eu estava fazendo , da uma disfarçada, esperando meu sinal verde e ao perceber que eu puxo meu pau para fora da calça, ele senta aí meu lado e sem falar nada leva sua mão até meu pau, qu está latejando de duro e começa a punhetar.
Fica ali um instante e eu me ajeito na poltrona , me deitando mais e levo a mão em sua nuca, levando em direção ao meu pau, sinalizando oque eu quero dele, o cara sem se opor vai se posicionando e logo toca sua boca no meu pau e o engole de uma só vez, e assim que está com minha pica quase toda na boca, pois não entrou tudo, ele começa a passar a língua e sugar.
Em seguida vai fazendo um vai e vem , enquanto seguro firme sua nuca e vou fodendo sua boca, fazendo entrar oque cabe na boca dele.
Ele para , respira um pouco e pega nas minhas bolas e começa a lamber e sugar, aquilo me deixa louco de tesão, então faço ele voltar a mamar e falo para ele engolir sem deixar cair nada de porra, ele apenas acena positivamente com a cabeça e agora acelero as socadas, fazendo ele ter ânsia , mas não paro, fazer com força, ver a dor me excita e assim não paro até começar a despejar toda minha porra em sua boca.
Ao abrir os olhos , vejo que tem um cara parado um pouco a frente de nós, observando e batendo uma, ali mesmo no corredor, isso foi mais um ingrediente para o meu tesão.
Ainda seguro sua nuca até ele sugar a última gota de porra que sai do meu pau, ele vai soltando e assim que meu pau sai de sua boca, ele da uma beijo na cabeça e uma última lambida.
Se levanta e sai de volta a sua poltrona, a qual não fiz questão de saber qual era, assim como não sabia quem ele era.
Em seguida o cara que havia nos assistido de camarote, sai do banheiro e vai para frente, não sei se estavam juntos ou se o cara parou afim de ganhar uma mamada também.
Terminei a viagem tirando uma soneca e ao chegar no destino, todos saíram do ônibus e eu aliviado do tesão, sem saber quem foi a putinha que engoliu minha porra.
Essa foi mais uma das minhas aventuras sexuais por aí, uma história curta, mas real e não tinha como prolongar muito, pois foi exatamente assim, sem planejamento, sem conversas....APENAS ACONTECEU!!!!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Zé Luiz Rib: Mt ser sugado.amo me fazerem oral
Responder↴ • uid:1co0o0qgxq1r