#Corno #Teen #Traições #Voyeur

Como convenci minha namorada a ser mais liberal e as consequências disso

3.1k palavras | 3 | 3.86 | 👁️
Ezioauditore

Meu primeiro conto contando um relato de como convenci minha namorado a praticar ménage (que se tornou uma troca de casal)

Primeiro gostaria de desejar um ótimo bom dia/tarde/noite a todos lendo o meu relato. Gostaria de esclarecer que todos os acontecimentos do conto são reais, apenas irei mudar nomes e exagerar alguns acontecimentos para dar um tom mais sexy para o conto. Também gostaria de falar que escrever esse relato vai ser como uma forma de lembrar de bons acontecimentos do passado, pois hoje em dia me encontro em um relacionamento 100% monogâmico, sem espaço algum para aventuras igual as que irei narrar agora.
O ano era 2020, meio para o fim da tão falada quarentena, eu estava com meus 20 anos recém feitos, 173cm de altura, 60 kg, cabeludo, clássico esteriótipo de nerd Emo da época, até que relativamente bonito e bom de papo. Possuía um pênis até que acima da média em questão de tamanho, entre 17/18cm, porém que era um tanto quanto fino, oq apesar de nunca ter me prejudicado, me incomodava um pouco. Irei me referir a mim como Alex nesse conto.
Minha namorada (que chamarei de Morgana) estava cm 17 anos na época e até hoje em dia continua sendo a mulher mais linda a qual me relacionei. Fazia o esteriótipo de "gótica rabuda" da epoca. Tinha cerca de 160 de altura, magra, cabelo liso, preto e com franja, na altura dos ombros. E seu maior ponto forte, a bunda e coxa que eram simplesmente enormes, ainda mais quando se leva em conta que ela nunca tinha colocado os pés numa academia. Tinha a pele morena clara, e uma boca carnuda, junto de peitos pequenos e um abdômen e costas relativamente definidos. Se quiserem uma forma mais fácil de imaginar ela, procurem no insta ou Google uma menina que tem onlyfans chamada bbsants, as duas são extremamente parecidas, tendo como diferença o fato que o cabelo da minha ex era liso e com franja e ela era um pouco menos definida que essa menina devido a não fazer academia igual ela.
Começamos a namorar em 2019, e 1 ano de passou até 2020 que é como citei anteriormente, o ano dos acontecimentos. O nosso primeiro ano juntos foi ótimo, como eu morava sozinhos passávamos todo o final de semana juntos, tínhamos uma vida sexual ótima e ativa, ela era super aberta na cama, usava diversas lingeries extremamente sexys, usávamos brinquedos de sex shop e éramos abertos para diversas coisas.
Apesar da nossa vida sexual ser ótima, com o tempo eu que era um jovem e tinha perdido minha virgindade com ela, comecei a ter desejos sexuais por outras mulheres, mesmo tendo uma namorada perfeita, até mesmo uma mulher +/- me parecia maravilhosa pela questão tesão.
Apesar dos meus desejos por outras mulheres, não queria terminar de forma alguma com a Morgana, então tive a ideia de convencer ela a sermos um tanto quanto liberais, até pq ela sendo bissexual também teria vantagens em a gente trazer outras meninas para nossos momentos sexuais. Comecei pouco a pouco a introduzir o assunto, incentivava ela a fazermos roleplays envolvendo histórias de traição e afins, perguntava se ela não tinha curiosidade de transar com uma garota já que era bi, porém só tinha beijado outras mulheres, pouco a pouco fui abrindo espaço. Quando tentei ser mais direto a reação a princípio foi péssima, até pq ela relacionou o fato de querer algo mais liberal com ficar com uma amiga/ex ficante minha que ela odiava e desconfiava deu trair ela com essa garota.
Semanas se passaram e continuei insistindo no assunto, e como ela era uma pessoa de boas para propor coisas, pouco a pouco foi se rendendo e começando a topar. A princípio falei que seria interessante ela se envolver sexualmente com outra garota (fiz isso na esperança dela gostar de se relacionar com outra garota e isso abrir brechas maiores para fazermos ménage). Consegui convencer ela a provocar uma amiga bissexual dela que diversas vezes tinha dado em cima dela (inclusive com a gente namorando). O plano deu certo e essa menina chamou ela para dormir na casa dela. Combinei com a minha namorada dela dar brecha para essa guria tentar algo. No sábado ela foi para casa da menina e até perto das 9 da noite tudo estava ok, minha namorada me mandava diversas mensagens e falava que até agora não tinha ocorrido nada demais. Perto desse horário às duas sumiram e fui só receber um boa noite da minha namorada perto da meia noite. Recebi um bom dia dela no dia seguinte e ela veio para minha casa logo de manhã.
Ela me contou exatamente oq eu imaginei que aconteceria, as duas resolveram ver um filme perto da hora em que sumiram, começaram a se beijar e depois tiveram relações. Minha namorada não adentrou tanto assim em detalhes, mas falou que durante o beijo a guria tocou uma siririca pra ela, e após ela gozar as duas passaram um tempo se chupando e trocando masturbação, até que após um tempo a menina pegou um consolo dela no roupeiro e as duas começaram a usar ele nas brincadeiras. Minha namorada disse que se assustou com o tamanho do consolo, mas como a amiga dela tinha lubrificante, foi fácil fazer a penetração. Disse que após algumas gozadas de ambas, as duas caíram de sono.
Com isso meu plano estava completo, tinha convencido ela a se relacionar com uma garota e ela tinha gostado. Próximo passo ? arrumar alguma garota para fazer ménage, e eu já sabia exatamente quem chamar, Graziela, que foi uma antiga colega de escola minha, super viciada em sexo e que várias vezes já tinha demonstrado um interesse estranho na minha ex, seja por respostas a stories no meu insta com a minha namorada, seja até mesmo seguindo e curtindo as coisas da minha namorada. Sem nem ao menos consultar minha namorada, fui mandar mensagem para está menina para ver se oq ela achava. Fui extremamente direto, e ela topou na hora. Fui desta vez convencer minha ex namorada a topar, de início ela ficou reciosa, devido a ter que me ver transando com outra junto a ela, e por essa minha colega ser uma mulher mais magra e de cabelo bem curto, oq não fazia muito o tipo dela. Porém com um certo esforço ela topou e entrou na brincadeira. As duas até mesmo trocaram nudes algumas vezes, minha ex estava até mesmo ansiosa para o acontecimento. Faltava pouco mais de uma semana para ocorrer a situação, quando a menina comentou que o ex dela teria que participar de tudo. Aí veio um baque, eu nem ao menos sabia que ela namorava, ainda mais que o namorado dela iria participar de tudo. Minha ex ficou mais nervosa ainda, tinha certo receio de transar com outro homem, ficou nervosa por saber que o cara sabia de tudo e tinha visto as fotos dela, e o pior de tudo, esse cara era filho da nova namorada de um tio dela, ou seja ? frequentava as festas da família da Morgana.
Descrevendo rapidamente o casal, ela como falei, era uma mulher magra, de certa maneira até definida e com um abdômen lindo, era baixa e na época estava com um cabelo bem curto, quase o cabelo de um homem cabeludo basicamente e tinha a minha idade. O namorado dela era um homem mais velho, devia ter uns 27 anos, era um cara alto, forte, estilo parrudo, cara de hétero top. Branco e com barba. E com um pênis que eu descobriria depois ser um pouco maior que o meu, talvez 1 ou 2 cm, porém EXTREMAMENTE grosso.
A última semana para o acontecido foi uma sequência de brigas sem fim, minha namorada me acusava deu saber do namorado da menina, eu falava que não sabia de nada. Ela falava em desistir, eu falava que estava muito em cima da hora para isso (além de que meu pau estava pulsando com a situação).
Com muito esforço convenci ela a aceitar a situação apesar da implicância. Chegando o dia, nos vestimos da seguinte forma : Eu fui de jeans, cueca preta, ALL star, uma camisa de banda de rock com uma camiseta xadrez por cima. Ela estava usando uma lingerie de sex shop que dei pra ela, um vestido preto colado no corpo, e uma bota de salto.
Combinamos de ir na casa deles, chegamos lá e eles estavam super casuais, ele usava camiseta e shorts de futebol, com chinelo nos pés. Ela estava com um shortinho e um cropped, aparentemente sem sutiã. Foram super fofos quando chegamos, sentamos na cozinha deles e começamos a beber. Eles pegaram cerveja, vinho e catuaba (que na época ainda estava na moda) e começamos a beber. Minha ex claramente estava nervosa, ainda mais pq o cara em momento algum escondia o fato de que sabia que eles faziam parte da "mesma família". Fomos bebendo copo após de copo, e quando todos já estavam mais soltos, fomos para o quarto, sem cerimônia nenhuma a Grazi já tirou a roupa, revelando que estava mesmo sem sutiã e com uma calcinha de renda, daquelas maiores que parecem quase uma cueca boxer. O cara tbem tirou a camisa ficando apenas de shorts. Ao ficarem dessa maneira, brincaram que minha namorada deveria tirar a roupa de uma maneira excitante. De início ela não topou e ficou extremamente tímida, mas acabou cedendo aos pedidos.
Ao som de um funk, ela começou a rebolar, deixando levemente o seu vestido subir, mostrando a sua calcinha minúscula e preta. Nós 3 comemoravamos e aplaudiamos o show dela que cada vez se soltava mais e se importava menos com o vestido estar subindo. No auge do refrão da música, ela tirou o vestido de vez, e pelos pedidos do público acabou tirando o sutiã para ela e a Grazi ficarem cm a mesma quantidade de roupa. Logo no início da música seguinte as duas gurias começaram a se agarrar, enquanto os dois homens ficaram apenas observando. Naquele momento ficou completamente claro que a Grazi não era nem um pouco iniciante naquilo, conduzia minha namorada com maestria, colocou ela na cama e caiu de boca na sua buceta. Pelos altos gemidos pude notar que aquele provavelmente era o melhor oral que ela já tinha recebido, além do mais, em menos de 5 minutos Morgana, nunca tinha visto ela gozar tão rápido. As duas continuaram se pegando, e fiquei impressionado pois era a primeira vez que via pessoalmente minha namorada com outra garota, e ela claramente gostava daquilo. As duas se agarravam sem parar. Se beijavam enquanto se dedavam, depois fizeram um 69, com minha ex indo por cima quase esmagando a Graziela por ela ser magra e minha namorada uma cavalona.
Elas estavam pingando de tão molhada, e tanto eu como o namorado da menina já estávamos de pau duro batendo uma olhando a cena, e não pude reparar que apesar do pau dele não ser muito maior que o meu, era muito mais grosso. Do nada elas pararam de se pegar e a Grazi veio até mim me pedindo pra ajudar ela a trazer as bebidas para o quarto para bebermos mais.
Quando chegamos na cozinha ela já começou a me agarrar, e lá ficou bem claro que ela apenas queria deixar os 2 sozinhos no quarto. Num piscar de olhos após um pouco de agarração, ela já estava com a boca no meu pau, e diferente da minha ex que era perfeita chupando, porém tinha um pouco de dificuldade de enfiar o pau todo na garganta, ela tinha zero dificuldade em fazer isso. Em meio ao boquete dela, pude escutar pequenos gemidos da Morgana ecoando pela casa.
Ela continuou me chupando, e de repente pude ouvir um gemido altíssimo da minha namorada, mas antes que pudesse ir ver oq tinha acontecido, a Grazi já tinha me empurrando na cadeira e começou a quicar de frente para mim. Mesmo sendo uma mulher magra a bunda dela era belíssima e bem definida e durinha, e ela sabia como rebolar de uma maneira perfeita, até que em menos de 5 minutos eu já estava anunciando que iria gozar, e para a minha surpresa, ela mandou eu gozar dentro, que foi oq eu fiz. Pegamos a bebida e fomos para o quarto, eu estava num misto de medo e excitação, pois tinha total ctz doq estava ocorrendo no quarto. Chegando lá, meu medo apenas se confirmou, o namorado da Grazi estava deitado na cama e Morgana estava por cima dele, tentando ao máximo cavalgar o pau dele, que entrava com dificuldade na buceta dela por não estar acostumada a pau mais grosso. A cena me encheu de ciúmes e de tesão, pois ao mesmo tempo que era lindo ver uma rabuda daquelas cavalgando e gemendo igual louca com um dotado, me enchia de ciúmes ver a buceta dela toda preenchida e toda vermelha por causa do pau dele. Eles continuaram metendo e pouco a pouco ela conseguiu começar a cavalgar com mais vontade. Eu e Grazi se sentamos e ficamos se masturbando um ao outro vendo os dois transaram. Eles transando era lindo de se ver, ela cavalga de uma maneira que a bunda dela fica simplesmente enorme, e ele encher ela de tapas, que a deixavam toda vermelha só melhorava a cena, mudaram de posições algumas vezes, mas a melhor de todas foi quando fizeram de 4. Quando ele enfiou pela primeira vez, ela deu um gemido tão alto que parecia ter rasgado a buceta dela. Depois de quase uma hora dos dois fodendo (e eu ter descoberto que ele já tinha gozado na boca dela antes de chegarmos no quarto) Os dois começaram a gozar juntos, e para minha surpresa, ele gozou tudo dentro dela. Não muito depois eu e Grazi tbem gozamos se masturbando. Se vestimos, se despedimos e fomos para casa, todos pareceram ter amado a situação, apesar deu claramente estar um tanto desconfortável de ver minha namorada dando para outro cara mais dotado que eu.
Após isso tivemos uma conversa, acabamos confessando que ambos gostamos da experiência e que deveríamos repetir mais vezes e de maneira mais variada, no entanto, aí oq teria tudo pra ser o namoro mais feliz e mais sexualmente da minha vida, chegou ao fim por minha culpa. Acho que um pouco pelo ciúmes e querer me vingar dele, talvez um pouco por burrice minha, voltei a conversar escondido com aquela ex ficante minha que citei anteriormente e minha namorada acabou descobrindo. Resultado ? a princípio ela fingiu ter me perdoado por isso porém 2 semanas depois saiu escondida com um cara que dava em cima dela antes mesmo deu começar a namorar com ela e deu pra ele, ainda jogou na minha cara dizendo que eu mesmo quis um relacionamento "liberal" (sendo que ela sabia que não era pra ser tão liberal assim) infelizmente não sei muito sobre oq ocorreu no encontro dos dois, ela só me jogou na cara que teve um sexo ótimo, e isso gerou uma briga que levou ao nosso término posteriormente.
Enfim, é isso, tentei ser o mais fiel possível aos acontecimentos, me desculpem não ser bom com escrita de contos e relatos, pois é a primeira vez que escrevo contando algo sexual que me ocorreu, se quiserem deixar sugestões, eu agradeceria muito. Além do mais, gostaria de uma opinião de vcs, fora isso, nenhuma das minhas outras relações sexuais é algo muito fora do normal a ponto de ser digna de um conto, então gostaria de saber a opinião de vcs sobre escrever contos fictícios ou versões exageradas extremamente de coisas reais que aconteceram. Afinal, tem diversas situações mais básicas que me ocorrerem, ou que quase ocorrerem que eu poderia modificar para tornar um conto mais foda. Por exemplo uma vez fui pro motel com uma e duas gurias, o conto ficaria meio simples se contasse literalmente só oq ocorreu, mas modificando um pouco eu poderia tornar um conto mais legível.
Enfim, agradeço a todos que leram meu conto, espero que dêem nota máxima e encham de comentários.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Gabriele RJ: Vc é de onde? Fiquei muito curiosa. Relação liberal só dá certo quando vc nao quer nada sério porque uma hora vai rolar traição

    Responder↴ • uid:81rd8otid1
    • Gustavo Silva: Eu vivi uma relação Nudista e Liberal por 15 anos, tem que ter cabeça e saber que melhor combinar tudo, que me na tur e trair

      • uid:2cq8b7y0qi
    • Ezioauditore: Sou de SC, e realmente, pude meio que notar exatamente isso que vc falou, porém apesar de tudo, sinto bastante falta hoje em dia dessa questão da parte liberal, porém infelizmente minha atual namorada não topa de jeito nenhuma nada do tipo

      • uid:1dog2cl6dh93