Eu, meu filho e meu neto! peguei meu filho e o pedreiro fudendo, e os dois acabaram leitando meu..
.Seguimos sentados, tomando cervejas e comendo umas besteiras a beira da piscina... Nossos corpos recarregando as baterias, depois de duas fodas pegadas... Ainda teríamos a noite toda pela frente e o final de semana tb... Os guris, arriaram, depois de ter fodido e serem bem enrabados por seus pais, e de beberem umas três cervejas cada um, os dois pediram arrego.. Estavam realmente cansados, eu tb havia bebido mais do que devia e depois dessas duas gozadas intensas, achei melhor recuperar o fôlego na cama...
_Filho, esses guris estão arriados, vou arrumar camas pra esses putinhos....
_Ta bom pai.... Eu e Ricardo ja colocamos nossas coisas no quarto da frente, pode colocar ele pra dormir lá> Arruma o quarto do meio pro Adair e pro Tavinho... nós ainda vamos tomar mais umas... o papo ta bom!!!
_Ta bom filho, o pai tb vai pra cama, amanhã é outro dia!!! Se comportem rapazes!!! Adair, tu sabe onde é o quarto né, ta em casa parceiro!!!
_Não vai abusar dos meninos pai!!!! Disse Marcelo dando risada!
_Filho, cansado do jeito que eu to, arrisca muito esses moleques ainda comerem meu cu!!!!
_Olha a idéia seu Silas!!!! falou Adair dando uma risadinha entre os dentes...Olha que depois da arrombada de hj, vai ter volta hem safado!!!!
_Só não vale me pegar dormindo!!!! Ri alto e levei os guris pra seus quartos.
Ricardinho só entrou no quarto e se jogou na cama, de bruços... Que rabo gostoso tem esse meu neto, pensei eu.... Da mesma forma, Tavinho ja se ajeitou, meio grogue da bebedeira e do cansaço, se jogou ao lado de meu neto, aquela grossa grossa do moleque, ainda carregava o restante de porra seca.... Não quis forçar os guris a ficarem cada um em um quarto... Depois meu filho e Adair que se virassem.... Fui pro meu quarto e tb me joguei na cama, pelado, do mesmo jeito que vim da piscina... Só precisava dormir... Por alguns minutos ainda ouvi o som das vozes e das risadas de meu filho e o pedreiro na piscina, mas aos poucos, foram se distanciando até que cessaram.... Não cessaram, eu que capotei.... Não tinha noção que horas fui dormir, mas acredito que bem tarde e tb, não tinha a menor noção da hora que acordei, só sabia que era madrugada...Fui ao banheiro, dei uma mijada, senti o cheiro de azedinho que vinha do meu pau... passei o dedo e senti a viscosidade que ali se mantinha, não resisti e cheirei novamente... Como eu gostava de sentir esse cheiro!!!
Ao voltar pra cama, a porta do meu quarto estava entreaberta, então ouvi murmúrios, meio cambaleante ainda, resolvi conferir se meu filho e Adair ainda estavam na piscina... Ao passar pelo quarto em que os guris ficaram deitados, pude perceber os dois agarrados de conchinha, meu neto, com o filho de Adair, o moleque agarrado nas costas de meu neto... Com certeza não tinha acontecido mais nada, os dois estavam capotados... A maneira de deitar, foi só aconchego mesmo!!!!, Segui pelo corredor, passei pelo banheiro e ao chegar perto do outro quarto, os murmúrios ficaram mais altos e mais audíveis... Ouço então a vós de meu filho:
_Ahhh mete mais cara!!! Que pau gostoso tu tem! Quero te dar o cu a noite inteira macho!!!
_cala essa boca, vai acordar teu pai!! Rebola esse cu na minha pica... Era rola que tu tava com vontade de levar né;;; quer leite nesse cu???
Me aproximei da porta e fiquei observando os dois... meu filho de quatro sobre a cama, Adair atrás dele, meio que agachado, mas com o cacete socado no rabo de Marcelo... Meu filho parecia um puto profissional, rebolava o rabo enquanto Adair socava até as bolas baterem na bunda... Marcelo gemia, grunhia e pedia mais pica.... Percebia que a vos dele, estava diferente, era efeito da cerveja, os dois devem ter virado a madrugada bebendo....
_Tu gosta de dar esse cu heim Marcelo!!! Gosta de levar rola nesse rabo né safado!!!!
_Meu pai me ensinou a gostar... o coroa me arrombou o cu, quando descobriu que eu comia o cuzinho do meu filho... Cara eu curti pra caralho!!! Ainda vou fazer meu piá comer meu rabo!!!
Eu olhava os dois pelados, confidenciando putarias e desejos, meu pau de repente acordou... Comecei a acariciar minha rola, ela começou a melar novamente... Era muito tesudo ver aqueles dois machos grandões fodendo em cima de uma cama....
Adair socava o pau no cu de meu filho, jogava o corpo peludo sobre as suas costas e encontrava a boca de Marcelo, aberta, pronta pra sorver todas as cuspidas que adair lhe dava, na cara e na boca... Depois lambia o próprio cuspe e metia a lingua dentro da boca do meu filho....
_Tu ´[e um puto mesmo Marcelo!!! Nasceu pra levar rola e servir um macho!!!!
_Não deixa minha mulher saber disso!!!! Dizia Marcelo bêbado e dando risada!!!
_E tu Adair, nasceu pra meter rola em cu... teu guri ta bem servido de pai!!!!
Adair socava com força e meu filho rebolava na vara grossa do pedreiro...
_Mete macho! Soca rola no meu cu!!!! Me arromba safado!!!!
_Vou te encher de porra cara, mas quero muito, encher de porra o rabo do teu pai!!! A enrabada que ele me deu, vai ter troco!!!!
E assim os dois continuavam... De repente, Adair deitou meu filho de lado, se posicionou atrás dele, ergueu uma de suas pernas e meteu... De onde eu estava, podia ter uma visão perfeita da cena, pois estavam com a luz acesa... Via a cabeça melada da pica roliça de Adair se encostar na entrada do cu de meu filho, e o safado ir entrando... O cu de Marcelo ja estava alargado... não oferecia resistência nenhuma, então a rola do pedreiro entrava devagar até o saco encostar nas pregas arrombadas de meu filho.... Ele gemia sentindo o caralho de Adair todo dentro do cu...
_Ohhh delicia esse cacete!!! me fode toda a noite amor!!! Posso te chamar de amor Adair????
_Só não apaixona seu puto!!!!
_Vou querer te comer tb!!!!
Nãnãnãnã... hj quem vai escorregar na mandioca é tu!!! meu cu ta doendo, o puto do teu pai arrombou meu rabo.... Agora vou me vingar no filho dele!!!
_Eta vingança boa!!!! te vinga Adair, faz meu rabo sofrer!!!
Quase não reconhecia meu filho, aquele homem sério, pai de família que eu conhecia até uns meses atrás, agora se transformara num pervertido safado!
Adair deitado atrás de meu filho, com uma mão erguia sua perna e com a outra, buscava sua cabeça pra lhe enfiar a língua na boca... As cuspidas que o pedreiro dava no rosto e na boca do meu filho, me faziam arrepiar cada vez que via... o cheiro de macho que vinha de dentro daquele quarto, tb estava inebriando minhas narinas... os dois suando muito, aquele cheiro de porra seca das outras fodas, misturadas com suor e com o cheirão dos sovacos, pois os desodorantes a água da piscina ja tinha feito perder o efeito... Era inebriante olhar o sovaco de Adair, peludo, molhado, escorrendo o suor, assim como ver meu filho, com a perna arregaçada e seus pentelhos tb molhados, exalando aquele cheiro de macho, tb me deixava tesudo demais... sem perceber, comecei a bater uma punheta gostosa, olhando os dois, admirando a conexão que aqueles dois putos tinham....
Adair de repente vira Marcelo de barriga pra cima, coloca um travesseiro sob seu corpo, apoia os pés de meu filho em seus ombros, deixando o rabão peludo e redondo do meu filho, na altura da pica babona de Adair... Seu caralho pulsava e ele se deitava sobre meu filho, beijando seus lábios, e metendo a língua em sua boca... O cacete cutucava o rabo do meu filho, que pedia:
_Mete cara!! Fode com força, arromba meu rabo!!! me faz de tua puta hj!!!Adair socava sem dó no rabo do meu filho, fazendo ele gemer alto, ja nem escondia mais e não tinha mais receio de me acordar, até porque, era pra foder mesmo que havíamos nos reunido aquele final de semana...
Eu tb já não fazia nenhuma questão de me esconder, não me importava mais que eles me vissem, e assim, os meus gemidos tb foram inevitáveis, tanto que ambos olharam pra porta e me viram, de pau duro, melado batendo punheta admirando os dois foderem...
_O velho sacana, faz tem que ta ai me vendo dar o rabo pai????
_Uns minutos seu puto!!! Tempo suficiente pra saber de onde teu filho puxou em gostar de levar rola....
_E esse teu filho gosta de um caralho Silas!!!!
_Eu que arrombei esse puto primeiro Adair, agora ta ai, virado numa vagabunda dando o rabo e grunhindo que nem putinha de zona!!!!
_Vem, mete nele tb, arromba mais esse puto!!!
Adair tirou o cacete de dentro do cu de meu filho, e eu sem piscar, posicionei a cabeça de minha rola e cravei!!! Meu filho deu um berro!!!
_Porra caralho... Teu pau parece um jumento pai!!!! Ta me rasgando!!!!
_Larga de ser fresco!!!!! Aguenta, é a rola que te fez que ta te socando... faz que nem teu filho, aquele ali, aguenta a rola do avô sem chorar!!!!
Comecei a socar no cu de meu filho, ele gemia e se retorcia, enquanto Adair enfiou o cacete em sua boca... Aquela rola devia estar com o sabor do cu dele... Adair se posicionou sobre os braços, ergueu o o quadril sobre o rosto de Marcelo e começou a foder a sua garganta... Marcelo arfava, engasgava e de seu olhos corriam lágrimas... eu socava em seu cu sem pena e Adair lhe fodia a garganta, fazendo sua boca virar um mar de espuma... Ele tirava o cacete pra deixar meu filho respirar e depois voltava e meter.... Meu pau ja estava esfolado, ja começava a arder de tanta fricção que fez naquela noite... então, Marcelo em uma das vezes que Adair tirou o pau de sua boca disse:
_Porra pai, libera esse cuzão ai.... Só eu to levando no cu.... Olhei pra Adair e vi em seus olhos, aquele brilho que se vê nos olhos de uma criança, quando ganha um presente!!!!
_Bah Silas, libera ai!!! To bem louco pra meter nesse teu rabão!!!
Realmente, meu rabo era o maior deles, até por ser mais coroa e ter mais peso... tinha um rabo grande e redondo.... Enquanto eu olhava para os safados, Adair saiu de cima de Marcelo e ja chegou do meu lado, passando a mão no meu peito , beliscando meus mamilos... Meu filho saiu do engate do meu mastro e tb se posicionou do outro lado... A Mão de Marcelo ja foi direto em minha bunda, apertando, passando o dedo pelo meu rego... Um arrepio me percorreu todo o corpo, e eles perceberam... Adair abaixou e começou a mamar em meu peito, sugava como se estivesse sendo amamentado... Marcelo se posicionou atrás de mim e ja foi afastando as polpas de minha bunda, deixando meu rego bastante peludo a mostra e com muita safadeza, começou a beijar e morder minhas nádegas!!! Adair desceu seus lábios por todo meu corpo, até chegar em meus pentelhos enfiar o nariz entre eles e dizer:
_Que cheirão de cacete da porra tche!!! Isso aqui ta azedão, mas ta gostoso!!! pegou meu caralho, completamente babado e arregaçou a pele, deixando a mostra, toda a volta da cabeça de minha rola, com aquele creme grosso e espesso, branquinho, que se formou devido as fodas, as gozadas e ao tesão... O safado não pensou duas vezes... cheirou bastante, depois levou a língua até ali e começou a lamber...eu via sua língua em cada lambida, carregar pra dentro de seus lábios, um pouquinho do meu creme de rola... até que não aguentando mais, ele abriu a boca e sorveu a cabeça de meu cacete... Sentia sua língua envolver a cabeça e sugar, sentia cada pedacinho de meu cacete ser lambido por sua língua...
Eu não aguentava e gemia alto, queria sentir aquela língua dentro de minha uretra... Marcelo por sua vez, abria meu cuzão peludo e metia a língua no meu miolo... as pregas de meu rabo, bailavam como pirilampos nos campos, piscavam mais que vaga-lume.. e a cada toque da língua do meu filho, eu desejava que ele fosse mais fundo... queria sentir a língua o dedo o cacete do meu guri dentro do meu cu... puta que pariu, agora era eu, com o desejo de dar o rabo!!!
Marcelo levantou atrás de mim, pegou seu caralho melado e começou a roçar no meu cu... me fazendo gemer a cada toque da cabeça de sua rola....
_Pai, te apoia na cabeceira da cama!!!!
_Que tu pensa que ta fazendo guri???
_Preparando esse cu pra levar rola!!!!
Mesmo sem saber como agir direito, coloquei as mãos na cabeceira da cama e senti uma perna de Marcelo empurrar meu pé para oi lado, fazendo com que eu ficasse com as coxas afastadas, ou seja, meu rabo estava a mercê, liberado pra levar cacete....
_Vem cá Adair!!! Disse meu filho a meu pedreiro, que imediatamente foi pra trás de mim...
_Esse cuzão é todo teu parceiro!!! Fode o cu , que eu meto na guela!!!
Arregalei os olhos, jamais havia ouvido meu filho falar dessa forma, mas mal terminei meu pensamento, ja senti a mão de Marcelo agarrar meus cabelos e a outra esfregar a pica melada na minha cara , na minha barba, na minha boca... Sentia o cheiro daquela rola que melava minha pele... Senti tb, as mãos de Adair, agarrarem a minha cintura e sua rola deslizar por entre minhas nádegas... Senti o calor daquela pica, molhando meu rego... Foi o tempo de pensar: _Tô fodido! E Marcelo empurrou a rola na minha boca, forçando a abertura de meus lábios e ja se alojando na garganta, forçando minha cabeça contra seu pentelhos, me fazendo engasgar... olhei pra cima e encontrei os olhos de pervertido do meu filho, ao mesmo tempo, que seus lábios cuspiram na minha cara e na minha boca, e ele tirando a rola por um minuto, esfregou em meu rosto e meteu novamente!!!
_`É pai, hj tu vai ser nosso puto seu Silas!!!!Hj eu que vou te encher de porra tche!!! Tu vai levar leite até por dentro dos olhos... ... Ele segurava minha cabeça e metia, fodia minha garganta que ja ardia... enquanto isso, Adair forçava a cabeça da rola em meu rabo... Marcelo havia deixado melado de saliva, mas não seria o suficiente... Adair forçava, esfregava o caralho e voltava a forçar... eu sabia que sentiria dor, e pra não ser tão ruim, eu tinha que relaxar... tomei pra mim, todas as frases que falei pra esses dois putos, pra relaxar o rabo, pois eu teria um cacete dentro, de qualquer forma, e assim eu fiz... tentei relaxar ao máximo e neste momento, senti como se minha pele estivesse sendo rasgada ao meio... A cabeça da rola de Adair entrava,m tinha rompido minhas defesas e agora se apossava do interior de meu rabo...Ele entrou e não parou, foi metendo, rasgando, sentia meu cu ardendo, como se estivesse em brasa, sentia seu cacete todo alojado dentro de mim... meu corpo era golpeado duplamente... meu filho me fodia a boca, me fazia engasgar, quase sem poder respirar, gerava em minha garganta uma cachoeira de saliva e baba, que escorriam por meus lábios, melando minha barba... Adair, passava a mão e pegava essa baba e passava no cacete cada vez que tirava de dentro, deixando mais lubrificado, pra poder meter, me foder sem medo... O cara segurava meus quadris, cravava as unhas em minha pele e deixava seu corpo se arquear sobre o meu, deixando seus pelos molhados de suor, molharem as minhas costas, sentia sua boca, seus lábios sugando minha pele, fazendo sucção em minha costas, o que com certeza geraria manchas vermelhas fortes... Sentia seus dentes cravarem em mim, e minha pele arder.... Os safados gemiam alto, falavam putaria:
_Toma pai, chupa esse caralho que tu fez... hj vou te amamentar seu safado.... Marcelo falava enquanto Adair me socava...
_Toma no cu seu Silas, hj teu pedreiro vai te fazer um filho, vou te engravidar com tanta porra que vou socar dentro do teu rabo!!!
Me sentia usado, por meu filho e meu pedreiro... Os dois machos eram verdadeiros cavalos, tanto dando seus rabos, como comendo um cu...
As dores deram lugar ao prazer... Queria isso, precisava sentir isso pra me completar... Sabia que agora, eu era um macho completo, que sabia que conhecia todos os prazeres que um macho deve sentir na vida....
Contraía meu cu, apertando o caralho de Adair, fazia isso pra instigar o puto a me encher de leite... pois já não estava aguentando tanta martelada que recebia... Olhava para meu filho e o safado entendia meu pedido pelo olhar..
_Quer beber porra pai??? quer beber o leitinho do teu filho??? Já vou te amamentar!!!! Mas bebe tudo !!!!
Os dois se olhavam e com certeza se entenderam que deviam me encher de porra por todos os meus buracos, pois ao mesmo tempo que Marcelo começou a macetar minha garganta e esfregar mais a cabeça do pau sobre minha língua, sentia Adair metendo com maior velocidade em meu cu... Em menos de dois minutos, senti o cacete de marcelo se avolumar dentro de minha boca e esguichar vários jatos de porra grossa, cremosa, amarga... Ele soltava os jatos de leite, enquanto urrava e dizia:
_Toma leite puto!!!! toma leite do teu filho pai!!! Bebe essa porra caralho.... vou te foder até o esôfago cacete!!! Ele dizia isso, enquanto empurrava o caralho até suas bolas peludas, quase me afogarem.... ao mesmo tempo, Adair cravou o cacete pulsando dentro do meu rabo e senti meu se inundar com aquele liquido quente e abundante... Ele gemia, arfava, e mordia minhas costas:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh caralho! Que rico cu!!!! To te enchendo de porra seu puto.... sente meu leite no cu!!!!
Enquanto ele dizia essas palavras, fodia meu rabo, fazendo seu leite escorrer por minhas coxas fazendo uma espuma branquinha.... Ele tirava o cacete do meu rabo, sentia um vazio frio por dentro e seu leite escorrer, não conseguia fechar meu cu e travar o leite que escorria... em seguida, sentia o caralho dele entrar novamente e seguir me fodendo... assim ficou por alguns minutos....
Marcelo quedou ao meu lado, a pica deitada sobre sua coxa, melada ainda, com um fio de porra escorrendo, que ele passou o dedo e levou aos meus lábios... em seguida, aproximou seu rosto do meu, beijando minha boca... sentindo o sabor de sua porra dentro de minha boca e em meus lábios...
Adair deixou o cacete escorregar de dentro e deitou do outro lado... Sua respiração ofegante, dava sinais de que estava realmente cansado, e agora no final da noite, ele estava esgotado.... Meu cu vazava porra, mas meu pau ainda pulsava, estava cansado, mas precisava gozar... minhas bolas doíam de tão cheias... Me sentia um guri em meio aqueles garanhões....
_Bebe leitinho do pai filho??? Pedi a Marcelo, ja batendo uma punheta....Então antes de Marcelo responder, Adair se juntou a ele e os dois posicionaram suas bocas abertas, com as línguas se tocando e tocando a cabeça de minha rola, prontos pra receber meu leite... Não demorou muito, meu corpo estremeceu todo, senti as pernás fraquejarem e meu leite sai forte, encontrando os rostos, as bocas e as lnguas desses dois putos... os dois se beijavam lambendo minha porra que escorria por suas barbas...
Me senti fraco e quedei... acabei deitado naquela cama melada de porra e molhada por nosso suor... Os dois machos, pelados, um de cada lado... nossas rolas meladas, os sovacos cheirando a macho , os sacos exalando testosterona... e assim dormimos... os três pelados, melados e saciados... E assim, os meninos nos encontraram pela manhã... e o nosso sábado, ja começa com os dois guris, dando risada e se divertindo com os corpos nus dos pais e do vô!!!!
E que prossiga o final de semana!!!!
Espero que todos tenham o mesmo tesão em ler, quanto eu tenho em escrever e contar essas histórias...
Votem, comentem...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Musculoso: Mais do pai e do filhinho
Responder↴ • uid:1dym5ah6wm7o🆃🅴🅻🅴/anahellokitty: Delícia de conto!
Responder↴ • uid:1db7syqw8zgcPutinho: Continua delicia
Responder↴ • uid:1dl1kws1hyy5