Estudando para o vestibular, na casa dos meus avós
Meu nome é Marcela e fui na casa dos meus avós, tenho um vestibular. Não resisti ao vovô e acabei dando minha bucetinha para ele brincar. 🫣🤩😋🎈👋
Olá meus amores, meu nome é Professora Helena tenho 45 anos ( 20 anos de experiência como professora de Matematica e Educacao Fisica) e dou aula para alunos da rede pública e privada da 4 série até a 8 série aqui no Rio Grande do Sul.
Tenho um filho adolecente chamado Nicolas que nao larga do meu pé um minuto e uma enteada chamada Marcela de 15 anos que mora comigo a 6 meses, meu noivo nos deixou e minha enteada e meu filho adolecentes moram comigo desde então 🥰
Sou uma professora muito amável e adoro meus alunos, sou completamente apaixonada por cada uma deles, eu sei bem como é ser a primeira figura de mulher na vida destes garotos e garotas.
..........
Oi gente meu nome é Marcela, tenho 15 anos e moro com a Helena a uns 6 meses, meu pai foi embora a 2 meses com outra mulher e eu fiquei morando na casa da professora Helena junto com o seu filho Nicolas, eu amo demais esta família e não concordei com o que meu pai fez. Desde então tenho tido muitas aventuras com o Nicolas, a gente se gosta demais.
Tenho desejo que entrar numa escola particular aqui no Sul e então resolvi ir na casa dos meus avós estudar lá neste período de férias coletivas. Meus avós moram aqui perto da gente. Sempre tive muito contato com eles mas não imaginava que meu avô fosse tão sem vergonha, eu gostei. Adoro homens experientes e mais velhos.
Aproximava-se os dias das provas do vestibular, e eu enfiando a cara nos estudos resolvi ir pra casa dos meus avós maternos pra me isolar e poder estudar mais tranquilamente.
Eles moram numa casa em um bairro residencial onde não tinha aquele barulho constante de carros buzinando e gente berrando pelos quatros cantos; como na minha casa... Meus avós são pessoas bastante tranquilas e adoram quando eu passo alguns dias com eles. Minha avó adora fazer biscoitinhos de nata e pamonha de milho toda vez que vou lá ver eles.
Só que eu tenho um vício meio estranho: sempre gostei de dormir só com uma camisola por cima do corpo; sem nadinha por baixo sem calcinha, sei la da uma sensacao de liberdade gostosa.. O Nicolas tambem é assim mas ele gosta de dormir de camiseta e cueca tambem, de vez em quando eu vou no quarto dele na madrugada, adoro ver seu pauzinho duro dentro da cueca, delicia de piroca novinha e dura, me enche de tesao que fico com a buceta toda molhadinha.
Achava que não tinha mal nenhum. Só que aqui em casa, eu sempre tranco a porta do meu quarto porque o Nicolas é um menino atentado, ele adora ver minha xoxotinha a noite quando estou dormindo, eu pareco uma pedra, nao acordo por nada e o moleque aproveita para passar a mao na minha buceta; mas na casa dos meus avós; o quarto onde eu iria dormir não tinha fechadura e a tranca estava com defeito...
Mesmo assim não abri mão de dormir como eu gostava. Devia ser lá pelo quarto dia que estava na casa dos meus avós, quando acordei assustada; parecia ser de madrugada, no colo do meu avô que me carregava da mesa onde estava estudando pra cama. Somente quando ele me colocou na cama e ajeitou minha camisola é que fui perceber que ele tinha me visto sem calcinha... Depois, ele me cobrindo com um lençol me deu um beijo:
- Boa Noite Marcela.. Durma com os anjos!...
Fiquei meio que encucada; mas acabei que resolvi não mais esquentar minha cabeça; pensando: Ele viu minha xoxota; e daí? Aposto que mesmo ele sendo um velho; deve ter gostado.
Meu avô já devia estar com seus 59 anos... Mas ele mantinha; apesar de estar bem magro, uma vitalidade impressionante: fazia caminhada todos os dias andando 5 kms e ainda parava na praça pra fazer exercícios em aparelhos fixados pela prefeitura e com instrutores.
A noite, eu ouvindo os passos do meu avô, não sei o que me deu na cabeça que resolvi fingir que estava dormindo sobre a mesa... Acho que queria que ele me pegasse novamente no colo.
Ouvi seus passos se aproximando e quando senti me levantando senti também que minha camisola desceu pra minha barriga... Só abri os olhos quando ele me deixou sobre a cama e como se ainda não tivesse me dado conta de nada; deixei ficar um bom tempo olhando pra minha xoxota... Vi que ele sorriu:
- Posso arrumar sua camisola Marcela? Vovô está vendo tudo!...
Como se estivesse ainda sonolenta, fechei os olhos novamente (tudo fingimento); e resmungando:
- Deixa vô... Eu gosto de dormir assim!...
Não sei como consegui continuar fingindo quando senti que ele colocou a mão na minha xoxota e ficou alisando levemente... Mas tive que me virar de bruços ao perceber que minha xoxota começava a ficar úmida.
De bumbum pra cima, senti também alisando levemente minhas nádegas e falando baixinho:
- Puta-que-pariu; minha netinha está muito gostosa... Ah se eu pudesse dar uma chupadinha nessa bucetinha!...
Em seguida, senti dando um beijinho de leve numa das minhas nádegas e novamente resmungando baixinho (mania de velhos):
- Que bundinha linda; está me deixando de pau duro!...
Ele saiu apagando a luz do quarto, e no escuro comecei a achar graça em tudo o que aconteceu; novamente pensando: Meu avô de pau duro?... Hahahaha; deve ser até engraçado ver um velho como ele excitado.
Logo no dia seguinte, ele foi ao meu quarto e entrando com um copo de suco pra mim:
- Acho que você podia deitar mais cedo hoje!...
- Por que vô? Estou atrapalhando vocês dormirem?...
- É que você acaba dormindo debruçada sobre a mesa; você se lembra de ontem a noite?
- Que você me colocou na cama?... Lembro sim!...
- Você se lembra como te vi deitada?...
Sorri pra ele, e na maior cara de pau:
- Você me viu sem calcinha; não foi?...
- Vi e adorei... Você tem a bucetinha mais linda que já vi!...
- Nossa vô; assim você me deixa encabulada!...
Ele fazendo uma massagem carinhosa nos meus ombros:
- Você sabe que comigo pode ter a liberdade que quiser; não sabe?
Eu que andava muito tensa parecendo uma freira enclausurada por causa dos estudos; aquelas mãos me apalpando estavam me dando um leve prazer:
- Se eu deitar mais cedo; você faz mais massagem em mim?...
- Vou adorar Marcela.. Você vai ter a melhor massagem da sua vida!...
- Mas e a vó; ela já está dormindo?...
- Está sim; e não se preocupe que ela não tem o costume de levantar a noite!...
Deitei de bruços e pedi pra que ele começasse a massagem pelas minhas costas. Vovô teve que subir na cama e de joelhos começou a flexionar suas mãos nas minhas costas e não demorou pra pedir:
- Posso levantar sua camisola um pouco?...
- Pode sim vô... Hihihihihi; mas só que estou de novo sem calcinha!...
Ele levantando e passando a mão na minha bunda:
- Sem calcinha é muito melhor... Mas se quiser; você pode tirar a camisola??!!...
- Ficar pelada vô; não tem perigo?...
- Nenhum... Assim vou poder massagear todo seu corpo!...
Tirei a camisola deitando de frente pra ele que foi com as mãos diretas pros meus peitinhos apalpando:
- Não é gostoso Marcela?...
- Muito vô... Estou adorando!...
Ele deixando uma das mãos no peitinho e a outra levando até minha bucetinha passando o dedo entre os lábios vaginais que já estavam bem úmidos:
- E aqui; você gosta?...
Só com aquele contato, senti todo meu corpo vibrar:
- Hihihihihi!!!!... Pode enfiar lá dentro vô; não tem perigo não!...
Ele obedecendo e antes de reclinar pra chupar meu peitinho:
- Que bom que minha netinha já não é mais virgem; assim vou poder brincar até fazer você gozar!...
- É vô? Vai me fazer gozar; vai?...
Só com ele socando o dedo lá no fundo da minha bucetinha e sugando meu peitinho; eu já estava quase gozando quando ele foi enfiando a cara no meio das minhas pernas e passou a lamber minha buceta... Aquela língua me levou nas nuvens e me fez ter um orgasmo dos mais safados da minha vida. Ele voltando a ficar de joelhos do meu lado:
- Vovô também precisa gozar; você me ajuda?...
- Você vai querer transar comigo vô; vai?
Ele arriando seu short e me mostrando o maior pinto duro que já tinha visto: +- 22 cms e uns 5 cms de diâmetro:
- Bem que eu gostaria; mas não posso... Basta você ficar fazendo carinho aqui pro vovô!...
Segurei aquela enorme piroca e como eu já sabia exatamente como punhetar uma pica; comecei a movimentar minha mão:
- Assim vô; é?...
- É Marcela; é assim mesmo... Dá um beijinho nele; dá!...
Já que ele me pediu, achei que podia ir mais longe do que somente dar alguns beijinhos... Minha dificuldade foi que era bem maior do que o do meu pai e do Nicolas que nem se compara. Mas mesmo assim consegui colocar um bom pedaço na minha boca e chupei meu avô que ficou surpreso:
- Oh Marcela... Que bom que você já sabe chupar... Oooohhh que maravilha... Chupa... Chupa...
Pro meu azar, meu avô dizendo que ia gozar, tirou da minha boca e passou a mão na minha camisola que estava do seu lado pra aparar todo seu gozo... Tive que esconder aquela e pegar outra camisola dentro do armário. Depois de voltar do banheiro, ele me cobrindo com o lençol me deu um beijo de boa noite:
- Vovô adorou o gostinho da sua bucetinha... Se quiser, amanhã eu te chupo de novo; ok?...
- Ah vô... Você já sabe que eu não sou mais virgem; porque não transa de verdade comigo?...
Ele coçou a cabeça e sorrindo:
- Mas isso não é certo; você é muito novinha, e eu um velho safado que está se aproveitando da sua netinha!...
Sentei na cama lhe dando um abraço e um beijo no rosto:
- Vai ser um segredinho só nosso vô; eu transo com o Nicolas mas o pau dele é muito pequeno ainda e acho que me faria bem... Preciso ficar bem relaxada até as provas!...
Ele esfregando carinhosamente seu nariz no meu e rindo:
- Tá bom sua taradinha... Amanhã vovô vai de deixar bem relaxadinha; você vai ver!...
No dia seguinte, fiquei o tempo todo ansiosa e quando minha avó foi pro seu quarto dizendo que ia dormir; já de banho tomado e de camisola, corri pro meu quarto e fiquei esperando meu avô.
Meia hora que pareceu uma eternidade, ele entrou no meu quarto:
- Pronto... Sua avó já está até roncando!...
Ele me pediu pra ficar de joelhos na beirada da cama com o bumbum virado pro lado de fora; de pé atrás de mim, vindo levantando minha camisola começou a alisar minha bunda e depois a esfregar seu pinto bem no meu rego... Achei até que ele ia comer minha bunda; mas com seu pau bem duro senti procurando a entrada da minha buceta com os dedos...
Vovô encostou e já foi forçando fazendo entrar. Naquele momento é que fui sentir o quanto era gostoso ter um pau de verdade enfiado na buceta; e não uma piroquinha de um garoto... Vovô atolou até o saco e a cada socada ele aumentava a força. Tive três orgasmos seguidos em menos de 5 minutos; abraçada com o travesseiro e mordendo a fronha continuei gemendo com ele dando bombadas firmes e violentas na minha bucetinha...
Vovô tirou e ficou gozando e esfregando seu pinto nas minhas nádegas. Trepei com meu avô até às vésperas das provas; e no dia, fui tão relaxada e tão contente que fiz uma excelente prova.
Depois do meu avô, passei a ter uma tara por homens acima dos 50 anos tambem. Atualmente, estou indo pra cama com o Nicolas sempre nas madrugadas, o garoto é muito gostoso e muito lindo ; mas adoraria arrumar um coroa com mais de 50 anos para me ensinar a ser mais submissa e aprender coisas novas.
Sou louca para transar com um coroa, ser sua putinha na cama. Sei lá desejos de uma garota de 15 anos.
Bjs galerinha....😘😘😘😘
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (16)
Hummmm: Seus contos sempre são muito excitantes professora!!! Essa Marcela é demais kkkkkk
Responder↴ • uid:2qlya70hlNathalia: Que delicia de conto......amei esta Marcela!!!!
Responder↴ • uid:1db28gz49dProfessor: Oi, sumida kkkkk Saudades de você e de quando conversávamos minha querida, ainda sonho com Marcela, beijos
Responder↴ • uid:1ehblm5smhg5Biel_3781: Menina safada, caralho.....queria ter uma irmã assim tambem
Responder↴ • uid:45xxfgbuzrcProfessor Henrique: É sempre bom quando um autor volta a publicar novamente.....já estava com saudades das suas histórias professora kkkkk. Tem muito autor top aqui no CNN, a senhora é uma delas. Bjs😘
Responder↴ • uid:eyooubh09903267: Boa...gosto de histórias com coroas, são as melhores
Responder↴ • uid:8bvuyujd9cEliana: Nossa confesso que fiquei molhadinha....minha nossa que delicia, continua por favor. Ser dominada assim na cama só de pensar me deixa maluca.....parabéns pelo relato
Responder↴ • uid:8b93itadv2WALTER: TENHO 85 ANOS E MEU PAU FICA DURO E ME MASTURBO NAO E MUITO LONGO MAS E GROSSO
• uid:mmswbwf3cjwNathalia: Olha que safadinho kkkkkk
• uid:1db28gz49d1079463265: Que delicia rsrs.... amei
Responder↴ • uid:1db65fkxucbmMineiro Raiz: Que Guria mais safada.......
Responder↴ • uid:20pt3ecfijMineiro Raiz: Na boa essa guria é muito safada!!!! VTC porque não tenho uma neta assim? A minha ainda é muito novinha, não vai rolar..... kkk
Responder↴ • uid:20pt3ecfijGlauber37: Delicia de história....tava com saudades dos contos da profe rsrsrsr😅
Responder↴ • uid:2pdxhz5v9cGabriel: Se fosse comigo faria o mesmo. Não vou julgar o vovô não kkkkk, aliás 59 anos ainda é tiozao. Delicia de putinha essa menina, caralho tô muito excitado com este conto
Responder↴ • uid:26c4tr2hlGabriel: Pqp que tesao de conto...sou coroa, topa sair comigo garota? Só tem conto daora essa professora....
Responder↴ • uid:26c4tr2hlGlauber37: Mano lê os outros contos dela, só tem conto maneiro. Cada história uma punhe## kkkk
• uid:2pdxhz5v9c