Reconstruindo a vida com uma ninfeta parte 2
Olá pessoal, essa é a continuação da minha história, peço que leiam a parte 1 primeiro para entender como chegamos aqui.
Agora vamos ao conto!
Victória e eu nos despedimos de pessoal e fomos ter nosso encontro. Como disse no meu conto anterior, eu com meus 28 anos estava tendo um encontro com uma garota de apenas 15 anos, e mesmo que ela aparenta ter 18 ou 19 anos, e eu meus 20 e poucos, pra mim ainda era estranho, mas o fato dela ser um espetáculo de mulher e ter a aprovação da “família” dela me dava mais tranquilidade, mas mesmo assim iria manter o que eu havia prometido a mim mesmo, não iria tirar proveito da situação e nem da fragilidade dela, e apenas iria fazer com que ela tivesse uma boa noite no meio daquele turbilhão de coisas que ela estava passando, e assim o fizemos…
Assim que entramos no carro eu não conseguia disfarçar minha ansiedade e surpresa pela beleza dela, eu estava realmente encantado, mas mesmo assim comecei a puxar assunto com ela, perguntando sobre seus gostos e etc, ela se mostrava bem tímida e sem jeito até, mas quando falava dava pra perceber que tinha certa maturidade. Ela disse que gostava de filmes, lanches e de açaí, e aí montamos nosso roteiro para aquela noite, ainda era pouco mais das 19 horas quando fomos pra cidade/centro pra ver se pegávamos algum filme no cinema da cidade, chegamos um pouco antes das 20 horas e fomos direto pro cinema, não tinha muitos filmes interessantes, o melhorzinho era annabelle 2: a criação do mal, e lá fomos nós. O filme foi era mais ou menos, mas mesmo assim a Vick ficava morrendo de medo na hora dos suspenses e do filme, e toda hora ela apertava minha mão e se escondia nos meus ombros, era engraçado pq o filme nem era tão assustador assim, nem parecia que ela tinha 15 anos, parecia que tinha até menos, mas isso foi bom que nos aproximou kkkk
A noite toda transcorreu super tranquila, sem muita novidade ou grande acontecimento. Conversamos bastante, meio que consegui conquistar a confiança dela e isso era muito bom, ela já sorria e dava pequenas risadas mais alegres, e isso me deixava muito feliz pq embora ela tivesse a aparencia de mais velha, corpo de mais velha, jeito de mais velha, seu jeito de falar, de brincar, tudo mesmo, parecia de uma criança ainda, e isso era muito confuso, mas ai me lembrei que para a além de mulherão que tava alí, havia uma garota que mesmo com 15 anos, teve a infancia roubada por conta de todos aqueles traumas, foi então que pra encerrar a noite quis fazer uma surpresa pra ela.
> Já foi no mirante das falésias a noite?
>> Ainda não, eu não fui nem de dia, mas já ouvi falar bastante, o pessoal fala que é bem bonito
> E é realmente muito bonito! Vou te levar lá pra olhar o céu, como a lua é minguante, vai dar pra ver bem as estrelas!
Nunca vou esquecer esse dia, seu rosto refletia a luz do painel do carro e dava pra ver bem o brilho nos olhos dela. E enfim chegamos e descemos do carro.
>> Que lindo!! Eu nunca tinha vindo aqui antes! Dá pra ver bem as estrelas!!
> Todo mundo tem que vir aqui, se morar aqui é quase que obrigatório, por isso quis te trazer!
>> Muito obrigada, eu não imaginava que ia gostar tanto desse encontro.
E veio na minha direção, me abraçou e deu um beijo na minha boca. Naquele instante eu não tive reação, apenas deixei rolar, e enfim comecei a retribuir o beijo mais acaloradamente e ficamos uns minutos nos beijando. Sentir aquela boca com aqueles lábios macios e aquele rosto sedeso no meu, segurando sua cintura, não há homem que resista, e ficamos nos beijando por pelo menos uns 10 minutos, meu pai já estava super duro dentro da calça e esperei que ela não tenha sentido kkkk, até a gente enfim parar, se olhar e sorrir novamente um pro outro, tinha sido mágico e um dos beijos mais verdadeiros de toda minha vida, e voltei a abraçar ela, estava tudo perfeito até que ela fala.
>> Foi o primeiro beijo mais romântico e cinema de toda história rs’
> Primeiro beijo? Como assim? Você nunca beijou antes??
Confesso que não consegui disfarçar a minha surpresa
>> Foi sim rs’ e pra falar a verdade eu nem sabia como fazer, apenas deixei o meu corpo agir rs’
Ainda estava incrédulo, Vick era muito linda e tinha um baita de um corpo, realmente pelas conversas e pelo jeitinho dela dava pra perceber que ainda tinha jeito ainda de uma menina, mas nunca ter beijado pra mim parecia ser novidade, ai meio que fechei os olhos pra ela e soltei um
> Seeei, aham kkkk Vick, me desculpe, mas não consigo acreditar, você é tão bonita e inteligente, tem um jeito de menina as vezes mas dá pra ver que é muito madura mesmo, sério que vou acreditar que vc nunca beijou? kkkkk
Disse em tom de brincadeira e provocação mesmo. A gente continuava abraçados e estávamos meio que com um certo ar de ternura entre a gente.
>> É sério kkkk os meninos da minha idade são tudo meninos, e sempre gostei de pessoas mais cabeça e trabalhador, tipo você rs’ não queria perder o bv com nenhum catarrento kkkk
Confesso que dei uma gargalhada sincera e voltei a beijar ela, e nos enroscaram em um outro beijo mútuo e ardente, e agora eu sabia que tinha sido o primeiro a beijar ela, e saber disse atiçou meu libido novamente e meu pau já tava até incomodando na calça, mas não me importei, e continuamos a nos beijar. Com isso o horário já estava passando da meia noite, era hora de voltar e levar ela pra casa do Fábio e da Tais.
> Bora né, senão Fábio e a Taís não vão deixar você sair comigo novamente kkkk
>> Aaah tá tão bom, e ainda mais eles gostam tanto de você, fizeram uma baita propaganda rs eles não vão se importar se a gente ficar mais um pouquinho kkk
> Aqueles dois são uma figura viu, também fizeram uma baita propaganda de você, achei um absurdo eles propores pra gente sair, ainda mais eu com 28 e você com 15, aceitei mais por educação mesmo, mas confesso que fiquei hipnotizado quando te vi
Nessa hora, vi algo estranho, Vick fez uma mudança de semblante muito drástica em um curto espaço de tempo, ela estava com o semblante feliz e alegre, que rapidamente mudou pra um semblante de preocupação e angústia, e novamente de alívio e alegria. Achei estranho porque eu falei rápido justamente pra não causar estranhesa nela e ela percebesse que eu estava feliz com o encontro, ela percebeu mas o semblante dela mesmo que por um milésimo de segundo, me chamou a atenção.
>> Ahh, mas então no final das contas você gostou né, de sair com uma novinha? Ela disse com um olhar tipo de provocação e safadinha, mas de humor.
> Eu gostei de sair sim, mas de sair com você, independente da sua idade kkkk
>> Então vamos ficar mais um poucooo.. ahhh..
Disse com ar de dengosa e manhosa. Ela se jogou em cima de mim, jogando seu corpo todo pra frente, e tive que segurar ela pela cintura e tendo aquela vista linda daquela bundinha arrebitada que mesmo na calça jeans, era maravilhosamente linda e grande.
> Tá bom, vamos ficar só mais um pouco kkk mas não podemos demorar muito porque você ainda tem 15 aaanooos, e mesmo com seu consentimento e dos seus guardiões legais, se a gente for parado numa blitz, até explicar que 1 mais um é 2, já levei tapa na cara kkkkk
Eu sabia que era impossível isso acontecer, mas eu tava com tanto tesão que se demorasse mais alí, a gente ia acabar fudendo até o final do encontro kkkk Mas ai ela me olha com uma cara de sapeca e começa a falar
>> Então tá bom, fechado haha Mas quer dizer que você gostou do encontro, e tem interesse em continuar isso?
Caraca, ela foi na lata! Mas não me fiz de rogado não!
> Sim, digamos que sim, podemos ir continuando até ver onde isso vai dar kkkk
Nessa hora vi os olhos dela brilhando, mas logo o semblante dela mudou novamente, para o mesmo que havia visto anteriormente. Mas ai a questionei sobre…
> Mas estou muito feliz, foi o melhor encontro que eu já tive, você é jovem e dá pra perceber isso, mas também é madura e bem uma boa cabeça, se depender de mim a gente irá longe. Se eu disse algo, me desculpe, é que essa situação toda é bem desafiadora pra mim também, ainda mais na minha situação de recente término de casamento.
Vi ela mudar e ficar novamente feliz.
>> Não, você não me disse nada, é que você me tratou tão bem hoje que eu nem acredito que isso tudo seja real, e eu também me surpreendi com você, também aceitei por educação esse encontro, até pq eu nunca tive um encontro antes, e fico feliz que o primeiro encontro tenha sido com você, e que o primeiro beijo tenha sido com você…
Era muita informação pra uma noite só, resolvi não questionar mais nada, apenas a abracei, e a beijei novamente, e estava feliz por ter conhecido ela, a idade era apenas um fator, mas eu poderia fazer essa concessão. Nos beijamos e ficamos de amasso por pelo menos até quase 1 da manhã, o mirante era deserto, escuro e pouca iluminação, e só tinha gente se pegando, não queria avançar além dos beijos, além de estar sem camisinha e dado aos fatos sobre a vick, não duvidaria ela também ser virgem, e se fosse, queria preparar algo especial. Mas ela era esperta, conforme a gente se pegava as mãos bobas iam subindo, e eu estava com o pau duro desde cedo e ela apalpou pro cima da calça, e eu claro também comecei a apalpar ela, apertando sua bunda enquanto a puxava pela nuca até minha boca, ela dava pequenos gemidos, mas não passamos disso. E assim, aos beijos e carinhos encerramos nossa primeira noite de um encontro.
A levei pra casa, chegando lá tava todo mundo acordado ainda jogando videogame, só vejo Taís chegando nela no particular e puxando pela cozinha e consegui ler os lábios dela
– Foi bom o encontro? Gostou?
Vick só balançou a cabeça sorrindo concordando.
Fiquei conversando bobagens com Fábio, e enfim me despedi de todo mundo, e na hora de me despedir da Victoria ela veio até mim e me deu um abraço e um selinho bem demorado. Só vi o pessoal dando aqueles gritos de eeeeeehhhhh!
Continua!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Carioca Safado: O primeiro foi uma introdução muito boa, segunda parte foi de fato um complemento bem gostoso, estigante e mostra o nascimento de muito carinho, cumplicidade e tesão, está maravilhoso, ansioso pela terceira parte.
Responder↴ • uid:1d3q332fguza