#Assédio #Corno #Coroa #Traições

Velho comendo mãe de família / Parte 3

2.1k palavras | 1 | 3.50 | 👁️
Rebeca e Grisalho

Caro leitor(a)oque estou expressando é o desejo incontrolável por este velho homem negro de caralhão preto grande e grosso que está me levando a loucura, por mais que venha o arrependimento o sentimento de culpa, o prazer fala mais alto e nesse caso eu estava amando ser possuída por ele, porém, eu tentei e não posso dizer que não tentei, procurei meu marido na semana que ficou em casa, infelizmente ele não estava me satisfazendo como o Sr Jackson, nessa noite estava com a minha bucetinha pegando fogo, com muito custo consegui seduzir meu marido e transar, porém, só ele gozou, virou pro lado e dormiu a minha bucetinha branca e lisinha queria algo mais, queria ser arregaçada, arrombada, queria sentir a pressão do caralhão preto grande grosso entrando me abrindo ao meio, não me aguentei esperei mais um pouco meu marido estar dormindo de roncar.
-E fui até o quarto onde Sr Jackson estava dormindo, abri a porta.
-Eu estava imaginando quando você ia aparecer aqui! É insuportável, não é?
-Seu velho desgraçado! você estava esperando por mim?
-Sim Rebeca...! eu passei a semana toda te esperando.
-Rebeca você quer esse cacetão preto grande e grosso né?
-Fiquei parada em pé na porta hipnotizada por alguns segundos, olhando para aquele caralhão preto grande e grosso que aquele homem segurava em suas mãos.
-Siimmm...Siiimmm! Eu quero ele!
-Eu já estava com saudades de sentir a sua buceta apertada!
-Ooohh, fica quieto! Só de ficar olhando e você me falando isso tudo eu já estou molhadinha!
-Então, entre! venha aqui, gata!
-Sem pensar duas vezes fui ao seu encontro na cama, caindo de boca naquele caralhão preto grande e grosso, chupando e apertando deliciosamente aquele cacetão.
Rebeca fudeu com o Sr Jackson a noite toda, ele gozou dentro de Rebeca, vária vezes,
Rebeca adorava que Sr Jackson gozasse dentro dela.
E foi assim o mês todo, sempre que podiam Rebeca e Sr Jackson fodiam, qualquer viagem que o marido fizesse podia ser algumas horas, lá estavam os dois trepando loucamente.
Passados 45 dias depois que o Sr Jakcson venho morar com a família a reforma da casa teria ficado pronta, faltando apenas alguns detalhes.
-Eu odeio ver você ir embora, Sr Jackson! Eu já estava me acostumando com Sr por aqui.
-É uma casa pequena! Por isso foi rápido! Mas, eu não tenho palavras para agradecer a sua bondade em me acolher em sua casa, até que reformassem a minha!
-Não precisa agradecer, não foi nada! E, eu fiquei mais tranquilo sabendo que havia um homem aqui em casa, cuidando da minha mulher e filho.
-Eu posso te pedir um grande favor Sr Jackson? se não puder eu vou entender perfeitamente.
-Eu vou fazer uma viagem de duas semanas ou mais, e eu ficaria mais tranquilo, se você viesse dar uma olhada na minha família, as vezes.
-Siimmm...Siimm será um prazer...para mim!
Rebeca sabia exatamente oque o Sr Jackson quis dizer...
Três dias depois, o marido de Rebeca foi para viagem de duas semanas de negócios...
Rebeca estava evitando ao máximo contato visual com o Sr Jackson, nem o velho negro havia tentado seduzir Rebeca.
-Porque eu estou assim? Eu estou cheia de tesão, querendo que o Sr Jackson venha me foder! minha buceta está querendo o caralhão preto grande e grosso dele! Aiaiaiaia que tesão!
-Eu fiz o melhor possível para tirar ele e seu caralhão preto grande e grosso da minha mente! mas, eu não consigo, quanto mais eu tento esquecer, mas eu quero ele dentro de mim! Eu me masturbei o dia todo, imaginando ele entrando aqui em casa e me fodendo! Ele sabe que o meu marido estará fora por duas semanas, desgraçado eu quero você....
Rebeca se entregou aos seus desejos mais profundos, como moravam afastados do centro da cidade e tinham apenas um ao outro como vizinhos colocou seu baby doll vermelho e uma calcinha fio dental, e andou até a casa do Sr Jackson!
O Sr Jackson abriu a porta, e com um sorriso malicioso sem dizer nada, Rebeca entrou na casa do velho.
Neste momento, os dois sabiam o que eles queriam; Eles não precisaram falar nada.
-Sr Jackson sem falar nada me colocou contra a parede e com um gesto carinhoso colocou as mãos em meu rosto uma de cada lado e me beijou loucamente, aquele beijo que só falta a língua dar nó uma na outra, e como me beijava que delicia que velho negro gostoso ai ai ai aia ia aia ui ui ui ui.... Sr Jacksom que delicia iiisssooo delicia.
-Enquanto me beijava suas mãos desciam pelo meu corpo me acariciando, podia sentir os calos das suas mãos grandes passeando pelo meu corpo alisando cada parte, a minha bucetinha branca já estava molhadinha de escorrendo pelas minhas pernas.
-Meu coração vai sempre pertencer ao meu marido, isso não há dúvida!
-Mas o meu corpo é deste velho negro de caralhão preto grande e grosso! Ele pode fazer oque quiser comigo! Meu corpo pertence a ele. Eu nunca senti prazer como ele me dá!
-Nós temos doze dias para brincar, Rebeca! Oque você quer fazer?
-Oque você quiser Sr Jackson! Faça oque quiser comigo!
-Eu vou adorar te foder, Rebeca! Te foder muito! Vamos para o meu quarto.
-A partir deste dia, todas a noites eu fazia meu filho dormir e ia até a casa do Sr Jackson dar a minha bucetinha lisa e branca para aquele velho negro me foder bem gostoso.
-Sr Jackson me fodia em todas as posições possíveis e depois que me fodia bem gostoso, ele esguichava sua porra dentro de mim, eu mesma pedia para ele gozar dentro e me encher de leitinho.
No oitavo dia da viagem de seu marido, Rebeca entrou na casa do Sr Jackson. Ela estava cheia de tesão pelo caralhão preto grande e grosso do velho negro tarado.
-Olá Sr Jackson cheguei!
-Oi Rebeca! Como você esta mais linda hoje!
-Pronta para ser fodida gata?
-Siiimm..Sr! Eu estou pronta pro seu cacetão preto! Eu quero sentir mais da sua porra dentro de mim!
-ótimo! Vamos pro quarto!
-Sim Sr!
-Chegando no quarto Sr Jackson me deitou na cama e começou a me beijar e foi descendo até chegar na minha bucetinha branca e lisa onde ficou chupando, sugando bem gostoso o meu clitóris me fazendo gozar em sua boca.
-Sr Jackson ele amava quando gozava em sua boca...Ele dizia que era como mel bem docinho.
-Sr Jackson me pediu para ficar de quatro na cama e mostrar a minha bunda pra ele, pude ver ele secando a minha bunda e pedir para rebolar várias vezes e empinar a minha bunda gostosa.
-Mas que belo rabo branco, você tem! Gata, sua bunda é incrível, Qualquer negro adoraria mergulhar nela! Agora, Abra sua bunda para mim, eu quero ver o seu cú!
-Assim... assim Sr Jackson? Abri a minha bunda para aquele velho negro, Deixando meu cuzinho todo exposto.
-Isso! Gata assim mesmo! Porra que delicia!
-Antes que eu pude perceber o Sr Jackson começou a lamber o meu cú...uuuuiiii....uuuuiiiii.....aiaiaiaiai.....delicia
-Hhuuhh! Hhuuhhh! Oh meu Deus! Sr Jackson, o que é isso?
-Calada, Rebeca! É hora de curtir seu outro buraco virgem!
-M..mas é o meu cú! Você quer foder o meu cú?
-Aquilo para mim e para muitos acredito que seja nojento a princípio, mas com o tempo, não sei com vocês leitoras, agente se acostuma e passa a amar pois a sensação e o tesão de poder sentir a língua esfregando e enfiando no cuzinho da gente é espetacular.
-Perguntei de novo você quer foder meu cú?
-Sim, Rebeca! Eu quero foder seu cú! Gostoso.
-Se você não quiser, pode voltar pra porra da sua casa!
-Ouvindo a forma que o Sr Jackson havia falado comigo me deixou com mais tesão...como é bom sentir aquela língua passeando pelo meu cuzinho virgem.
-Sr Jackson não fique com raiva de mim por favor é que o meu cuzinho é virgem e vai doer.
-Não se preocupe com isso Rebeca vou fazer com todo amor e carinho bem lento.
-M...me desculpe Sr Jackson, você pode foder meu cú; Você pode tirar a virgindade do meu cú. Por favou não fique com raiva de mim.
-Muito bem Rebeca! Vou fazer com todo amor e carinho, pode deixar.
Lentamente, o Sr Jackson foi enfiando dedo por dedo do mais fino ate o mais grosso no cú apertado de Rebeca, para ir dilatando aos poucos.
-Mmm....ughugh...ggghhhhhh!!! Ai ai ai ai ai Sr Jackson dói...
-Porra, Rebeca, seu cú é apertado pra caralho! que delicia.
-Nisso Sr Jackson sentou na cama e me pôs do seu lado de atravessado podendo assim acariciar com os dedos o meu cuzinho e eu pude pegar no caralhão preto grande e grosso e mamar gostoso bem gostoso naquele cacetão.
O Sr Jackson brincou durante um bom tempo com o cú de Rebeca até ela se sentir estar confortável com os vários tamanhos dos dedos dele no seu cuzinho apertado.
-Agora vou meter a língua no seu cú! bem gostoso Rebeca....que cú gostoso.
-Oh meu Deus, Sr Jackson, Isso é nojento...m...mas é diferente....é gostoso...é bom de mais.....iiiiisssso chupa esse cú gostoso.....ne...neeegro safado.
-Calam, Rebeca! você não viu nada ainda.
-Nisso Sr Jackson me coloca na posição de galinha assada e pede pra eu segurar a minhas pernas.
-Sinto ele cuspir no meu cuzinho apertado e se posicionar com aquele caralhão preto grande e grosso na portinha do meu cuzinho e começo a sentir aquele monstro entrando de vagar centímetro por centímetro.
-Porra Rebeca tá entrando seu cú é uma delicia uuaauu!
-Por favor Sr Jackson aiaiaiaiaia aaaaaaaaaaaaaaaaaaaggggggggggggggggggmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaiaiaiaiaiaiaauiuiuiuiuiu
-É enorme seu caralhão Sr Jackson aiiiaiaiaiaiaiaiaai aaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrgggggggggggggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
-Aaaarrrhhh! Isso dói! Isso dói de mais Sr Jackson! aaarrrrhhhh!
-Não se preocupe Rebeca! A dor logo vai passar.
O caralhão preto grande e grosso do Sr Jackson foi entrando aos poucos no cuzinho apertado da Rebeca e a dor foi passando e ela se acostumando com o cacetão atolado no seu cuzinho apertado.
Não demorou muito e Rebeca começou a gostar do pinto preto do Sr Jackson em seu cú.
Sr Jackson começou um vai e vem bem gostoso naquele cuzinho apertado fazendo com que aquela branquela gozasse com o pau preto no cú.
-Oh Deus! Eu ...eu estou gozzzzaaaaandooooo!!!! aaaaarrrrrhhhhh! Estou gozando com um pinto no meu cú! aaaaarrrhhhh! Oh Deus, isso é maravilhoso.
-Viu, gata eu te disse.......você está adorando isso! Vire-se garota fique de quatro! Deixa eu te foder de quatro! isso! Agora essa sua bunda branca pertence a mim! seu cú agora é meu, gata! Você esta me ouvindo.
-Sr Jackson me pôs de quatro e me chupou e deu aquela lambida da buceta até o meu cuzinho e venho pra cima de mim e socou aquele caralhão preto grande e grosso de novo no meu cuzinho.
-Oh Deus!! Sssiimmmmmm! Meu cú é seu, Sr Jackson! Oh Deus, isso! Me fode! Me fode! Fode forte o meu cú! iiisssssooooo!!! aaarrrrgggghhh.
-Sr Jackson socava sem tirar o seu caralhão preto grande e grosso do cuzinho de Rebeca os movimentos foram aumentando ficando cada vez mais intensos.
-Eu vou gozar cadela, vadia, biscate, puta ....vou gozar no seu cú branco! Caralho!!! Toma minha porra, vadia....Oooooohhhhhhh Ooooohhhhh delicia gostosa
-Oh Deus! Sr Jackson! Estou gozando outra vez! Estou gozando com o seu caralhão preto grande e grosso no meu cú!!! Aaaaarrrggghhhh! Isso, Sr Jackson! Estou sentindo sua porra no meu intestino!
-Eu nunca pensei caros leitores que as pessoas fizessem coisas assim, O Sr Jackson sabe como me enlouquecer!...Eu...eu... acho que estou apaixonada pelo Sr Jackson! Estou apaixonada por ele, e pelo seu caralhão preto grande e grosso.
CONTINUA....

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Luciano: Gostei muito de vc amor ❤️

    Responder↴ • uid:1dve4qp9cbg3