#Gay #Incesto #Teen #Travesti/Trans

Sozinho em casa dei para meu tio

4.1k palavras | 9 | 4.73 | 👁️
Contos55

Conto ficcional Mpreg.

Eu era um simples menino de uma cidadezinha pequena do interior, onde as ruas nem asfalto tinham, porém mesmo tendo uma pequena escola na cidade meus pais nunca me deixaram ir. Por causa disso eles me ensinaram a ler e escrever em casa mesmo, nunca entendi o porquê disso. Bom como eu era tímido, eles nunca me proibiram de ir onde quiser da cidade, já que eu mesmo não ia por vontade própria, preferindo ficar em casa, mas eu sempre me perguntei o porque meus pais não me "amavam" de verdade, pois eles sempre foram bem frios comigo e também o porque deles não terem nenhum documento meu, era como de eu não existisse para o mundo.
Mais tudo isso mudou quando meu tio Marcelo se mudou para um quartinho pequeno no fundo da casa. Meu tio simplesmente sumiu durante anos da minha vida, e ninguém nunca me explicou o motivo, porém eu soube depois que ele foi preso por tráfico de drogas, e que precisava de um lugar para ficar quando saiu da prisão.
Quando eu o vi novamente, meu tio tava diferente. Meu tio tava enorme, parecia que a prisão foi muito boa para ele.
Para poder morar no terreno da família, meu tio teve que começar a ajudar na casa como forma de um acordo com meus pais.
Meus pais apesar de terem deixou meu tio morar nos fundo, eles não tavam nem um pouco a vontade com ele na casa. Meu tio nunca me incomodou ate gostava da presença dele, pois ele sempre me tratou bem, diferentemente dos meus pais que sempre me tratam com indiferença.
Depois de algum dias morando lá, meu tio começou a colocar cimento do quarto dele nos fundos da casa, pois como lá tava abandonado por muito tempo, e os tijolos estavam totalmente expostos, a água da chuva entrava com facilidade. Nesse dia estava bem quente, e meu tio estava sem camisa, deixando seu peitoral peludo para fora.
Eu tava no meu quarto normalmente, quando do nada sinto um cheiro forte no meu quarto, quando vi era meu tio na minha frente só com uma toalha cobrindo suas partes íntimas se preparando para tomar banho.

Ele: ei, vc tem um sabonete no banheiro não tem

Meu tio me perguntou isso, mas eu só pude olhar para seu corpo totalmente suado e exalando aquele cheiro másculo que impregnou todo o meu quarto. Eu acabei me levando e entreguei o sabonete que ele me perguntou, e depois voltei para a cama, mas meu tio puxou conversa:

Tio: garoto, vc nunca sai não de casa, toda vez que te vejo vc tá aí na cama, nunca te vejo saindo de casa ou encontrar amigos

Eu: só não gosto

Tio: porra, na tua idade eu já tava fudendo todas as garotas da rua

Meu tio sempre quando abria a boca, vinha aquele tom de vulgaridade, mas eu gostava disso, pois era diferente da indiferença dos meus pais. No fundo da minha eu sabia que era viado, só não tinha o estímulo certo para eu descobrir, mas o meu tio sabia que eu era viado. Eu ficava olhando meu tio de cima a baixo, aquele corpo maravilhoso de macho de verdade.

Tio: fala a verdade vc nunca fudeu na vida né

Eu: virgem que vc fala?

Tio: garoto, eu e seu pai na sua idade já tavamos fudendo por ai

Eu: meus pais não gostam quando vc fala isso pra mim

Tio: foda-se eles, eles não aqui agora né

Enquanto falava eu continuei olhando o seu corpo maravilhoso, e vi que aquela toalha escondia um monstro entre suas pernas. Como eu era pequeno ainda, sabia que não devia estar olhando, mas ele era tão tentador que não dava para não olhar.

Tio: acho que seu pais nunca te contaram como transa né

Eu continuo ouvindo ele, mas aquele homem na minha frente e aquele cheiro dele impregnado no meu quarto, tava me deixando louco, tanto que meu pequeno pintinho ficou durinho e meu tio percebeu. Assim que ele percebeu meu tio entrou no quarto e se sentou na minha cama. Ele simplesmente era gigante. Com as mãos suadas e peludas, ele passa no meu rosto e me dá um beijo na bochecha, e o suor dele fica na minha pele. Depois ele se levanta novamente, e fecha a porta e depois o barulho da fechadura girando ocoou na minha mente. Bom, com a porta não havia mais a circulação do ar, e por causa disso o cheiro do meu tio que já estava forte só aumentou. Meu tio me pega no colo na maior facilidade e me coloca sentado em seu colo, e com sua mão enorme ele pega no meu pintinho pequeno sob a bermuda.

Tio: virgem vc né

Eu: sim...

Ele falou tirando minha bermuda sem despreocupação.

Tio: vc é como as meninas, precisam de um homem

Nisso eu podia sentir mas minha nádegas eu negócio endurecendo.

Tio: eu comeria vc o dia todo, uma bunda dessa como a sua ficaria perfeita pulando no meu pau

Eu: ....sério...

Reuni coragem para falar, pois como isso nunca aconteceu comigo tava tremendo de vergonha e de excitação ao mesmo tempo, só não sabia muito bem.

Eu: eu nunca beijei ninguém

Tio: vc quer?

Eu: beijar? Eu quero ....sim

Tio: eu te ensino

Sem nenhum rodeio, meu tio me beijou enfiando a língua na minha boca. Foi um beijo avassalador, eu não pude fazer nada só aceitei tudo. O tempo todo, meu tio mantinha meu corpo colodo com o dele, eu tava sentindo o suor e o cheiro dele bem de pertinho enquanto ele me beijava. Enquanto nos beijavamos a mão dele viajou pelo meu corpo e parou na minha bunda, e ficou apertando minha bunda.

Tio: foi bom né linda

Ele falou isso, enquanto ainda tinha uma linha de saliva que conectava nossas boca depois do beijo. Suas mãos passeavam pelo meu corpo e um dos dedos até chegou a deslizar lentamente pelo meu cuzinho.

Tio: vc quer ser uma mulher no meu pau não é?

Enquanto isso, seu dedo no meu cuzinho e sua barba por fazer roçando em mim, mas seu pau estaba explodindo de duro na toalha eu podia sentir. Nisso meu tio finalmente tirou minha cueca e viu meu cuzinho ainda virgem, e isso o deixou mais pirado de tesão que ele se levantou e a toalha deslizou para o chão e relevou seu pau gigantesco.

Eu: meu deus tio, ele é muito grande

Tio: sim ele tem 25 cm e vai entrar todo em vc

Eu: mas ele não cabe em mim

Tio: vc não quer perder a virgindade?

Eu: sim mas...

Tio: então, não se perde a virgindade com o dedo e sim com um pau de verdade de um homem

Fiquei pensando como devia ser o gosto do pau dele, e muitas outras perguntas, mas fiquei um tempo admiração pois era o primeiro homem que eu via pelado na minha frente.

Tio: quer dar uma chupada?

Olhei para seu rosto, e ele tava com um sorriso, e nisso eu arrumei coragem e pegou o pau dele nas mãos e abri a boca e comecei a colocar dentro da minha boca. Com o auxílio dele comecei a chupá-lo. O pau dele era tão grande que conseguia chupar até a metade, mas o gosto era tão viciante que eu só queria mais e mais.

Tio: gostou mesmo de pau hein

Continuei chupando até me engasgar, enquanto meu tio passa as mãos pela minha bunda. O pau dele tinha um gosto salgado e juntando com o cheiro, era tudo muito bom e viciante. Meu tio não tira os olhos nenhum momento da minha bunda.

Tio: porra, a quanto tempo não tenho uma buceta para comer

Depois de chupar, meu tio se posicionou atrás de mim, e começou a pressionar a cabeça de seu pau no meu cuzinho, até que quando entrou eu senti um forte pontada no meu estômago. Doeu muito, mas eu não conseguia fazer nada, era como se eu estivesse paralisado. Enquanto o pau enorme dele invadia meu cuzinho, eu comecei a gemer.

Tio: porra, sempre soube que vc iria ser uma fêmea

Gemia alto cada vez mais, até que o pau todo dele já havia sumido dentro do meu cuzinho. Ele começou a meter no meu rabo puxando meu quadril para atrás, enquanto sua outra mão estava no meu pescoço. Ele metia cada vez mais forte no meu cuzinho, mostrando totalmente sua virilidade e masculinidade.

Tio: vou te fazer minha mulher e ter meus filhos

Tio: porra, é a buceta mais apertada que comi

Pensei que era só o tesão falando no momento para ele me chamar no feminino, mas era como se todo o meu corpo estivesse implantar. Até que meio tio começou a acelerar e depois de uma metida forte e bem fundo, meu interior explodiu de leite dentro. Meu tio gozou bem fundo dentro de mim e eu podia sentir o leite dele percorrendo minhas entranhas.

Tio: vc vai ficar linda grávida, esperando meu filho

Nisso ele tira o pau de dentro de mim, e o meu cuzinho tava arruinado, bem vermelho e com bastante leite saindo.

Eu: mas eu sou menino tio, não posso engravidar

Tio: pode sim.. peraí, seus pais não te contaram nada

Eu: oq?

Tio: vc não é um menino normal, vc pode engravidar

Eu: oq? Não isso não é possível

Tio: sim é, por isso eles te escondem, pensei que sabia

Meu mundo caiu no momento, mas isso explicava porque eles não gostavam de mim. Mas antes que eu pudesse saber mais nos ouvimos um carro chegar, e era meus pais. Meu tio Marcelo com o pau pingando de leite de levantou para ser do meu quarto e finalmente ir para o banheiro tomar banho, mas antes ele me beijou novamente e falou:

Tio: eu te amo tá, não liga para os seus pais não, vc tem a mim

Ele saiu e foi para o banheiro. Meu cuzinho queimava e pingava a leite, foi a minha primeira vez mas havia sido maravilhoso. Quando escureceu, e eu saí do quarto para a janta, meu tio me olhou e falou bem no meu ouvido baixinho.

Tio: vai depois lá pros fundos pro meu quando se quiser

O restante da noite foi normal, com meus pais jantando e indo para o quarto deles, sem nem falar muito comigo. Quando deu umas dez da noite eles já foram dormi e então eu sai da casa e comecei a andar pelo quintal até os fundos, onde meu tio ficava. Como era uma casa na zona rural, não tinha vizinhos para me ver. Assim que cheguei a porta já tava aberta.

Tio: sabia que viria

Ele me deu um beijo de língua bem demorado, e além disso bem babado, mas muito gostoso. Depois do beijo, ele ficou me acariciando com as mãos. Eu adorei, ele passando as mãos pelo meu rosto e me beijando profundamente, igual os filmes românticos que eu via.

Tio: vc é tão gostosa

Eu ainda não entendia porque ele me chamava sempre no feminino.

Eu: tio mais eu sou menino

Tio: eu sou não sou viado pra ficar com outro homem, se eu fico com vc é pq vc é mulher

Eu: pq eu engravido?

Tio: tbm

O quarto onde ele ficava era bem pequeno, e era só literalmente um quarto, não tinha banheiro ali. Quando ele precisava mijar ele saia e mijava nas plantas do quintal, mas para fazer cocô ele tinha que ir para a casa principal para o banheiro. Por causa disso, o quarto dele exalava cheiro de macho, e só de estar aqui eu já tava mamando ele de novo. Enquanto o mamava, eu olhava para cima e via seu rosto de tesão, eu sabia que esse seria meu destino, eu amava ver o rosto de alívio de tesão de um macho. Minha bunda ainda ardia da foda de horas atrás, mas eu só me importava em aliviar meu tio do tesão. Meus pais fizeram de tudo para o mundo não saber da minha existência por vergonha de ter um menino "anormal", devido as crenças deles, o que eles não esperavam era que fazendo isso, eles tavam me jogando pros braços másculos do meu tio. Ele começou a enfiar seu pau enorme no meu cuzinho novamente.

Eu: tio... se continuar vc vai me engravidar!

Tio: sua buceta é gostosa demais, e vc vai ficar linda barriguinha com meu bb

Meu cuzinho foi feito para receber pau, não importasse o tamanho, por isso era tão gostoso. Meu tio tava me fudendo com força de novo em questão de apenas algumas horas. Deixei ele assumir todo o controle enquanto me comia, eu tava totalmente submisso a ele. Meu cuzinho piscava e como era extremamente apertado, isso o deixava louco de tesão. O corpo enorme do meu tio tava encharcado de suor novamente, adiantou nada ele ter tomado banho. A cama de solteiro onde me tio dormia, tava rangendo bastante com as sua metidas no meu cuzinho. Eu tava totalmente indefeso ao meu tio, enquanto ele me fudia com tanta agressividade.

Tio: amo o seu jeito, amo o seu gemido, amo sua buceta, amo tudo em vc

Além de ranger, agora a cama tava batendo contra a parede, parecendo que ia quebrar. Graças a deus o terreno da casa, tinha bastante árvores e o barulho não chegou até a casa principal. Ele me fodia com força, enfiando seu pau mais fundo cada vez mais dentro de mim. Ele deu um gemido mais alto, e depois seu pau começou a inflar e jorrar mais leite fresco dentro de mim, mas isso não impediu meu tio continuar a meter. Depois de mais alguns minutos, ele gozou novamente. Como era possível um homem gozar tanto?

Tio: buceta deliciosa

Eu: tio assim vc vai me engravidar mesmo

Tio: isso que eu quero, esse seu corpinho pequeno carregando meu filho

Pelas falas dele, o meu corpo nasceu para suportar tudo isso, mas mal sabia eu que um espermatozoide já havia cruzado. Um feto já estava em crescimento dentro de mim, desde a nossa primeira vez horas atrás. Meu tio começou a tirar seu pau centímetro a centímetro de dentro de mim, e quando deslizou para fora saiu uma cachoeira de leite do meu cuzinho. Ele não parava de me olhar nos olhos durante todo o tempo. Depois de tudo isso acabei dormindo em seu peito peludo, enquanto meu cuzinho ainda vazava leite. No dia seguinte acordei com meu tio me olhando e mexendo em meus cabelos.

Tio: oi linda

Depois da noite de foda, nossos corpos estavam grudados um no outro. Como ele era bem peludo, eu podia sentir seus pelos em mim. Me levantei e com a mão meu tio me parou e falou.

Tio: querida, depois de ontem não me imagino sem vc

Eu: sem mim?...

Tio: sim querida, quer ser minha namorada?

Depois de tudo isso foi impossível não dizer sim para ele. Os dias seguintes foram iguais a este, com nós transando sempre quando meus pais iam dormir. Foi quando em uma noite quando fui vê-lo, ele falou uma coisa que me deixou intrigado.

Tio: amor, que tal morarmos sozinhos?

Isso foi o suficiente para a minha mente explodir de pensamentos sobre isso. Tempos se passando minha barriga começou a crescer, eu logo percebi e fiz de tudo para esconder dos meus pais, mas como eles trabalham e mal ligam para mim foi até fácil esconder. Quando meu tio percebeu que engravidei, ele ficou radiante, pois ele sempre quis ser pai e ter uma família. Depois de ser solto da prisão, ele se acalmou e parou nas confusões, e arranjou um emprego. O problema era que o mundo das drogas não deixa ninguém ir embora, por causa disso quando ele veio morar com seu irmão, meu tio arranjou uma identidade falsa. Como era interior ficou fácil se arranjar, e depois que soube que eu engravidei ele queria arranjar uma identidade falsa para mim também podermos morar juntos como ele sempre falava nos últimos tempos.

Tio: amor, tá tudo certo para irmos embora

Eu: já tão rápido?

Tio: sim arranjei tudo para ninguém mais nos incomodar

Eu: vamos para onde?

Tio: surpresa ainda, mas posso te falar que é bem longe dos seus pais tá

Eu: sério?

Tio: claro, eles nunca vão nos achar

Saber que ele está fazendo de tudo por nós dois me deixa feliz, eu realmente me apaixonei pelo meu tio e agora serei a mãe do filho dele. Tava se aproximando da data que nós dois marcamos de fugir juntos, mas cerca de dois dias antes meu tio me falou que para isso dar certo, eu teria que me vestir como mulher. Eu fiquei desconcertado, pois nunca tinha feito isso e na minha cabeça eu sempre fui menino e que recentemente descobri a verdade, mas isso foi em tão pouco tempo que a minha mente ainda não processou tudo isso. Eu tinha que ser rápido, porque já no dia seguinte teríamos que fugir, então, eu engoli todo esse sentimento e experimentei o vestido que ele havia comprado para mim. Era um vestido florido bem curto, como eu não tinha pelos eu fiquei muito bem nele. Quando fui mostrar para ele como eu fiquei. Meu tio pulou da cama e me beijou.

Tio: vc tá tão gostosa

Eu: obg

Tio: fala obrigada agora amor, a partir de amanhã vc será mulher para sempre para o mundo

Eu: obrigada

Tio: vc vai ter que falar tudo no feminino agora amor

Eu: ainda é difícil para mim, mas eu me acostumo

No dia seguinte, eu me preparei inteira. Coloquei o vestido que era justo e revelava minha barriga de grávida. Coloquei a calcinha e escondi meu pintinho minúsculo e coloquei um sutiã já que meus peitos também estavam crescendo por causa da gravidez. Fiz isso tudo quando meus pais foram dormir normal, e já de madrugada fui encontrar meu tio.

Tio: nossa querida, como vc tá linda

Eu: obrigada amor

Tio: a partir de agora vc não pode mais me chamar de tio tá, nunca pode saber em hipótese nenhuma de nossos passados

Eu: sim eu sei

Tio: de acordo com a identidade agora, eu sou Gabriel dos Santos Jesus e vc é Luana Carvalho

Nisso ele me beijou e saíamos da casa dos meus pais para nunca mais voltar, pois agora eu seria a mulher do meu próprio tio sem ninguém saber. Como eu era pequeno tive que colocar um salto alto, para aí sim eu poder bater no peito do meu homem na questão de altura, para ninguém suspeitar que eu não tinha 18 anos ainda como na minha identidade falsa. Foi muito tranquilo chegar na rodoviária e pegar um ônibus e ir embora, ninguém suspeitou de nada, e isso mostra que ninguém na rua se importa com você, mas também era de madrugada. Já dentro do ônibus eu dormi no ombro de meu homem, e quando acordei já havíamos chegado em uma outra cidade. Como já era de dia, sair do ônibus com as mãos dadas para meu namorado, junto com aquele vestido justo e curto foi um total tesão. Ele alugou uma quitinete, pois ele me falou que essa cidade não era nosso destino final, que iríamos pegar outro ônibus, mas como a viagem era marcada para o dia seguinte tivemos que esperar. Naquela quarto ele só levantou o vestido e me comeu de todas as formas possíveis, pois ele falou que me achava linda com essa roupa e com meus seios em crescimento. Já no dia seguinte o ônibus atrasou, e tivemos que ficar esperando no ponto, porque a cidade era pequena e não tinha rodoviária. Lá esperando o ônibus meu namorado chegou a conversar com um cara, e nisso ele me apresentou como sua namorada, e isso me deu tesão, mas além disso me convenceu que todos me viam como mulher mesmo, principalmente como viam minha barriga de grávida. Como não sabíamos de quantos meses estava, meu namorado apenas falava que eu estava de seis meses, pois era o tempo que ele me comeu a primeira vez. Depois seguimos viagem normal, quando chegamos a nossa nova cidade onde morariamos. Essa cidade era onde um grande amigo dele morava, e ele nos ajudaria a nos acomodar. Nesses primeiros dias nos ficamos morando com o amigo dele, até meu namorado conseguir uma casa bem barata. A casa era um pouco afastada, mas valia a pena estar com meu tio que havia virado meu homem.
Quando nos instalamos, a casa tava bem deteriorada após anos de abandono. Tivemos que limpá-la por completo pois o mato a invadiu com o abandono. A limpeza foi fácil, mas a casa não tinha móveis então meu namorado teve que comprar tudo do zero e isso durou anos, até a casa estar completa. Eu pari nosso filho naquela casa só com a ajuda do meu namorado. Nós primeiros meses foram bem difíceis, pois não tínhamos nada além de uma casa sem nada e nosso amor, mas seguimos em frente. Menos de um ano depois, eu engravidei novamente, pois meu namorado quando voltava do trabalho sempre descontava no meu cuzinho, então foi impossível não engravidar com um macho de verdade dentro de casa. Eu adorava ser mãe, pois eu dava amor para meus filhos para o amor que eu não tive dos meus pais.
Falando nos meus pais, eu nunca mais os vi. Por motivos óbvios eles nunca denunciaram meu sumiço, pois para eles seriam difícil falar sobre mim para outras pessoas, pois por causa das crenças religiosas deles, eles tinham vergonha de mim, porém as mesmas crenças deles impediam uma mãe de abandonar seus filhos, então eles só me criaram por culpa, mas como eu saí por vontade própria, eu imagino que eles se livraram de um grande peso nas costas. Mas uma coisa eu sei, eu amo ser mulher e mãe dos filhos de meu homem e planejo ter mais. Ele nunca deixou de ter tesão em mim, pois ele ama me fuder, o fogo dele nunca diminui, mesmo quando eu tô toda grávida, barriguda ele me come como se fosse o primeiro dia. Eu sinto como se eu e ele fomos feitos um para o outro, como alma gêmea.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (9)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Pedro: como eu quero tio assim pra mim

    Responder↴ • uid:plk2n68dgn0
  • Luiz: Que viagem mas deu tesao

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic
  • Sebastião sp: Parabéns o que importa é ó amor verdadeiro adorei

    Responder↴ • uid:1dde9s4zptea
  • semprequerendo: NÃO FALA QUE É FICCIONAL, quebra a magia, deixa que o pessoal interpreta de acordo com o que lê, o que vale é a imaginação no conto.

    Responder↴ • uid:1emk3we3nkg5
  • Beto: Virei putinha do meu primo muitas coisas do conto vivi com meu primo ele queria dormir com a rola dentro de mim meu cu virou mesmo uma bucetinha todos os dias ele me comia pela manhã e a noite

    Responder↴ • uid:8315r17d9i
    • Nelson: Inveja de você.

      • uid:81rj3z1d99
    • Beto: Nelson você não tem nenhum primo que goste de cu

      • uid:8315r17d9i
    • Pedrinho G06: Delícia d+ tbm to louco pra esfolar meu priminho, ele tem uma bundona gostosa que me da muito tesão

      • uid:81rittx20i
  • Putinho: Delicia

    Responder↴ • uid:10wgvkifiqvu