Traindo o meu marido 26
A minha vida sexual a cada dia estava ficando melhor as coisas estava acontecendo de todas as formas possível comigo era uma novidade atrás da outra
Aquele dia depois que acabamos aquele primeiro trepada da gente eu figuei eufórica para fazer novamente porque eu estava com uma fome de sexo muito estranho eu não parava de pensar em sexo tudo pra mim virava em torno do sexo.
A parte da tarde eu mais o José temos uma trepada a depois eu fui trepa com o marido da Meire ele me comeu de quatro de bluso ele fez oque bem quis comigo.
No final de tarde o José saiu para ir fechar a loja e eu figuei ali mais eles não aconteceu nada mais falamos muito sobre a nossa vida sexual um para o outro a noite assim que o José chegou eu mais ele resolvemos trepa os quatros juntos.
Gente e muito gostoso e emocionante e uma coisa que não tem como dar explicação para vocês só sei que quase me acabo de tanto trepar.
O José mais o marido da Meire se entregaram e não tava mais conta de nada eles mesmo falaram que aquela noite para ele já tinha chegado ao fim.
Eles precisavam tirar um cochilo para se recuperar um pouco.
Então eu mais a Meire vamos lá pra fora para deixar eles dormir um pouco a Meire me chamou eu para entramos na piscina porque a noite estava muito quente e a gente iria refrescar um pouco.
Ela pegou uma garrafa de vinho e levou para nós irmos bebendo lá .
Ela falou que nós poderia ficar sem roupa mesmo porque não tinha ninguém mesmo era só nos duas.
Bom ficamos conversando até lá pelas três horas da madrugada então a Meire chegou perto se mim sem dizer nada e já foi segurando o meu rosto eu figuei sem ação uma mulher me beijando assim do nada?
Ela me encosto na parede da piscina e nós começamos a nos beijar eu já no primeiro beijo gostei daquilo então ela me beijava e eu fazia tudo que ela fazia comigo então ela levou a mão na minha bucetinha e ficou brincando com ela um tempo e nisso ela se virou e pegou na minha mão e me puxou para fora da piscina ela pegou uma toalha e me enxugou e enxugou ela também então ela me levou para outro quarto onde só iria ficamos nos duas.
Eu nunca passo pela a minha cabeça de fazer sexo com uma mulher eu pra falar a verdade até achava isso nojento porque oque a mulher tem para lhe oferecer ?
Eu pensava desse jeito então eu tinha vontade nenhuma de ficar com uma mulher.
Ela levou mais uma garrafa de vinho porque a gente já tinha bebido aquela outra toda então ela chegou comigo no quarto me deu um copo de vinho e bebeu um copo também.
Eu estava sentada na cama então ela veio com tudo para cima de mim e já foi me beijando com tudo logo ela já começou a beijar o meu pescoço e foi descendo eu nunca imaginei que uma mulher poderia beijar tão gostoso daquele jeito.
E eu entrei na dela na hora eu acho que o vinho me ajudou muito porque eu não sei de onde me veio tanta coragem para eu fazer aquilo com uma mulher.
Bom ela me chupava loucamente depois ela me mandou eu chupar ela eu nunca tinha chupando uma mulher eu sabia chupar rola mais buceta era a minha primeira vez mais e automático as coisas vão acontecendo e tudo vai tanto certo,
Fizemos um 69 que coisa deliciosa de fazer.
Nós se pegamos um bom tempo entre beijos loucos entre nós chupadas tensa que acontecia ali entre nós até que cansamos e ficamos ali se beijando levemente se olhando uma para a outra sem dizer nada ela ficava alisando os meus peitinhos com a ponta das unhas dela que coisa gostosa receber carinho de uma mulher.
Os nossos homens estava todos mortos no outro quarto.
Ela me falou que ela gostou demais de ter ficado comigo porque eu tinha uma coisa especial que ela não sabia como explicar pra mim.
Eu tinha uma inocência um jeito de criança e aquilo era especial para qualquer mulher era por isso que o José tinha falado que me amava muito que ele não sabia mais viver sem você.
Ele tinha razão que você tem um jeito de dar prazer para qualquer pessoa.
Depois que ela me encheu de elogios ela me perguntou se eu aceitaria brincar com uns brinquedinho sexual que ela tinha eu não respondi mais balancei a cabeça dizendo que sim.
Ela saiu lá fora e voltou trazendo uma bolsa de viagem parecia mais uma mala de viagem.
Ela abriu e dentro dessa bolsa tinha vários tipos de consolo de vários tamanhos e formando tinha duplo tinha pequeno e muito grosso tinha um que tinha mais de trinta centímetros e era muito grosso tinha cumprido e médio tinha creme lubrificante pomada anestésica tinha cinta com console era cada tipo de consolo para todos os tipos de gosto.
Ela me mandou eu escolher um.
O pior que aquele grandão era todo preto parecia uma rola de verdade de um preto.
Tinha um la que era do dóis lados eu podia enviar em mim e nela ao mesmo tempo.
Mais ela jogou tudo em cima da cama e falou vamos brincar com todos eles eu figuei admirada com tudo aquilo.
Ela arrendou para um lado tudo aquilo e começou a me beija beijamos bastante ela passou a mão em mim a vontade na minha bucetinha nos meus peitos.
Então ela pegou um consolo e passou a pomada nele esse consolo tinha uns vinte centímetros e era meio grosso.
Então ela começou a me me chupar a e a esfregar aquele consolo na minha bucetinha e ela foi brincando comigo até que finalmente ela foi enviando aquilo em mim.
Nossa como uma coisa daquela e gostoso daquele jeito.
Ela chupava o meu grilinho enquanto ia enviando aquilo em mim eu gozava e gozava eu não sei se era o consolo ou se era por causa da chupada dela no meu grilinho.
Só sei que gozei demais da conta aquele momento.
Depois de um tempo ela pegou um que tinha dois lados aquele ela poderia enviar em mim e o outro lado nela.
Esse já parecia mais um consolo normal tinha uns vinte centímetros de cada lado mais a grossura era média.
Não era muito grosso não mais mesmo assim eu estava em outro nível de prazer.
Ela enviou em mim depois nela.
Então tanto ela quando eu fazia o papel de homem uma para a outra aquilo foi o nosso fim porque quando gozamos nos estávamos acabadas.
Eu mais ela deitamos do lado e colocamos tudo do nosso lado e ficamos trocando carinhos uma na outra e acabamos dormindo.
Isso já era umas cinco horas da manhã.
Era uma nove horas quando eu acordei com ela me beijando e me chamando de amor.
Ela me dava um beijo e falava acorda meu amor vamos tomar café.
Eu comecei a corresponde os beijos dela então eu achei que ela estava me chamando era para nós irmos fazer o café então ela falou que o marido dela tinha feito o café para nós e tinha levado pra nós no quarto.
Ela me falou que ele tinha deixado o café ali do lado da cama.
Eu pensei nossa ele entrou aqui e viu nós duas dormindo abraçadas e dormindo juntas oque ele iria pensar de nós ?
Mais a Meire me falou que ele não importava com nada que ele dava apoio para ela em tudo.
Nós sentamos na cama e fomos tomar café ele tinha colocado pão queijo presunto mussarela mamão uva pêra tinha vários tipos de frutas e café leite e chá porque ele não sabia oque eu gostava então ele colocou opção para eu escolher oque gostava no café.
Bom depois do café ela falou que eu poderia dormir mais um pouco que ela iria tomar um banho para arrumar a casa.
Então ela levantou e eu fui atrás dela queria ir ao banheiro também.
Ela entrou embaixo do chuveiro e eu acabei entrando embaixo do chuveiro com ela então ela começou a me dar banho ela começou a lavar o meu rosto depois ela foi lavando o meu pescoço e desceu para os meus peitos desceu a mão passou bastante sabão na minha bucetinha e ficou esfregando ela toda ensaboada ela passava o dedo entre a minha bucetinha que chegava trava de tanto tesão eu comecei a gozar com aquilo ela passava a mão e começou a me beija e eu ia ao delírio com tudo aquilo.
Ela me viro de costas para ela então ela começou a lavar a minha costa ela fez a mesma coisa passou bastante sabonete na minha bundinha e ficou enviando o dedo no meu cuzinho me provocando um tesão fora do normal.
Ela esfregava os peitos dela na minha costa e beijava a minha nuca me deixando sem ação de tanto tesão.
Depois ela desceu e foi lavar as minhas pernas e começou a chupar o meu cuzinho ela foi chupando o meu cuzinho e eu ia gozando sem parar ela chegou enviar a língua no meu cuzinho e eu ficava louca sem nenhum tipo de reação com tudo aquilo.
Depois ela me Deu banho foi a minha vez de dar banho nela e então eu fiz com ela tudo que ela tinha feito comigo .
Os peitinhos dela levantava pra cima igual o pinto de um homem.
Ele ficava empinando para cima e duro os bicos do peitinhos dela ficava todo firme de tão duro que estava.
Mais eu fiz tudo que quis com ela oque ela tinha feito comigo.
Bom então nós paramos por ali.
Porque nós tínhamos muitas coisas para fazer e já estava na hora do almoço o marido dela e o José com certeza iria voltar pra casa para almoçar eu achei estranho do José não tem voltado como ele fazia lá em casa eu acho que ele ficou com vergonha de volta antes do almoço para trás.
Ficamos conversando então ela veio me falar sobre o José ela achava que o José era o meu marido então eu revelei para ela que o meu marido estava viajando e só iria voltar no outro dia ela não agredidava que eu era casada com outro homem porque o José dizia para todo mundo que eu era esposa dele.
Eu falei que o meu marido era muito ocupado e muito sério que ele não fazia aquilo não ele jamais iria permitir eu fazer uma coisa dessa com ninguém.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: Mas quando o Pedro vai entrar na estória, sinto por ele.
Responder↴ • uid:1dak092ghl