Minha esposa foi abusada por 2 garotos numa boate em Curitiba e eu assisti tudo
Levei minha esposa numa boate em Curitiba neste último sábado à noite para dançar um pouco e vê-la sendo desejada pelos caras que estavam próximos da gente. Minha mulher é bonita 1,70 de altura, coxas grossas e um bumbum de atrair olhares maliciosos dos homens. Apesar dos seus mais de 40 anos, cabelos loiros e pele bronzeada, com um olhar de sedução e um sorriso encantador. Eu já passei dos 50, porém cheio de energia e com muita vontade de experimentar novas aventuras.
Assim que chegamos na boate, percebemos que estava lotada, muita gente bonita, as luzes piscando, um som alto que vibrava e com pouca iluminação. Ficamos lá na parte mais escura do salão, já pensando no que poderia acontecer ali.
Minha esposa usava um sobretudo bege com dois botões na frente, quem olhava de longe parecia que ela estava toda coberta. Porém quem a olhava próximo dava para perceber um decote generoso e conforme seus movimentos mostrava pela abertura do casaco suas lindas e grossas coxas a deixando muito sensual.
Como Curitiba é uma cidade fria onde as mulheres se vestem muito bem sem deixar de mostrar o que é belo e provocante.
Começamos a dançar sem deixar de notar dois rapazes que aparentavam ter entre 28 à 30 anos, altos e com corpos bem cuidados, olhando em nossa direção. Na verdade devorando com os olhos minha esposa, talvez imaginando o que ela estaria usando por baixo daquele casaco.
Percebi que minha esposa depois de quase 20 anos de casados estava flertando pela primeira vez com os garotos mais jovens. Isso me deixava excitado por mais da conta. Já tínhamos tido fantasias durante nossas relações sexuais, com dois homens participando da nossa cama, porém nunca tinha passado de meras fantasias. Agora percebo que aquilo poderia se tornar realidade.
Falo no ouvido dela que poderíamos realizar minha fantasia naquela noite, que ela tinha todo meu apoio pra fazer o que tivesse vontade e o que acontecer em Curitiba fica em Curitiba.
Ela me olhava com os olhos brilhando e dizia: Você tem certeza que quer realizar sua fantasia, aqui e agora? Vou chamar os dois garotos para dançar comigo aqui no escuro, sabe lá o que eles farão comigo aqui próximo da parede.
Como nós vamos fazer? Perguntou ela ofegante!
Então, disse que ficaria no bar de costas para ela à princípio, depois ficarei olhando para você. Quero que você chame os rapazes para dançar e com um pouco de sedução abra o casaco para eles olharem seu corpo e deixarem os dois tocarem nos seus seios e na sua buceta. Faça de um jeito que eu possa ver tudo sem que as pessoas percebam o que está acontecendo lá atrás. Fala a real pra eles dizendo: meu marido está logo ali observando tudo que faço. Ele gosta de ver sua esposa sendo desejada por outros homens.
Minha mulher fez exatamente o que eu tinha pedido que fizesse, mal podia enxergar o que eles estavam fazendo. Um dos garotos ficou dançando atrás de minha mulher fazendo um tipo de cobertura pra ninguém ver o que o outro estava fazendo com minha esposa.
De repente o garotão que brincava com minha esposa trocou de lugar com o amigo e vem se aproximando na minha direção, ao chegar bem perto, diz: e aí amigo quer participar da brincadeira? Ela pediu pra chamar você. Meio sem jeito sigo acompanhando logo atrás dele. Agora nós éramos quatro adultos dançando naquela parte mais escura da boate. A cena era exatamente assim: fiquei ao lado de minha esposa de costas para o público e de frente para o garoto da vez, que não perdia tempo massageando os seios de minha esposa com uma mão, enquanto a outra mão passeava na bucetinha dela. Minha mulher se divertia muito com tudo aquilo. Eu vi minha esposa sendo abusada por aqueles rapazes que ficaram muito excitados e me deixando também com um tesão imenso.
Aproximei o rosto no ouvido dela e pedi pra ela chamar um dos garotos pra beijar, lamber e chupar sua buceta. Que cena sensual e maravilhosa ver aquele garoto se abaixando e colocando a cara entre as pernas de minha mulher e chupando deliciosamente sua buceta. Fiquei com vontade de colocar a rola para fora e bater uma punheta ali mesmo. O garoto que dançava atrás da gente fazendo uma barreira para que ninguém nos vissem fazendo aquela sacanagem tão próximos das pessoas presentes ali trocou novamente as posições com o amigo indo para a frente da minha esposa.
Ela olhou pra mim e disse sussurrando: não vou aguentar mais estou com as pernas bambas vou gozar na boca de um deles.
De onde estávamos dançando dava pra ver todos que também dançavam. Um lugar privilegiado e discreto. Ali vi minha esposa levar dedadas na bunda e na buceta, ser beijada na boca, seus seios serem sugados com vontade e sua buceta e sua bunda serem chupadas por dois rapazes que a fizeram gozar gostoso, deixando seu mel na boca dos dois garotos. Eles abusaram legal da minha mulher e ainda queriam sair dali pra fazer o serviço completo em outro lugar, porém esse será assunto para outro dia…
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Carol: Adoraria ter uma experiencia dessa com meu marido rss Você tem email?
Responder↴ • uid:1e1hfpz2a3pnPinhais: Que sorte dos rapazes. Um dia terei uma sorte dessas. Belo conto, amigo. Continue com as aventuras
Responder↴ • uid:1dt493upxq1p