#Bissexual #Corno #Traições

Espiando e o pai do meu amigo fudendo a minha mulher e descobrindo novas fantasias

3.3k palavras | 1 | 4.43 | 👁️
Hero sexy

Novos desejos,um casal jovem ela muito safada e ele um cara curioso com Várias fantasias e desejos.. Seu interesse,era só a curiosidade mas algo mudou.

Espiando e o pai do meu amigo fudendo a minha mulher e descobrindo novas fantasias.

Eu nunca tive nem uma desconfiança das atitudes da minha mulher,mesmo que nós sejamos recém casados, ela sempre estava em casa, e raramente saía sozinha, não tinha senha no celular, só falava com a sua irmã e uma das suas amigas, sempre chegava em casa no mesmo horário, era atenciosa, parceira, mas à alguns dias pra cá, algumas coisas mudaram,e mudaram radicalmente, a sua rotina realmente mudou da água pro vinho, e
(exstava sempre produzida, maquiada,perfumada em casa, agora "tá" comprando roupas muito sensuais, (é claro que eu sempre quis vê-la assim), e que com tudo isso que eu estava percebendo, me fez mudar um pouco dos meus pensamento a seus respeito,colocou senha no celular, estava chegando em casa sempre uns 40 minutos após o seu horário normal.. sempre estava conversando com alguém no celular, e agora do nada, começou a fazer plantão no hospital e algumas coisas menos importante..

Olá pessoal tudo bem?
Me chamo Tadeu, eu e a minha mulher a Anna, acabamos de nos casar, eu tenho 26 anos e ela 27, eu sou branco, magro,uso cavanhaque, 1 metro e 78.
Ela é uma mulher muito linda e muito gostosa, morena clara, baixinha, bundinha perfeita, mas nunca liberou seu cuzinho..
Nós trabalhávamos todos os dias, mas já faz duas semanas que não tínhamos nada...

Após eu começar a ler alguns contos eróticos mistos, comecei a ter algumas fantasias mistas e insanas mas excitante, loucas,diferentes, imaginando coisas eróticas e ver ela com outro cara,mas eu não tinha coragem de dizer a ela..

Ela é enfermeira e trabalha em um hospital na cidade vizinha.

Nos alugamos uma casa próximo do meu trabalho, nós tínhamos tudo de móveis e eletrodomésticos, e eu tenho um carro de 10 anos de diferença do ano que estávamos, "lata velha pra ser sincero"..
trabalho na minha cidade e sou farmacêutico..

O senhor que alugou a casa pra nós, é o pai do Fernando, meu amigo de juventude e que já namorou ela por seis meses,isso antes de de nós começarmos a namorar, ela me falou que eles nunca fizeram nada além de beijos e alguns toques, mas foi que um dia antes de ela terminar com ele, eles tiveram a primeira transa (diz ela), e disse que ele tinha um pauzão muito grosso e cabeçudo, foi que ele queria fuder o seu cu,e tentou forçar ela ,e foi aí que eles terminaram.

O Nando tem hoje 29 anos,e mora atrás da casa do seu pai , ele se casar e agora é separado à pouco tempo..

O seu Julião, é um cara muito legal, divertido, sempre faz piadinhas sacanas com nós dois, dizendo que um dia ele iria flagrar nós dois agarrados...
kkkk.
porque nós sempre estávamos juntos...
Nós apenas ríamos dele...
Certo dia eu e o Nando estávamos assistindo futebol, era um "gre-nal", ela me ligou dizendo que havia faltado gás, e queria que eu fosse pra casa trocar, falei pro Nando que iria em casa e já voltava, o seu Julião ouviu a conversa e disse iria lá trocar pra ela..

e disse que depois iria no bar beber umas cervejas com os seus amigos, foi que nós ficamos tranquilo assistindo o jogo..

O Julião é um cara muito prestativo e realmente
parceiro pra toda hora, todos no bairro gostam e respeitam ele pela sua dedicação e a sua honestidade, "homem muito respeitado mesmo".

Ele é aposentado pela polícia militar, e agora faz serviço "tipo marido de aluguel",e sempre está trabalhando,ele tem 50 anos, homem forte meio gordinho, peludão,calvo,
1 metro e 80,uns 90 quilos, muito simpático e falante.

Eu trabalho de segunda à sábado..

Nós
estávamos completando cinco meses de casamento..

Era um sábado, eu acordei ela, dei um beijo e disse no seu ouvido: te prepara sua safadinha, quando eu chegar, vou fazer você subir as paredes e você vai pedir pra eu parar!
ela me olhou e fez uma carinha dengosa disse:
tá amor vou te esperar pros seus 10 minutinhos, kkkk.

olhei pra ela e disse: você vai ver! e não vai bater no chão três vezes! kkk..

e sai....

era quase 10 horas da manhã, ela me ligou dizendo que o chuveiro havia queimado, e ela estava no banho, como ela não tinha o número do celular do seu Julião, eu liguei dizendo o que tinha acontecido, ele disse que iria passar na nossa casa pra arrumar.

Liguei pra ela e falei que ele iria arrumar, e chegaria logo.

era quase 13 horas, e meu gerente me pediu pra eu ir até o cartório registrar uma receitas de medicamentos restritos, e depois eu estaria a tatde de folga. Meu horário é até as 20 ...
Fui no cartório e não tinha ninguém, levei 20 minutos apenas, peguei um Uber e fui pra casa,eu estava com um tesão louco, e na minha cabeça só passava em fuder a tarde toda com ela...
Quando eu cheguei em casa, o portão estava entre aberto, entre tranquilo e logo que eu tirei a minha camiseta e meus sapatos ouço um gemido que vinha de longe, fiquei pensando será se a Flávia está com cólicas novamente... Subi as escadas correndo e fui direto pro nosso quarto, ela não estava, desci pra ver se ela estava no jardim, foi que ouço novamente o tal gemido...
larguei a minha mochila no chão e fui indo em direção do galpão de ferramentas,(as ferramentas são do seu Julião, ele me pediu pra deixar neste galpão..).

Foi que eu ouço a sua voz , mas agora era gemidos de prazer,a janela não tinha tranca,eu só abri uma fresta, e aí eu levei um choque,...
ela estava de quatro se segurando em uma estante velha, e o seu Julião peladão de costas socando no seu cuzinho, ela gemendo e rebolando...
ele sem carinho algum, socava tudo até o fundo, tirava e metia ,tirava e metia, suas enormes bolas batendo na sua bundinha, ela gemendo de prazer e dor, com as suas mãos apoiadas no armário..
( até o dia de hoje, ela nunca me deixou fuder seu cuzinho).

ele segurava os seus ombros e metia tudo dentro..

( eu não conseguia entender como ela aguentava aquele enorme pau dentro do seu cu que era ainda virgem)( assim eu pensava na época).
ele tirou o pau de dentro deu uma tapa na sua bunda, pegou um cobertor velho , estendeu no chão,se sentou e ficou encostado na parede e ficou de pernas abertas, ela de frente pra ele foi sentando suavemente e seu pau foi desaparecendo aos poucos,seu cuzinho foi engolindo tudo tranquilamente e nem reclamava de dor...

"Eu fiquei parado olhando aquele enorme pauzão cabeçudo , sendo comido pelo cuzinho apertado que eu acreditava que era virgem"..
ele beijava seus seios e com uma mão no seu quadril e a outra segurava sua perna, ele a erguia pra o entrar mais no fundo, logo ela começou a cavalgar e rebolar no seu colo e com aquele pauzão atolado .
( eu não conseguia entender como ela suportava tudo aquilo dentro,se ela nunca deu ele).

Foi que ela falou :
- agora "soca com mais força seu garanhão!", soca meu macho! agora que você já o deixou tudo aberto..

"Soca! ...vai.. vai...
Que eu vou gozar!!, nisso ele à vira de ladinho e mete na buceta, e voltou a socar com mais força,
ele erguia a sua perna pra cima pro seu pau entrar mais..
ela gemia enquanto chupava o seu dedo..
ele segurando a sua cintura com uma mão e a outra segurava seus cabelos e beijava e mordia seu pescoço e não parava de socar...

ela começou a gemer e gritar, foi que veio quele som que eu mais gosto:
-hummm...
hummmm...
mexe,mexe mais,vai meu machooo..

ele não mexia como ela pedia, ele socava cada vez mais, ia até o fundo com fortes estocadas, e logo foi a vez dele,e deu seu urro cheio de testosterona.. haaaaaaaaaaa! vai sua putinha!!!
agora você mexe! mexe sua putinha, mexe pro teu macho...
Hummmmmm..m..

eles se beijaram e ficaram relaxando por alguns segundos, foi que ele disse: "Eu Flavinha, você e o Nando , já fizeram anal?"
- humm,kkkk, sério mesmo que você quer saber? sim! sim,mas
só depois que você tirou o meu cabacinho", mas sim,já!
e vocês ainda estão se encontrando? sim sempre!
Onde?
aqui, no meu quarto, as vezes passamos a noite no motel e também na casa dele!

- e o dele,
é maior ou menor que o meu?
Ela olhou pra ele com um sorrisinho safado disse:
- são praticamente iguais! mas, o seu é bem mais grosso e cabeçudo!
hummm entendo!
E ele, te realiza também?
- sim, muito mas que o meu marido e menos que você!

- quer dizer, que eu sou melhor que os dois juntos?

ela olhou pra ele deu um beijo e disse: - Por mim eu só queria você, ou vocês dois!

Ele sorriu por alguns segundos , ficou pensando e disse:
Me diz uma coisa, você não acha estranho os dois sempre juntos, e as vezes eles saem e voltam tarde?
É, já notei, será se ele está com outra mulher?
Humm, acho que não é bem isso! kkk.

Mas
você tem vontade de fazer uma, uma dupla?
- dupla?
É, dupla! hummm, você e quem?
- pensa!
Humm..... mistério seu Julião! mas você está sugerindo, o....
Nando?
- sim! já que vocês já estão!
Que você acha?
Vou pensar!
pensar? é! kkk ....
- segunda você vai lá em casa?
- claro! estarei de plantão, kkkk.
Mas o Nando vai estar de folga!
kkkk.
Humm,
Tá bem vou! vou seu safado!
mas é você quem vai fala com ele!
Tá! mas eu, eu
já falei! kkkk...

- Que!? Kkkk, hummm, você é mesmo muito safado...

ficaram abraçados por alguns minutos, e ele falou alguma coisa no seu ouvido, se levantou, colocou a sua cueca e disse: esta cueca foi o início kkkk, colocou a bermuda, e ela só admirando o seu comedor, ele segurou na sua mão e a levantou, deu um longo beijo e um tapa na sua bundinha dizendo: Não vai fuder com ele hoje!
promete? Sim ,ele nem vai me tocar! isso mesmo! deu outro beijo nela e veio em direção da porta, eu rapidamente sai e entrei dentro de casa,abri a porta da frente e sai pra rua...

eu estava nervoso, cansado, chateado e é claro, com muito tesão...
(Eu estava realizado em ver ela fudendo com outro cara, e a única coisa que eu não gostei, foi que ele fudeu o seu cuzinho antes de mim...)

Peguei o celular e liguei pra ela: - ou amor!
Ela ainda muito ofegante disse:
Oi..oi!
- Amor tô chegando em casa em 15 minutos, estou dobrando a esquina do mercado, deixa um cafezinho pronto pro teu garanhão, e te prepara, hoje eu vou fazer você subir as paredes..
há não! eu estou com muita dor de cabeça, mas a noite acredito que sim..
- Tudo bem, te entendo! mas faz o cafezinho..

há outra coisa, o seu Julião ainda está aí?
eu quero falar com ele,é que tem ratos no galpão!

sim,sim ele ainda está aqui! acho que ele já estava indo..
Segura,segura ele aí!
pode deixar vou lá em baixo falar com ele agora!
Quando eu cheguei ela estava no nosso quarto lendo, dei um longo beijo nela e perguntei como ela estava, ele com uma carinha de exausta e dengosa disse que estava muito cansada, e achava que era gripe,e falou que ele estava no galpão...
disse pra ela descansar um pouco que eu ia falar com o seu Julião..
Desci as escadas e fui pro galpão, ele estava sentado fumando seu cigarro do "capeta", me olhou , se levantou, apertou a minha mão e disse que iria resolver o problema dos ratos, mas precisava da minha autorização pra vir nos sábados dar uma olhada se o veneno estava resolvendo.. Eu sorri pra ele e disse que sempre que ele quiser poderia vir,e que a Flávia iria atendê-lo.

Ele ficou me olhando sem dizer nada, se virou de costas pra mim pegou a caixa de ferramentas, me olhou e saiu... Quando eu olhei pra ele,ele se virou pra mim e disse: poderíamos fazer um churrasco hoje aqui né? que você acha?
Perfeito perfeito! que horas? as 20,21! tá bom pra você? claro! não se preocupe com as despesas, é tudo comigo! bha,mais perfeito ainda, kkk.
te espero! ok.. Era quase 20 horas ele chegou e já no portão me perguntou se eu poderia buscar um carvão, que ele havia esquecido..

Eu avisei a Anna, e sai peguei as minhas chaves fui até o mercado...
Se passou uns 30 minutos eu estava na esquina da casa, liguei pra ele: ei seu Julião, vou ter que ir no centro, está tudo fechado por aqui!
ele ficou sem falar nada por alguns segundos e disse: tranquilo tranquilo amigão! ela quer falar com você! - oi amor, pega um chocolate pra mim! sim sim claro!
E ele: Quando estiver saindo do centro, me avisa que eu vou preparar um copo de uma bem gelada pra te esperar..
A sim, te aviso sim!
é claro que ele percebeu que era mentira minha e com certeza ele já sabia que eu estava dando tempo pra eles... vocês sabem! kkk...
Se passou uns 10 minutos, eu liguei pra ela: nada de atender, liguei novamente, nada! liguei mais uma vez, nada!
Eu estava com meu pau dolorido de ficar tanto tempo duro dentro da calça...
Foi que eu não estava mais resistindo, liguei pra ele, e ele não atendeu!
liguei novamente, nada! mandei uma mensagem dizendo que estava chegando...
Entrei na casa e fui até os fundos, ele sem camisa e de bermuda, preparado as carnes, me olhou e disse: conseguiu parceiro? sim,já comprei três, kkk.
-A cerveja está perfeita amigão!
Ho! beleza Julião, só vou falar com a Anna e já volto , "ele sem me olhar disse que ela saiu,e foi na casa de uma tal de Ângela..."
Fiquei pensando e disse: A sim é a sua irmã, ele disse que uns 5 minutos depois que eu falei .com ela, ela recebeu uma ligação e saiu correndo, eu ouvi ela dizer que estava indo e era pra ela ficar calma...
A sim, ela está grávida, nisso ela manda uma mensagem de voz:
- oi amor, nosso afilhado nasceu!
- é um menino muito lindo, gordinho a cara do Rogério, eu vou ficar aqui,desculpa.. mas você sabe né, isso foi urgente...
Logo ela mandou um vídeo delas no hospital e com o garoto...
Olhei pra ele e ele concentrado preparando a carne...
Ele me disse que a Anna havia vendido pra ele algumas cuecas na loja que ela trabalha, e que foi ela que sugeriu algumas pra ele..
Ele me olhou e baixou a sua bermuda mostrando a cueca!
E ela disse que iria trazer sempre as novidades pra ele ver e experimentar...
Eu apenas sorri pra ele.

Ele sorriu e disse:
-ficou... ficou decepcionado né amigão?

-Não! não fiquei,mas porque?!

ficou sim!
não! não mesmo! porque ficaria?

Se você não sabe, esquece!
- mas fala!
-nada,nada mesmo, esqueça!
Então, vamos beber? beber e brindar o nascimento do moleque que nasceu e que já chegou aprontando pra nós! kkkkk.
É, tudo bem, mas não entendi ainda! kkkk..
É, eu acho que eu não vou ficar decepcionado,dependendo da cerveja e de você!
Eu olhando pra ele disse: é, pode ser sim,a cerveja está perfeita!
É? só a cerveja?
Humm, vamos ver! kkk...
Acho que você vai ver, se quiser...., kkk.
Mas quem sabe chamar o seu filho pra vir ficar com nós?
ele me olhou e sorriu disse:
- eu realmente estava pensando em chamar ele!
Mas e aí?
O quê vamos fazer depois?
- depende! vamos ver depois!
hummm, mas você tem alguma sugestão?
- não!
e você? kkk.
- tenho muitas!! Kkk.

3wZO8pn.jpg3wZOvkX.jpg

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Tarado: Deve ser muito gostoso ver a mulher safadinha fudendo com outro homem da muito tezao só de imaginar

    Responder↴ • uid:1djurdi8b70p