#Coroa #Teen #Traições

Meu patrão casado me comia

1.5k palavras | 5 | 4.00 | 👁️
Biancalinda

Olá, me chamo Bianca. Comecei a contar algumas histórias que aconteceram durante minha vida. Primeiramente, sou mineira, tenho 19 anos, sou baixa, cabelo preto cacheado, bunda grande, peitos médios e pardinha, bem atraente.

Estou tentando manter uma ordem cronológica nos meus contos pra que vocês fiquem mais entendidos de como minha vida foi acontecendo. Esse foi quando eu ainda tinha 15. No último conto, disse que iria me mudar, esse foi justamente um pouco depois disso.

Eu estudava de manhã e passava a maior parte da tarde à toa, então comecei a fazer trabalhos esporadicamente pra começar a juntar meu dinheirinho. O principal deles foi como babá. Recebia 700 na época, era muito bom, conseguia comprar minhas coisas e ainda dar uma ajuda em casa.

Um casal da rua que tinha começado a ter uma certa intimidade comigo e minha mãe acabou me chamando pra ajudar com o filho deles de 8 anos, Eric. O homem, Samuel, era alto, pardo, fortinho, cabelo preto e barba grande, bonito. Aparentemente bebia um pouco e gostava muito de falar palavrão e coisa de duplo sentido com a esposa. A mulher, Sara, branca, magra, cabelos até o peito, não era gostosa, mas era bonita. Ela tinha uns 29/30 anos, ela era um pouco mais velho, devia ter quase 40.

Eles tinham uma casa bem bacana, moderna e toda com porcelana. Samuel era dono de uma empresa de mármore e móveis planejados próxima da casa deles, e Sara era professora e só chegava por volta das 17h30. O horário dos dois acabava coincidindo, apesar de Samuel acabar fazendo seu próprio horário e ficando mais livre e dava uma passada em casa às vezes.

Nas quartas e quintas eu não ia pra lá, Sara não tinha aula nesses dias então acabava ficando em casa. Ela me pedia pra dar uma passada de pano na casa pelo menos duas vezes na semana e se necessário, preparar uma comida pra Samuel. Aaah, e eu sempre ia com roupas comportadas, tinha a impressão que Sara tinha um pouco de ciúme kkkkkk.

Era bem tranquilo, Eric não era bagunceiro. Brincávamos um pouco, ele ia dormir e às vezes ficava vendo tv. Senhor Samuel que acabou sendo minha companhia às vezes. Ele costumava me chamar pra dar uma olhada na empresa, no processo que faziam e tudo mais, bem legal.

No começo, falávamos do mais comum, coisas da vida mesmo. Samuel sempre pegava uma cervejinha durante nossas conversas, tinha um freezer com estoque cheio kkkkk. Não sou das mais alcoólatras, mas aceitava na maioria das vezes. Ele não ligava por eu ter 15, disse que começou foi com 11 kkkkkk.

Aos poucos nos soltávamos, fazíamos piadas mais pesadas e abordávamos assuntos mais pessoais. Nesse dia, depois de umas três cervejas, ele perguntou:
- Tá namorando já Bia?
- Tô nada seu Samuel. Ainda tô conhecendo o pessoal daqui.
- Nem beijando? Você tem uma carinha de danada.
- Também não, tô mais parada que tudo.
- Meniiiina, na sua época eu dava até câimbra de tanto beijar na boca. Posso ser um pouco invasivo?
- Pode sim.
- Você ainda é virgem?
- Sou não, mas fiz poucas vezes.
- Faz tempo?
- Alguns meses.
- Foi bom?
- Sim.
- Fizeram de tudo?
- Não tudo.
- Sexo tem que ser feito com calma, apreciar cada momento e os dois tem que aproveitar por inteiro. Quando transar com um cara mais velho vai ver a diferença.

O assunto foi morrendo até que ele teve que voltar pra empresa. Alguns dias depois, eu estava com um daqueles shorts colados de academia arrumando um almoço, quando de costas e ouvindo música, quando do nada, senti um tapa na bunda. Era Samuel, ele se desculpou dizendo que olhou rápido e pensou que fosse dia de Sara ficar em casa, então pensou que fosse ela. Eu sabia que era mentira, não dava pra confundir nós duas, mas acabei relevando e continuei no fogão, não tinha achado ruim também. Eu disse brincando:
- Errou feio, e como pôde confundir nossas bundas? Nem se parecem hahaha.
- Estava muito concentrado aqui, ok? Agradeça pq foi só um tapa, Sara não tem essa sorte.
- Sorte? Como assim?
- Geralmente não fico só no tapa rsrs.
- Vocês ainda têm todo esse gás?
- É o que não falta. Sou borracha fraca não haha.
- E ela aguenta?
- Ela se vira, gosta assim.
- Então dá conta mesmo? Kkkkk
- Com uma bunda dessas eu dou conta com certeza.
- Já que falou nisso, tô sentindo minha calça apertando.

Dei uma olhadinha pra trás. Ele entendeu. Foi se aproximando e colocou suas mãos na minha cintura e depois peitos. Senti seu pau ficando duro nas minhas costas e foi tirar minha calça. Desliguei o fogo e ele me atirou em cima de um puff que ficava na sala.

Enquanto eu já estava deitada, Samuel desceu minha calcinha com calma, lambendo meus pelinhos e minha buceta. Disse que o coroa iria mostrar como se faz. Fez tudo perfeito, chupou meu clitóris e fez eu gozar só com a chupada.

Antes que eu pudesse me recuperar, tirou o pau pra fora e falou para que eu chupasse, então trocamos de lugar. Acho que tinha uns 15 centímetros, mas era bem grosso, tava com muitos pelos.

Fui seguindo suas orientações, mamei um pouco as bolas e fui pro pau, deixei bem babado e caí de boca. Samuel segurava meu cabelo e quase engasguei enquanto chupava, mas aquele jeito bruto me deixou com um tesão absurdo.

Subi em cima dele, ainda estava de top mas logo ele tirou e começou a passar as mãos nos meus peitos. Rocei e comecei a quicar em seu pau gritando como uma puta. Fiquei de 4, Samuel me deu tanto tapa na bunda que ficou marca depois. Depois de quase 20 minutos ele finalmente gozou, na minha bunda.

Mantivemos essa rotina por quase 2 meses. Transamos em todos os cômodos da casa, inclusive na cama deles e uma vez no banheiro da empresa. Até chegou a gravar nossa foda, mas sem mostrar meu rosto claro, disse que iria fazer inveja nos amigos. Aprendi muita coisa com ele e sobre como o sexo mais bruto é tão bom, até deu o rabo algumas vezes.

Acredito que Sara nunca desconfiou, apesar de Samuel ter os vídeos das nossas fodas salvos, ela não deve ter visto. Continuamos fazendo até que parei de trabalhar lá.

Samuel me dizia que Eric precisava ser acostumado com mulheres desde cedo, mesmo eu não concordando, já que ele era muito novo. Samuel pedia para que eu tivesse bastante contato com ele, fiz coisas como usar só a roupa de baixo na frente dele e deixar que ele me abraçasse assim, meus peitos na cara dele kkkkkk. Eric tbm fazia meu corpo como travesseiro e ficava deitado por horas, ele amava e até vi ele de pinto duro algumas vezes.

Vou encerrar por hj, espero que tenham gostado e até o próximo conto, bjs.

IMG-20250502-174041

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Andressa: Já trabalhei em uma casa onde meu patrão, um cara de uns 30 e poucos anos, adorava me chupar atrás da bancada, uma vez chegou a me comer ali mesmo. Meu zang: 10 2096 8595

    Responder↴ • uid:5h7uep42
  • Walter Moreno: É muito bom comer a empregadinha de casa. Tive uma diarista chamada Rose, casada, branquinha e pequenininha, um pouco mais velha que eu, ela 35 eu 30 anos na época. Deixei as chaves com o zelador de prédio e fui trabalhar, a Rose viria pra limpar meu AP. Qdo vim almoçar trouxe comida pra nós dois, a Rose já tava no último serviço, passando meus uniformes, como o AP era pequeno, ela acabava tudo até o meio-dia. E pasmem, ela trabalhava num shortinho pequeno socado na bunda e na buceta, eu não sabia que ela era gostosa daquele jeito. Não aguentei e já fui pra cima, me desfiz das minha botas e meus uniformes e deixei ela peladinha também, eu tinha duas horas de almoço e gastei quase tudo metendo com ela. Ela vinha uma vez por semana e sempre metíamos antes dela ir embora. A Rose trabalhou um ano pra mim, e durante esse ano, foram poucas vezes que não comi ela. Depois veio outra diarista, já mais nova que eu, também casada só que moreninha e gordinha, passei a comer também....

    Responder↴ • uid:e2429lv9k
  • Simone: Eu trabalhava e dormia no trabalho ! Meu patrão tinha 50 anos . Um dia estava sozinha e ele chegou cedo do trabalho. Estava na cozinha e ele começou a me elogiar falando que eu era uma morena linda e tinha lindas pernas. Eu então falei mais o senhor e casado. E ele virou e falou você me deixa louco com esse corpinho lindo. Eu falei e melhor parar esse papo. Então ele pediu um beijo e falei está louco tá ! E ele chegou perto de mim e quando olhei o pau dele tava muito duro. Vê aqui fez minha buceta piscar .De tanto ele pedir um beijo eu falei no rosto eu deixo. Ele beijo meu rosto e falou você me deixa louco. E ele falou da vontade de te chupar todinha. Esses peitinhos lindos da vontade de chupar. Eu já estava com tanto tesão que falei que vê eles . E ele quero sim. Tirei a blusa e ele ficou louco. Começou a chupar eles e nossa que delícia de boca .Ele pegou minha mão e colocou no pau dele. E falou pega nele . Então falei só vou fazer isso. Comecei a bater punheta pra ele e pediu pra vê minha buceta e eu falei tá bom vai olha. Ele levantou minha saia e baixo minha calcinha e falou nossa que bucetinha linda. E ele falou deixa eu colocar um pouquinho. Eu falei só esfrega o pau nela .Ele começou a esfregar e falou vou gozar e gozou nas minhas coxas. Tadinho ele ficou louco.

    Responder↴ • uid:1eabllh07th7
    • Diego: Tem zang vamos conversa

      • uid:2ql0amtzm
    • Fernando: Que delicia, Simone, voce deve ser muito gostosa...rs

      • uid:1e6lg0i1dgye