Traindo o meu marido 11
Eu iria iniciar uma nova vida para mim aquela noite e não sabia a onde aquilo iria terminar era pra ser só uma conversa entre nós dois mais as coisas
Eu perguntei para o Pedro se ele iria comigo mais ele negou em ir parecia até que ele queria me deixar a sós com o José,
Pelo jeito que ele agiu comigo era como ele estivesse me dando um passe livre para fazer oque quisesse aquela noite.
Na saída minha para a casa do José eu queria colocar todas aquelas conversas em dia a respeito das coisas que as pessoas pensava de mim com o José e eu não vou nega que estava com saudades dele também.
No fundo eu estava achando bom o Pedro não ir porque eu teria mais liberdade para conversar com José.
Eu estava tremendo muito porque eu estava muito nervosa com tudo aquilo mais eu iria até o fim com aquilo tudo dessa vez.
Eu juro para todos vocês que eu não tinha intenções de dá para o José eu só queria ver ele eu queria voltar a nossa vida como era antes.
Eu não queria ter caso nenhum com José era só amizade mesmo.
Mais quando eu vi ele eu nunca tinha reparado que o José tinha ficado tão bonito aqueles dias longe dele me vez vê ele de uma forma diferente dessa vez.
Eu estava parecendo uma adolescente assustada com medo doque aquilo poderia dar e com medo de perder a minha família por bobeira.
O José quando me viu chegando ele me olhou de cima em baixo e me falou que eu estava tão linda e quando cheguei perto dele ele falou que adorava aquele meu cheiro.
Que aquele perfume era da minha infância e ele nunca tinha esquecido aquele cheiro poriso ele amava tanto aquele perfume que eu usava deste de criança.
Ele me mandou sentar e ficou bem na minha frente eu mandei ele comer enquanto a gente ia conversando.
Ele me falou que não estava com fome de comida que a fome dele era outra.
Isso era quase sete horas da noite já estava bem escuro então ele me pediu para que eu nunca mais ficasse longe da vida dele.
Ele estava tão nervoso quando eu porque ele falava e não deixava eu falar nada era só ele que falava.
Então ele chegou bem perto de mim e me perguntou se eu estava bem.
Eu falei que sim que eu estava ótima.
Ele me perguntou se eu queria alguma coisa eu respondi que não.
Ele levantou e foi até a porta da sala e encostou a porta eu perguntei porque ele estava fechado a porta então ele chegou perto de mim sentada na cadeira e me pegou pela a mão nesse momento eu tremi toda o meu corpo perdeu as forças e pedi para ele me soltar porque eu não estava tendo força para soltar da mão dele.
Ele me levantou e falou que não queria perder mais tempo eu perguntei oque ele estava fazendo então ele me abraçou eu achei que era para me cumprimentar mais ele pegou e me beijou eu estava tão entregue a ele que eu recebi o beijo dele e beijei ele de volta e falei para ele parar com aquilo só que dessa vez quem estava beijando ele era eu ,
Eu beijava ele e pedia para ele parar a todo estante.
Nisso eu não me lembro dele me levando para a cama dele.
Ele me deitou na cama e deitou em cima de mim nisso a gente começou a se beijar só que dessa vez eu fiz questão de beijar ele de verdade eu nem lembrava mais de Pedro ou de família eu queria era viver aquele momento.
O José estava com calma comigo porque ele não queria fazer nada para me assustar ele demorou muito para tocar nos meus peitos ele tocou nele com tanta delicadeza que parecia que ele estava com medo de quebrar os meus peitos ele ficou passando a mão em cima deles um bom tempo até começar a colocar eles para fora eu parecia uma boba sem noção nenhuma doque estava acontecendo comigo ali.
Eu já tinha me molhado toda a minha bucetinha estava pulsando forte ela chegava a tremer toda.
Eu estava sentindo cada contração que a minha bucetinha estava tanto que não demorou nada para eu ter o meu primeiro orgasmo da noite.
Isso ele ainda nem tinha tocado na minha bucetinha.
Eu tive o meu primeiro orgasmo e aquilo me alívio um pouco a tenção que eu estava nela eu figuei bem mais leve depois que eu gozei.
Eu não tei conta de disfarçar o meu orgasmo então o José notou na hora e ele esperou eu tomar um fôlego e começou tudo denovo.
Os beijos entre nós não parava era um atrás do outro sem parar.
Ele enviava a língua dentro da minha boca e eu fazia de conta que era a rola dele dentro da minha boca e chupava a língua dele loucamente queria sentir a língua dele na minha garganta mais eu sabia que aquele momento iria chegar agora eu não tinha mais escapatória agora era tudo ou nada entre nós só que agora eu estava querendo aquilo eu não estava mais querendo ser a dona da verdade a mulher certinha que eu achava que era.
Porque a certinha mesmo era só eu que via em mim porque la fora na boca de todo mundo eu era mulher de dois maridos.
Então eu não devia explicação para seu ninguém mais até os meus filhos achava que eu tinha dois maridos e ninguém agredidava em mim mesma então deixa as coisas acontece agora eu não devo nada para ninguém.
O José foi e tirou a minha blusa e ficou pegando nos meus peitos um tempo depois ele foi descendo e começou a chupar os meus peitos ele chupava os meus peitos e voltava a mim beijar nisso eu tive outro orgasmo bem mais gostoso porque esse orgasmo eu não estava tão nervosa então aproveitei bem o segundo orgasmo que eu tive mais uma vez eu não tei conta de disfarçar e o José notou novamente e me esperou eu recuperar o fôlego denovo.
Ele assim que me viu bem novamente ele voltou a me beija mais forte um pouco e a chupar os meus peitinhos e ele foi descendo dessa vez e começou a beijar ao redor do meu umbigo na minha barriga nisso ele começou a puxar o meu short para baixo mais só o short nesse momento eu figuei com medo não sei o motivo mais eu não me senti bem com aquilo eu comecei a pensar no Pedro e eu achei que deveria parar com aquilo naquele momento.
O José desceu o meu short até o meio das minhas coxas e eu figuei segurando o meu short e pedi para ele não fazer aquilo porque eu não estava me sentindo bem com que nós estavamos fazendo.
O José estava me obedecendo em tudo que eu falava pra ele então ele parou de desce o meu short e deixou ele no meio das minhas coxas,
Era um momento muito muito importante para a minha vida porque eu estava entrando em outro tipo de vida que nunca imaginei que iria entrar.
Nunca passou na minha cabeça que eu iria deitar com outro homem na vida pra mim o Pedro era o único homem na minha vida e seria ele até os meus últimos dias de vida.
Bom o José parou e voltou a beijar a minha barriga chupar no meu umbigo foi subindo até chegar nos meus peitos e chupou eles mais um pouco nisso ele voltou a me beija novamente e eu ali recebendo os beijos os carinhos dele de forma muito delicado comigo.
Ele desceu até até a minha bucetinha e começou a beijar ela por cima da minha calcinha e eu não vou nega que a cada toque dele em meu corpo era uma pressão enorme que eu sentia de tanto desejo de ser possuída por ele.
Eu levantava a minha bucetinha na boca dele e abria um pouco as minhas pernas para que ele podesse alcançar a entrada da minha bucetinha mais ele não estava nem um pouco com pressa de mim comer ele queria era mesmo aproveitar cada momento dele comigo.
Ele desceu mais um pouco o meu short eu até estava disposta a deixar ele tirar o meu short maís ele desceu ele até o meu joelho então subiu até a minha bucetinha só puxou um pouco ela para baixo deixa a testa da minha bucetinha visível para ele que não parava de passar a língua na minha bucetinha.
Eu não sabia mais o quanto eu já gozando porque parecia que eu não tinha gozado na vida eu não sabia de onde vinha tanto tesão de dentro de mim.
Eu gozava e gozava tinha orgasmo e mais orgasmo era um atrás do outro e quando mais eu gozava mais eu queria gozar e ele parava tudo e esperava eu me recuperar um pouco e voltava a me fazer gozar novamente.
Então ele começou a me beija na boca e nisso eu senti a rola dele entre as minhas pernas.
A rola dele estava pegando fogo de tão quente que estava.
Eu levei um susto porque eu não tinha visto ele tirando a rola dele para fora na hora que eu senti a rola dele no meio das minhas pernas me deu um medo porque eu tinha me dado um branco de como era uma rola de um homem eu nem me lembrava como era a rola do Pedro naquele momento.
A rola do José era pesada e muito quente além do mais ela estava muito dura que eu sentia ela rígida no meio das minhas pernas.
Ele foi bombando ela em cima de mim até que a cabeça da rola dele bateu na minha bucetinha.
A rola dele não tinha passado para baixo ela estava por cima da minha coixa era como se a minha coixa fosse um amparo para a rola dele.
Quando a cabeça da rola dele bateu em cima da minha bucetinha eu fechei as pernas o máximo que eu podia tranquei mesmo não deixei espaço para a rola dele alcançar a entrada da minha bucetinha a minha intenção era manter a rola dele bem longe da entrada da minha bucetinha porque eu sabia se ele achasse uma entrada ele iria empurrar com tudo aquilo para dentro de mim e eu não estava querendo sentir a rola dele dentro de mim aquele momento.
Ele bombava levemente entre as minhas pernas aquilo eu não sabia se prestava atenção nos beijos que eu recebia dele ou se protegia a entrada da minha bucetinha para ele não me machucar.
Eu naquele momento figuei muito tensa com aquilo porque eu não podia vacila porque era um vacilo e ele iria entrar com tudo com aquilo dentro de mim.
Depois de uns minutos ele começou a força a cabeça da rola dele na minha bucetinha.
A cabeça da rola dele começou a força o meu grilinho e eu comecei a gostar e fui relaxando as minhas pernas até que eu senti a cabeça da rola dele chegando perto da entrada da minha bucetinha e eu travei as pernas novamente e falei para ele não fazer aquilo porque eu estava pedindo pra ele me dar um tempo para acostumar primeiro porque ele sabia que era a minha primeira vez e eu não queria nada forçado.
Eu falei para ele que iria acontecer do jeito que ele queria mais era para ele me dar um tempo.
Ele me pediu desculpas e falou que não iria se repetir novamente.
Que ele iria esperar o meu momento.
Ele perguntou se poderia goza em mim eu falei que sim mais não era para força mais.
Ele então continuo bombando a rola por cima das minhas coxas até gozar.
Foi tanta porra que encheu por cima da minha calcinha como eu estava com as pernas fechadas aquilo vez um colo e então foi ficando aquele porra toda em cima de mim a porra dele foi parar até o meu umbigo por cima da minha barriga.
Ele deitou mesmo assim em cima de mim e me melou toda de porra era como se ele estivesse marcado território em cima de mim.
Eu mais ele continuamos nós beijando porque eu não liguei para a sujeira que estava fazendo em cima de mim eu não estava nem aí para aquilo eu fui sentindo aquele porra dele escorrendo entre as minhas pernas era uma porra quente e grossa até a porra dele era pesada.
Então aquilo foi escorrendo e passou por cima da minha bucetinha que tremia e contraia de tesão mais eu achava que eu não tinha mais nada para gozar porque eu gozei demais ali com ele em cima de mim.
Eu pedi desculpas para ele por não deixar ele me comer.
Ele falou que tudo bem que não tinha problema não que ele já estava muito feliz só de me ter alí com ele que aquela noite foi a melhor noite de toda a vida dele porque ele esperou muitos anos para acontecer aquilo.
Eu falei que eu precisava me acostumar com aquilo e eu iria voltar outro dia e talvez eu conseguiria ir até o final com ele.
Então eu falei que iria embora ele me pediu para tomar banho eu falei que iria tomar banho em casa então eu puxei o meu short de volta com a minha pernas a minha barriga até a minha bucetinha toda melada de porra eu falei que precisava ir embora então ele me pediu desculpa se ele tivesse alguma coisa de errado comigo porque jamais ele iria me magoar na vida.
Eu vestir a minha blusa e nós se beijou mais um pouco e eu saí para casa isso já era quase dez horas da noite.
Eu cheguei em casa com a cabeça muito mais confusa dessa vez porque eu me perguntava porque eu não deixei ele me comer porque eu não deixei ele gozar dentro de mim?
Se eu queria porque eu fiz aquilo então se eu não queria era só ter vindo embora.
Mais eu estava satisfeita com que tinha acontecido eu estava mais aliviada com aquela pressão que eu figuei com ela a semana toda agora eu estava com a cabeça em outro sentido e não de ficar longe do José.
Eu fui olhar o Pedro estava deitado eu cheguei perto dele e ele estava fazendo de conta que estava dormindo então eu voltei para a cozinha e tomei uma água e figuei pensando naquele momento maravilhoso que eu tinha passado com o José a pouco menuto atrás eu passei a mão no meio das minhas pernas toda melada e passei a onde estava mais suja da porra do José e cheirei aquilo que cheiro delicioso como aquele cheiro estava gostoso.
A minha cabeça começou a dar volta com aquele cheiro forte de homem aquilo começou a mexer comigo eu não queria ir tomar banho porque eu queria sentir mais aquele cheiro gostoso dele em mim.
Então eu não sei oque me deu eu pensei já que eu fui até aqui eu vou volta lá agora e ir até o final eu não vou dormir com ele na minha cabeça denovo não agora eu vou lá e vou dar pra ele.
E eu vou e agora só voltei no quarto dei mais uma olhada no Pedro e voltei para a casa do José.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: Se tem o seu desejo, aliado ao consentimento do seu marido, aproveitar.
Responder↴ • uid:1dak092ghl