uma carona e o vizinho entrou na minha vida e me fez fazer safadezas com minha filha.
Era um domingo, minha filha Paloma tinha vindo ficar comigo a noite fui levar ela embora e a lotação estava demorando então um vizinho me ofereceu carona.
Me chamo Roberto, tenho 35 anos e tenho uma filha, hj com 12, td começou a 1 anos mais ou menos.
Paloma tinha vindo ficar comigo, sou separado a 4 anos e nos finais de semana quase sempre fico com ela.
No domingo levei ela numa festinha na rua de casa, só que acabou que ficamos até muito tarde e tinha que levar ele pra casa da mãe.
Luana minha ex é muito chata com esse negócio de horários e já tava me infernando no celular pra trazer logo ela pra casa pq segunda tinha aula!
Tb tem o fato que Paloma tava crescidinha, ia fazer 11 e já tinha corpinho bem formado, moreninha jambo, pele lisinha e brilhante, cabelos cacheados e sorriso fácil era super simpática, mas eu juro que nunca me atentava a isso, tinha uma relação bem saúdavel com ela, mas a mãe era neurotica com isso, achava que todos homens ia querer comer sua filhinha.
Paloma era super cuidada, até demais, a mãe por ser evangélica marcava em cima.
Mora com a mãe em Itaquera, como não tenho ia levar ela até o metro itaquera e lá a mãe dela ia buscar de carro.
Acabando a festa como falei fui para o ponto, moro na zl de sp e de domingo a única lotação que vai pro metro é muito demorada, já estava no ponto há uma meia hora e já eram quase 11 h, tentei chamar um carro por aplicativo mas nada e pra ajudar o celular acabou a bateria e começou a chover.
Paloma tava adorando a aventura eu já tinha tomado umas e tb tava todo despreocupado, a gente ficou sentado na guia, conversando e brincando...peguei minha jaqueta e fiz cabaninha pra ela não se molhar muito.
Em frente ao ponto tinha uma casa, era de um sr que tinha uns 45 anos, como morava umas 3 casas pra baixo da dele, não conhecia ele muito bem, mas sempre se comprimentavamos.
Ele estava chegando quando nos viu no ponto e ao abrir a porta da garagem me chamou e falou: podem esperar aqui dentro se quiser, corri pra lá com Paloma e agradeci, a garagem era estrategica pq dava pra ver de longe se a lotação tava chegando.
Fiquei conversando com ele e expliquei a situação, Paloma era só sorrisos pra ele e ficou brincando sozinha dentro da garagem, ensaindo passinhos tipo tik tok e percebi que ele olhava pra ela de forma diferente e ela sorria, não sei mas na hora achei que ela parecia se insinuar, mas pior que isso eu parecia gostar de ver ela sendo admirada e desejada, mas depois pensei que tava é meio bebâdo mesmo pra achar isso.
Nisso venho a lotação, sai correndo e dei sinal mas o fdp passou direto, xinguei ele de td com te nome e então ele se ofereceu pra nos levar até o metrô, que ficava uns 15 m de carro! Como já tava preocupado com o estres de Luana acabei aceitando!
Seu Nelson era muito educado e pediu pra eu ficar em paz, que pra ele não custava nada, era um homem branco, bem fisicamente, era aposentado pelo governo federal, pelo jeito tinha uma boa renda, morava só e a casa era bem grande, explicou que era separado e as filhas já grandes e casadas moravam uma na europa outra no parana.
Tinha um carrão, uma suv moderna e toda equipada, Paloma já tava toda empolgada e ele então foi dentro da casa e trouxe bolachas e yogurt para ela, falei que não precisava que tinhamos vindo de uma festa, mas ela aceitou e ao falar obrigado abraçou ele..Ao entrar no carro ela ficou admirada e depois pediu pra ir no banco da frente comigo, falei que não podia, mas Nelson todo gentil, parou o carro uns minutos e ela pulou para o banco da frente e se sentou entre nós.
Ela tava de shortinhos bem coladinho e as coxas dela apertadas pareciam mais gostosas ainda, ele olhava disfarçadamente e Paloma foi no maior papo com ele, falou da mãe que tinha sido rainha de bateria numa escola e que ela queria ser tb mas agora a mãe dela era evangélica e não gostava mais de samba...
Ele elogiou a beleza dela e falou que ela parecia ser bem boazinha eu ri e comentei: só eu sei, essa menina da trabalho seu Nelson e ela retrucou: não dou não, meus pais que são chatos.
E se encostou mais ainda pro lado dele.
Acabou que ele nos levou até itaquera, Paloma se despediu dele e falou que o carro era muito bonito ele então falou um dia se seu pai deixar te levo pra passear mais nele e ela me olhou e sorriu sabendo que eu deixaria mas a mãe! e por sorte Luana não viu ele, falei que tinha vindo de uber e Paloma não desmentiu.
Voltei com ele e ficamos batento um bom papo, era bem agradável e ainda ao chegar tomamos uma cerevejinha gelada na casa dele.
Depois desse dia, viramos amigos e toda vez que Paloma vinha quase sempre eu ia lá com ela, a casa era muito grande e boa e a gente se divertia jogando cartas ou na mesa de bilhar que ele tinha e ela adorava assistir a tv de tela grande que ele tinha, com o tempo ela foi ficando cada vez com mais liberdade.
Tanto que deixava ela passear com ele sozinha no carro era uma sensação tão gostasa de saber que ela tava lá sozinha com um homem que acabava me masturbando pensando putarias.
No fundo eu parecia querer era mudar todo jeito que a mãe queria que ela fosse, tinha prazer nisso e tb gostava pq Nelson além de agradável era muito generoso e a gente passava bem com ele.
Um dia fomos lá a noite para comer uma pizza com ele, a gente já tava muito intimos e nossas conversas já eram um pouco mais abertas.
Nesse dia eu comentava sobre ela com Nelson, coisas de pai, sobre o futuro, ele me perguntou se eu tinha cíumes dela e ela riu pra mim....ai eu falei que não que Paloma pra mim era uma criança ainda.
Ela então desmentiu: é mentira Tio, sabia que eu já fiquei menstruada e eu briguei com ela, falando que isso não se comentava, ai ela insistiu e falou que a mãe tinha falado que agora era já era mulher e que era pra tomar cuidado com os homens e sorriu maliciosamente pra gente.
Eu falei que ela tava certa e Paloma atrevida falou: eu não tenho medo de homens eu gosto, só na gosto de moleques falou.
Nelson olhava babando pra ela e eu acho que pra atiçar mais ela ainda brinquei: vc acha que já é mulher mas na realidade é uma menininha ainda, nem corpo tem direito.
Ela se levantou da mesa e brincado começou a desfilar pela sala, vestia uma sainha curta e um blusa croppet soltinha, dava pra ver os peitinhos em formação delineados na blusa...ela ria e a gente tb, o clima tava bem descontraido..
Chamei ela pra sentar e comer mais pizza ela fez olhando maliciosamente pra nós dois enquanto a gente brindava com uma taça de vinho...eu já meio alto.
Sentamos no sofá da sala e ela e se sentou no meio!
Ela então pra provocar mais a gente falou: sabia que um homem na rua pediu pra eu mostrar os peitinhos pra ele?
Eu fiz cara de espantado e falei: Paloma Paloma, me conta essa estória direito?
Ela com carinha de inocente falou: eu ia na rua voltando da escola que é perto da casa dela, e numa casa que tava em obras tinha um homem trabalhando, ele sempre olhava pra ela quando ela passava e ai ela sorria pra ele. Então um dia ela chamou ela e falou: vc é linda sabia menina, parece a globeleza, depois perguntei pra mamãe quem era a globeleza e ela quase me bateu.
Todo dia ele me chamava e me elogiava e eu gostava, um dia tava com uma blusa igual essa e ele me chamou e falou perguntou meu nome eu falei e ele falou: menina mostra seus peitinhos pro titio mostra, faz tanto tempó que não vejo um....eu então corri! Depois mudei meu caminho, mas um dia me deu vontade de ir por lá novamente e ele me chamou e eu fui até ele que pediu novamente ai eu peguei e levantei a camiseta e mostrei e ele venho colocar as mãos mas eu corri de novo, contava e no final riu.
Eu meio bebado: falei mas que menina mentirosa vou te pegar e dar umas palmadas, nisso ela gritou e começou a correr pela sala e eu pedi ajuda pro Nelson que entrou na brincadeira e ficamos brincando de pega pega com ela, até que pegamos ela, Nelson abraçou ela por trás e eu pelas pernas e levamos ela pra sala e falei, vamos dar uma palmadas nessa mentirosa...e ela ria e mexia as pernas eu via a xaninha dela e Nelson com as mãs quase tocando nos peitinhos.
Ai eu falei sério sua mentirosa vc não pode ficar inventando esse tipo de estórias e Nelson concordava mas falou que era pra eu tirar a prova pq parecia bem real..
Essa estória ficou na minha mente um tempão não sabia se era mentira ou verdade, Paloma era muito criativa e tava numa fase de descobertas, mas não achava que teria coragem de fazer algo assim.
Nelson mandou eu ficar de olho nas conversas dela no celular e tb com as amigas, meninas gostam de serem poderosas nessa idade e se passarem por mulheres fatais.
E realmente no celular e no notebook que ela usava em casa, tinha várias conversas sobre putarias com as amigas dela e ela assistia muita pornografia
Eu falei que achava Paloma muito infantil tanto de corpo como de cabeça e ele sorriu perguntei o que ele achava e ele falou: Posso ser sincero Roberto? eu falei que sim. Ele então falou: sua filha é bem bonita e talvez vc por ser pai não veja, mas ela tá bem formadinha de corpo eu perguntei como? e ele falou, bem qualquer homem acho que já fica com tesão só de ver ela, pq ela é muito sensual pra idade.
Eu falei caramba não vejo isso e Nelson vc acha que é verdade a estória dela: ele respondeu que alguma coisa tinha de verdade talvez ela exagerou pra deixar vc puto e riu.
Eu falei: vou confessar que quando ela contou eu fiquei de pau duro imaginando a cena e ele falou: normal Roberto, eu tb fiquei...e eu falei então vamos tomar uma e ficamos conversando mais sobre ela.
Nelson então nos convidou pra passar o final de semana num sítio que tinha pedido emprestado em Paraibuna.
Paloma ficou louca com a idéia e eu com medo.
Chegamos sábado e pescamos, nadamos, curtimos a cidade, a represa, tudo normal, Paloma toda linda mas comportada eu e Nelson como bons amigos, conversamos e bebemos e não parecia que fosse ter algo fora do padrão.
A noite fizemos um churrasco, um dia lindo, céu estrelado, calor.
Depois do churrasco ficamos sentados na varanda, Paloma irriquieta, de biquini e saida de praia por cima eu e Nelson só de sungas, sentou do nosso lado e me perguntou papai quem foi Globeleza que o homem me falou que eu parecia.
Sabia que ele queria nos provocar e deixei Nelson explicar, ela ouvia e ela chamou ela pra ver no celular dele....ela olhava as fotos e videos das globelezas e ela se mexia toda....eu já de pau duro ela enroscada no pescoço dele olhava as fotos e parecia babar.
Falou se levantando: vc acham que sou parecida? Nelson disse que sim e eu falei provocando: precisa comer mais arroz com feijão filha e ela jogou uma almofada na minha cara.
E começou a rebolar como a globeleza ria e falava tá vendo, só falta a pintura....
Nelson então acho que aproveitando que tava tudo muito solto: perguntou e o homem que falou isso vc viu ele novamente? Ela pareceu gostar da pergunta sentou novamente do lado dele e falou;
sim, eu fui lá outras vezes ele sempre me pedia pra mostrar os peitinhos e tentava por as mãos e eu corria, mas um dia eu deixei...ele tremia e me tocou, foi gostoso ele me falava que era bom deixar os homens fazer isso pq os peitinhos cresciam mais rápidos...Nelson exclamou: que safado e riu.
Ai Paloma tirou a saida de praia e falou,acho que é verdade e apalpou os peitinhos que tavam bem na cara dele...eu me contorcia e segurava meu pau pra não sair pra fora.
Paloma me olhava e então tirou a parte de cima do biquini e ofereceu pra ele: olha tio Nelson que sem pensar duas vezes tocou os dois ao mesmo tempo.
Ele me vendo já com o pau meio pra fora me chamou: vem cá Roberto e Paloma tv falou vem papai.
Ela então falou: ele segurava meus peitinho e depois colocava sua boca nele e chupava e conforme ela falava a gente ia repetindo, então nossas bocas cada uma sugou um peitinho da minha filha...eu lambia o rosto dela e pedi conta mais filha:
um dia tirou minha calcinha , Nelson tirou a calcinha dela falando: assim Palominha e ela gemia sim...e continuando ele falou: ai ele chupou sua bucetinha e ela apertando os lábios fez que sim...ai vi a boca dele lambendo a xaninha lisa dela, eu beijava ela e lambia seu rosto e seus peitinhos enquanto tio Nelson babava na buceta dela.
Eu falei: e vc pediu pra ver o pinto dele safadinha: Sim papai eu pedi e ele tirou pra fora e eu peguei com minhas mãos eu e Nelson então de pé demos nosso pau pra ela que apertava com as mãozinha e depois lambia com a língua e eu chupei ela papai, eu engasgava mas ele forçava e eu apertava o pau dele com a boca e ele gritava e eu e ele gozou na boquinha da minha filha:
ela envergonhada fez que sim: e eu falei vamos gozar tb Nelson na nossa putinha na minha palominha.
ela sugava um e dopois outro e então gozamos juntos na boca deliciosa dela que lambia e engolia a porra era lindo ver seu rostinho todo melado.
Nada como uma putinha mirim pra deixar nossos paus duros mesmo depois de gozar pensei....e Nelson falou e ai Palominha ela lambendo nossos paus falou que ele quis fazer mais coisa depois...e vc deixou filha: ela fez que sim e se colocando de 4 abriu as pernas nos convidando pra meter gostoso nela.
Eu e ele então brincamos com aquela bunda, abrimos as pernas dela e sugamos seu cuzinho e bucetinha, socamos os dedos e a língua, eu abrir bem o cuzinho dela e ele cuspia nele. Paloma gemia como cadela e abriu a boca e eu o tio beijamos e cuspiamos nela e ela pedia mais e mais e deixamos o rosto dela todo molhado e ela engolia nossa saliva....e então Nelson se colocou atrás dela e sem dó comeu sua buceta..enquanto metia eu perguntava as coisas pra ela...falei o homem te comeu assim filhinha e ela sim papai ele e seus amigos e quantos homens ele trouxe, ai papai tinha 4 papai eu quero mais papai, mais homem ela gritava...e então Nelson deu um grito e gozou na buceta dela..eu abria a buceta dela e o esperma escorria, puta que pariu pensei e comentei com Nelson, essa putinha já tinha dado? e ele : sim pelo jeito é verdade a estória dela... Eu fui até ela que deitada se levantou e perguntei: é verdade tudo isso que contou? E ela sorrindo fazia que sim....enfiei meu pua na boca dele e pedi chupa filhinha linda do papai.
Ela chupava e Nelson lambia o cuzinho dela e perguntou: e o cuzinho Palominha? ela fez que não então ele me chamou e falou vai lá papai, tá no jeito
E ficou no meu lugar com o pau na boca dela e eu fui colocando meu pau que por sorte não era tão grande no cuzinho da minha filha...que gemia e chorava aos entir o pau entrando, que gostoso pegar ela pela cintura, ver aquela bunda moreninha recebendo meu cacete e boquinha com outro pau na boca e sendo sua filha ainda é muito muito bom.
Ela chorava de dor e tesão e então foi minha vez, gozei no cú dela e abri pra ver a porra dentro.
Foi demais pra nós, mal percebemos e desmaimos um sobre o outro na varanda mesmo.
No dia seguinte acordei e só tava o Nelson dormindo ainda.
Paloma toda vestida e bonita tinha levado, tomado banho, se arrumado e feito café, nem parecia que tinha participado de um orgia com o pai e o amigo.
Toda feliz, sorridente, aguardou a gente se arrumar, nos beijou gostoso na boca , falando que adorou a noite, tomamos café conversando sobre o que faríamos no domingo.
Passamos um domingo excelente, não fizemos sexo, mas a noite ao voltar pra casa, Nelson comentou que a gente podia passar mas um final de semana desses....Eu concordei e paloma tb, mas falou, Tio Nelson mas posso me vestir de globeleza na próxima e rimos todos e beijando ela falamos: vc já é nossa globoleza Palominha....
E como pedido foi feito.
Na próxima conto.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Segurança Pirocudo: Muito bom, boa historia e muito bem marrado. Da próxima poderia chamar mas homens estranhos ficaria legal, entre eles um motoqueiro ou seu irmão, Parabéns..
Responder↴ • uid:g3ivh16ikNauru: Muito bom, mas precisa ter continuação. Essa Paloma deixa qualquer um morrendo de vontade de meter nela.
Responder↴ • uid:1e8ul2v9yu9fTarado sp: Muito bom eu gostaria de comer sua filha também
Responder↴ • uid:1dugvheq3brp