Provei pica virei puta
Oi sou o juan, me relaciono com mulheres, porem como uma boa parte dos homens no começo ja se relacionou com pessoas do mesmo sexo, sim! Ja comi alguns mas também ja fui comido, e é isso que quero contar hoje.
Bem, nessa época o sexo tinha muitos mitos e tabus, um deles é se te comerem vc vira mulherzinha, isso é uma meia verdade rsrs, resumindo tudo que sabiamos sobre sexo era descoberto em nossas turmas de amigos e assim foi comigo.
Um dia, um dos valentões da turma chamado "Joca" conhecido por comer varios da turma, chegou e me encoxou me imprensando contra a parede, estava de pau duro e eu senti bem ele no meio da minha bunda porque não usava cuecas e meu short era fino, tentei escapar mais ele era mais forte e só me soltou quando quis e eu não gritei tive medo de alguém aparecer e me ver sendo "Comido"
Depois disso eu fiquei uma semana sem sair, envergonhado, só pensava " e agora? ,comeram meu cu" quando finalmente sai parecia que todos tinham visto, eu estava vermelho de vergonha, mas tinha sentido uma sensação estranha com a pressão da pica de "Joca" rocando em mim, fui para o campinho e la estava o anderson amigo de "Joca" negro magro e mais debochado, como o campo ficava numa area de mato ninguém nos via,ele se aproximou e colocou o pau para fora e ficou mijando ali mesmo na minha frente, eu disse:
"Oxi cara, vira esse negócio para lá" ele disse:
"Deixa de frescura sua putinha, o joca te comeu" era só sarrada mas na nossa mente ja valia, eu tentei negar mas foi inútil, ele disse: "Se não me der vou contar pra todo mundo e dizer que também comi sua bunda"
Eu sem saida, aceitei, ele me colocou com a mão njma rocha com a bunda empinada, e com o pau para fora empurrou na minha bunda fazendo meu short entrar um pouquinho no meu cuzinho, ficou nessas cutulcadas ate cansar, depois desses acontecimentos mudamos de cidade e 3 anos se passaram.
Nessa nova cidade um primo meu foi morar conosco, ele era mais velho e tinha fama de tarado, negro, baixinho e troncudo.
Logo na primeira vez que ficamos a sós já peguei ele na punheta, reclamei mas ele justificou que só estava nós dois e que eramos homens e que era normal, deixei para lá.
Depois disso toda vez que saiam ele colocava a rola pra fora, apesar de ele ser jovem tinha um pau de 18 cm bem grosso que depois descobrir que minha mão não fechava ao redor com veias e reto, eu ficava olhando com os lábios entre abertos e sentia minha boca salivar, lembrava da escola e me perguntava como seria aquele pau.
Ate que um dia ele disse "Deixa eu te comer?" eu disse não! E ai começou,ele todo dia insistindo, quebrando minha resistência,ate perceber minha dúvida e dizer a frase "Só encostar a cabecinha" eu deixei, ele tirou meu short e me fez abrir a bunda com as mãos, e devagarinho emcostou a cabecinha no meu cuzinho eu gemi, mas não de dor, aquela pica estava em brasa de quente, eu todo arrepiado de tesão, hoje sei disso, quando estava quase em transe ele tirou sem forçar a entrada me deixando ainda virgem, e me fazendo pedir por favor para ele meter mais, tinha virado uma puta!
Depois de eu insistir muito ele pediu para eu empinar a bunda com a mão no joelho e passou cuspe no pau e eu puxando as nádegas ao máximo só senti a pica abrir espaço bem devagarinho sem dor alguma apesar da pica grossa que me tirava as primeiras preguinhas, acho que a vontade daquela rola quente era tanta que eu só sentia ela indo até quase a metade, e quando olhei por cima do ombro, só vi aquele tarado todo empinado para traz tirando e metendo a sua rola em mim, em um dado momento recobrei o senso e sai dali correndo com vergonha.
Depois disso todo dia ele me comia e gozava em minha cara, eu passava tardes mamando sua pica e sentia ele alargando minha garganta, sendo pegos uma vez por sua mãe que nunca contou a ninguém, levando isso para o tumulo, ele nunca enfiou tudo em mim, sempre foi carinhoso, ja fui sim comido por outros e o último foi um coroa com uma rola bem grossa, que também me chupava. Se quiserem eu conto mais coisas, e sobre esse coroa.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Beto: 5 estrelas. Lembrei do meu primo que di tanto pedir meu cu acabei cedendo ele disse que era só a cabecinha e assim foi mais eu não resistir pedi pra ele meter mais foi tão gostoso que eu dava mais de uma vez ao dia chupei tanto aquela Rola que hoje chupo outras e dou meu cuzinho no singilo
Responder↴ • uid:muiqg94x8