Traindo o meu marido 03
o meu primeiro orgasmo na vida foi tocando uma siririca pensando na rola do José dentro de mim achando que era a rola do Pedro, foi um orgasmo muito g
Eu terminei de tocar a minha siririca pensando na rola do José dentro de mim achando que era a rola do Pedro porque pra mim era a mesma coisa a rola deles.
Bom eu fui conversar com o Pedro na nossa volta ficamos combinado que não iria mais ave sexo entre nós.
Eu também falei para o Pedro que achava que o José tinha tirado a minha virgindade.
Eu sabia que José tinha tirado o meu cabaço mais para o Pedro eu falei que achava não contei a verdade pra ele.
Como o Pedro estava junto aquele dia ele me falou que não importava não o importante era nós estamos juntos.
Bom ficamos uns dias sem fazer sexo nem tocávamos no assunto de sexo entre nós.
O José saiu da casa dele e alugou um quarto pra ele mora sozinho ele estava trabalhando agora e estava mudando de vida eu mais o Pedro que ajudamos ele arrumar as coisas dele no tal quartinho dele nesse prazo o Pedro foi e pediu os meus pais eu em namoro eles acharam aquilo muito lindo e aceitaram eu namorar com ele porque eu fui a primeira filha deles que foi pedido em namoro pra eles.
Era normal todos os dias nós irmos la onde o José morava e ficava lá até tarde com ele conversando até que voltamos no assunto do sexo eu também estava querendo dessa vez então eu só iria dar para o Pedro eu não iria ter nada com o José.
Eles aceitaram o José deixou eu mais o Pedro lá no quarto dele e foi lá pra fora pra mim mais o Pedro ficamos mais a vontade então eu tei para o Pedro pela a primeira vez dessa vez eu senti a rola do Pedro dentro de mim.
Eu estava gostando muito mais estava perdida na hora do sexo sem saber oque fazer eu estava subindo nas paredes de tanto tesão e não conseguia levar pra frente até que o Pedro gozou eu nem notei que ele tinha gozando mesmo ele parando de bomba em cima de mim eu ainda continuei mexendo em baixo dele procurando um jeito para goza mais não consegui gozar.
Eu não sei oque ouvem mais quando eu vi que não conseguia gozar me Deu um ódio tão grande que eu queria matar alguém de tanta raiva que eu figuei naquele momento.
Eu olhava para o Pedro jogando toda a culpa de não goza nele eu cheguei a briga com ele vesti a minha roupa e queria ir embora chamando ele de idiota que ele não sabia de nada como ele queria arrumar uma mulher pra ele se ele não sabia nem fazer uma mulher ter orgasmo.
Pra mim a culpa de não ter gozado era dele sim mais eu também não sabia de nada e queria tirar uma de muito esperta na vida.
Bom eu fui acalmando até aceitar a minha situação mais mesmo assim eu quis ir embora eu sabia que quando chegasse em casa eu iria tocar uma siririca e goza do meu jeito.
Eu estava tocando siririca todos os dias era difícil o dia que eu não tocava uma siririca tinha dia que eu tocava até cinco siririca no dia.
Eu figuei com um fogo muito grande passei a querer sexo direto se deixasse era sexo toda hora uma semana depois desse dia o Pedro me fez gozar pela a primeira vez na vida então eu descobri o jeito de fazer sexo onde eu gozava também.
Pouco tempo depois nos arrumamos um colchão e levamos lá para o quarto do José eu mais o Pedro passamos a dormir lá.
O meus pais nem ligava mais para oque eu fazia mais o Pedro a gente ia na casa do Pedro tomava banho comia pegava comida para o José e ia lá para o quarto do José lá a noite a gente trepava .
No início a gente achava que estava trepado em silêncio e que o José nem ouvia a gente trepado.
Depois a gente nem ligava mais para isso se o José ouvia ou não a gente trepava com vontade com força com tudo que a gente tinha direito.
Isso tudo com o José alí do lado.
Eu estava com 16 anos nessa época até que veio o problema eu engravidei.
Quem descobriu que eu estava grávida foi a minha mãe.
Eu estava me arrumando para para ir encontrar com o Pedro quando a minha mãe me chamou e me falou que eu estava agindo como se estivesse grávida que era bom eu dá uma olhada nisso porque o jeito que eu estava era certeza que eu estava grávida eu mesma não acreditei na hora mais foi um susto muito grande pra mim e agora oque iria acontecer com nós ?
A minha mãe só me falou que era bom eu falar com o Pedro sobre a minha gravidez logo.
Eu entrei e desespero na hora quando a minha mãe me falou aquilo.
Naquele tempo não avia preservativo remédio de fácil acesso para mulheres evitar gravidez tudo era feito no coro mesmo sem nenhum tipo de cuidado.
Eu figuei pensando e agora oque nós iríamos fazer como nós iríamos cuidar de uma criança.
Eu nem quis saí mais a minha mãe me obrigou eu ir falar com o Pedro.
A minha mãe nem ficou nervosa comigo ela estava de boa ela levou tudo numa calma que até achei estranho o jeito dela comigo quando ne me falou isso do jeito que ela estava calma.
Bom eu fui chorando pela a rua até o quarto do José então o José quis saber oque estava acontecendo enquanto isso o Pedro chegou então eu contei pra ele que começou a chorar também e falou que ele iria cuidar muito bem de mim mais do nosso filho.
Pedro também já estava trabalhando então as coisas iriam acabar dando certo pra nós.
Resolvemos saí para comemorar no outro dia nos iríamos avisar a família dele.
Ele já tinha 18 anos então as coisas iriam terminar bem pra nós saímos e nesse dia bebemos muito eu ele e José eu fiquei muito bebaba então chegamos no quarto deitamos pra dormir no outro dia eu acordei sem roupa e com a minha bucetinha ardendo eu nunca tinha sentido aquilo tinha até mancha de sangue embaixo de mim era como se algo muito grande tivesse entrado em mim.
Eu não vou nega que não vi nada que não lembrava de nada doque tinha acontecido comigo aquela noite.
Nem passou pela a minha cabeça que alguém tivesse me comido durante a noite se alguém tivesse me comido com certeza só poderia ter sido o Pedro eu só fui me ligar que quem poderia ter me comido aquela noite foi o José já tinha mais de ano porque eu não aceitava o José me comer então eu nem pensei nisso aquele dia mais a tarde eu nem lembrava mais disso.
Depois de mais de um ano eu estava um dia pensando naquele então passou pela a minha cabeça que poderia ter me comido só poderia ser o José mais eu nem toquei no assunto daquele dia mais.
Eu não vi nada mesmo eu iria falar oque?
Além do mais já fazia muito tempo que aquilo tinha acontecido mesmo então figuei na minha.
Bom no outro dia o Pedro me levou para a casa dele contou para a família dele que envés de ficar nervosos ficaram foi feliz também então eles foram lá em casa e falou para os meus pais que eu iria mudar lá pra casa deles.
Os meus pais nem ligaram porque eu já estava dormindo todos os dias fora mesmo eu peguei umas roupas e fui morar na casa do Pedro nesse período nós afastamos um pouco do José porque os pais e as irmãs do Pedro ficava direto em cima de mim fazendo todos os meus gostos.
Era um cuidado comigo que dava até nojo tinha hora.
Quando o bebê nasceu quem escolheu o nome do meu filho foi a minha cunhada Vânia ela quis colocar o nome no meu filho de Bruno.
Eu deixei porque eles eram muito bons pra mim e cuidava do meu filho o dia todo o meu filho não saía dos braços o meu sogro chegava a tarde a primeira coisa dele era pegar o meu filho ele ficava horas com o meu filho no braço pra ele e pra minha sogra o neto era rei na casa deles não faltava nada nem para o meu filho e nem pra mim.
Então eles nos deram uma casa para nós para nós temos a nossa própria casa depois que eles deram a casa pra nós eles não queria deixar nós saímos de lá mais eu mais o Pedro queria saí logo de lá porque nós não tínhamos nem liberdade pra trepa.
Eles vivia em cima da gente e nós estávamos loucos para dar uma.
O meu pai mais a minha mãe também ficaram loucos pelo o Bruno porque os filhos das minhas irmãs era todos meninas eu que tinha dado o primeiro neto homem pra eles como eles eram loucos por filhos homens o meu irmão tinha de tudo com os meus pais mais agora o meu filho tinha tomado o lugar do meu irmão na família kkkkk.
O meu irmão também amava era louco pelo o meu filho.
Se tem alguém que foi amado loucamente por todos foi o meu filho.
Ele nasceu pra ser mimado por todos até hoje quando o meu filho falou alguma coisa e na hora junta todo mundo para ajeitar a coisa pra ele até às minhas cunhadas as minhas irmãs o meu irmão hoje não tenho mais pai mais a minha mãe faz de tudo pra ele até hoje.
Bom vamos volta pra nossa história.
Nós mudamos então o José mais o Pedro voltaram andar juntos novamente.
Eles quiseram montar uma ferragista para eles.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)