Meus vizinhos e sua família muito especial. 1
Primeira parte deste conto vou tentar resumir ao máximo que ocorreu.
Mas garantoa primeira noite de minha entrada no mundo deles foi muito longa e dolorosa com direito a uma madrugada fodendo quase todos da família vou detalhar tudo nesta primeira parte.
A vida é sorrateira , cheia de surpresas.
Sou Miguel.
Nome fictício meu e todos envolvidos.
Sou militar 47 anos negro 1,89 ,88kilos pau com 23cm comprimento por 8,5 circunferência , sabe uma garrafa de H2O só pra ter uma idéia e pense em ovos grandes , circuncidado, sempre depilado extremamente asseado , e cuidadoso , faço triatlo , e adoro pedalar faço trilhas , academia , fora o trabalho que exige um certo preparo , me separei a pouco tempo.
Depois da separação a minha ex esposa , escolheu um apartamento e eu fiquei com a casa o restante foi vendido e dividido.
Dei o que a esposa tinha direito e conquistamos juntos , temos dois filhos o Garoto com 21 anos e hoje está em Rezende na AMAN.
E uma filha com18 anos está em um curso preparatório pra medicina na UNB.
No caso a guarda dos dois é compartilhada.
E eles ficam de lá pra cá depende deles.
Mas depois da separacão um casal vizinho meu .
Enoc e Alessandra.
"EVANGÉLICOS" membros de uma da Assembleia de Deus aqui na Cidade.
Enoc 40 anos 1,80 uns 80 kilos Branco , cabelos castanhos grandes lisos acho ele meio fresco mas ao estilo bicha enrustida mas gente boa bem reservado e respeitoso .
Alessandra 42 anos Ruiva com direito a sardas 1,65 seus 65kilos ,cheinha pernas grossas marombeira inclusive vai comigo pra academia , olhos verdes , parece uma pata choca peitos empinados , cintura fina e bunda grande e coxas grossas , a bicha é gostosa ainda msis quando está com as Calças leg coladas no corpo quando , ela decidia ir sem calcinha nossa a buceta dela marcava e racahava a turma fingia ate que não via disfarçando, mas Alessanrdra Calças de academia ou um dos vestidos dela .
E ela e minha Ex esposa eram próximas e amigas.
Depois da separação os dois começaram a me dar mais atenção eles,começaram a se insinuar mais pra min.
Sempre me fazendo convites pra casa deles.
Até então eu não me liguei , mas pensei um dos dois queria me dar , mas a verdade era os dois querem mesmo era entrar na vara.
"Me Enganei".
Os dois tem três filhos naturais e uma adotada .
Na qual a menina mais velha tem 9 anos Maria Clara tem um problema não sei qual é mas ela usa cadeira de rodas,ela anda mas com certa dificuldade e quando não está na cadeira está no andajar a menina é branquinha, linda ruivinha cabelos lisos , olhos cor de mel , com direito a Sardas igual a Mãe, magra , bundinha grande , mas tem este problema de locomoção.
Já o Enzo o filho do meio 7anos é aqueles muleques fresquinho ,mimadinho.
Loirinho , branquinho olhos verdes gordinho , uma bundinha bem arrebitada e redondinha perninhas torneadas um Garotinho de ouro.
Já o Luca é o caçula metade da idade do irmão o guri e no padrão do irmão mas os olhos já não são azuis.
E tem a Isaura esta é a filha adotada tem algum retardo mental não perguntei aos dois , pois quase não a vejo mas parece que é Microcefalia.
Quando a vejo está no carrinho ou no colo de alguém sempre de vestidinho lacinho ela e negra cabelos encaracolados.
Mas quase eu não a via depois explico melhor.
O dia que me chamou a atenção e aguçou meus pensamentos.
Tudo começou a mudar o dia que eu estava me preparando pra sair pro trabalho e vi pelo muro que separa as nossas casas que é só meia altura o restante é uma grade.
Quando vi o Luca o caçula no outro canto do portão e vi com outro guri da rua o Leonardo de uns 12 anos encostado no portão o short abaixado na frente com o pau o pra fora , o Luca com a chupeta da irmã em uma mão e mamando o pau do Leonardo , entre o portão mas o Luca chupando como um profissional .
Leonardo preocupado olhando a rua,apesar dela ser muito calma sem movimento e escuto o Leonardo sussurrar .
-Vira logo Luca .
Que se vira , coloca a chupeta na sua boca , abaixa o shortinho sem a cuequinha se encosta na grade abrindo a bundinha e o Leonardo se abaixou de joelhos e encostou na grade e foi com o pau pra penetrar o Lucas e tentou penetrar o Lucas mas a seco , tentou e tentou mas não conseguiu Luca começou a reclamar e gemer,o Leonardo começou a encoxar o Luca .
Quando vejo o Leonardo suspirar e gemer , enchendo o reguinho da bunda do Luca de porra.
Eu que naonsou burro já estava com tudo filmado a cena toda e meu de pau estourando de duro na calça do uniforme , me abaixei e sai de fininho entrei no carro e o liguei , quando abri o portão e sai o Leonardo tinha dado no pinote.
E o Luca correu e estava mais perto da porta casa sentado todo melado de porra.
Neste dia eu assisti este vídeo uma 10 vezes.
Desse dia em diante eu mudei e comecei a observar o comportamento da Alessandra e do Enoc e as crianças.
Um dia eu vi o Enzo na varanda da casa com a Isaura no colo dele brincando de cavalinho ela rindo e posso ter tido a impressão mas ele estava provavelmente comendo ela pelos movimentos que vi ou algo parecido.
Mas não estava no momento com o celular.
Já vi o Pai com ela no carro próximo do muro , Enoc com Isaura em pé segurando no volante em pé brincando e o Pai fazendo movimentos como se estivesse esfregando o pau na bundinha ou buceta dela ou até comendo ela
Dentre outros pequenos flagras
Comecei a observar também , muita gente na casa , famílias e crianças , pessoas da igreja que chegavam a noite , sempre se ouvia as orações , ou festinhas , conversas e algumas pessoas ficavam até o outro dia , outros saiam de madrugada.
Mas comecei a reparar na vida deles
E fui me aproximando e me entregando mais a família.
Eles sempre me chamavam pra tomar cerveja na frente da casa .
E sim eles bebem em casa.
Em uma tarde eu cheguei de um do plantão de 24 horas eatava cansado , iria ter um jogo a noite e me chamaram pra assistir este jogo.
Aceitei e fui , cheguei tipo umas 21:00 +ou- levei três garrafas de Vinho Periquita e ficamos conversando na mesa de jantar.
Tomei suco de limão do jeito que gosto pouco açúcar e forte.
Com o passar do tempo o Enzo eo Luca os muleques quase me deixam louco.
Eles subiam em meu colo e eu de cueca Box e uma bermuda os dois , gordinhos bundinhas bem definidas e macias caralho , faz inveja a muita mulher a bundinha dos dois .
Enzo e o Luca sentindo meu pau duro ai que eles começavam a mexer e mexer rebolar.
O Luca entrava debaixo da mesa e sem medo pegava em meu pau.
E Luca ria alto , os pais não diziam nada, eu já suando , meu corpo estava diferente.
A ereção era visível.
Eu me entreguei e deixei rolar.
Na hora do jogo fomos pra Sala de TV e,pronto lá vêm o Enzo de novo e era um rodízio do Enzo e Luca.
Enoc sentou do meu lado direito na ponta do Sofá luca correu e se sentou no colo do pai e começa o jogo eu tentando assistir o jogo mas era impossível.
A Mayara veio andando no Andajar e pediu pra sentar a meu lado no sofá a meu lado , o sofá é grande e lá estamos nós o muleque fazendo o que queria emcima de min.
A Alessandra ia nos servindo e trouxe mais cervejas e abriu outra garrafa de vinho, a Maria Clara até pediu um pouco a Mãe deu uma taça pra Maria Clara , e colocou o restante dos quitutes na mesa de centro e se sentou do meu outro lado e também começou a assistir o jogo.
Caralho meu pau chegava a levantar o Enzo a Mãe de vez enquanto olhavam de canto de olho o Pai também a Mayara de olho na situação.
De vez enquanto passava a mão na bucetinha dela.
As vezes dava uma de boba e passava a mão na bunda do irmão quando o Enzo parava de se mexer.
Nisto eu abracei a Maria Clara e passei meu Braço direito por baixo do braço dela e fiquei acariciando a sua barriguinha,ela de vestidinho.
Eu passava as mãos em seus peitinhos.
Eu já vendo que iria rolar , deixei a vida me levar.
Comecei a passar a mão nos peitinhos dela e beliscar Maria Clara , disfarçando falava algo do jogo.
Nisso o Enzo rebolando em meu pau , eu passando a mão na Maria Clara e o Enoc com o Luca em seu colo.
O jogo eu nem sabia que estava rolando mais eu já ,tinha misturado Vinho com mais umas 10 garrafas de Original na cabeça.
Quando vi , eu já estava com a mão tocando a bucetinha encharcada da Maria Clara por dentro da calcinha dela ela , com os olhos fechados.
Mordendo os lábios.
O Enoc já estava masturbando o Luca sentado em seu colo.
O Enzo já rebolando igual uma verdadeira puta , gemendo sentindo meu cacete melando a bunda e o shortinho dele ele termina falando :
-O pau do Tio é Grande e está duro Mamãe.
Alessandra sentada a meu lado esquerdo deu dois tapinhas na bunda do Enzo que parou e se levantou Lúcia e colocou a Mão entre o cóz da minha bermuda ea cueca box e meteu a mão.
O Enzo já tinha se levantado , se virou olhando meu pau , ele com um shortinho de tecido bem melado na frente e no fundo , quando Alessandra sentindo meu pau duro e melado já diz:
-Muito Bom Enzo você fez seu dever de casa ele gozou.
Falei:
-Não gozei não , isso é só a lubrificação do meu Pau.
Enzo olhou e colocou a Mão dentro do shortinho e começou se masturbar olhando a Mãe mexendo em meu pau.
Enoc e o Luca que também olhavam.
Enoc já mandou o Luca sair um pouco de cima dele Luca se levantou pau durinho .
Enoc tirou o pau pra fora.
Enzo vendo o pai de pau duro e já bem melado , foi em direção ao Paibe baixou seu shortinho um pouco mais abaixo das suas nádegas e se sentou no rumo do pau , e ele procurou a pica do em sua bunda e , sentindo o Pai já na portinha de seu cu e o pau entrou , macio e olha que pelo que vi era uns 17 Cm Enzo aguentou sem nem fazer careta gemeu gostoso e falou assim Papai.
E começou a kicar.
O Enzo gemendo e o Pai mandando a Vagabunda rebolar.
O Luca virado na direção do Pai com seu pau pra fora que começou a chupar o filho.
Alessandra vendo os três se divertindo começa a me masturbar por de baixo da bermuda e box.
Eu sentindo a putinha da Mãe sentindo meu pau em sua mão.
A Maria Clara olhando o volume falou:
-Nossa Mãe é grande.
Nisso eu perguntei:
-As Crianças já são iniciadas a muito tempo?
-Ela desde que andaram pela primeira vez.
-A escrava Isaura também mas ela já colocamos pra dormir ela é um brinquedo especial o depósito de porra da casa.
A Maria Clara olhando a Mãe segurando meu pau e vendo os movimentos em minha bermuda.
Eu masturbando a bucetinha da Maria Clara, tirei a mão de sua bucetinha e a peguei por baixo da Maria Clara e a joguei pra cima de min.
-Você vai saber agora se meu pau é grande ela finalmente sentiu meu pau encostar em sua calcinha e bucetinha melada.
-Eitá porra Mãe é enorme.
Mesmo dentro de sua bermuda da ora sentir é grande Mamãe.
A Mãe olhando a filha a se esfregar em meu pau por cima , se abaixou e falou espera Maria , levanta um pouco e eu coloquei as mãos nos quadris da Maria Clara e a levantei como se fosse uma boneca Maria Clara, se apoiou em meu pescoço e aproveitou puxou e me tascou um beijo.
A Alessandra se levantou e soltou botão da bermuda e abriu o zíper e puxou a bermuda já falou:
-Eita porra senti que estava muito melado ele gozou.
A box branca estava transparente meu pau negro destacava.
-Eu tenho lubrificação excessiva mas não gozei ainda .
E me ergui ela puxou a Box .
Quando viu aquela picona preta Cabeçona roxa , tudo depilado , ela falou :
-Vai ser um estrago nas crianças e em nós amor.
O Enoc eo filhos olharam e disseram, nunca tinham visto ao vivo uma picona daquele tamanho.
A Maria Clara olhou.
E falou :
-Mamãe A Senhora vai ser a Primeira a experimentar?
Falei:
-Não Maria você vai ser a Primeira a sentir este pau na sua Bucetinha se entrar e vai entrar Filha você vai ser a Primeira.
Alessandra já se agachou entre minhas pernas e abocanhou meu Pau.
Eu voltei a Maria que continuou a me beijar e levantei o vestido dela e meti minha mão na Calcinha dela e a segurei firme e dei um puxão rasgando uma lateral da calcinha da Maria clara e segurei e rasguei o outro lado e arranquei a calcinha dela de uma vez ela se assustou e gritou aiiiiiiinnnnn , doeu e eu comecei a beijar ela de novo a Mãe me chupando.
O Enoc continuou a emrabar o Enzo e chupar o Luca.
E eu mandei a Maria Clara se levantar e ficar em pé eu a ajudei , a ficar em pé a Alessandra também ajudou e ela ficou e a viramos de costas pra min , Alessandra já puxou o encosto do sofá que é reclinávele quase vira uma cama.
E eu me levantei com a Mayara em meus braços me deitei onde a Alessandra puxou e a coloquei por cima de min e a coloquei num meia nove.
Nossa que bucetinha linda rosadinha já abertinha já com os lábios saindo um pouco mas a bichinha é greludinha espero que seja funda.
O cuzinho também é rosadinho.
Já a puxei na direção de minha boca quase arranco a buceta dela na chupada primeira chupada.
De tão forte que chupei aquela bucetinha meladinha , bem cheirosa gostinho agridoce .
Maria se contorcia emcima de min .
Olhei a Mãe a filha revesando pra chupar meu Pau a Mãe abocanhava e engulia o mais fundo possível a filha no máximo uns 7 Centímetros e já engasgava.
E lá estávamos as duas revesando na minha pica , o Enzo desceu de cima do pau do Enoc e veio em nossa direção e também entrou no rodízio pra chupar.
Eu já enfiando a língua na buceta da Mayara sentia sua bucetinha.
Aí que ela se tremia toda.
Quando sinto a Mãe , parar de me chupar e segurar meu pau e o Enzo já estava de costas abrindo a sua bunda a Mãe segurando meu pau pra ele , sentar em meu pau foi ai que dei um chute , nele que quase caiu pois dei por trás do joelho dele.
-Sai dai sua putinha do caralho eu falei a primeira a ser fodida por meu pau vai ser a Maria Clara.
Eu sempre tive vontade de comer a Ruivinha da sua irmã e sua Mãe.
Aquilo era um dos meus sonhos molhados.
Ele já fez cara de choro muleque mimado do caralho.
-Se você chorar eu não te como de jeito nenhum sua putinha.
Nisso ele se dirigiu em direção do Pai e do irmão e o Pai vêm cá deixa eu chupar sua pica filho.
A Mãe fixou seu olhar em min me repreendendo e dei um tapa na cara dela e falei:
-Suas putas vocês ouviram eu falar a primeira a sentir meu Pau dentro vai ser a Mayara.
Nisso eu já estava enfiando meu dedo dentro de sua bucetinha.
E eu achei seu ponto G.
Está menina quase desmaia.
Sentindo eu tocar seu Ponto G.
Ela já estava molhadinha aí wue ela se melou mesmo.
Que bucetinha gostosa , levando em conta que o Pai eos irmãos já comem.
-Vamos ver se você vai gostar do meu pau dentro desta bucetinha.
E Alessandra estava de joelho me chupando e revesando com a Mayara de novo e o Enzo ,já estava deitado no chão embaixo da Mãe chupando ela.
-Alessandra ajuda a Mayara a Ficar de cócoras de costa pra min e coloca meu pau dentro .
Lúcia tirou o vestido da Maria Clara e a colocou a colocou em Pé e a segurou pra ela ficar de cócoras o Enzo pegou e segurou meu pau e falou :
-Caralho Vai arrombar a buceta e o Cu dela Mãe.
E a Maria Clara foi abaixando o Enzo segurando meu pau a Mãe ajudando quando sentiu a Cabeça do Cogumelo do meu pau encostas na bucetinha e querer invadir , buceta dela , ela tentou fugir.
O Enzo ficou esfregando na buceta meladinha , dela e parou e ela sentou devagar.
A cabeça começou a entrar.
Ela começou a reclamar.
-Mãe está doendo ,é muito grosso está muito apertado eu sentindo a buceta dela sendo dilacerada em meu pau.
-Ela pedindo pra tirar que tava doendo.
-Mamãe está ardendo está me rasgando e olha que não entrou nem uns 5 CM.
-Calma , Maria vai doer , você sabe que vai doer mas vai ficar gostoso quando você se acostumar.
-Aguente filha você é a primeira a experimentar esta pica filha.
Ela reclamando querendo chorar.
E tentando sair.
Eu eu já vendo que eu não teria controle na situação dela.
Já peguei a segurei me sentei abraçando ela junto de meu corpo e a beijando no pescocinho.
E tirei meu pau.
E me levantei de uma vez com ela em meus braços, e a virei pro sofá, e virei ela de frente pra min e a peguei pelas pernas e a ergui e a deitei de novo no Sofá.
Porém agora eu a coloquei num frango assado.
Agora eu iria dominar a situação com Clarinha dominada sem ter pra onde fugir.
Nisso eu já me ajoelhei e chupei a Maria Clara eu enfiava a minha língua e fazia questão de salivar bastante em sua bucetinha.
E a lubrificar bastante.
Nisso já procurei o ponto G coma Língua e achei Clarinha chegou a tremer as pernas , e nesta chupada ela começou a chorar e se tremer.
A Mãe segurando meu Pau e o Masturbando.
Me ajeitei e levantei as pernas dela a abrindo o máximo a buceta dela agora estava do jeito que eu queria a Alessandra comecou a pincelar meu pau devagar na buceta da filha e fui introduzindo a cabeça , e colocava dentro e voltava sem a penetrar profundamente .
Ela com os olhinhos fechados a chorando , gemendo, Alessandra se colocou do lado e eu enfiava a cabeça na Maria Clara e tirava a Alessandra já o abocanhava.
Eu fiquei revesando as duas.
A Bucetinha apertada e a boca de sua Mãe e eu fiquei um bom tempo nesta brincadeira.
E aos poucos eu enfiava mais um pouco.
Ela chorava e gemia igual uma cadela levando pica.
Ela a medida que eu ia entrando mais fundo naquela bucetinha já inchada já vermelha e eu tirava só faltava a buceta sair junto do Pau e eu indo devagar quando vejo ela começar a sangrar.
-Olha só Mamãe a minha virgenzinha está sagrando, eu estou rasgando a bucetinha dela.
E comecei a foder ela com mais força.
Ela gritando e eu já vendo o desespero dela, falei geme baixo porra vão , ouvir na rua .
-Alessandra não te preocupa , a sala tem tratamento térmico e acústico,ninguém escuta nada fora desta sala.
Aí que eu judiei mais da Maria Clara.
E fui fodendo ela com mais força não sei como não quebrei as pernas dela.
Ela tentando me segurar com sua pernas.
Até observar que meu pau estava deslisando mais fácil olhei ela sangrando mais e eu metendo com uns 13 centímetro dentro dela , eu olhando as lagrimas descendo já tirei e a Mãe olhou meu pau e eu bati meu pau na cara da Alessandra e ficou a marca do sangue no rosto da
Alessandra chupou meu pau de novo.
Eu olhando o buraco da Buceta aberto e o sangue descendo emcima de seu Cuzinho , Maria Clara respirando com uma certa dificuldade a Mãe pegou a calcinha rasgada e coloca na buceta da Clarinha a limpando deixou a calcinha pra limpar o sangue , e olhei o Enoc no Chão emcima do Luca de bruços e o Enoc fodendo a bundinha do Luca o muleque gemendo e o Lai fodendo aquele cuzinho.
-Alessandra vamos ver se ela aguenta no cuzinho?
Ela já fala:
-Ela adora pau no cuzinho!
Nisso eu me deitei por cima dela e beijei sua boquinha chupei sua ligadinha cheguei em seu ouvidinho e falei
-Vou arrombar seu cuzinho.
-Doeu na bucetinha vai ser melhor ainda no cuzinho.
Sinto a Alessandra mirar a cabeça do Cogumelo no cuzinho da filha e segurei bem as perninhas dela.
E deixei Alessandra guiar e a Cabeça começou a entrar.
Ela começou a tentar fugir e começou a querer chorar.
E meu pau começou a invadir o cuzinho da Maria Clara.
Ela comecou tentar me empurrar com as Pernas a Mãe começou a mexer em meus testículos.
E fui invadindo seu cuzinho lentamente ela começou a chorar e pedir pra min tirar que estava rasgando ela.
E parei e fiquei sentindo seu cuzinho contraindo e tentando expulsar neu pau.
E nada ela começou a fraquejar e eu comecei a tirar e colocar tirar e colocar.
Até que em uma das penetrantes eu empurrei de uma vez sô.
Aí já era ela simplesmente apagou.
Ela desmaiou com mais ou menos uns 15 Centímetros dentro dela.
Alenssandra:
-Destrua está putinha meti forte , meti ela apagou meti quero ver ela arrombado.
Eu parado a Alessandra do nada fez uma coisa que eu alucinei.
Ela mexendo em meus ovos ela vendo meu Cu liso e simplesmente meteu a cara entre minha bunda e começou a chupar meu cu e chupou meus testículos.
E falou:
-Ela apagou mete fundo quero ver você arrancar sangue do cusinho quero vêr este cuzinho arrombado.
E eu comecei a meter e meter sentindo o reto da Maria Clara ser dilatado .
Não resisti e comecei a gozar com aquela princesinha Ruiva apagada era minha Fiona tendo seu ânus arrombado e ela apagada e levando pica com muita fúria urreiiiiii gostoso.
Todos olhando pra min e meu pau pulsando e eu olhando nossa foram foi muita porra no cuzinho dela.
Não tirei meu pau de dentro dela .
E ela apagada meu pau não baixava .
Dei uns tapinhas na carinha Maria Clara voltou aos poucos.
Começou a querer chorar.
Nisso eu dei um beijo na boca dela e tirei meu pau.
E lá estava o estrago feito a Alessandra olhando quando começou a vazar porra ela já foi pra cima da filha e começou a chupa lá.
E tomar e engolir meu esperma.
E se levantava e beijava a boquinha da filha .
-Filha experimentar a porra do seu homem , não era isso que você queria.
Eu olhando as duas a Mãe toda orgulhosa da filha e com inveja pá filha ter sido a primeira a levar pau.
Olho pro lado.
Meu Pau duro melado de porra com gosto de cu chamei o Enzo.
-Vêm cá Enzo chupa meu pau e Senta o gosto de seu Irmã.
Ele já saiu e abocanhou meu Pau.
Continuarei no próximo conto pois está foi a primeira parte de uma longa noite de sexo afinal , só naquela sala seriam cinco cuzinhos e duas bucetas e bocas a serem fodidos , chupados e sodomizados a noite quase toda.
Que família fantástica,sem preconceitos dentro de seu domínio e todos adoram que fazem..
Fora de seu domínio e mundo pura falsidade e fantasia de pessoas que ninguém desconfia de seus segredos e vida.
Obrigado continua.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)