#Assédio #Gay #PreTeen

Nando - Afilhado Dormiu e eu Aproveitei

738 palavras | 2 | 4.15 | 👁️
Gurizão Bi

Conto curto da primeira experiência sexual que tive

Conto 100% verídico.

Isso aconteceu quando eu tinha por volta dos dez anos. Morava no interior ainda, antes de me mudar para a capital, ao lado da casa do meu melhor amigo, o João. João era o filho do meio, com uma irmã mais velha e um irmão mais novo, que eu conhecia desde sempre. Certa vez, vou visitá-los e lá estava uma criança nova, uns tres anos mais nova que eu. Ele era chamado de Nando e, quando me viu, correu para me abraçar como se me conhecesse há anos. Retribuí o abraço e fui encontrar com o João, que me contou que ele era um primo distante e que a partir daquele momento, moraria com eles pois sua mãe estava doente. Desde o primeiro dia, o menino já não desgrudava mais de mim e passou a me chamar de dindo.

Algumas semanas depois, chegou o aniversário do João e resolvemos fazer uma noite de video game na casa dele. No quarto, dormir o João, o irmão mais novo e o Nando. Era um beliche e uma cama de solteiro. Confesso que jogar video game com duas crianças mais novas era estressante, mas aproveitamos bastante e fomos dormir já quase raiava o dia. Na epoca, eu já entendia de sexo pois havia encontrado algumas revistas do meu irmão mais velho e já batia punheta de vez em quando. Fiz minha cama no chão, entre as camas dos irmãos e apagamos a luz. Neste momemento, deitado, me bate um tesão repentino.

A minha direita, dormia o João, a esquerda, em cima, o seu irmão mais novo e em baixo, o Nando, com metade do rosto pra fora do colchão, chupando uma chupeta verde. Olho aquela cena e me pergunto: por que não? Espero uns dez minutos, até estarmos em completo silêncio, e levanto com cuidado. Paro ao lado do Nando e balanço ele algumas vezes para ver se acorda... Nem se mexe. Com cautela, puxo a chupeta da boca dele, que resmunga mas não acorda. Agora era o momento decisivo. Tenso, com medo mas cheio de vontade, paro em frente a ele, tiro meu pau pra fora e enfio lentamente naquela boquinha. Deveria medir uns 11cm, grossinho, sem pelos, levemente torto pra esquerda e muito duro. Coloco até a metade e fico parado até que, como num sonho, ele começa chupar minha pica como se fosse uma chupeta.

Naquele momento fui as nuvens e apenas aproveitei. Fiquei parado, setindo aquele menininho mamando meu pau como se fosse um bezerro, de olhos fechados e sonhando sei lá com o que. Ele ficou assim por uns cinco minutos e eu nas nunvens, até que se mexe, e eu no susto, guardo o pau. Ele vira de barriga pra cima e tira a coberta de cima. Estava só de cueca e com as perninhas abertas... Cheio de tesão, resolvo que vou retribuir o favor. Com cuidado, abaixo levemente a parte da frente da cueca e deixo exposto aquele pauzinho. Branquinho, pequeno e liso. Com um saquinho redondinho e duas bolinhas nitidas. Cheio de medo, me inclino sobre o Nando e cheiro aquela piquinha. Tinha cheiro de sabonete... Abocanho com cuidado e fico sugando levemente o pauzinho. Com medo, resolvo parar, mas não sem antes chupar aquele saquinho lindo. Enfio a cara com cuidado e abocanho aquelas duas bolinhas levemente. Dou umas sugadas, coloco a cueca no lugar e vou deitar.

Após a punheta mais rápida da minha vida, gozei, mas sem porra nenhuma ainda. Virei pro lado e dormir, satisfeito. Fui chupado pela primeira vez. Mamei um pau pela primeira vez. Foi ali que descobri que também gostava de uma pica.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Marcelo: Pior que isto vicia. Quando eu era mlk tinha um filho da faxineira lá de casa. Menino branquinho, sem nenhum pelinho no saco. Bundinha redondinha. Mlk bem gostoso. Um dia brincando eu falei para ele que daria um pacote de bolacha recheada se ele me chupasse. Achei que iria falar não. Mas ele disse que chupava. Dei a bolacha e ganhei uma chupeta. Eu tinha uns 12 e meu gozo era transparente. O mlk gostou de chupar. Gozava na boca dele. Eu também chupava, mas o pintinho dele era muito pequeno, mesmo assim era bom. Um dia comi o cuzinho dele. Foram uns 3 anos fudendo o mkl. Parei porque ele se mudou para longe

    Responder↴ • uid:10vmgoexa3s1
  • Sleepsex: Que conto incrível!!! Adoro contos de sexo com pessoas dormindo pesado. Pena que você na continuou chupando o pinto do seu afilhado até ele endurecer. Que os próximos capítulos tragam mais explorações do corpo inconsciente de seu afilhado.

    Responder↴ • uid:e5xnlf6zj