#Traições

Amor de mãe 13

1.7k palavras | 2 | 4.24 | 👁️
Muleque doido

A minha vida era cercada de sexo todos os lugares que eu ia tinha alguém trepado em mim eu sempre acabava nas mãos deles para me comerem era automátic

Depois de uns dias eu já estava me saindo bem com aquele pessoal viramos amigos e eles me comia de boa sem me machucar.
A Izabel já estava mais pra frente ela de manhã ia dar para o bento a tarde ela dava para aqueles pessoal estranho.
Uns dois meses depois a minha mãe me dopou novamente para o meu tio me comer dessa vez eu nem vi eu indo para a cama porque foi uma dose muito forte de droga que ela me deu.
Eu não vi nada doque aconteceu comigo aquele dia só vi o estrago que o meu tio tinha feito eu sabia que a minha mãe estava fazendo aquilo mais não via a onde ela colocava a droga pra mim dormir.
Eu não sabia se era no leite ou em outro tipo de coisa porque eu só sei que eu apagava e não via mais nada.
Dessa vez eu acordei já no final do dia eu estava com o meu cuzinho todo cheio de porra a minha bucetinha estava tão aberta que eu sentia o ar entrando dentro dela além da minha bucetinha também está cheia de porra,
Pelo jeito o meu tio não tinha me comido só uma vez não ele me comeu várias vezes a minha boca está suja de porra a minha barriga os meus peitinhos estava todos cheios de porra pelo jeito ela deixou o meu tio fazer oque queria comigo aquele dia porque eu estava toda suja além de estar sentindo muitas dores na minha bucetinha e no meu cuzinho parecia que tinha entrado um caminhão dentro de mim tanto na minha bucetinha quando no meu cuzinho.
Bom eu estava sentindo tanta dores que eu quase não ficava em pé direito a minha mãe me vendo naquela situação olhou para o meu tio e foi me ajudar ir para o banheiro tomar banho porque eu estava cheia de porra eu falo porra porque eu já sabia oque era porra então eu sabia oque estava dentro e fora de mim.
Eu dessa vez figuei muito chateada com a minha mãe e com o meu tio pelo oque eles tinham feito comigo eu dessa vez figuei nervosa só não dizia nada mais ficava olhando com cara feia para os dois.
A minha mãe agia como se não estivesse acontecendo nada já o meu tio ne olhava com uma cara de satisfação muito grande.
Dessa vez eu estava esperando só a minha mãe me dizer qualquer coisa pra mim jogar na cara dela oque eu sabia dela mais o meu tio eu estava com muita raiva da minha mãe está fazendo aquilo comigo eu ia encarar a minha mãe e o meu tio dessa vez.
Eu depois do banho fui colocar roupa no meu quarto eu estava custando aguentar colocar roupa porque o meu tio tinha me machucado muito aquele dia agora com o efeito da droga sumido as dores estava aparecendo por todas as partes do meu corpo.
Até a minha garganta estava doendo como se estivesse ferida toda inchada.
A minha mãe fazia uma cara que estava estava nem aí até que o meu pai chegou do trabalho eu coloquei roupa e fui lá pra cozinha onde estava todo mundo a minha mãe estava fazendo graça falando que eu tinha dormido o dia todo que eu aquele dia descansei bastante porque eu dormi que nem uma pedra nisso o meu tio pegou no meu braço e me puxou para o colo dele eu mandei ele me soltar porque eu não era a minha mãe.
Nisso ouvem um silêncio na cozinha na hora a minha mãe ficou até amarela e tremendo no fogão o meu tio mudou de cor na hora também.
O meu pai me olhou nisso ele olhou para s minha mãe e o meu tio que sorriram amarelo para o meu pai.
Mais o meu pai vez de conta que não ligou pelo oque eu tinha falado o meu tio chamou a atenção do meu pai para outro assunto então a minha mãe passou a corre os olhos todo tempo em mim tentando me agradar de todas as formas passou a me chamar de filhinha da mamãe oque a filhinha da mamãe iria querer comer no jantar que a mamãe iria fazer pra filhinha dela nisso eu olhava para o meu pai que estava de olho na minha mãe que olhava pra ele e mudava todo o seu jeito olhando para o meu pai.
Foi uma única palavra para mudar todo o ambiente ali em casa e deixar todo mundo sem jeito.
O meu pai não tirou os olhos da minha mãe durante aquele momento virava e mexia ele corria os olhos na minha mãe que ficava toda sem jeito com os olhares do meu pai nela.
O meu tio não quis nem esperar o jantar e correu para o quarto dele deixando a minha mãe em uma situação muito difícil ali.
Depois do jantar o meu pai chegou perto de mim e me falou pra mim que iria ter uma conversa depois comigo que eu não precisava ficar com medo de ninguém porque ninguém iria fazer nada comigo.
Eu falei que sim a minha mãe eu achei que ela iria passar mal porque ela engolia a sua comida ela estava desesperada com aquela situação ainda mais quando o meu pai me falou que qualquer coisa eu era pra contar pra ele.
Porque se alguém falasse ou fizesse qualquer coisa comigo iria ave era com ele.
A situação da minha mãe que tinha todo controle da situação estava ameaçando na minha mão agora.
Ela viu que tinha feito besteira comigo mas o meu tio.
A minha mãe estava agindo seca com o meu pai ela mudou na hora passou a agir doce como mel com ele.
Aquela noite a minha mãe ficou muito amavio com o meu pai ela tentando tirar atenção do meu pai sobre me ela chegou a dar até o cuzinho para ele aquela noite .
Ela estava dando para o meu pai chamando ele de meu amor falando que ele era muito gostoso que ele era tudo na vida dela que ela amava ele demais que ele era a vida dela.
A minha mãe estava sendo mais falsa doque nota de oitenta com o meu pai.
Eu não sabia que uma palavra iria mudar tanto a vida de uma pessoa assim olha que eu nem tinha contato nada ainda para o meu pai.
Mais pelo jeito as coisas ficaram estranha entre eles porque o meu pai mudou aquele dia com a minha mãe e com o meu tio ele pelo jeito já tinha desconfiado deles dois só não sabia como falar com a minha mãe.
No outro assim que o meu pai saiu para o serviço a minha mãe mais o meu tio tiveram uma discussão entre eles ela falava para o meu tio que sabia que aquilo não iria dá certo mais ele quis arrumar confusão e o meu pai andou falando alguma coisa com ela durante a noite deixando ela preocupada com a conversa do meu pai.
O meu tio mandou a minha mãe me chamar para conversar comigo mais s minha mãe mandou ele ficar longe de mim para não arrumar mais confusão o meu tio falou para a minha mãe que iria passar um tempo fora até às coisas se acalmar mais a minha mãe concordo com ele de fazer isso.
Eu quando levantei o meu tio estava saído eu não sei para onde ele foi só sei que ele estava fugindo de e casa.
Naquela manhã não teve pra ninguém porque nenhum deles quiseram saber de sexo aquela manhã porque era costume deles em fazerem sexo todas as vezes que o meu pai saía para trabalhar mais aquela manhã as coisas mudaram para eles.
Eles realmente estava com medo e com muito medo mesmo porque eles viram a casa deles caindo.
Assim que o meu tio saiu a minha mãe me viu e veio com tudo para cima de mim falando que iria me mostrar como eu iria aprender a falar só oque sabia que iria me ensinar eu a não ficar falando coisas que eu não sabia que eu iria levar uma surra muito grande pra aprender a ficar com a boca fechada além do mais eu não passava de uma mentirosa que ela iria me ensinar como lidar com aquilo..
Eu sabia que tinha apoio do meu pai e que a minha mãe no fundo morria de medo dele então eu falei na cara dela que tinha visto ela mais o meu tio várias vezes trepado lá em casa e eu iria contar tudo para o meu pai oque eles andava fazendo todos os dias de manhã.
A minha mãe começou foi a passar mal quando eu falei aquilo pra ela..
Ela não deu conta nem de conversar comigo mais.
Ela sentou e começou foi a chorar me chamando de mentiroso que eu iria fazer o meu pai matar ela e o meu tio que eu iria carregar essa culpa por resto da minha vida que eu iria destruir a nossa família que ela amava muito o meu pai que eu não sabia oque estava falando que aquilo era mentira e eu sabia disso então passei a dá detalhes para ela sobre oque eles faziam a minha mãe mudou toda e foi para o quanto dela.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Stifler: O negocio tá ficando mais serio e bom agora

    Responder↴ • uid:gqbjxsg8i
  • FJO: Uma coisa é certa, a mentira sempre vem a tona, agora as coisas vão ficar mais interessante

    Responder↴ • uid:1dak092ghl