A crente casadinha e puta do pedreiro safado
Oii, meu nome é Thalita, tenho 1,55 de altura sou baixinha, cabelo medio que esta grande por causa do mega, corpo violão, com seios pequeno e uma bunda media, tenho 20 anos e sou estudante de Tec. de Enfermagem, sou a filha mais nova de 3 filhos. Tem a Liriane a mais velha de 33 anos e uma puta, o do meio o Moises que tem 27 anos o único que meus pais teve sorte e é casado, e tem eu a mais nova. Sou evangélica, casada com um cara de 32 anos, não tenho filhos, sou casada a 2 anos com ele, mas passo a semana toda em casa sozinha pois ele trabalha em outra cidade e só vem aos finais de semana para casa. Começamos a namorar eu tinha 16 anos e ja não era virgem a muito tempo só que ninguém sabia e quando começamos a namorar, deixei claro pra ele que antes de começar a namorar com ele já tinha namorado uma outra pessoa e acabei transando com ele(só que não era verdade, pois já tinha perdido o meu cabacinho a muito tempo só que ninguém além da minha irmã sabia, até pq minha mãe teve a sorte de ter duas filhas puta que na frente dela são uma santa), ele não se importou e namoramos por um tempo e quando fiz 18 anos casamos mas antes sempre que tínhamos uma oportunidade dávamos uma rapidinha gostosa ou nem sempre tão rápido assim.
Trago esse relato de uma esposa recatada, crente e fiel, que na verdade é uma puta devassa.
Tudo começou quando o meu marido decidiu fazer uma reforma na nossa casa e contratamos com um senhor que era membro de nossa igreja, seu Joel era o nome dele. Meu marido fez as tratativas e o Sr° Joel já começara a trabalhar, tudo ia normal: Sr° Joel chegava lá pelas 9 da manhã e começava o seu serviço, eu estava de férias do meu trabalho e estudo a noite, e como o Sr° Joel era uma senhor considerado de respeito na igreja meu marido não se importou de me deixar sozinha em casa, até porque a obra teria que começar pela parte dos fundos o que não me deixava com muito contato com o Sr° Joel.
Eu acordava lá pelas 8 e preparava uma garrafa de café com dois pães para ele e às 13 servia seu almoço. Sr° Joel era muito respeitador, quase não me olhava nos olhos e sempre perguntava se podia entrar na casa para não me deixar envergonhada e não causar problemas, da minha parte, em princípio, não havia nada de anormal, até aquele dia...
Estava tomando um gostoso banho e tinha colocado uma música na sala, mas quando estava me enxugando me deparei com o senhor Joel na porta do banheiro, com cara de bobo e a mão alisando e apertando seu pau por cima da bermuda, dei um grito de espanto e isso fez o velho homem sair de seu estado de torpor ,ele ficou desnorteado, me pediu mil desculpas, juntou as mãos como numa reza e me pedia por favor pra não despedi-lo, dizia que não queria fazer aquilo.
- Dona Thalita, pelo amor de deus, eu juro que não planejei isso, eu entrei aqui pra avisar que havia acabado o cimento, ouvi a voz da senhora vindo daqui pedi licença e entrei.
Eu o indaguei:
-Mas se não me ouviu dizer que podia entrar porque entrou? E quando me viu aqui tomando banho por que não foi embora, senhor Joel.
Ele respondeu ainda trêmulo:
- mas...é...senhora...eu tenho maior respeito pela senhora, nunca ia fazer isso, mas é que faz tempo que minha esposa faleceu e desde então eu não tive nenhuma mulher e quando vi a senhora aqui eu sai de mim...quando dei por mim estava aqui fazendo isso...Desculpe dizer isso, mas a senhora é a coisa mais linda que já vi....aí quando eu vi a senhora nua eu sai de mim...por favor dona Thalita não me demita, eu preciso muito desse dinheirinho...eu prometo, juro por tudo que é mais sagrado que nunca mais faço isso.
Eu até hoje não sei se essa súplica foi sincera e pouco me importa, mas já tinha passado o susto e estava mais calma, com isso analisei melhor os fatos e aquele senhor parecia estar dizendo a verdade, além do mais se fosse contar isso poderia trazer problemas pro meu marido e pra mim na igreja, resolvi deixar isso quieto.
Sr° Joel retornou ao serviço e o dia seguiu normal, veio a noite, já havia 5 dias que meu marido estava ausente e mais uma vez dormi sozinha, entretanto perto de acordar tive um sonho erótico e acordei toda molhada, tinha sonhado com a cena que acontecera no dia anterior, mas ao invés de todo o esporro que dei no senhor Joel, tinha sido ao contrário...ele tinha invadido o Box e me comido loucamente ali no banheiro mesmo...Demorei a despertar, fiquei ali na cama ainda tentando me desfazer do sonho que tinha sido muito real e inconscientemente levei minha mão até minha xaninha encharcada, dedilhando-a levemente com os olhinhos fechados e a boca murmurante...todo o susto e as ameaças tinham se apagado, apenas aquela frase” a senhora é a coisa mais linda que já vi” ditas por aquele velho homem me permeavam o pensamento, gozei gostosinho ali, quietinha, sozinha e murmurando baixinho o nome do senhor Joel...
Fui despertada pelas palavras do próprio no portão me chamando, me assustei: será que ele viu, será que me ouviu... chamou mais umas duas ou três vezes e finalmente consegui me recompor, coloquei uma roupa e fui abrir o portão pra ele.
Estava abrindo o portão de casa pra um homem que tinha me visto nua no dia anterior e, pior, eu acabara de ter um sonho erótico com ele, mas o senhor Joel era bastante respeitador( ou pelo menos tentava ser rsrsrs) e sequer me olhou...entrou e foi direto pro serviço. Entrei e fui fazer o café dele, expliquei que tinha perdido o horário e, por isso, o café iria demorar um pouco. Dei-lhe o café e fui tomar um banho...
No banho comecei a me lembrar do flagra do dia anterior, do sonho e pensava que aquele macho que havia me feito gozar gostoso estava ali bem perto de mim, todo esse pensamento me fez instintivamente me tocar e fechar os olhos, segurando meus seios com as mãos e acariciando-os, levando até minha boca e chupando aflitamente eles, secretamente algo me veio a mente: e se ele aparecesse aqui agora? Na mesma hora abri os olhos e vi meu rosto no espelho como uma puta carente de piroca e doida pra ser fodida....
rapidamente me desfiz e voltei a normalidade, entretanto esses pensamentos estavam me consumindo, era uma roda gigante de emoções e sentimentos, uma hora me via cheia de desejos por um homem que tinha idade pra ser meu pai e noutra não sabia o que queria fazer.
Num desses momentos (os de desejo) senhor Joel me chamou na sala e veio todo de cabeça baixa, foi quando eu resolvi tirar um pouco de sua culpa e falei abertamente com ele:
- seu Joel, notei que o senhor nem me olha direito, é por causa de ontem?
Ele disse:
- sim, dona Thalita..eu estou tão envergonhado que não tenho nem coragem de lhe olhar nos olhos.
Eu o repliquei:
- ta tudo bem seu Joel, pode ficar tranquilo, eu já desculpei o senhor, eu entendi o que o senhor disse.
Ele respondeu, agora olhando diretamente pros meus seios:
- eu sei, dona Thalita, a senhora é uma pessoa muito caridosa, eu sei disso...mas estou assim por que tenho medo de mim mesmo.
Eu disse:
- como assim, seu Joel.
- é....bem....a senhora promete que não vai me levar a mal pelo que vou dizer?
- sim, pode falar.
- é...bem....é que, desculpe mesmo pelo que vou dizer, mas já que a senhora perguntou, a senhora é muito linda, tem os seios mais lindos e apetitosos que eu já vi e desde ontem eu não parei de pensar na senhora...como eu disse ontem faz um certo tempo que não tenho uma mulher e eu vim pra cá hoje pensando que iria conseguir tirar a senhora do pensamento, mas não consegui. Então se a senhora não quiser mais que eu venha eu vou entender.
Eu confesso que fiquei espantada com a sinceridade e safadeza dele, mas algo dentro de mim balançou com isso e não sei por que eu disse:
- seu Joel, desculpa por deixar o senhor assim, mas eu não quero dispensar o senhor.
Ele percebeu uma brecha e, por mais que tentasse ser respeitoso, seu lado de macho carente começou a falar mais alto:
- dona Thalita, faz uma coisinha por mim, só uma coisinha que ta na minha cabeça desde ontem e talvez eu consiga deixar de ficar desejando a senhora.
Eu deveria ficar irritada, mas nesse momento eu tava começando a gostar ( mesmo que não tivesse consciência disso) da safadeza daquele velho e me limitei a perguntar com um certo sorrisinho safado nos lábios:
- que coisinha?
- bem....a senhora vai achar estranho, mas é que eu tenho uma tara em seios e desde que vi a senhora no banho ontem ensaboando seus peitos não paro de pensar em chupá-los.
- Ai, seu Joel...eu sou casada, o senhor conhece meu marido, somos da mesma igreja...eu nunca sequer imaginei estar com outro homem(na verdade eu amo da para outros homens), ainda mais um homem que tem idade pra ser meu pai.
Ele começou a suplicar:
Thalita, por favor, ninguém saberá de nada, eu juro....eu não to pedindo pra senhora dar pra mim, isso não pode nem ser considerado traição...vai, faz a alegria de um solitário e velho homem...prometo que não mais incomodo a senhora.
Eu balancei...aquele homem que me visitará e me fizera gozar em pensamentos o dia inteiro estava ali pedindo só pra chupar meus seios, comecei a aceitar a proposta, pois a desculpa que aquilo não poderia ser considerado traição talvez seria o meio termo de saciar meus desejos...deixei.
Virei o rosto de lado e tirei a alça da blusinha que vestia liberando meu seio esquerdo, não deu tempo nem de tirar tudo o velho já caiu de boca como um bebe esfomeado e começou a chupar devagarzinho, mordiscando o bico do meu peito e com a outra mão já acariciava o outro seio o liberando também, eu estava lá, com a cabeça virada fingindo estar fazendo uma caridade, mas vendo estrelinhas e amando aquela chupada violenta e sedenta, inconscientemente, meu corpo me traia e revelava o que os olhos fechados tentavam esconder. Eu estava excitadíssima. E minha buceta começava a evidenciar minha libido, tanto que nem percebi que os dedos grossos e calejados do seu Joel estavam a acariciando, então de repente ele parou com as chupadas e olhou diretamente pra mim, eu o olhei com os lábios apertados e os olhos entorpecidos e disse:
- Ainn seu safado, você disse que era só meus seios...
E ele riu maliciosamente e disse:
- diz que esta gostando, vai putinha, eu sei que tá....vc é muito gostosa e sei que ta carente, doida pra ser fudida por um macho de verdade.
Eu não disse nada....apenas fechei os olhos, abri mais as minhas pernas e deixei acontecer, ai ele foi beijando minha buceta e sugando todo melzinho que escorria e eu estava entregue aquele homem...rebolava em sua língua, gemia feito uma vadia e gozei gostoso como nunca havia gozado antes na boca sedenta daquele macho....
Já desvanecida e completamente entregue beijei-o e vi ele tirar a piroca pra fora, era uma piroca grande e grossa( um pouco maior e o mais grossa que a do meu maridinho) e sem qualquer lampejo de puritanismo abocanhei aquela tora, lambia a cabeça e tentava enfiar tudo na boca enquanto seu Joel se contorcia e urrava de prazer...após uns 5 minutos o chupando seu Joel me levantou e me beijou loucamente, me levando em seguida pro sofá, onde instintivamente me coloquei de 4 e sem dizer nada chamei meu macho pra me foder, ele segurou minhas ancas e foi socando de vagarzinho aquela rola grossa na minha xaninha , eu rebolava meio que ajeitando minha buceta aquele membro, até que escorregou e ai eu fui ao céu, após umas 10 metidas eu já gozava novamente e agora sorrindo e fazendo cara de safada pedia pra ele me foder:
-Ainnn, seu velho safado, fode gostoso vai, me faz gozar de novo, faz...
E ele urrava e dizia:
- então pede puta vai safada, pede pra eu te foder vai vagabunda...
- fode vai seu Joel, me fode gostoso caralho....
ele vendo o sinal aberto socou sem dó....ficamos assim durante uns 5, 6 minutos e seu Joel tirou o pau e derramou seu leite quente todo na minha boca e engoli tudinho.
Meu marido iria chegar exatamente naquele dia e eu estava totalmente perdida, mas a continuação dessa história fica pro próximo conto....beijos.
espero que gostem e esse meu e-mail: [email protected]
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (8)
Capixaba corno: Parabéns as casadas são as mais desejadas e fetiche de todos os machos, as sem frescura são as dominadoras da situação de 4 nem se fala guando olha para traz e fazem charminho acabam com o macho de conseguir beijar então e gozada na sertã parabéns e as crentes tem os maridos mais beta do mundo e elas tem o tesão o libido acumulando e os Alfas estão sempre a caça.
Responder↴ • uid:aye0m9cMara: Muito bom tomar rola de quatro. Adoro
Responder↴ • uid:1ei4obce5m00Tatiele: A melhor posição ,para ser bem fodida é essa ,ficar de quatro bem arreganhada ,para receber o cacete no cuzinho ou buceta ,entra até o talo,eu adoro ser fodida assim
Responder↴ • uid:46kq0ywqfibCarloscorno: Tati ele vc é a mesma pessoa do conto, se for parabéns, conte mais das suas aventuras. Minha esposa é assim como vc adora pica de 4
• uid:1ej34l1bqz9aJames_Sedjug: Parabéns, perfeito, me deixou excitado e a cabeça roxa e brilhando, babando de tesão.
Responder↴ • uid:1ejcnlqyhy7sCarlos corno: Minha esposa leu seu conto e pediu q eu contratasse um pedreiro igual a seu Joel, minha esposa tá doida p trepar com um pedreiro , apesar dela já ter trepado com dois caras diferentes q ela conheceu. Perguntei vc quer mesmo ela falou claro. Parabéns Thalita os machos gostam das putas casadas sao a melhores na cama.
Responder↴ • uid:1ej34l1bqz9aJhontamm: De onde vcs são Carlos?
• uid:xgmkrdziCarlos corno: Olá Jhontamm somos de sergipe e vc é pedreiro? Já meteu com casadas?
• uid:1ej34l1bqz9a