Meu marido tem fantasias de ver outro homem me comendo parte 2
Depois que o Garotão foi em bora me deixando toda molhadinha perguntei para meu marido se tinha gostado do que tinha visto. Ele fez uma posição mostrando o volume da sunga preta que usava, o pau dele estava duro quase saltando pra fora da sunga. Eu entendi que tinha gostado de ver o garotão passando as mãos no meu corpo. Abri as pernas e mostrei meu biquíni todo molhado de tesão, pra ele saber que eu estava com vontade de transar.
Para surpresa nossa o casal que não parava de olhar para nós a uns três metros de distância levantou e os dois vieram em nossa direção e depois de se apresentarem perguntaram se poderiam sentar ali ao nosso lado. Era um coroa mais velho do que meu marido e a mulher também, era mais velha do que eu. Ela era elegante e muito sexy. Olhei na direção da sunga dele e percebi que estava excitado, talvez com o que tinha visto. Meu marido também percebeu que ele estava de pica dura e fazia questão de mostrar.
A esposa dele sentou-se ao meu lado, enquanto o marido dela sentou-se ao lado do meu esposo. Ela já foi direta ao ponto e falou: percebi que seu marido gosta de ver você tendo prazer com outro homem tocando seu corpo. Estávamos com muita curiosidade pra conhecer vocês, meu marido ficou com muita vontade de passar o bronzeador em você se não tiver nem um problema e deu um sorriso. Olhei pra ela e disse: o rapaz foi fácil controlar, mas será que teu marido vai conseguir ser discreto? A final de contas, estamos em público, dei um outro sorriso cínico.
O safado do meu esposo estava ouvindo tudo, seus olhos brilhavam de desejos e falou mais ou menos assim: se você quiser, por mim tudo bem. Neste momento o garçom chegou com uma champanhe e uns petiscos que o cara tinha pedido. Meu marido aproveitou a movimentação e trocou de lugar com o homem, que logo sentou-se ao meu lado e já pegando o bronzeador começou a passar nas minhas pernas, quando sentir suas mãos tocando minhas coxas e subindo na direção da minha bucetinha, entendi que este cara iria meter as mãos na minha buceta ali praticamente na frente te todos. Foi exatamente isso o que aconteceu. Ele apertava minhas coxas abrindo minhas pernas e com os dois polegares alisava minha buceta por cima do biquíni. Eu estava toda molhadinha por causa do tesão que estava me deixando louca de vontade de que ele metesse em mim.
Eu estava muito excitada com aquela brincadeira, que falei pro meu marido: você me leva daqui ou vou deixar esse cara me comer aqui mesmo. Meu marido convidou os dois para irmos para nossa cabine. Quando estávamos próximos da cabine, advinha quem apareceu no corredor? Era exatamente o Garotão da cabine 009. Meu marido parecia que lia meus pensamentos e já convidou o garotão para juntar-se pra bebermos um pouquinho mais.
Não sei o que estava acontecendo comigo, mas parecendo uma puta tirei o biquíni e me joguei na cama peladinha esperando aquele garotão e o homem mais velho vir para cima de mim. Meu marido sentou numa poltrona e a mulher do cara sentou-se numa cadeira ficaram me olhando de pertinho e observando os dois homens abusando de mim. O cara mais velho não perdeu tempo e colocou as mãos nas minhas pernas me arreganhando toda e colocou a boca na minha buceta, beijava como estivesse me beijando a boca, lambia como se fosse um sorvete na boca de uma criança e chupava deliciosamente minha pepeka como fosse a última buceta que chuparia antes de morrer. Nunca tinha sido chupda desse jeito, antes. O Garotão escalou aquele caralho enorme e grosso na direção da minha boca que deixei logo entrar. O Garotão fodia minha boca como estivesse metendo na minha buceta. Tentava me concentrar mamando aquela rola dura do Garotão, mas não resisti a boca daquele safado me chupando e cheguei ao meu primeiro orgasmo. Eu gritava e dava gemidos de prazer. Uma boca quente me sugando e uma pica deliciosa na boca, gozei gostoso.
O homem mais velho e mais experiente me puxou pra cima dele fazendo eu montar nele e beijava minha boca com paixão, fazendo me lembrar quando era adolescente apaixonada. Mamava gostoso meus seios fazendo me sentir como se fosse minha primeira vez. Seu pau me preenchendo toda a cada estocada forte que dava parecendo que me queria só pra ele. Eu querendo retribuir todo desejo que ele estava me fazendo sentir, cavalgava naquele homem como uma vadia, queria ser a puta que ele nunca teve e assim ficamos por alguns minutos, quando sentir que gozaria de novo, chamei o garotão pra ficar atrás de mim. O Garotão entendeu na hora o que estava passando na minha cabeça e começou a esfregar a rola dura na minha bunda. Olhei pra ele e vi quando cospe no pau e também deixou meu cuzinho todo babado. Meu rabo começou a sentir uma pressão, era a pica dele deslizando dentro de mim. Primeiro sentir a cabeça entrar depois ele sem dó dá uma enterrada profunda. Não sabia se gritava com aquela pica invadindo meu cuzinho ou ficava quietinha tentando suportar a dor que sentia. Relaxei completamente em cima do cara enquanto o garotão socava forte atrás de mim. O Garotão deu mais duas bombadas e gozou gostoso dentro do meu cuzinho, enchendo meu rabo de porra. Logo tirou e pude voltar a cavalgar naquele pau experiente.
Agora que estava dominada por aquele homem mais velho que me dava prazer intenso. Ele me coloca de quatro em cima da cama e enquanto socava a rola na minha buceta, falou no meu ouvido: quero que você goze gostoso na minha pica, porque ainda vou fazer você sofrer com minha rola nesta sua bunda, minha puta safada, quero gozar dentro do seu cuzinho, gostosa do caralho. Comecei a tremer de prazer, soltava gritinhos e gemidos anunciando outro orgasmo. Pensei em relaxar um pouco em cima da cama, meu corpo ficou mole, não estava aguentando mais nada, mas aquele homem estava tão excitado que não parou um minuto, me posicionou com a bunda empinada, segurou firme meus quadris e meteu forte seu pau no meu cu sem o auxílio das mãos, meu cu já estava todo babado com a porra do Garotão que a pica entrou deslizando todinho.
Aquele homem era um verdadeiro cavalo, não cansava, não parava de socar forte no meu cuzinho, ele me arrombava com cada estocada forte que dava. Depois de baguncar e me deixar toda assada despejou porra dentro da minha bunda enquanto me xingava de minha putinha safada.
Olhei para meu marido que se deliciava numa punheta, ao seu lado a mulher do meu comedor satisfeita com a cena que acabara de assistir. O Garotão com a pica dura como uma rocha esperava o comando para o segundo turno.
O Garotão pegou a mulher do cara que acabou de gozar dentro do meu cuzinho e a colocou pra mamar seu pau e meu marido se aproxima de mim e pede pra eu abrir as pernas. Ele admirava o estrago tanto na minha buceta como no meu cuzinho, depois, meteu a boca na minha buceta e na minha bunda ao mesmo tempo e chupava a porra que escorria tanto da minha buceta quando do meu cu.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Lou: Gostei muito deste conto e quando o marido vai lamber a buceta e o teu cú, eu até me vim sem me tocar, sabes? Eu faria o mesmo que o teu marido, só de saber que a porra era do outro e do rapaz, eu não me cansava de lamber. QUE TESÃO!!!
Responder↴ • uid:5erqs2thl