#Outros

Tenho menos de 1,5 m, mas uma bunda linda e adoro dar o cu

1.4k palavras | 0 | 3.00 | 👁️
Baixinha Rabuda.

Oi, amores, sou eu de novo, a baixinha mais safada e sem tabus do site de Selma Recife. Quem me acompanha por lá já sabe que eu sou um furacão de 24 anos, com meu 1,44 cm de altura por causa do nanismo, mas com um corpinho que deixa muito macho babando, principalmente por essa BUNDA grande e gulosa que eu tenho. Caralho, eu amo mostrar ela nos vídeos, nas fotos e nos contos que posto no site de Selma Recife www.selmaclub.com – se você ainda não viu, corre lá no perfil pra conferir, porque eu não tenho limite, sou viciadinha em anal e aguento cada pica que vocês nem imaginam. Já encarei caralhos de 26 cm, tipo o do Priapus, aquele filho da puta que fode a Selma e as amigas dela em vários vídeos que tão bombando no site. E eu aguentei tudinho, porra! Num corpo pequeno como o meu, uma rola dessas ocupa meu reto e metade do intestino, me deixa peidando pra caralho e me cagando toda. No começo eu estranhava, mas hoje eu curto pra cacete esses machos nojentos e imundos que me pedem as coisas mais bizarras que vocês podem imaginar.
Não sei de onde esses putos tiram esses fetiches do caralho, mas eu faço numa boa, porque é sucesso garantido no site. E olha que não é qualquer um que pede essas paradas, não! São caras bem-sucedidos, empresários, jovens ou velhos, com clientes importantes, famílias certinhas e rodas de amigos de alto nível. Se os amigos deles vissem as cenas deprimentes que esses caras curtem comigo, ia ser um escândalo dos grandes, porra! Mas eu não julgo, eu entro na onda e mostro tudo no meu perfil no site de Selma Recife – clica lá pra ver, seus safados, que eu sei que vocês adoram uma putaria fora da curva.
Sábado passado eu vivi mais uma dessas loucuras, e vou contar cada detalhe pra vocês e mostrar ABAIXO, porque sei que vocês ficam com o pau duro ou a buceta molhada só de imaginar. Eu tinha trabalhado até meio-dia, estava exausta, com os pés podres de chulé depois de horas de expediente. Minha bunda grande tava suada pra caralho, quente, com aquele suor grosso e escorregadio que deixa um cheiro foda no meio das nádegas. O fedor era daqueles que sobe no ambiente e não tem como ignorar, sabe? Cheguei na casa de um desses putos ricos – a esposa e os filhos tinham viajado, então o terreno estava livre pra ele se acabar comigo. Assim que eu entrei, o filho da puta já foi tirando meus sapatinhos, desesperado pra cheirar as solas dos meus pés suados e fedidos. Ele lambeu tudo, enfiou a língua entre os dedos, chupou cada pedacinho com um tesão que eu nem explico. Eu olhando aquilo e pensando: “Que nojo do caralho, como esse cara curte essa porra?”. Mas ele estava nas nuvens, o safado.
Depois ele me mandou tirar a calça, e quando viu meu rabo suado e quente, ficou louco. Começou a cheirar tudo, esfregando o nariz no meio da minha bunda, sentindo aquele fedor que parecia um salgadinho barato vencido. E não parou por aí: lambeu com vontade, como se fosse o melhor banquete da vida dele. Eu só pensava: “Porra, esse cara é doente”. Mas a surpresa maior ainda estava por vir, porque esse fetiche eu nunca tinha feito tão a fundo assim. Ele trouxe uma pizza grande, do sabor preferido dele, e me falou que eu tinha que “incrementar” ela. Eu estava há três dias sem cagar, a pedido desse maluco – ele já tinha feito isso com a Selma Recife e agora queria provar o “sabor” da minha merda. Porra, pra mim merda é tudo igual, mas esses caras são tipo sommeliers do cu, acham que cada bosta tem um gosto especial. Vai entender essa porra.
Ele me pega pelo braço como se eu fosse uma boneca – sou pequena mesmo, fácil de manejar – e posiciona minha bunda bem em cima da pizza. “Alivia aí, minha putinha”, ele manda, com aquele olhar de tarado. Eu começo a gemer, sentindo a pressão da bosta grossa e dura abrindo caminho pelo meu cu. Sai uma cobra castanha e fedida, devagar pra caralho, e ele vai rodando meu corpo pra espalhar o cilindro de merda por toda a pizza. Depois do “charuto” inicial, vem a parte mais mole e pastosa, um creme fétido que fede mais que o diabo. Eu quase vomitei, porra, era merda demais, o cheiro subia e tomava conta do ambiente. Ele pega um garfo e uma faca, espalha tudo direitinho na pizza e começa a comer, devagar, com um prazer que eu nunca vi igual. Eu tentava olhar, mas meu estômago revirava. “Como esse filho da puta consegue comer essa porra?”, eu pensava, enquanto o cheiro podre me sufocava. Mas ele comeu tudo, lambeu os beiços e disse que estava delicioso. Doente pra caralho.
Depois dessa sessão nojenta, ele me leva pra cama. Minha bunda ainda estava sujinha, com restos de merda e suor, mas ele não tava nem aí. O pau dele era enorme, uma rola grossa e veiuda que eu sabia que ia me arrombar toda. Ele me joga de bruços, abre minhas pernas e enfia tudo de uma vez no meu cu, sem dó. Eu grito, porra, porque a dor é foda, mas ao mesmo tempo meu corpo já tá acostumado com essas brutalidades. Ele mete com força, me segurando pelos quadris, e eu começo a peidar alto, um barulho que ecoa no quarto. De repente, sinto um calor escorrendo – me caguei de novo, a merda mole escapa enquanto ele soca sem parar. Ele nem liga, continua fodendo, o pau dele todo melado de bosta, suor e porra.

Ele me vira de lado, levanta minha perna pequena e mete de novo, agora olhando nos meus olhos. “Toma essa pica, sua puta baixinha”, ele fala, e eu gemi alto, sentindo o caralho dele rasgar meu cu. O fedor da merda misturado com o suor enche o quarto, e eu peido mais ainda, um som molhado que deixa ele mais louco. Ele me coloca de quatro, minha posição favorita, e enfia até o talo, batendo na minha bunda com força. Eu sinto o intestino revirar, e mais bosta sai, escorrendo pelas minhas coxas. Ele goza assim, com o pau todo enterrado no meu rabo, enchendo meu cu de porra quente enquanto eu tremo toda, peidando e cagando sem controle.
Quando ele terminou, tava ofegante, com um sorriso de satisfação nojento na cara. Eu levantei, toda suja, com o cu ardendo e pingando, e pensei: “Caralho, esse foi um dos mais loucos que eu já fiz”. Mas sabe o que é foda? Isso tudo tá no meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com , com vídeos, fotos e mais contos pra vocês se acabarem de tesão. Quer ver essa putaria toda de perto? Clica lá, seus safados, que a baixinha aqui não tem limite e adora mostrar cada detalhe. Vem me acompanhar, porra, que eu sei que vocês não aguentam ficar só na imaginação!

Amostra-Baixinha-02Amostra-Baixinha-Pizza-02-New

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos