Iniciei Mais Um
Faz tempo que eu sinto mais prazer em comer homem do que mulher. Só não gosto de afeminado, mulher fake ou desses tipos. Prefiro os enrustidos.
Trabalho na noite, num bar bastante movimentado e nunca fico na mão. Tô sempre despejando um caldo aqui e ali. E já perdi as contas de quantas mulheres já comi de tudo que é idade. Só não como casada. Por medo mesmo. Também não acho certo. Se bem que fui enganado uns vez. E aí descobri que era casada muito depois de estufar a bandida. Mas o que me dá gosto mesmo é quando percebo que um cara é gay virgem. É, tem um monte por aí. Mais do que se pensa. Muitos são casados. E aí deu não vejo problema não. Dá tesão saber que tô fazendo um cara de menina.
Sexta passada eu percebi que o cara que tava com os amigos no balcão era chegado. Não sabia que era virgem. Achava que era só de encolha. Ele tentava parecer macho. Mas eu conheço as manha. E o olhar que fiz pra ele era certeiro. Na segunda olhada que dei, ele começou a evitar olhar na minha direção. Até virou outro lado. Mas de vez em quando eu fingia que estava distraído e percebia ele fazendo esforço para não olhar pra mim. Fiquei esperando o momento. E quando estava só ele ali, que os outros dois tinham ido no banheiro, eu chamei ele e puxei assunto. Já estava quase na hora de fechar. Fui lá fora fumar e chamei ele, que eu sabia ser fumante. Por duas vezes tinha saído pra fumar. Ele foi. E numa oportunidade, sem ele esperar, eu disse: "Empurro tudo sem dó". Não tinha nada a ver com o que estávamos conversando. Ele fingia que não tinha escutado. Mas o jeito como ficou me deu a certeza que eu precisava. Então olhei em volta e como estava tranquilo, repeti, do que apertando o meu caralho. Ele ficou totalmente sem graça e eu disse para ele só me esperar no estacionamento que eu comia ele ali mesmo em meia hora. Nem deixei ele responder e joguei o cigarro fora. Então voltei para o balcão, para iniciar os trabalhos de fechamento. Ele entrou depois e pegou a conta. Mas não me olhou nos olhos. Achei que ele não fosse me esperar. Mas quando eu fui jogar o lixo fora, vi ele encostado num Vectra. Então eu fui para a traseira do bar chamando ele com os olhos e ele veio em seguida. Nem deixei tempo de reação, só saquei o moleque pra fora e botei ele pra chupar. Então ajeitei ele de costas, puxei a bermuda dele e já fui botando pra dentro. Foi aí que eu vi que era estreia dele. Não entrava fácil como deveria. Mesmo eu tendo cuspido no cu. E como ele se contorcia todo, meio fugindo da raia, perguntei e ele confirmou que só botava os dedos. Então não forcei, senão ele ia gritar. Só deixei o tanto que dava pra dentro e bati uma até gozar. Ele tremia todo. Combinei de comer ele na manhã de sábado. Antes de abrir o bar. E ele veio aqui em casa. Aí sim eu iniciei ele direitinho. Gozei no fundão do cu dele. E na saideira, depois de fazer o cu dele ficar vermelho vivo, fiz ele engolir leitinho pela primeira vez. Deu muito tesão fazer mais um lanchinho de pica.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (7)
Fabu: É sinistro mesmo. O interessante é que a gente vira a cara para uma mulher de corpo e cara feia, mas sente o maior tesão em tacar a tora pra dentro de um outro cara. Quando ele é casado então é que dá mais tesão ainda, saber que a gente é o alfa daquela família. Comer um casado é como comer a mulher dele por tabela. E eu comi um casal uma vez, depois de fuder o cara por quase um ano no sigilo. Eu infernizava ele até ele resolver se abrir com a mulher. Separaram e ficaram quase um mês separados. Ela não contou pra ninguém o motivo da separação e me olhava com um ódio terrível. Como ela sabia do meu interesse de comer os dois, aos poucos eu fui investindo nela, até que taquei tora nela de fazer gamar. O cara queria me matar quando soube que eu tava comendo a ex dele. Então disse que era o único jeito de fazer eles voltarem e passar a ser o macho dos dois. E assim eles acabaram voltando. Comi os dois juntos uma vez. Parece um troço. Ela morreu dois dias depois de aguentar de carro. Já o cara, comi até enjoar.
Responder↴ • uid:58h0tj8rbNelson: Realmente o que mais tem por aí e macho enrustido e casado que adoram liberar o cuzinho. Alguns procuram as trans outros pagam GP e tem aqueles que vão se chegando na camaradagem, chama pra cerveja depois do jogo no campinho descobre que moram perto e ambos são casados e aí rola aquele sexo no sigilo e quando eu vi já estava comendo uns cinco, tudo no sigilo que de sigiloso não tinha nada pois todos se conheciam e um deve ter contado pro outro que o coroa da esquina também casado gostava de comer um cuzinho mas tudo no sigilo. Ahahahahahah.
Responder↴ • uid:8cio2safi9luquinhas: Qria um macho assim Insta lucklmf
Responder↴ • uid:js8rcj2dfvrTiago: Novinho aqui cuzinho virgem doido pra ser depósito de porra de macho
Responder↴ • uid:7xbyqyxs42Luiz: Nada mais gostoso do que colocar um homem casado de 4 chupar o cuzinho dele e meter a pica toda
Responder↴ • uid:3v6otnnr6icRogério: Cara; tu é como eu, sou segurança e há aí um doutorzinhos, todos finos armadosem maxho que abrem aquele cu apertasdo e peludo, dá grande prazer. Há tempos um se raspava, não tinha pêlo algum, disse a ele: "Tumija de pé ou é menina e senta? Cria pêlo e depois vem cá, mas nada de andar a dar por aí", e assim aconteceu. Ele passado dois meses veio no meu balcão e disse, "Aquela situação está resolvida cresceu bué como tu queria, vamos num motel?" Fui lá e fodi ele, que gemia que nem relincho de cavalo, seu sangue de virgindade no cu, aos 28 anos, vi bem. SE achava um macho da moda, virou paneleiro, mas sem tiques se tormou até mais homem! De vez enquanto monto ele, que diz agradecer, pois lhe mostrei um mundo novo de prazer, mas não quero relação, só foder e bazar, enqunto dura, sei que homossexual velho perde saída, mas eu arrisco no meu pauzão de 22 cm, ovos pesados e bué peludo!!
Responder↴ • uid:1e9procedg39Galo: Eu também não raspo a púbis. Aparo só. Peguei um cara assim também uma vez. Criou quizumba no bar. E eu tive que botar ele pra fora. Aí deu uma de valente e eu quase quebrei ele no jiu-jitsu. Ficou pianinho. Sumiu do bar por uns tempos. Aí voltou e até foi humilde e pediu desculpas, reconhecendo que estava errado. EA gente passou até a conversar. Mas com menos de meia hora de conversa, percebi que se eu apertasse ele no jeito, que ia me dar. Então eu fui levando o assunto até o ponto em que pedi carona pra ele, dizendo que ia para aquelas bandas. Já no carro dele, uns três minutos depois eu pedi pra ele parar num lugar que eu achei que daria bom, dizendo que precisava mijar. Ele parou e eu saí. Só que dei a volta e pedi pra ele sair do carro pra ele ver uma coisa. Ele estava assustado. Deu pra perceber o medo de que eu tivesse pensando em fazer uma covardia com ele. Mas disse que era pra ele ver uma coisa legal. Ele saiu bastante temeroso, achando que eu estivesse armado. E eu dei a entender que estava, sem insinuar. Assim que ele saiu do carro e veio me acompanhando até a árvore onde eu ia mijar, dei uma chave de braço nele e disse que queria aquele cuzinho pra mim. Já estava até encoxando ele. Ele fez que não, pedindo desculpa por aquele dia, mas eu disse que tinha desculpado e que era por isso que queria retribuir a humildade dele com pica. Ele ainda tentou resistir, mas quando minha piroca estava pra fora e eu comecei a esfregar na bunda dele, enquanto falava no ouvido dele que ia ser bem rápido, senti o arrepio dele e o suspiro contido. Então aliviei a a imobilização e comecei a abrir a calça dele e só arriei o suficiente. Ele já estava dominado e eu nem precisaria forçar. Cuspi na mão e esfreguei no cuzinho, já ajeitando piroca pra dentro. Para a minha surpresa, entrou fácil. Ele parou de fingir e até soltou gemido. Dei algumas estocadas bem na pressão alta e quando estava para ir, empurrei fundo e deixei. Larguei porra pra dentro dele, remexendo devagarinho.
• uid:2o4bq4q8rj