#Teen

Fodi minha professora de português

1.0k palavras | 3 | 4.903.1k

Esse é um relato de quando eu fui agraciado por uma das professoras mais gostosas que eu já tive

Bom, eu tinha 17 anos e estava no ensino médio, mas essa professora já me dava aulas desde o sétimo ano, uma linda branquinha, do cabelo escuro e cumprido, tinha uma bunda perfeita que ficava marcada na calça da escola, e peitos fartos que ela deixava mais expostos as vezes, eu sempre gostei dela, sabe, aquelas coisas de pré-adolescentes, mas com o passar do tempo, esqueci disso, o enem tomou meomu tempo, e não tinha pq eu ficar me preocupando com ela, mas de vez em quando eu ainda olhava pra aquela bunda e pensava: e se eu pudesse fuder ela ein. Alguns amigos meus conversaram sobre as professoras, e essa era sempre lembrada por ser uma das mais gostosas. Ela era mais velha, uns 30 e poucos anos, mas me dava um tesão danado.
Certa vez, na festa junina da escola, ela foi com uma calça jeans, bem atolada no rabo e uma camisa xadrez que deixava um decote enorme, era uma visão perfeita, e eu ticava louco se vontade de arregaçar ela por dentro.
Um dia, após a feira de ciências, ela me pediu pra ficar na sala e ajudar ela a organizar as coisas, já era de tarde, umas 5 e meia ou 6, mas eu fiquei, nós estávamos sozinhos na sala, e começamos a conversar, nada demais, sobre a vida e tals, mas a conversa começou a tomar outro rumo, quando começamos a falar de relacionamentos, ela me contou que fazia tempo que ela n namorava ninguém e a vontade de perguntar a quanto tempo ela n fodia me enchia a cabeça, mas n falei, apenas disse que também estava a um tempo sem nada, ela deu um riso e disse "eu se fosse uma dessas garotas, estaria subundo pelas paredes por você" . Eu fiquei meio sem jeito, mas n podia perder a oportunidade, então logo respondi : eu também não deixaria uma mulher tão perfeita como você escapar. Ela sorriu e me respondeu " para com isso, assim eu fico envergonhada" e eu apenas ri. Ela então me disse: posso fazer uma pergunta pessoal?
Pode, é claro. Eu respondi
Você já perdeu a sua virgindade?
Já... eu disse meio esitante
Ela apenas me disse:
Eu já imaginava, você não parece o tipo de garoto que demora pra isso
Ela então chegou perto de mim e falou no meu ouvido:
Eu também não costumo esperar muito pra fazer.
Meu sorriso foi instantâneo e involuntário, meu pau já tava duro e pronto pra meter e ela me diz isso! Foi como apertar um gatilho, eu n me aguentei e perguntei pra ela, quando foi que ela tinha perdido a virgindade, ela me disse que foi aos 13, com um garoto da minha idade, no fundo da escola, ela então me perguntou o mesmo e eu disse: aos 15 com a Clara( nome fictício de uma garota da minha sala que eu já tinha traçado) ela disse que já sabia, e eu n pude me segurar e disse que enquanto eu fazia, eu pensava nela, e ela então veio novamente pra perto de mim e me deu um beijo, foi rápido, mas deu tempo de apertar a bunda dela, e ela ficou toda vermelha, mas depois disso não rolou mais nd, nós terminamos de guardar as coisas e ela me levou até em casa.
Algumas semanas se passaram, eu já estava no último ano, e ela me mandou uma mensagem, falando que ela precisava de mim com urgência pra trocar um chuveiro, eu sai de casa o mais rápido que pude, em cima da minha bicicleta, eu voei até a casa dela, e logo que cheguei, ela me recebeu de toalha, minha rola já reagiu endurecendo, ela viu o volume quando eu fui trocar o chuveiro, o rosto dela estava alinhado com a minha peça quando eu estava em cima da cadeira. Depois de trocar, ela veio me agradecer e me abraçou, eu n consegui aguentar e passei a mão naquela delícia de bunda, era a mesma sensação daquele dia, mas muito melhor, na casa dela n tinha ngm que poderia atrapalhar, eu apertei com força e ela nem se mexeu, eu senti as mãos dela correrem pra dentro da minha bermuda e puxarem meu pau pra fora, ela agarrou com as duas mãos e já logo se soltou da toalha, ficando peladinha, na minha frente, ela abaixou e colocou meu pau em sua cara, me deixando maluco de tesão, e logo começou a me mamar, foi até hoje, o melhor bqt q eu já tive, bem babado e com bastante garganta profunda, ela parecia profissional, lambia a cabecinha e enfiava tudo até chegar nos ovos, não demorou muito e eu gozei na cara e nos peitões dela, meu pinto pulsava e ela já me mandou ir pro sofá, ela então se sentou de frente comigo e enquanto me beijava, eu arrombava a bucetinha dela, não trocávamos palavras, só dava pra ouvir os gemidos dela em meu ouvido e vez ou outra um me fode assim. Nós fodemos por um tempo e depois ela foi pro banho, eu entrei no banheiro e dei uma bela esfregada de rola no cuzinho dela, mas n comi, depois disso eu me vesti e fui embora. No outro dia na escola, ela n me disse nd, como se isso nunca tivesse acontecido, mas quando ela me dava carona, eu ainda podia aproveitar aquele corpinho perfeito dela. Quando eu me formei no ensino médio, eu mudei de cidade pra fazer faculdade, e só voltei a ver ela nas férias do ano passado( meu segundo ano de faculdade) e pudemos relembrar um pouco das nossas fodas. Hoje eu namoro, mas daria tudo pra voltar a fuder aquela gostosa!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.90 de 10 votos)

#Teen

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • @Cacalo64: Muito gostoso relembrar...

    Responder↴ • uid:gqb0tai8l
  • max: eu tb tive uma professora de frnces de nome elen marcia maravilhosa comi ela na casa dela que delicia . as professoras que entrarem ai seque meu telegran @max_51

    Responder↴ • uid:1ekakxe9nlvy
  • Anonimo da Galera: Quem nunca quis ter a oportunidade de comer a professora gostosa Eu infelizmente só fiquei na vontade mesmo

    Responder↴ • uid:1d3jngalqys1