#PreTeen

Infância e Adolescência

930 palavras | 4 | 3.741.7k

Quando criança todas minhas brincadeiras giravam em torno de sexo. Comia e era comido por todos meus amiguinhos. Queríamos ver o pauzinho um do outro, pegar, apertar, comparar o tamanho com o nosso, e fazer muito troca troca. Com as meninas era a mesma coisa. Queria ver como eram suas bucetinhas, passar a mão, colocar o pauzinho duro nelas, brincar de namorar. Não me lembro de nenhum amiguinho ou amiguinha que não tenha brincado assim. Eram brincadeiras muito gostosas. Considero que quem nunca brincou assim quando criança não teve infância.
Entrei na adolescência e nunca tive interesse por garotas e rapazes da minha idade. Cheguei a namorar com ambos os sexos mas não sentia aquelas mesmas sensações gostosas da infância. Meu interesse era mesmo pelos pequenos e pequenas.
Sempre fui filho único e morávamos eu e minha mãe em um conjunto de casas. Minha família por parte de mãe era muito numerosa e todos moravam na mesma rua em casas próximas a nossa. Assim nessa fase da adolescência sempre tinha um priminho ou uma priminha aqui em casa pra brincar. Ensinava as putarias que fazia na infância e eles adoravam. Mas tinha uma priminha em especial que eu gostava mais. Era filha de uma tia que era puta de vários homens. Não se sabia nem ao certo quem era o pai da menina.
Essa menina só vivia apanhando dos tios e tias por ser muito assanhada. Sempre que via algum macho da família sentado no sofá sentava no colo e ficava pressionando o bundinha no seu pau. Quando não era isso tentava abraçá-los de frente de forma que sua bucetinha ficasse em cima dos seus paus e ficava sarrando em cima deles. Não sei ao certo se eles curtiam ou não mas ela sempre apanhava muito das tias por fazer safadeza com seus machos. Batia muita punheta na intenção dela quando ouvia essas histórias mas pro meu azar ela quase nunca vinha aqui em casa.
Uma tarde estava em casa largadão no sofá e ela apareceu. A casa era de grade e estava sem cadeado e ela já foi entrando. Estava muito distraído vendo tv quando derrepente vejo ela parada na minha frente.
-Cadê titia?
Ela estava com uma saia curtinha. Meu pau despertou e ficou todo melado na hora. Tinha uns catorze ou quinze anos na época e ela sete.
-Sua tia saiu.
Aí ela disse:
-Mamãe pediu pra ficar aqui que ela vai sair.
Aí eu disse:
-Só se você ficar comigo porque sua tia não está aqui.
Aí ela: então tá.
Ela veio pra perto de mim no sofá.
Sentou na borda e eu estava deitado.
Deita aqui comigo.
Ela deitou de costas.
Meu pau tava uma rocha de duro pois sabia o quanto ela era safadinha.
Me posicionei de uma forma que ficasse de conchinha com ela.
Fiquei abraçando ela por trás e ela não esboçava nenhuma reação.
Encostei meu pau duro na sua bundinha e ela automaticamente deu uma pressionada pra trás. Empurrei um pouco meu quadril pra frente pra sentir aquela delícia melhor.
Fui surpreendido por uma voz:
-Menina, você já tá de safadeza com seu primo?
Levei um baita susto na hora.
Era minha tia (Mãe dela).
Fiquei sem ação na hora e sem saber o que fazer nem o que dizer e fiquei calado. Nem eu e nem a menina saímos da posição que estávamos.
Minha tia deixou uma roupinha no outro sofá e disse antes da sair:
-Diga a sua mãe que dê banho nela que ela não sabe tomar direito. Se ela demorar me faça um favor e dê banho nela.
Eu tava incrédulo com aquilo.
Pra mim era como se minha tia tivesse me dizendo: Pode comer ela se quiser.
E se foi.
A menina continuava empurrando a bundinha pra trás.
Saí do sofá por um instante e fui colocar o cadeado na grade e fechei a porta. Não queria ser interrompido novamente.
Tirei meu short e o pau saltou duro todo melado e deitei nu atrás dela. Antes levantei sua saia e tirei sua calcinha. O pau escorregava no seu reguinho de tão melado que tava. Fiquei algum tempo nisso e depois parei. Queria meter mas o pau não parava quieto no seu cuzinho de tão melado que tava. Escorregava muito. Deitei de frente e disse no seu ouvidinho: Deita em cima de mim. E a safadinha prontamente me obedeceu.
Eu não tenho como descrever em palavras o quão gostoso estava sendo tudo aquilo. A safadinha ficava de mexendo com a bucetinha em cima do meu pau duro e melado em estado de pré gôzo. Tudo aquilo com a permissão da mãe.
Nesse dia não teve como meter pois não consegui segurar o gôzo. Gozei como nunca com ela se mexendo e pressionando a bucetinha em cima do meu pau duro. Fiquei abraçadinho com ela e ela ainda ficou um tempo se mexendo em cima do pau todo melado. Depois fui pro banheiro tomar banho com ela.
Depois desse dia a menina passou a vim aqui pra casa todos os dias. Depois se vocês quiserem volto pra contar mais. A história é muito longa e não coube em um conto só.
Obrigado

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(3.74 de 19 votos)

#PreTeen

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Moncler: Muito bom, continue

    Responder↴ • uid:b8zefta7uxl
  • Anjinho sapeca: Muinto bom

    Responder↴ • uid:7qddnbh49c
  • Quick: Eu também fui uma criança muito erotizada, mas só consegui fazer troca troca na pré adolescência. Com doze anos fiz muita putaria com dois amigos. Delícia sua história, conte mais

    Responder↴ • uid:1dufpo77ptnt
  • JoCaJoseCarlos: Conto gostoso da porra. Quem quiser trocar uma ideia sobre o assunto meu tele é esse mesmo nome que postei o comentário.

    Responder↴ • uid:yaz8y5d1