#Assédio #PreTeen #Virgem

Desvirginada por um homem de 40 anos

1.1k palavras | 0 | 3.63 | 👁️
Val

Esse mesmo homem que me iniciou foi o mesmo que também tirou a virgindade da minha irmã. Ele era um predador sexual de menininhas.

Sou a Val e tenho hoje em dia 42 anos. Meu relato ocorreu no interior do Paraná, quando eu tinha 8 aninhos. Naquela época morávamos em sítio eu e minha família, pois os meus pais eram caseiros (cuidador do sítio), e por isso sempre tinha vários funcionários para plantar e fazer manutenção das coisas que tinham no sítio. A minha família cuidava da casa e animais, pois os meus pais tinham muita experiência com isso.
Eu tenho uma irmã que é 3 anos mais velha que eu, e naquela época gostosa, a gente brincava muito juntas porque tinha espaço para dar e vender.

Bom, minha primeira experiência sexual ocorreu bem cedo e diferente da época, eu não acha que aquilo era um problema, mas hoje em dia acho que uma menina de 8 anos ter relação é muito cedo.

Tudo começou quando um funcionário da fazenda sempre brincava comigo e com a minha irmã, ele sempre era muito simpático e divertido. Como se trata de sítio, o espaço era imenso e por isso nao era muito difícil um homem pegar uma garotinha e ficar sozinho com ela. Esse funcionário era de anos e desde que ele passou a frenquentar o sítio eu era mais novinha, por isso ele e a minha irmã era mais “amigos”. Depois de uns anos quando eu estava com 8 anos que ele começou a ser mais próximo a mim, e me levar junto para mostrar e ensinar o trabalho dele dentro da fazenda. Mas em um dia qualquer, ele não me levou pra fazer os afazeres dele e sim me levou para fazer coisas de gente grande.

Nos estávamos quase retornando quando ele disse que eu era a namorada dele, e por isso tínhamos que namorar. Ele me levou para um sorte mais fechada no mato e colocou a camisa dele embaixo de mim, e beijou meu corpo e pepeka. Fazia cócegas e ele sempre em elogiando e dizendo que eu era namorada dele, e começou a colocar o dedo cheio de baba no meu cuzinho. Era exatamente estranho e desconfortável, mas eu acreditava mesmo que éramos namorados e fazia oq ele pedia.
Ele erguia as minhas pernas e forçava o pau dentro do meu cuzinho, e me recordo que as lágrimas escorriam mas eu me menti a calada, e ele conseguiu me penetrar mas nada fundo. E me recordo também que ele jogou uma gosma quente na minha barriga, e depois me ajeitou e disse que um dia iríamos casar. Confesso que foi um pouco estranho e mantive segredo, mas meu cuzinho estava bem dolorido , mas logo o foco mudou pq eu era muito pequena e ama brincar.
No outro dia se repetiu a mesma coisa, ele me levava e me chamava para namorar! Precisou uma semana para que ele conseguisse me penetrar totalmente no cuzinho, e ali ele fazia a festa. Estava menos dolorido, porém sempre ficava a dor após o ato.
Eu acredito que isso durou bastante tempo e todos os dias ele comia o meu cuzinho. Não recordo quanto tempo passou, mas o dia dele tirar o cabaco da minha bcuetinha chegou, mas dessa vez foi dentro do carro dele. Como a minha mae estava grávida e tinha muita náusea e meu pai estava na roça, ele convenceu a minha mãe em deixar eu ir com ele no rio próximo ao sítio. A minha irmã ficou para ajudar a minha mãe e eu fui com ele para o rio!
Fiquei tão feliz de ir ao rio! E chegando lá, antes de escrever do carro fomos para o banco de trás e lá ele abriu as minha perninhas, ergueu pra cima, passou um óleo fedorento e comentou a tentar me penetrar! Enquanto ele forçava ele falava muitas coisas que iria comprar, fazer para nos divertir e até que deu um tipo de estouro e entrou a cabeça. Na hora chorei muito, e dizia que machucava, ardia muito, mas ele continuava e dizia que ele iria devagar para me acostumar. Ele metia um pouco do pau e ela cada entrada era um sofrimento, mas na hora de gozar ele montou em mim e gemia muito alto! E terminou.
Ele falava que eu era muito madura pra minha idade, que eu me comportei bem mesmo sentido dor eu fiquei quieta. Depois fomos nadar e me limpar porque saiu sangue obviamente.
Quando retornamos pro carro, ele me colocou no colo dele no banco do motorista e forçou novamente a penetração na minha bucetinha, e dessa vez entrou mais pq eu estava por cima e novamente meu choro não foi possível conter, mas ele gozou rápido e terminamos o dia após ir nadar no rio.

Ele me comeu todos os dias por meses!

Acho que demorou uns 6 meses até ele pegar as férias dele, e acho que nesses seis meses ele só na me comeu uns 6 dias. Mas a lente da dor passou e eu fazia oq ele pedia, e me encarava pq ele me levava nos lugares, me dava presente…
Foi assim a vida fazendo sexo com ele até os meus 11 anos, e depois ele mudou de local de trabalho. Saiu literalmente depois de me comer pela última vez, e me recordo que eu pai disse que ele se mudou para São Paulo. Eu fiquei triste e mal com isso, porque ele simplesmente foi sem falar nada, mas depois conforme cresci eu entendi.
Quando a minha irmã tinha uns 17 anos e eu uns 14 anos, estávamos conversando sobre perder a virgindade e ela disse que já tinha perdido e eu também confessei que já tinha transado. Ele me contou que o funcionário da fazenda que foi o primeiro dela ainda quando ela tinha uns 7 anos, ou seja, o mesmo que tirou meu cabaço! E eu disse que 7 anos era muito nova e ela falou que eles namoravam naquela época mas que ela não gostava, porém ele comeu ela até os 11 anos! E que ela mencionou que depois de menstruar ele não quis mais ela. E faz sentido porque isso fez ele ficar próximo a mim e me iniciar nessa mesma época. Meu contei que perdi aos 12 anos com o meu namoradinho, mas na verdade menti pq fiquei mal.
Nossos pais até hoje não sonha com isso e meu pai admira até hoje esse amigos dele.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos