Mentira da vida. 16
O meu mundo estava desabando sobre a minha cabeça os meus sonhos estava todos indo embora, eu não tinha saída era casar com Daniel ou eu não teria nad
Apesar de tudo aquilo que estava acontecendo comigo eu não tinha muita escolha aliás eu não tinha era outra escolha,
O meu casamento foi marcado para trinta dias para organizar tudo foi o tempo marcado por eles.
Eu não tinha voz em nada mal podia abrir a minha boca porque a minha Farma de piranha vagabunda até de prostituta eu já tinha sido chamado pelos alguns dos meus tios principalmente aqueles que quiseram me comer e eu ainda não tinha dado pra eles não e porque eu não queria era porque não tivemos oportunidade ainda então eles achavam que eu não tinha dado para eles porque eu não quis.
Mas eu iria dizer oque ?
A minha irmã me aconselhou eu a me casar para ter um lugar pra mim porque senão o meu pai mais a minha mãe iria fazer da minha vida um inferno depois que o bebê nascesse.
Ela me falou que foi assim com ela que antes do bebê dela nascer os meus pais não falava nada com ela mas depois que ele nasceu a minha mãe mais o meu pai viraram bicho com ela só que nós não vimos sempre era quando nós estávamos longe que eles faziam isso com ela.
Bom a minha irmã foi na casa dela e voltou para o meu casamento correu tudo bem apenas que eu estava fazendo algo que não queria que tivesse acontecido assim.
Antes do bebê nascer já depois de casada eu tei para o Daniel umas cinco vezes no máximo enquanto eu recebia visita do meu tio Antônio e ele sabia que o meu filho era filho dele também,
Todas as vezes que ele aparecia lá pra saber como eu estava ele me comia ele aí lá até duas vezes na semana pra saber como eu estava e para me comer.
Eu ganhei o bebê eu figuei super feliz a minha irmã me levou para ficar lá com ela durante o resguardo eu fiquei la dóis meses para depois eu volta pra trás.
Durante esse tempo eu não tei pra ninguém a minha irmã conversou comigo mandou eu tomar cuidado com o Daniel que ele me ajudou da primeira vez que era bom eu ir com calma com ele era pra mim cuidar melhor dele.
Bom eu voltei pra casa e eu não deixei o Daniel me comer depois do resguardo primeiro eu esperei o dia que o meu tio foi me visitar pra mim dá pra ele primeiro eu tei umas três vezes depois que eu tinha voltado para o meu tio Antônio primeiro pra depois eu deixar o Daniel me comer mesmo assim foi porque eu figuei com pena dele.
Mas eu deixava ele subir em cima de mim assim que ele colocava o pau dele dentro de mim eu apressava ele pra gozar longo ele não podia demorar muito não senão eu ficava nervosa com ele.
Então era sempre uma trepada rapidinha com ele eu não gostava de dar pra ele eu não me sentia bem em deixar ele me comer eu até tentava mais era só ele subir em cima de mim eu começava a ficar com raiva dele.
As coisas mesmo depois de casada não tinha melhorado totalmente pra mim não porque ainda tinha muitas primas primos tios e tias que me evitava eles não me tratava mal mas evitava de me chamar para festa não me chamava para ir em almoço nas casas deles sempre que eles faziam alguma coisa diferente eu só ia descobrir depois que passava aquilo acaba mexendo com a gente deixa a gente magoada com tudo isso com seis meses que eu tinha ganhado o meu primeiro filho eu engravidei novamente do meu tio denovo dessa vez eu já sabia como era então eu assim que sentir algo diferente comigo já sabia que estava grávida.
E sabia também quem era o pai la vai eu dar uma semana direto para o Daniel para jogar mais um filho na conta dele enquanto isso o meu tio não engravidava a esposa dele era só eu que engravidava dele.
Nasceu o segundo filho do meu tio dois meninos.
Bom eu agora iria procurar um jeito para não acontecer novamente não foi nem um ano depois que eu tinha ganhado o bebê denovo mas uma vez outra barriga do meu tio denovo só que dessa vez a mulher dele engravidou também ela estava grávida quase nós dias de ganhar nenê então eu tive o terceiro filho do meu tio.
Nisso a Isaura engravidou de um dos nossos primos mais ele casou com ele porque ele assumiu ela então ela forçou o marido dela a virar amigo nosso.
Estávamos de volta a nossa amizade.
O meu primo e primo da Isaura que tinha casado com ela era do nosso tempo de farra foi eles que me contaram oque os nossos tios fazia para não me chamar para festa e essas coisas nas casas deles.
Eu descobri que era todo mundo ali ao meu redor quem era quem ali.
Eu passei a dá mais vezes para o Daniel porque eu já tinha três filhos de outro homem que não era dele então se eu engravidasse dele aquilo iria me deixar de consciência limpa com tudo aquilo.
Mais pra piorar eu engravidei novamente do meu tio era o quarto filho dele eu figuei desesperada com essa gravidez porque já era quatro filhos de outro homem que não era o meu marido o homem que eu tinha casado com ele.
Dessa vez eu figuei com vergonha de mim mesmo eu me senti mal com aquilo eu mesma via que aquilo não era justo com o Daniel então eu cheguei a pensar em separar dele dessa vez.
Eu não estava me sentindo nada bem com tudo aquilo era vergonhoso demais pra mim oque eu estava fazendo com o Daniel ele era meio bobão mas era um ótimo homem eu dessa vez vi que eu tinha ido muito longe com tudo aquilo principalmente com o Daniel e a família dele.
Gente dessa vez eu figuei um bagaço com essa gravidez eu esperando engravidar do Daniel o meu tio aparecer aqui e me engravidar isso não era justo nem comigo.
Bom dessa vez eu tive uma menina era o meu quarto filho era três filhos homens e uma menina tudo do meu tio Antônio.
Bom eu resolvi da um jeito pra engravidar do Daniel depois que a minha filha nasceu eu procurei evitar o máximo o meu tio Antônio que durante esse processo ele já tinha quatro filhos comigo e a esposa dele estava grávida do terceiro dessa vez.
Eu finalmente engravidei do Daniel no nascimento do meu quinto filho que na verdade foi outra menina eu tive problema sério durante o pardo eu tive sangramento fui para na UTI fiquei mais de 60 dias no hospital então eu ganhei alta para melhorar e depois volta para fazer a laqueadura.
Como eu passei muito tempo no hospital quem cuidou dos meus filhos foi a minha irmã e a Isaura a minha irmã como os filhos dela já estava grandes ficaram a maioria lá com os pais deles e ela só veio com dois dela pra cá eu sempre preocupada com o meu tio Antônio oque ele tinha passado que aquilo pra ele deve ter assustado muito ele que ele deve ter sofrido muito me vendo daquele jeito eu nem procurava sabe como o Daniel passou a minha preocupação era com o meu tio Antônio.
Quando eu cheguei em casa notei que o meu tio Antônio não parecia lá em casa para mim ver eu comecei a achar aquilo estranho porque ele tinha sumido porque ele não tinha ido la me ver oque tinha acontecido com ele será que ele sofreu tanto assim eu não achava resposta para o sumiço dele mas quando ele apareceu ele mal falou comigo ele deu mais atenção para os meninos doque pra mim.
Isso me subiu uma raiva daquilo que eu passei a descontar no Daniel a minha irmã mandou eu ficar calada e era para mim parar com aquilo.
Ela foi para a casa dela falando que quando eu fosse fazer a laqueadura que ela voltava pra ficar comigo foi só ela sair que eu virei bicho joguei a culpa do meu tio Antônio ter sumido la de casa na costas do Daniel qualquer coisa era culpa dele a Isaura mandava eu me acalmar com aquilo mas eu nem ligava para o Daniel.
Durante um período eu não quis nem deitar do lado do Daniel procurava um jeito de ficar bem longe dele porque eu não gostava dele e ainda mais agora com o afastamento do meu tio Antônio aí que eu ficava brava mesmo com ele.
Ele sempre calado na dele não respondia nada doque eu falava com ele.
Ele sempre abaixava a cabeça e não me respondia nada.
Bom eu fui ficando com vontade de dá uma então eu só tinha o Daniel naquele momento eu já ia fazer quase oito meses sem dá pra ninguém depois que eu voltei do hospital estava na seca esperando o meu tio aparecer mais ele não apareceu então eu finalmente fui obrigada a dá para o Daniel eu estava louca para sentir um pau dentro de mim a minha bucetinha estava até babando de tanto tesão que eu estava nele qualquer coisa servia para mim.
Eu dei para o Daniel quase um mês direto tentando matar a minha fome pôr rola,
O Daniel não me satisfazia na cama ele não tinha nada que me dava prazer eu mais o Daniel não tinha nada ave um com outro éramos totalmente diferente um do outro.
Bom durante esse tempo que eu estava dando para o Daniel eu engravidei novamente dele pra que foi acontecer isso eu que não podia ter mais filhos que iria fazer a laqueadura agora estava grávida denovo aquela gravidez poderia me mata chegamos até em pensar em abordar para que eu não corresse risco de vida.
Estava falando com o médico sobre essas possibilidades do aborto o Daniel só escutava calado sentado ali perto de mim.
Estava a minha irmã o Daniel a. Minha mãe eu o médico era dois médicos que estava falando com nós a respeito do aborto que iríamos fazer quando já estava quase tudo formalizar para o meu aborto o Daniel se levantou e falou ela vai ter esse filho de um jeito ou de outro e se alguém tirar esse filho dela eu vou matar quem fizer isso.
Ela vai se virar para segurar esse filho ela e minha esposa e eu não vou aceitar tirar esse filho e ninguém vai passar por cima de mim eu na hora cheguei a tremer nessa hora porque o Daniel um homem calado nunca falou nada não tinha histórico de violência falando daquele jeito eu quis falar mais alto que ele então ele me mandou eu ficar calada no meu lugar que seria melhor para mim e para os outros filhos nosso todo mundo foi pra cima dele pra dizer o risco que eu corria sobre ter esse filho então o Daniel risco maior ela correu para ter os outros.
Eu na hora figuei caladinha na meu canto e só me deu uma olhada e saiu la pra fora nisso a minha irmã foi falar com ele mas ele nem quis ouvir ela.
Os médicos também tentaram falar com ele nada ele só dizia que eu iria se virar para ter esse bebê que eu não iria tirar nenhum filho dele.
As coisas ficaram bem feia no hospital ninguém estava entendendo nada mais eu e a minha irmã sabia sobre os meus outros quatro filhos que não era dele então veio na minha cabeça que ele sabia de tudo a mesma coisa passou na cabeça da minha irmã.
Era uma situação difícil pra resolver alí entre todo mundo então eu falei que iria conversar com ele quando chegasse em casa,
que era pra deixar eu resolveria isso com ele.
Mas eu estava agora era tremendo de medo dele porque do nada ele falou daquele jeito comigo e com todo mundo mostrando uma frieza danada comigo era pra deixar qualquer um com medo.
Então resolvemos ir pra casa ele foi no caminho sem dizer uma palavra pra ninguém todo mundo caladinho dentro do carro porque o clima era pesado aquele momento para alguém dizer alguma coisa.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)