A nova fase. 05
A Abgail estava se soltando muito rápido e com umas ideias meias fora da realidade as atitudes dela tinha que ser controlada e a Daiane mais a minha m
Bom aquela noite a Abgail dormiu com nós no outro dia ela virou o bicho querendo saber de tudo ela queria que nós contasse tudo pra ela como era o sexo o sentimento que nós sentimos qual era a sensação de fazer sexo ela queria saber de tudo.
Nós vamos la pra casa da minha mãe ela perguntou pra nós se poderia contar pra minha mãe a experiência dela e se podia conversar com a minha mãe que no caso era a avó dela.
Ela já foi pra cima da minha mãe com tudo a minha mãe ria muito do jeito dela conta as coisas do jeito que ela queria levar a vida era uma curiosidade louca.
Mas nós tínhamos muita paciência com ela então explicamos tudo pra ela oque nós sabíamos sobre o sexo.
Voltamos pra casa ela quis saber da mãe dela como era ficar com outros homens que não era o pai dela oque a mãe dela sentia então deixamos ela entrar de cabeça no assunto.
Mas tinha um preço pra ela pagar que não podia falar disso pra ninguém ela não poderia contar nada nem pra as amigas dela.
Bom aquela noite ela entrou no nosso quarto e já entrou no meio de nós aí ela quis tentar me chupar.
A mãe dela falou pra ela que agora era do jeito dela e não iria participar de nada.
A mãe dela falou pra ela que ela teria que me fazer gozar também que ela tinha que tomar de conta de mim.
Eu pra ajudar ela tirei a roupa e deixei o meu pau de fora pra ela brincar com ele.
Ela como não tinha muito conhecimento já foi colocado o meu pau na boca dela agora ela já não mostrava que estava com nojo já foi tentando colocar ele todinho na boca mais o meu pau era muito grande pra boca dela.
Ela achava que chupar o pau dos homens tinha que colocar ele todo na boca então a Daiane explicou pra ela como lamber foi explicado como ela deveria fazer pra chupar um pau.
Ela tentou de muitos jeito mais não estava pegando as manhas.
Mesmo a Daiane ensinando ela estava difícil pra ela me chupar.
A Daiane falou pra ela que ela teria que dar um jeito pra mim fazer gozar já que ela começou ela tinha que terminar.
Ela chupava batia punheta pra mim ela puxava o meu pau para um lado depois para o outro lado mais não achava o jeito certo de mim fazer gozar.
Eu falei pra ela que iria ensinar ela como deveria fazer pra mim gozar então eu deitei ela tirei a roupinha dela e comecei a beijar ela na boca que já me beijou meio sem jeito mas beijo mostrando vontade.
Depois eu fui chupando onde iria nascer os peitinhos dela que até aquele momento era só dóis caroço pequenininho no local.
Bom eu fui descendo até chegar na bucetinha dela e lá eu não chupei ela eu comecei foi a beijar a bucetinha dela que estava toda melada pelo jeito ela já tinha era gozando a muito tempo.
Eu beijava a bucetinha dela e ela empurrava a sua bucetinha na minha boca era eu beijando ela me procurou com a sua bucetinha.
Quando eu vi que ela estava ficando diferente agindo de forma mais acressiva eu parei de chupar ela pra ver como ela iria agir.
Gente ela esqueceu que era uma criança ainda porque ela ficou com uma raiva tão grande que chegou a me meter os pés na minha cara a mãe dela deu um grito com ela na hora perguntando oque era aquilo.
Ela ficou com tanta raiva que ela bufava de raiva era muita raiva mesmo.
Então eu falei pra elas se acalma então eu fui até o rostinho dela e falei acalmar mocinha nisso a Daiane estava pagando o maior sapo pra ela.
Eu falei pra elas se acalma mais a Daiane mandou a Abgail ir para o quarto dela na hora que depois iria conversar com ela.
A Abgail foi para o quarto dela e a Daiane foi falar comigo que eu não podia aceitar a Abgail fazer aquilo com ninguém que eu teria que Raia com ela.
Eu falei pra Daiane ficar calma que depois eu iria falar com a Abgail.
Nisso eu fui cuidar da minha esposa foi procurar um jeito de acalmar ela fazendo um amor bem gostoso com ela depois de tudo nós vamos dormir mais não procuramos a Abgail naquele noite mas deixamos tudo para o outro dia.
Bom nós dias seguintes a Daiane me pediu pra mim não fazer nada com a Abgail e nem da moral pra ela era pra mim manter distância dela.
Eu não sabia o motivo mais se a Daiane mandou eu iria obedecer ela.
Mas de uma semana depois do ocorrido eu resolvi perguntar pra Daiane o motivo que ela estava me mantendo longe da Abgail.
Ela foi me explica que a Abgail estava levando tudo para o lado emocional e que a Abgail estava querendo levar as coisas como se ela fosse a dona da situação.
Ela estava se apegando a mim como se ela fosse a minha esposa e podia fazer oque queria.
Mas ela mais a minha mãe estava resolvendo isso com a Abgail.
Elas iriam deixar a Abigail se envolver com outro homens pra ela não se apegar muito a homens.
Eu não achei nada bom porque eu queria aproveitar mais a Abgail mais já que estava assim tinha que aceitar as condições da Daiane.
Elas iriam deixar a Abgail brincar um pouco com o seu Geraldo já que ela gostava dele seria mais fácil ela se solta um pouco mais.
Elas já estava conversando com o seu Geraldo pra ele deixar a Abgail brincar com ele.
Isso iria acontecer na casa da minha mãe no famoso quartinho como estávamos em reforma tinha muitas bagunça e isso teria que ser no final de semana quando não iria ter ninguém trabalhando la seria só nos mesmo.
Nó sábado a tarde nós vamos para casa da minha mãe e já com intenção de deixar a Abgail brincar um pouco com o seu Geraldo.
Nós chegamos e lá ficamos conversando a Abgail foi ficar junto dos irmãos dela até que a Daiane foi lá chamou ela para um canto e conversou com ela sozinha.
Então ela foi lá pra cozinha com nós nisso ela foi para perto do seu Geraldo e la ela sempre olhava pra nós e ia se aproximando do seu Geraldo.
Até que ela chegou do lado dele.
Nisso o seu Geraldo Deu uma olhada pra nós e nós fazíamos de conta que não estava vendo nada.
Ele levou a mão na bundinha dela e ela ficou ali e ele esfregando a bundinha dela,
E ela aceitando tudo numa boa a minha mãe já tinha deixado tudo arrumado era tudo combinado com o seu Geraldo a única que não sabia era a Abgail.
O seu Geraldo levantou pegou na mão dela e levou ela para dentro do quarto.
A Abgail estava acompanhando o seu Geraldo numa boa sem muita preocupação com aquilo.
No fundo a Abgail sabia que nós não iríamos fazer nada contra ela que as coisas iriam acontecer numa boa.
Eu como sempre queria ver porque eu sempre gostei de vê essas coisas.
Mas a Daiane não queria que eu entrasse no quarto era pra mim ficar de longe,
Então eu fui la pra janela,
Cheguei la pra ver como estava indo as coisas com eles mais o seu Geraldo estava sentado na cama com a Abgail no colo dele,
Ele estava sentado na cabeceira da cama a Abigail estava sentada toda aperta em cima dele já esfregando a bucetinha no pau dele mas eles ainda estava com roupa ela toda aperta levava a bucetinha pra cima e pra baixo em cima do pau dele enquanto eles se beijava na boca ela mostrava que que não tinha frescura ou que tinha nojo por ele ser muito mais velho que ela.
Ela só tinha dez anos e ele mais de 60 então a diferença era enorme de idade mas pra ela aquilo não indeferia,
Ela mesmo pegou a mão dele e colocou na bundinha dela pra ele ficar pegando na bundinha dela.
Ele apertava a bucetinha dela de contra o pau dele e ela não parava de mexer em cima dele.
Ela tomava mais iniciativa doque ele naquele momento.
Ela era mais pra frente que ele.
Ela que começou a tirar a roupa dele ela beijava ele todo até que ela desceu até os joelhos dele e começou a pegar no pau dele então ela foi tirando o pau dele pra fora.
Ela ficou pegando no pau dele e adimiranda o tamanho daquele pau enorme dele.
Aquele pau dele mal cabia na mão dela mas ela não estava com medo não ela fazia questão de mostrar que estava sabendo oque estava fazendo.
Ela ficou um tempo pegando tentando bater punheta pra ele então ela subiu em cima do pau dele e sentou em cima dele ela deitou no peito dele e ficou esfregando a bucetinha no pau dele ele começou a tirar a blusinha dela nisso ele foi beijando ela e ela ia aumentando o ritmo das esfreganda no pau dele ela levantou ela deixando ela em pé em cima dele e tirou o shortinho dela junto com a calcinha dela deixando ela nua na frente dele ele desceu ela de novo em cima do pau dele onde agora eles estavam se esfregando carne a carne um no outro ela sentindo o calor do pau dele passou a ter mais tesão ela fazia questão de sentir o máximo possível daquele contato do pau dele na bucetinha dela.
Ele estava com o pau dele em cima da barriga dele enquanto a bucetinha dela toda aperta se esfregava livremente quase entrando nela.
Dava pra ver que a bucetinha dela quase engolia o pau dele pra dentro dela.
Apesar dela ter só dez anos ela tinha uma bucetinha bem grande pela a idade dela a bucetinha dela era bem gordinha tinha muita carne laterais.
Então dava a impressão que iria entrar mesmo.
Ela fazia de tudo pra pra ter o máximo de prazer com aquilo enquanto ele já não fazia ideia doque deveria fazer com ela pela a idade dela.
Depois de um tempo eu acho que ela já tinha gozado muito ela foi se acalmando em cima dele então ele deixou ela um tempo descansando em cima dele aí ele deitou ela na cama e começou a chupar ela todinha ele chupava ela toda e ela se mexia loucamente em baixo dele enquanto era chupanda por ele.
Depois ele virou ela de bruso e começou a chupar o cuzinho dela e levantava a bundinha lá em cima para que ele podesse chupar melhor o cuzinho dela ele começou a tentar enviar o dedo no cuzinho dela que no início tentou evitar mais depois aceitou ele enviar o dedo no cuzinho dela.
Ela estava indo a loucura com o dedo dele no cuzinho dela.
Ela levava o cuzinho pra trás para que ele enviasse o máximo o dedo dele no cuzinho dela.
Ele foi tomando gosto daquilo com ela e a cada vez ia ficando mais a vontade entre eles.
Ele parou de fazer aquilo então ele sentou e puxou ela para que ela fosse chupar ele,
O pau dele de longe não cabia na boca dela porque ela não tinha uma boca tão grande assim mas ela já tinha uma noção de como deveria fazer com aquele pau dele ela foi chupando aquele caldo que saí da cabeça do pau da gente e ela passava a língua nele todo depois ela batia punheta pra ele era uma verdadeira trepada como dóis adultos.
Depois de um tempo ele gozou cara dela e ela começou a chupar a porra dele ela chupava tudo que estava saindo do pau dele quando ele parou de gozar ela foi e começou a limpar o pau dele com a língua lambendo o pau dele todo deixando o pau dele limpinho.
Ela tinha me surpreendido com as ações dela.
Eu sabia que oque ela estava fazendo foi a minha mãe mais a mãe dela que tinha ensinado pra ela.
Ela tinha ótima professoras pra isso.
Eu voltei para a cozinha então fui esperar eles saírem pra ver a cara dela.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)