Meu primo me comeu
Eu tinha 13 anos fui ficar uns dias com minha tia em um sábado frio meus tios saíram e tive que dividir a cama com meu primo não gostei mas não tive opção.
Deitamos é um tempo depois senti meu primo passando a mão na minha bunda e não gostei ele tinha 16 eu tinha 13.
Pedi pra não fazer aquilo ele não desistiu ele mesmo disse que era bom.
E pediu pra eu deixar ele continua a passa a mão na minha permiti até que estava gostoso.
Já estava sem a cueca pra ele passar a mao quando percebi que ele estava esfregando seu pau em mim e que era pra ficar tranquilo ele pediu pra por no meu rego deixei o pau dele era enorme mas enquanto estava nas nadegas sem problema nunca tinha feito aquilo fiquei de bruços intao ele passou saliva no meu anelzinho e pediu pra empinar a bunda e por o pau na portinha porque fiz aquilo.
Ele empurrou a metade que eu dei um grito de dor vi estrela de todo jeito.
Pedi pra parar mas não parou aquilo estava estava entrando tudo a dor era terrível tentei fechar a bunda mas não deu certo ele tava empurrando tudo quando senti meu cu esquenta meu primo tinha gozado dentro do meu cu que doía e piscava. Depois disso ainda dei pra ele mais uma vez na beira de uma represa e nunca mais dei pra ninguém.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (8)
Brunonho: Leiam meus dois contos neste site COMO MEU PRIMO ME COMEU COMIDO POR UM AGREGADO FAMILIAR Quero a opinião de vcs
Responder↴ • uid:on90yw86iiSilvinho: Tbm comi meu priminho. Ele tinha 11a e eu 16. Eu morava com a minha avó, e ele ia pra lá em finais de semanas alternados. Estávamos no inverno, eu estava no sofá qdo ele acordou, veio pra sala, e perguntou da vovó. Falei que ela tinha saído, mas deixou almoço pronto. Ele deitou ao meu lado, levantei o cobertor, ele se ajeitou, cobri ele e ficamos ali de boa. Ele que foi se chegando mais perto de mim, e acabamos ficando de conchinha. Só de sentir bundinha dele encostada em mim, fiquei de pau duro. Ele sentiu, mas não disse nada. Aproveitei, puxei ele pra ficar bem coladinho em mim, e fiquei sarrando a bundinha dele devagar. Como não disse nada e ainda empinou a bundinha, avancei mais, e ele permitiu. Tirei a rola pra fora, e botei entre suas coxas dele. Ele até suspirou na hora e todo dengoso perguntou. - Siiii...O que "cê" tá fazendo ? Falei que nada demais, só estava "brincando", e se ele não quisesse, eu parava. Ele suspirou, disse que "tava sentindo umas coisas". Falei que era tesão, e que podia ficar mais gostoso ainda. Então ele pressionou mais a bundinha, e qdo fez isso, abaixei o short do pijama, ele não só deixou como facilitou. Aí já era. Fui pra cima com a cara e a coragem, e ele se deixou levar pelas minhas investidas. Minutos depois estávamos ambos nus, ele ficou brincando com a minha rola, deu uma chupadinha de leve, e fiz ele tocar uma pra mim. Foi nosso primeiro contato sexual. Perguntei se já tinha feito isso antes, ele negou, disse que qdo me esfreguei nele, sentiu uma coisa gostosa, por isso deixou rolar. Antecipando o que podia rolar, já que ele dormia no meu quarto, fui no quarto da minha mãe, e furtei um potinho de creme, e ela tinha vários. O risco era grande, mas eu estava disposto a meter a rola no meu priminho. Não rolou pq ele chorou e eu não quis arriscar. Mas no domingo enquanto minha avó foi na feira, torei as preguinhas do meu priminho delicioso, e enchi o cusinho dele de gala. Até seus 13/14a comi ele direto.
Responder↴ • uid:g3j9ta8r9PEDRO PEREIRA: Comigo também aconteceu. Só que meu primo era adulto, tinha 40 anos. Eu tinha 6. Ele, por ser família, tinha acesso à minha casa e apareceu em momento que minha mãe estava muito atarefada com meus irmãos menores e com preparação de almoço. Perguntou se eu queria brincar e eu, claro, disse que sim. Falou que a brincadeira tinha que ser secretária e jamais eu poderia contar pra alguém. Concordei. Então, ele puxou meu calção, olhou minha bundinha branca e deu um sorriso maroto. Nessa época eu não usava cueca. Eu fiquei com vergonha e protestei, mas ele disse que fazia parte da brincadeira. Então, eu aceitei. Ele falou, "Vem comigo". Eu o segui até meu quartinho. Conforme a ordem dele, deitei na cama e ele se deitou ao meu lado, à minha direita direita. Puxou meu calção e me deixou pelado abriu a braguilha e tirou o pinto para fora, e mandou que eu pegasse e apertasse. Nao era grade e gostei da experiência. Com o pênis já enrijecido, ele né mandou virar de lado e falou "agora eu vou botar. Abriu minhas pernas e penetrou devagarinho. Daí em diante, e por mais de dois anos passou a me comer direto. A cada 7 ou 10 dias eu tomava peru do meu primo. Virei sua putinha. Nunca doeu e sempre gostei da nossa brincadeira secreta. Por quê parei de dar pra ele? Na escola aprendi com os outros meninos que quem dá pra outro, a bunda, as coxas e os peitos crescem, ficando com aparência feminina. Fiquei com muito medo que isso acontecesse comigo r que todos descobrissem que eu dava a bunda. Quase 70 anos depois eu tenho saudade daquela brincadeira secreta.
• uid:bf9xb9sfijBilé (professor) apelido: Meu primo me comeu. Isso aconteceu também comigo na adolescência. É real
Responder↴ • uid:1d9e9swzxpu4gomes: Melhor historia curta que parece que foi de boas pra vc adoraria ver mais historias suas poste mais amigo
Responder↴ • uid:gqbffsdm1Ary: Curto e grosso! Me lembro que passei por isso e ainda, depois de mais de 70 anos, ainda sinto vontade!
Responder↴ • uid:gsuffufiaBilé (professor) apelido: Ary exatamente oq aconteceu comigo, que delícia
• uid:1d9e9swzxpu4Bilé (professor) apelido: O troca troca sempre acontece entre primos. Depois ficam adultos, se casam e acaba tudo, só saudades
• uid:1d9e9swzxpu4