#Estupro #Sado

Vítimas do Viva Virgin Vegas

2.0k palavras | 0 | 4.11 | 👁️
Phil Phantom

Um casal enojado descobre que os shows em Las Vegas podem produzir vítimas de um tipo diferente das vítimas de jogos de azar. Mas será que se tornar

Sei que minha mãe esperava um casamento branco para a filha mais velha, mas o futuro marido da minha irmã não acreditava em Jesus e eles decidiram por um casamento ao estilo do Elvis Presley. Então, aqui estamos nós em Las Vegas, nós dois viemos para assistir ao casamento junto com meus pais.
Minha irmã conheceu o marido em uma convenção de imitadores de Elvis, e ter o casamento em Las Vegas permitiu que os amigos deles comparecessem. Foi uma experiência ver mais de uma dúzia de imitadores de Elvis se espremendo na pequena capela para se casarem com o próprio Rei. Tenho que admitir que nós dois gostamos da cerimônia, mas isso não nos convenceu a mudar de planos. Simon é meu noivo, ele me pediu em casamento na faculdade, alguns meses atrás, o dia mais feliz da minha vida. Nos conhecemos em um evento da igreja há cerca de um ano e ambos estamos no último ano da faculdade.
Ainda não temos a data do casamento definida, já que precisamos terminar os estudos, mas Simon e eu continuamos decididos a ter um casamento na igreja. Sei que nossos pais se orgulham disso, mas também é o que nós dois queremos.
Meus pais voltaram para casa esta tarde, e como minha irmã foi para sua lua de mel, eu e Simon estamos sozinhos em Las Vegas por uma noite antes de partirmos.
Nós dois prometemos permanecer virgens até a noite do nosso casamento, então fomos acomodados em quartos separados no hotel, mas isso não nos impede de compartilhar uma refeição juntos.
Durante a refeição, Simon perguntou se eu queria ver o show de hipnose no hotel.
“Os shows aqui não são meio caros?”, respondo.
Simon tira um ingresso vermelho do bolso. “O funcionário da recepção me deu um ingresso para o show, então só precisamos comprar um.”
Bem, era nossa última noite em Vegas. Não jogamos por causa da idade e da moral, e ainda não tínhamos visto nenhum show, então concordei e fui com o Simon comprar um segundo ingresso. Estranhamente, o ingresso era branco desta vez, diferente do ingresso vermelho que o Simon tinha comprado antes.
A plateia do show de hipnose estava lotada, mas não havia lugar reservado e conseguimos um par de assentos decentes no meio do teatro, sentados ao lado de um casal em lua de mel que pareceu simpático, apesar de nos incentivarem a subir no palco. Isso é algo que nós dois não queremos fazer, pois uma coisa é assistir a um show de hipnose e outra é participar.
O espetáculo começou com um espetáculo. Lasers e fumaça encheram o teatro, obviamente bem produzido. Então, o hipnotizador apareceu, um homem de meia-idade, indefinido, com um terno brilhante.
“Antes de começarmos o show, pessoal, alguém aqui tem o bilhete vermelho da sorte e ganhou o prêmio”, anunciou ele.
Com um sobressalto, percebo que era o do Simon! O Simon também percebeu e ergueu o seu bilhete no ar.
“Temos um vencedor! Suba no palco e receba seu prêmio”, gritou o hipnotizador.
Simon se levanta e vai até o palco.
O hipnotizador encontra Simon no palco e aperta sua mão: “Parabéns por ganhar um SONO grátis”.
Fiquei chocado e levei um momento para perceber: Simon tinha caído no chão!
Não se preocupem, pessoal, este é apenas um exemplo de hipnose instantânea, um estado natural, e alguns de vocês vão gostar hoje à noite. Se quiserem se voluntariar e vivenciar esse estado maravilhoso, subam no palco agora mesmo!
A música tocou e notei o hipnotizador acordar Simon e falar com ele. Eu esperava que Simon voltasse direto para o seu lugar, mas ele se sentou no palco. Parece que ele tinha decidido se voluntariar, afinal.
O show foi divertido, principalmente porque meu noivo estava presente. Vê-lo grasnar como um pato foi o ponto alto para mim, embora eu duvide que meus pais teriam aprovado.
Quando o show terminou, Simon conversou um pouco com o hipnotizador e recebeu um envelope dele, sem dúvida algum prêmio por ter o ingresso vermelho. Assim que ele saiu do palco, eu até provoquei Simon um pouco por ele ter se oferecido para participar, mesmo tendo dito que não faria isso, mas ele não contestou.
Aponto para o envelope saindo do bolso dele e pergunto: "O que tem nele?"
"Preciso abrir no meu quarto", diz Simon, e rapidamente enfia a carta no fundo do bolso. Isso é atípico, Simon normalmente compartilha tudo comigo. Mas já é tarde e nós dois decidimos ir para nossos quartos.
Quando voltei para o meu quarto, passei a meia hora seguinte tomando banho e me preparando para dormir antes de notar a carteira do Simon na minha bolsa. Devo tê-la guardado quando compramos o segundo ingresso. Também é estranho que o Simon não tenha me ligado quando voltou para o quarto, pois certamente a teria perdido.
Para evitar que ele se preocupe, pego o telefone e ligo para o quarto dele. Fico surpreso ao ouvir o tom de ocupado.
Que estranho, quem pode estar ligando? Não é outra mulher? Eu me contenho, isso não combina comigo e sei que posso confiar nele. Ele pode ter tirado o telefone do gancho para dormir bem.
Vestindo meu roupão, decido ir até o quarto dele e lhe entregar a carteira.
São apenas algumas portas no corredor, mas quando chego lá, ouço vozes lá dentro. Vozes e risadas!
O ciúme surge quando bato na porta.
A risada continua
Bato novamente e a porta se abre.
Empurro a porta e entro no quarto, vejo a cama à minha frente e fico chocado.
Na cama, Simon é levado de bruços, nu, rindo e ronronando! O telefone está fora do gancho ao lado dele, junto com um envelope aberto.
Correndo até a cama, eu o viro, seus olhos estão abertos e ele olha fixamente para a frente com uma expressão vidrada e um largo sorriso no rosto.
“Simon, fale comigo”, dou-lhe um tapa, mas não tem efeito, ele continua a rir e a olhar fixamente para a frente.
Pego a carta e tudo o que diz é: "Escravo, ligue para mim no ramal 5558 para obter instruções".
Chocada, demorou um momento para meu cérebro entender que se Simon estava na cama daquele jeito, quem me deixou entrar no quarto?... Eu congelei, alguém poderia estar atrás de mim!
Lentamente, viro-me e olho para um homem. Um homem de meia-idade, nu, que diz: "Simon, segure-a".
A voz e o rosto me parecem familiares, mas, em pânico, percebo que estou sendo puxada de volta para a cama. Sinto o corpo nu de Simon sob mim enquanto seus braços e pernas me envolvem. Instintivamente, luto para me soltar, mas ele me segura com firmeza. Antes que eu pense em gritar por socorro, o homem de meia-idade enfia um pano na minha boca, fazendo-me tentar, em vão, me soltar de Simon.
“Bem, isso é inesperado”, disse o homem, “Simon, quem é a mulher?”
“MESTRE, ELA É MINHA NOIVA”, disse Simon com uma voz sem nenhuma emoção.
"Bem, é melhor você continuar a contê-la, como ela faria com você depois de qualquer casamento." O homem riu baixinho. "Desculpe, garota, eu não sabia que ele estava com alguém. Normalmente, todos aqueles a quem damos os bilhetes premiados são caras solteiros e bonitões visitando Las Vegas. Um pequeno acordo que fiz aqui no hotel para satisfazer meus desejos."
Com um sobressalto, eu o reconheço agora que ele está mais perto. Ele é o hipnotizador de palco que vimos antes!
"Respondendo às perguntas que suspeito que você faria se não estivesse amordaçada, sim, seu namorado está sob meu controle e fará qualquer coisa que eu mandar, e eu o aproveitei esta noite." A Hipnotizadora faz uma pausa antes de continuar: "Mas você quer ficar com ele? E o que você faria para ficar com ele? Eu poderia fazer com que ele te deixasse, ou garantir que ele se casasse com você. O que você quer?"
A ideia de perdê-lo era insuportável, ainda mais do que o choque de perceber o que o hipnotizador quis dizer com "ter gostado dele esta noite".
“Bem, se você quiser ficar com ele, precisa me deixar hipnotizá-la”
Apesar das minhas lágrimas, meu medo e raiva devem ter aparecido
"Se você não fizer isso... bem... receio que não vai acabar bem para você."
De jeito nenhum eu o deixaria me hipnotizar, depois do que ele tinha feito com o Simon, mas eu estava indefeso ali. Apesar do meu medo, uma ideia me ocorreu: talvez se eu entrasse na brincadeira, eu pudesse enganá-lo e nos fazer soltar?
“Garota, você concorda?” ele pergunta.
Concordo fracamente com a cabeça, fingindo concordar.
“Boa menina, é muito mais lucrativo para mim assim e evita aborrecer aqueles que a conheceram. Olhe nos meus olhos.”
Fiz o que ele disse, pronto para entrar na brincadeira, lembrando como as pessoas no palco do show reagiram.
“Quero que você olhe bem aqui. Não tire os olhos dos meus. Não há nada neste mundo que possa impedi-lo de entrar em um estado de hipnose muito profundo e agradável, e fazê-lo em apenas alguns segundos. Agora, respire fundo e encha os pulmões.”
Sinto uma tontura estranha enquanto inspiro.
“Expire”.
Expirei, me senti extremamente relaxado e fiquei preocupado achando que não estava realmente atuando.
“Boa menina, relaxe e...”
Tudo o que ouço é a palavra "DURMA" antes de tudo ficar em branco...
"Acordado"
Meus olhos se adaptam lentamente à luz e percebo que estou sendo levada para a cama com Simon. Ele se espreguiça enquanto eu me espreguiço, obviamente nós dois acordamos ao mesmo tempo.
“Bem-vinda à minha cavalariça, você tem sorte de ser uma ótima súdita e, apesar de tentar resistir, não conseguiu”, diz o Mestre
Eu sorrio de volta, não há necessidade de falar, pois ele não me deu permissão, sinto-me um pouco culpada por ter tentado resistir ao seu controle anteriormente.
“Levantem-se vocês dois e tirem as roupas, garota”
Deixei meu roupão cair no chão antes de ficar nua ao lado de Simon para meu mestre inspecionar. O Mestre veste suas roupas antes de nos examinar.
"Belas tetas, garota, não é algo que eu goste, mas suspeito que interessem a alguns caras", diz ele antes de latir o comando. "Confirme sua programação".
Em estéreo, Simon e eu respondemos.
"Manteremos em segredo que somos seus escravos, obedeceremos às suas ordens, não importa quais sejam. Voltaremos a Las Vegas nas férias de primavera para servir a quem você quiser."
O Mestre sorri para nós, sinto meu coração palpitar, ele está tão satisfeito com nossa obediência.
"Agora é a hora de você ter uma recompensa agradável pela sua submissão, Simon, por favor, foda Karen até o amanhecer como um par de vadias."
Vejo o Mestre se virar e sair enquanto Simon me joga na cama.
Pouco antes de Simon se preparar para penetrar meu clitóris com seu pau duro como pedra, reflito sobre este fim de semana e como ele foi perfeito...

[O fim?]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos