Edinalva a enteada gostosinha (continuação)
Edinalva lavava louça na cozinha, quando José chegou o agarrou por trás, tirou seu shortinho e socou a pika no cuzinho com vontade
Edinalva lavava louça na pia, usava um pequeno banquinho para equilibrar sua altura com pia.
E foi neste momento que ela ouviu a porta da sala se abrir, era José, trazia algumas coisas da rua, tinha ido ao mercado:
--- E sua mãe, onde ela foi ? --- perguntou José.
--- Ela foi só salão de beleza só volta lá pelas 3 horas da tarde. --- respondeu Edinalva.
José caminhou até a geladeira, abriu pegou uma garrafa de água, despejou no copo e começou a beber. Edinalva percebeu que o padrasto não lhe tirava os olhos, dava para ver que aqueles olhos eram puro desejo.
Foi então que Edinalva sentiu os braços de José interlasarem sua cintura, seu corpo foi puxado para trás e seu bumbum encostar na virilha de José.
Seu corpo tremeu quando os lábios de José tocaram seu pescoço, mas arrepiada ficou quando sentiu a língua de José passar por trás de sua orelha.
Foram vários minutos de beijinhos no pescoço, Edinalva tremia,tava amando aquelas carícias até parou o que estava fazendo.
Foi então que ela sentiu a mão de José no bumbum por cima do short de coton que ela usava, aquela mão percorria seu reguinho e Edinalva suspirava fundo .
Neste instante ela percebeu José se abaixando por trás dela, seu short foi descendo, ficando só de calcinha. Edinalva gemeu alto quando sentiu o rosto de José no meio do seu bumbum, parecia um garanhão quando quer cobrir sua eguinha no sio . Sua calcinha desceu, sentiu suas nádegas se abrindo e quando sentiu aquela língua macia no cuzinho,foi ao céu.
Gemia gostoso sentindo a ponta da língua de circulando seu cuzinho, mas foi a loucura quando José deu aquela chupadinha de leve, suas pernas ficaram trêmulas mas se manteve de pé, seu cuzinho tava meladinho de saliva.
E mais uma vez José ficou em pé, sentiu os lábios José e voz dele baixinho no seu ouvido:
--- Vou tola meu pau todinho nesse cuzinho.
Edinalva se arrepiou toda, mas não saiu do lugar, ouviu José salivar bastante não mão e depois passar em volta pika , deixando bem lubrificada.
Quando sentiu a cabeça da pika de José alizando a entradinha do seu cuzinho, envolutariamente seu cuzinho piscou. As mãos de José segurou firme sua cintura e José forçando a cabeça da pika na entradinha do seu brioquinho. Quando a cabeça entrou ela só choramingou com um aí, mas foi só isso. Sentiu aquele membro invadindo seu cuzinho, aguentou firme.
A virilha de José encostou no seu bumbum, então José começou a beijar seu pescoço , sentia os dentes de José na sua orelha, mas era só uma afago.
Ficou por alguns segundos com pika tolada no cuzinho até senti José começa um vai e vem, aquele membro entrava e saia do seu brioquinho, seu coração batia acelerado, as batidas da virilha de José no seu bumbum ecoava pela cozinha e José socava a rola.
Edinalva tremia, as batidas da virilha José foram acelerando, ficando mais intensas e a mão de José siriricando sua buceta, gozou muito com aquele membro arrombado seu brioquinho, demorou alguns segundos e sentiu aquele jatos quentes explodindo bem lá fundo do seu tobinha. José foi se afastando devagar e pika foi saindo , nesta hora deu um vontade de Edinalva ir no banheiro, correu pra lá , sentou no vaso e forçou, saiu muito porra misturada com coco
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Eduarda: Que delii de putinha ,sou assim T dudinharsk
Responder↴ • uid:1eojv0fp3ckj