#Corno #Estupro #Grupal #Voyeur

Como causei o estupro da minha namorada - Parte 2

2.2k palavras | 7 | 4.46 | 👁️
Lonelyboy07

Continuação da primeira parte do meu desabafo, essa parte foca em contar oq ela me disse que ocorreu com ela quando foi levada pra casa deles

Como muitas pessoas tiveram curiosidade sobre os eventos que vieram após o acontecimento do estupro, irei continuar contando, isso servirá como forma de desabafar toda a situação que me ocorreu. Além do mais, quero pedir desculpas as pessoas que acharam o conto pesado demais, infelizmente é apenas oq eu vivenciei, não tenho como objetivo chocar ninguém, apenas desabafar depois de tantos anos.
No momento que estou escrevendo esse texto nem ao menos sei se terminarei a história agora ou a irei dividir em duas partes, pq falta contar oq ela me falou que fizeram com ela depois que a levaram para casa e contar oq aconteceu meses depois que a situação supostamente tinha acabado.
Mas enfim, começando. Como falei, ela passou basicamente uma semana sem dar notícia de vida após ter saído da minha casa após o estupro, a minha vida ficou menos pior doq imaginei que ficaria, nenhum deles fez nada de pesado comigo durante a semana, só algumas risadas de alguns e perguntas do tipo : aonde está a sua namorada? Pergunta a qual nem eu mesmo sabia responder.
Enfim, após toda essa semana recebi um oi dela marcando para nós encontrarmos na casa dos pais dela próximo final de semana pois eles não estariam lá no dia, e não me mandou mais nada durante a semana inteira.
Chegado o dia de nós encontrarmos vi que apesar de tudo que aconteceu ela conseguiu disfarçar bem, pelo visto mentiu pra mãe sobre um resfriado e passou a semana inteira sem sair do quarto, só usando roupas grandes e maquiagem pra disfarçar os hematomas, mas assim que me viu despencou em choro, falou que a parte que eu tinha visto tinha sido somente o início do abuso.
Fiz a pior escolha da minha vida e pedi pra ela me contar oq tinha acontecido, e ela em tom de desabafo começou a contar tudo.
Disse que quando a levaram para a casa deles no fundo, ela estava basicamente desmaiada, tendo sido acordada na base de um tapa na cara já deitada na cama deles. Eles falaram que se ela chorasse ou demonstrasse resistência seria muito pior e explicaram que todos eles tinham tomado doses enormes de Viagra, então estavam preparados para passar a noite toda se divertindo com ela. Entregaram para ela uma garrafa de vinho barato, aqueles bem vagabundos de um litro e garrafa plástica, e mandaram ela beber para ficar anestesiada para oq veria a seguir. Em palavras dela mesmo o vinho com ctz estava adulterado, pois ela era super acostumada a beber vinho já e mesmo assim disse que ficou completamente fora. Também a entregaram uma roupa de "coelhinha preta" que era uma saia transparente estilo carnaval, dois tampa mamilos em formato de X, uma tiara de orelhinhas e um plug anal com rabinho e falaram que era pra ela tomar um banho e vestir a roupa. Ela disse que notou que desde aquele momento já tiravam várias fotos dela.
Ela contou que entrou no banheiro (que estava uma nojeira e fedia demais) e virou todo o vinho de uma vez para ver se pelo menos ficando alterada não conseguia diminuir a dor e tinha certa forma de acabar fazendo com que ela ficasse mais lubrificada pra sentir menos dor. Disse que tomou o banho chorando e vestiu a roupa, a pior parte de tudo é que seu ânus já estava tão arregaçado nesse momento que o plug que não era muito grande ficava meio solto nela.
Em seguida ela contou que saiu do banheiro e todos eles já estavam esperando ela enquanto bebiam e usavam entorpecentes. Com medo de apanhar mais disse que focou em tentar se entregar e ver se conseguindo fazer eles gozarem rápido o sofrimento acabava mais rápido. Assim que a viram sair do banheiro já começaram a tirar a roupa, todos ficando apenas de cueca e com o pau pra fora dela se masturbando, estavam sentados em cadeiras com uma mesa no meio e a tiraram pra ela poder ficar no meio deles chupando eles. Nesse momento ela comentou que já tinha entendido que nada adiantava resistir, então focou em tentar fazer eles gozarem o máximo de vezes possível no oral pra evitar ter a buceta e o cu dilacerados de novo. Essa parte ela não contou em detalhes por motivos óbvios, mas sei que ela deve ter usado as "técnicas especiais" de boquete dela, que é mamar olhando no olho, dando sorrisos, beijando a cabeça da pica, batendo na cara e na língua. Apesar de saber que ela deve ter feito tudo isso por questão de sobrevivência eu já estava morrendo de ciúmes na hora.
Ela falou que passou mais de 1 hora seguida fazendo oral neles, estava com a mandíbula doendo, e como eles faziam ela beber e usar entorpecentes com eles entre as chupadas ela já estava ficando sem forças e completamente alterada, e o pior de tudo é que todos eles exigiam que ela engolisse o esperma e sempre que estavam gozando faziam questão de obrigar ela a fazer garganta profunda neles, sem querer nem saber se aquilo ia machucar a garganta dela. Após várias e várias rodadas disso ela disse que pelo acúmulo de bebida e porra no estômago dela, ela não se aguentou e teve que ir correndo no banheiro vomitar ( oq explica ela ter chegado cheirando a vômito) na hora eles já foram atrás dela e começaram a encher ela de tapas como forma de punição por ter vomitado. Fizeram ela enxaguar a boca e voltar pra eles pq "o show estava apenas começando".
A partir deste momento começou o estupro de vdd, dois dos homens levantaram ela pelos braços e levaram em direção a cama. Como ela estava sem forças já, o homem com o maior e mais grosso pênis fez várias carreiras de cocaína no seu pênis e obrigou ela a cheirar todas. Ela disse que estava se sentindo um lixo com tudo aquilo, até pq com o uso de álcool e de entorpecentes ela estava perdendo a noção e começando a cada vez mais a aceitar o estupro. O primeiro que eles fizeram foi os 3 caras com menores pênis se preparem para comerem ela juntos, tiraram o seu plug e zombaram dela estar arrombada a ponto do plug não ficar apertado de vdd. Ela não entrou em muitos detalhes mas falou que por estar muito chapada não sentiu tanto, disse que basicamente os 3 se revezaram entre um estar deitado na cama com ela cavalgando por cima, um metendo no cu dela e outro fazendo ela mamar o pau, disse que cada um deles gozou uma vez em cada parte do seu corpo, ou seja, 3 gozadas na boca, 3 gozadas no cu e 3 gozadas na buceta ( infelizmente tudo sem camisinha). Também contou que percebeu que todos eles fizeram gravações da cena, além de passar o tempo todo xingando e humilhando ela, obrigando ela a gemer alto e falar putaria.
Ela falou que quando eles cansaram, houve a troca e os dois últimos homens chegaram, justamente os dois principais culpados pela situação. Ela comentou que por estar bem anestesiada achou que fosse ser mais fácil, mas já percebeu que não ia ser quando eles colocaram um celular encostado na estante pra gravar tudo e ficaram com outro em mãos para poder gravar mais de perto. O sexo já começou muito mais violento, o homem negro a deitou no seu colo e começou a surrar, tanto com a mão, tanto com uma cinta a sua bunda, enquanto o outro fez ela chupar o seu pau, ficaram nisso por horas a ponto de deixar um hematoma enorme na sua bunda, depois disso inventaram quem batia e quem a colocava pra mamar, dessa vez focando em bater na outra nádega dela. Terminando a sessão de surra, falaram que ela estava pronta pra ser comida de vdd. Ela falou que nesse momento, ainda mais com medo da violência que tinha acabado de sofrer, resolveu se entregar 100% e dar de tudo que tinha pra fazer com que aquilo acabasse mais rápido, pediu se podia beber mais e usar um pouco mais de droga, inclusive esfregou cocaína no seu ânus e vagina na esperança disso anestesiar os locais e partiu pra cima dos dois, disse que tinha se rendido a situação e ia dar de tudo pra fazer aquilo acabar o mais rápido possível. Eu na minha inocência fui inventar de perguntar oq ela quis dizer com aquilo e ela foi sincera em falar que começou a falar e fazer putaria a vontade, e aproveitou o fato que já estava 100% anestesiada pra aguentar quicar neles resistindo a dor, disse que pedia no cu e na buceta ao mesmo tempo, que pedia tapa, estava completamente focada em se livrar daquilo o quanto antes possível, disse que teve a apelar pra tudo possível e eu ingênuo quis perguntar oq, e ela comentou que passou a fingir que estava gostando, disse que sentou em um e abriu a bunda pedindo pro outro meter no cu dela, disse que fez o melhor que podia e conseguiu arrancar o máximo de gozadas que podia deles, achou que estivesse livre, e quando viu eles pararam de foder ela e levarem ela pra sala pensou que estava tudo terminado, porém chegando lá, lá estavam os 3 homens anteriores, duros de novo, vendo aquilo ela falou que quebrou de vez, até pq os outros dois já estavam duros de novo, disse que naquela momento ela quebrou totalmente, que voltou a ser brutalmente estuprada e como o efeito dos entorpecentes estava passando, começou a sentir tudo de novo, ainda mais que por estarem em 5 agora, puderam pegar bem mais pesado, disse que fizeram dupla penetração anal e vaginal, ela contou que teve vários desmaios nesse meio, disse que gravaram todo tipo de vídeo humilhante possível dela, e que depois de horas de sofrimento, quando só o lutador de boxe ainda estava acordado com ela, após mais uma gozada na buceta dele, ele jogou ela no box do banheiro e começou a urinar nela e depois abriu o chuveiro pra molhar ela e mandou ela vazar.
Foi neste momento que ela chegou em casa e depois sumiu, fiquei horrorizado com os relatos dela e tamanha brutalidade que fizeram com ela, como se não bastasse, ela mostrou que eles obrigaram ela a aceitar passar o whatsapp pra eles, onde ela era obrigada todos os dias a enviar nudes pra eles, fora que eles enviavam vários vídeos pra ela dos momentos do estupro pra ela nunca esquecer, inclusive quando ela me mostrou as mensagens vi algo que me deixou em choque, o lutador sentado no sofá, com ela por cima dele e mais um cara vindo por trás metendo também na buceta dela, a cena era terrível e bela ao mesmo tempo, além disso dava de ver os outros se preparando pra assumir o lugar assim que os outros gozassem.
Choramos muito e rezamos pra superar essa situação, até que um mês depois ganhei um grande aumento e pude me mudar de casa pra um bairro mais nobre, além disso, com o tempo as mensagens deles foram sumindo e descobrimos que quase todos eles voltaram pra seu estado de origem. Infelizmente devido aos acontecimentos e como o psicológico dela ficou abalado, nossa vida sexual foi por água a baixo, até pq ela levou meses pra recuperar a elasticidade da vagina, fora o ânus, que ficou completamente destruído. 6 meses se passaram,e quando tudo estava voltando ao normal, o pior aconteceu.
Vou parar por aqui pq esse relato ficou bem grande já, quero agradecer a todos que estão me ouvindo, pela primeira vez estou podendo soltar isso que estava preso a meses, prometo em breve entregar a parte final desse inferno que me ocorreu

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • bengalabrancoXD6969: não era isso que tu queria que acontecesse desde do inicio?

    Responder↴ • uid:1dywinzaa2pc
    • Lonelyboy07: Não

      • uid:y39qd3jvgii
  • bengalabrancoXD6969: to começando a achar q esse "relato" é falso

    Responder↴ • uid:1dywinzaa2pc
  • Hetero: Você falou q ficou excitado vendo ela sendo estuprada. E quando ela te contou, ficou excitado tb? Não teve vontade de conferir o estrado?

    Responder↴ • uid:h07iu29b89e
    • Lonelyboy07: Eu conferi mano, até comentei na primeira parte que deu pra ver como estava

      • uid:y39qd3jvgii
  • maxstirner: engraçado a lógica que vocês usaram: "Bom, vejamos, acho que é melhor deixar esses 5 caras me estuprarem agora e me chantagearem a vida inteira do que um vídeo íntimo com meu namorado parar na internet" dito isso, podemos chegar a uma conclusão, ó meus irmãos de site.

    Responder↴ • uid:1dlyrn6nxp3j
    • Um mlk ae: Pprt. Ou algo fake, ou um fetiche nn assumido

      • uid:xgnzxu8i