Eu Era Só Um Garoto.
Li um conto agora que me fez voltar no tempo. É estranho como as ideias mudam né. Eu vou contar como foi que eu passei a gostar de garotos.
Eu tinha 14 anos. Estava na oitava série. Terminei a prova e fui para o pátio. Fiquei esperando meu primo terminar a prova pra gente ir junto pra casa dele. Então eu fui no banheiro mijar. E o professor de inglês estava lá mijando. Disse hello boy pra mim. O piru dele era enorme. E ele tava até segurando com as duas mãos. Achei engraçado e ri enquanto me preparava pra mijar, botando o meu pra fora. Quando olhei o meu, ficou parecendo tão pequeno depois deu ver o dele. Ele tava balançando o dele no fim da mijada e eu acabei olhando. E pareceu que ele tinha arregaçado de propósito pra eu ver a cabecinha. Virei a cara e fiquei com vergonha. Ele foi saindo do banheiro guardando o piru na calça. Mas parou na saída, olhou pra fora e voltou. Eu tava terminando. De repente parou do meu lado e botou pra fora o piru dele de novo. E eu acabei olhando. Olhei pra ele sem entender e ele riu e ficou olhando pro piru e pra mim, revesando. Eu senti medo e tentei passar por ele, mas ele me agarrou e cobriu a minha boca. E foi me levando para o privado. Eu tentei gritar, mas de repente quando senti o piru dele entre as minhas pernas, de primeira tentei sair daquilo. Mas quando ele me beijou o pescoço e disse calma calma, enquanto me roça a minha bunda, eu fui amolecendo. E eu não entendi porque mas fui sentindo uma vontade danada de sentir o piru dele na minha bunda. E ele ficou roçando até quase gozar. Eu já estava gostando. Meu piru ficou muito duro. E quando ele tirou a mão da minha boca eu nem gritei. Só queria ver o piru dele aparecendo por baixo das minhas pernas. E quando vi botei a mão na cabecinha. E só deu tempo dele dizer pra eu não me mexer e então eu vi saindo leite da boquinha do piru dele e indo direto na parede. Eu fiquei parado enquanto ele beijava meu pescoço. Eu via o piru do professor lançando leite e senti uma vontade danada de dar a bunda. De repente ouvimos conversas de outros alunos entrando no banheiro e ele trancou a porta pedindo pra eu ficar quieto. O professor nem tinha acabado de gozar tudo. Lembro do nervoso que senti. Os alunos saíram e vieram mais alunos. Aí eu ouvi a voz do meu primo. Ué, cadê ele. Deve ter ido já. Bateu na porta me chamando e eu disse que tava apertado pra ele me esperar lá fora. Ele mijou e se foi. O professor me soltou e eu fui ver se tinha me sujado. Mas não. Sai do privado exatamente no momento que meu primo voltou no banheiro e flagrou o professor saindo em seguida guardando o piru. A cara que ele fez eu nunca vou esquecer.
Surpresa misturado com vontade de rir e um pouquinho de desejo. Ele olhou pro professor e pra mim e foi pra fora do banheiro. Eu estava morto de vergonha. Tentei inventar uma lorota no caminho pra casa dele. Mas meu primo só ria e balançava a cabeça. Na casa dele, depois da gente jogar um pouco de MK ele saiu do quarto e depois voltou botando o piru pra fora dizendo que ia contar pra todo mundo se eu não desse pra ele também. Eu estava com vergonha. Mas até que senti vontade de segurar o piru dele que era a metade do piru do professor. Ele já tava até se tocando. Eu disse que não dei nada e que o professor me agarrou mas estava só brincando. E ele disse que queria brincar também. Eu levantei e disse que ia pra minha casa e que se ele dissesse algo eu ia falar que ele tava colando nas provas. Que era segredo nosso. Ele disse que o meu segredo era pior. E me agarrou por trás. Eu disse não não. Mas quando ele segurou na minha bunda e eu senti o piru dele roçando no meu rego eu disse só uma vez. E então ele disse tá bom e eu arriei a calça e deixei ele me sarrar um tempo. Disse que era só isso que o professor tinha feito e que era pra fazer só aquilo. Mas eu até estava gostando. E quando ele encostou a cabecinha no meu cuzinho eu até arrepiei. E eu sofri pro piru dele entrar no meu cu. Mas depois que entrou eu gostei demais. E mal entrou ele começou gozar. Foi a primeira leitada que meu cu recebeu. E depois, mais ou menos uma hora depois, antes da minha tia voltar da fofoca com a vizinha, eu mesmo segurei o piru dele e me abaixei e comecei a boquetar. E quando ele segurou a minha cabeça e eu senti o leite vindo na minha boca, eu tava tremendo abessa. E até cheguei perto de gozar também. E eu acabei engolindo um pouco. E depois fui engolindo com vontade. Nunca mais parei de dar pro meu primo. E o professor, um mês depois arrombou o meu cu me comendo de costas com a mão na minha boca. Fiquei viciado em ter meu cu arrombado. Pena que ele morreu dois anos atrás. Até morrer me comeu direto. Hoje eu sou um viado faminto. Dou pra qualquer um. E no carnaval desse ano, tomei gozada no cu no meio da multidão na farra lá na Bahia. Um cara só me olhou e eu disse vai lá. E ele grudou por trás e meteu leite pra dentro de mim. Adoro também chupar dar pra mendigo de madrugada.
Isso que é vida.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
VodRezk: De onde vc?
Responder↴ • uid:7xce6s9k0iNovinho fone: Oi
• uid:41igm7bx8rb