Recebendo a inesperada visita da minha inquilina gaúcha de 44 anos de idade!
Nunca abri a empresa de construção civil que possuo aos sábados, só compareço na empresa aos sábados, para ir ao escritório ver alguns detalhes de comercializações e execuções de obras e somente a minha recepcionista é quem comparece para me auxiliar em alguma coisa que eu venha precisar. Foi então que por volta das nove horas da manhã a minha recepcionista me interfonou com voz bastante irônica, avisando que a inquilina da casa ao lado, que eu havia alugado par ela e o marido, estava na recepção para falar comigo, pedi que a deixasse entrar. Quando a bela Mariane entrou, eu assustei! El estava vestida como nas duas fotos abaixo que eu mesmo fiz com meu celular, um verdadeiro tesão, vestida com esse minúsculo shortinho jeans cortado e tamancos nos seus belos pés. Como já tínhamos trepado duas vezes, já tínhamos muita intimidade um com o outro e ela já entrou se sentando no meu colo, me abraçando e beijando.
Nos beijamos muito com ela me dizendo que estava com vontade de sentir o meu cacetão na sua boca, na sua bocetinha e no seu cuzinho, que linda gaúcha tesuda e muito safada! Perguntei do seu marido Gustavo e ela me disse que ele estava na rua trabalhando com seu aplicativo. Eu subi a sua camisetinha e passei a chupar e a mamar nos seus lindos seios, ela gemia deliciosamente, me falando que estava adorando ser minha amante. Logo ela me puxou para sofá que tenho na sala, ficou de joelhos entre as minhas pernas, desceu minha bermuda e minha cueca samba canção, para pegar meu pau que já estava ficando muito duro, eu tomo todos os dias de manhã meu CiALLIs20mg sob orientação e prescrição da minha urologista, que faz com que eu tenha uma performance erétil de duas horas e meia. Já chupando com vontade, muito tesão o meu pau, o seu celular tocou.
Ela tirou a boca do meu pau, atendeu seu celular, falando: “Oi mor, estou aqui no escritório da empresa do dono da casa, vim renegociar o aluguel da casa, quero ver se consigo diminuir pela metade o valor, acho que vou conseguir amor!” Ela falou isso para o marido, batendo meu pau no seu rosto e continuou: “Você sabe amor que eu tenho um belo poder de convencimento, por isso, nem que tenha que passar o dia aqui tentando convencê-lo, eu vou conseguir, pode continuar trabalhando amorzinho, que estou aqui defendendo nossos interesses!” Ela desligou o telefone, eu me levantei e a levei para o meu apartamento (quarto) que tenho atrás da minha sala, a fiz se deitar, tirei seu shortinho jeans, tirei sua calcinha fio dental branca e comecei a beijá-la nos pés, a chupar cada dedinho dos seus pés, subi, lambendo suas pernas, joelhos e coxas, até chegar em suas virilhas, que mulher gostosa! Ela gemia, delirava e gritava bem alto, sem se importar se minha recepcionista pudesse ouvi-la ou não, ela berrava alto.
Ela berrava, gritava, urrava, falando que eu era o homem, o coroa que ela sonhava um dia encontrar desde a sua juventude e que eu poderia fazer e usá-la como eu quisesse, que poderia transformá-la na mais vadia de todas as vagabundas bem promíscuas. Que mulher que fodia gostoso, com meu cacete bem duro, todo enterrado na sua boceta que o apertava com a sua forte musculatura vaginal. Perguntei como ficaria o seu marido, e com muito tesão, engolindo meu pau com a sua gulosa e insaciável boceta, me beijando a boca, ela, me olhando nos olhos, me falou: “Ele já deve ter desconfiado que estou pagando os alugueis com a minha boca, minha boceta e meu cu para você, ele não é trouxa, ao contrário, eu acho que ele está gostando, ele apenas deve estar fingindo porque agora não o tenho procurado mais pra foder, qualquer marido desconfiaria da sua mulher!”
Em seguida, depois de fazê-la gozar umas duas, três vezes, me cavalgando o pau com a sua boceta, esfregando e roçando o cacete com o seu belo grelo, a fiz sair com a boceta do meu pau e a fiz se sentir com o cu no meu cacete, essa mulher com muito tesão enlouqueceu com tara, passando a me cavalgar e a quicar no meu pau com o seu cu, que cu delicioso, laceado e muito macio que às vezes ela parava para ficar apertando minha rola bem no meio, sem deixar de me beijar a boca e colocar os seios, um de cada vez, na minha boca para que eu os chupasse e mamasse com tesão e muito desejo, nos lindos seios. Depois que gozamos muito, com ela abocanhando meu pau para engolir toda a minha porá de maneira bem porca e submissa, a fiz ligar para o marido para falar que ela almoçaria comigo e ria voltar para casa a noite, que ela passaria todo dia me fazendo companhia e fodendo gostoso.
Para minha surpresa ela ligou e falou para ele: “Amor, vou ficar cuidando do contrato da casa o dia inteiro aqui no escritório do “Construtor” e você almoça fora, tá bom amorzinho? Agora você terá que dividir a minha boca, bocetinha e meu cuzinho com ele!” Desde então, a linda e deliciosa gaúcha se transformou em uma verdadeira mulher bem cadela e submissa para mim e juntos, temos promovidas muitas loucuras no campo do erotismo e do sexo com muito tesão, prazer e tara, ela fode muito como toda mulher gaúcha! Essas duas fotos abaixo, eu mesmo que fiz aqui no quarto nos fundos aqui do meu escritório e já fiz até dois vídeos caseiros tesudos com ela! Punhetem porque ela é uma grande foda aos 44 anos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Promíscua gaúcha: Estou amando esse conto, sinto-me homenageada e bem representando kkk Parabéns e viva a promiscuidade 😋
Responder↴ • uid:1en9duujt6wp