#Corno #Coroa #Traições

Recebendo os alugueis da gostosa gaúcha gremista, casada!

1.2k palavras | 2 | 4.67 | 👁️
O Construtor

Ao lado da minha empresa eu tenho uma casa de três quartos com piscina que coloquei para alugar e logo apareceu um homem interessado no aluguel da mesma. Ele cumpriu todas as exigências e eu aluguei o imóvel que fica separada apenas pelo muro da minha empresa. Logo o Gustavo promoveu um “churras” de costela tipo fogo no chão e me convidou para saborear a costela assada acompanhada de uma deliciosa salada mista e mandioca. Eu não bebo bebidas alcóolicas e por isso levei as minhas tônicas e limão. Ao chegar no churrasco o Gustavo me apresentou para alguns dos seus amigos, gaúchos como ele, e também para a sua bela e gostosa esposa Mariane, que depois, ela me falou ter 44 anos de idade e que estava vestida como na foto, um shortinho em lycra preto que marcava muito a sua calcinha fio dental branca e uma camisa do Grêmio.

Durante todo o “churras” ela ficava me olhando na direção do meu cacete com 24 centímetros de tamanho, por doze centímetros de grossura, sem se importar com o marido Gustavo que se preocupava em assar a saborosa costela, os gaúchos sabem preparar um bom churrasco. A certa altura, ela falou para o marido Gustavo, que precisaria comprar mais cervejas, eu me propus a comprar, apesar de não beber e a convidei pra ir comigo e ela foi sem se importar com os demais amigos do Gustavo, seu marido. Entramos na minha camionete e fomos até uma “conveniência” onde comprei as latas de cervejas e com ela se mostrando muito descontraída, acabamos falando sobre sexo e ela acabou por revelar que o marido apesar de ser uma pessoa maravilhosa, deixava muito a desejar no campo sexual. Acabei a acariciando nas coxas, ela aceitou e rapidamente segurou meu já duro cacete por cima da minha bermuda, eram mais ou menos dez horas da noite. Parei a camionete em frente a empresa e tirei o pau para fora.

Ela imediatamente o segurou, se deitou sobre meu colo, reclinei o banco da minha camionete Hilux 4 X 4, cabine dupla na cor branca com insulfilme nos vidros e sem se importar com o movimento de amigos do marido Gustavo que chegavam, ela passou a mamar, chupar e babar gostoso no meu pau, ao mesmo tempo, que me punhetava, enquanto eu colocava a minha mão direita por dentro do seu short de lycra e enfiava um, dois, três dedos no seu cu, essa mulher gemia e delirava de tesão! Eu tinha tomado o meu Ciallis20mg e o meu pau chegava a latejar de tão duro na boca da Mariane, que logo tirei seu short e a fiz se sentar no meu cacete com a sua deliciosa e apertada boceta, que tesão de mulher gaúcha das coxas lindas, seios muito firmes, coxas grossas e da bunda muito dura que ela mantém com exercícios na academia e caminhadas pela praia usando minúsculos biquinis fio dental que ela mesma faz, comprando apenas os tecidos.

Ela delirava me cavalgando, me beijando na boca em uma explosão de tesão e muito prazer, gozando deliciosamente. Como demoro muito para gozar quando tomo ciallis20mg, com ela com a boceta toda molhada e gozada, descemos para entregar as cervejas e na minha frente ela falou para o marido o beijando na boca e no rosto com o cheiro do meu pau que ela havia acabado de chupar, ela falou para ele: “Amor, vou pedir para o “Construtor” me levar para tomar um remédio para dor de cabeça e volto meu amorzinho querido!” Ele concordou e voltamos para a camionete. Ela sabia que eu tinha um lubrificante anal KY no console do veículo. Entramos na camionete, parada bem de frente a minha empresa, ela tirou a camisa do Grêmio, o short e a minúscula calcinha fio dental branca, ficando toda nua, tirou minha camiseta, minha bermuda e minha cueca, caindo de boca na rola e voltou a mamar deliciosamente como uma verdadeira puta vadia.

Ela mamou muito, sugando com força a cabeça do meu pau, até que ficando de cócoras no banco da camionete, foi sentando, sentando, sentando na cabeça do meu pau com o seu cu que foi engolindo o meu cacete de forma gulosa. Perguntei se ela dava muito o cu e ela me falava que em Porto Alegre-RS, as vezes dava o cu par um primo do marido. Esa mulher me cavalgou o cacete de uma forma violenta, sem nenhuma dó ou piedade do cu, ela sabia cavalgar um pau como uma verdadeira vagaba de rua, de calçadão da orla. Me falando que eu era o primeiro homem com quem ela se envolvia depois de ter se mudado, ela, enlouquecida com o meu cacete, me propôs ser exclusivamente minha desde que ela pudesse pagar os alugueis com a sua boca, boceta e cu, eu aceitei e desde então ela me paga com o seu corpo o aluguel da minha casa e fala para o marido que é com o dinheiro que ela ganha como esteticista, manicure e pedicure.

Profissão por sinal, que ela verdadeiramente exerce. Fodemos por mais de uma hora na minha camionete, quando a deixei com o cu completamente aberto, todo arregaçado, esburacado e gozando na sua boca, com ela saboreando gostosamente a minha viscosa porra com a cabeça do meu pau com o sabor do seu próprio cu! Desde então, ela passou a ser uma linda e verdadeiramente amante que o bom marido nada sonha ou possa imaginar. Temos feito verdadeiras loucuras que terei o prazer de relatar aqui para vocês, ilustrando sempre com as suas tesudas e deliciosas fotos que eu mesmo faço com o meu celular. Fiz até um vídeo com ela, quem quiser, me escreva para o meu e-mail: [email protected]. Hoje, aos 44 anos de idade, ela se tornou na minha prostituta casada exclusiva.

Gaucha-GRemista

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Promíscua gaúcha: Mais uma gremista vadia tipo eu kkk

    Responder↴ • uid:1en9duujt6wp
  • Zooé Sofia: Bah! Outra gremista tipo eu. 😹

    Responder↴ • uid:w736otwz