O Vídeo Que Me Enviaram
Isso foi no ano passado. E eu nunca imaginei que ela me traía. Muito menos, que não passa de uma cachorra vagabunda sem amor próprio. Fui preso.
Eu e Letícia sempre nos demos bem. Tinhamos nossas discussões. Mas nada que saísse do moderado. Casados a mais de quinze anos, nosso filho tem 12 e a menina 7. Eu fazia a minha parte. Trabalho, igreja, passeios em família, casa. Sossegado como sempre fui.
E até hoje eu só me pergunto como foi que eu nunca tinha percebido nada. Um mês antes de tudo acontecer, tínhamos ido num aniversário de quinze anos de uma sobrinha dela. Ela estava bem foguenta quando chegamos. Depois das crianças dormirem nós fizemos sexo. Mas ela estava mesmo com muita vontade. E quando eu ia gozar, ela pediu pra eu tirar e gozar na cara dela. Nunca tinha pensado nela querer algo assim. Senti prazer naquilo. Mas era estranho ver o quanto ela parecia possuída por uma doida. Aquilo foi esquisito e eu não toquei no assunto. Mas de manhã, ela estava sentada no sofá teclando no tablet. Eu não sou de levantar tão cedo. Ela se assustou e eu percebi que estava escondendo algo. Ficou nervosa e até o sorriso estava estranho. Então perguntei o que estava fazendo. E ela inventou que tinha vergonha de dizer, mas que estava assistindo pornografia. Eu pedi pra ver. Mas ela não deixou. Protegeu o tablet e foi pra cozinha fazer café. Eu insisti em ver, mas ela disse que tinha vergonha e pediu pra eu não insistir. Só que eu realmente acreditei.
Fiquei com aquilo na cabeça durante todo o dia. O plano era irmos almoçar nos meus pais. Mas ela estava chateada com meu irmão e não queria ir. Eu não aceitei de jeito nenhum a gente fazer uma desfeita dessa. Então tivemos uma discussão além do normal, com ela dizendo que não ia e pronto. Eu fui, levando as crianças e ela disse que ia aproveitar para fazer mechas no cabelo com a menina que que mora perto. Mas liguei pra ela várias vezes pra pedir desculpas. Ela não atendia.
Cheguei em casa era sete horas. Pensei de irmos todos no circo que havia montado na praça, pra distrair as crianças. Mas ela não estava. Chegou uma hora depois. Realmente o cabelo estava feito. Mas ela estava tensa. Foi pro banheiro e se demorou lá. Disse do cinema, mas ela disse que não estava bem e que ia se deitar. Não era nem nove horas. Não ligou nem pra série que estava acompanhando. Então resolvi levar as crianças sozinho.
E, no meio do espetáculo, recebi uma mensagem dela. Fui ver. E não fazia sentido. Dizia: ó q tu fez seu cachorro.
E tinha um vídeo junto. Já estava esquisito a imagem. Parecia uma buceta. Eu não tinha como ver. Mas era óbvio que ela tinha enviado errado. E a prova foi que logo o vídeo foi apagado. Não era possível abrir.
Em casa eu cobrei explicações. E foi um inferno. Finalmente consegui pegar o tablet dela e fui ver.
Ela saiu com a roupa do corpo, levando a Lucinha. O Lucas não quis ir com ela. Ele é muito apegado a mim. E então eu vi o vídeo e para quem ela pensou ter enviado. Minha imaginei que ela pudesse ser tão baixa. No vídeo ela arreganhava a buceta com os dedos e exibia o quanto estava vermelha. 17 segundos de tormento pra mim. E então resolvi abrir outro vídeo. E era o irmão da cabeleireira comendo ela e filmando a rola dele muito forte na buceta dela. As vezes mostrava a cara dela, que parecia uma piranha depravada. Dois minutos de prevenção, terminando com ele tirando e ela preparando a cara. E aí eu entendi porque ele tinha pedido aquilo pra mim. O Julho é jovem. E eu não acreditava no que via. A cara dela recebendo aquelas esporradas de escorrer. O vídeo encerra com ela rindo. E as mensagens que eles trocaram, indicava que desde um mês ela tava dando pro Julho. E no aniversário que fomos da Bianca, ele comeu ela na garagem da casa dele, de manhã, mas foram interrompidos. Por isso ela estava tão eufórica a vagabunda. Quanto mais eu lia, mas ódio eu sentia. E isso não tinha como terminar bem.
E não terminou. Fui lá na casa do Julho. Uma hora depois eu estava sendo algemado pela polícia. Ela... A vizinhança inteira e toda a família sabe da vagabunda que é. Teve que se mudar. Mas as crianças ficaram com meus pais. E o mais engraçado de tudo é que aquela desgraçada consegue enganar qualquer um com aquela cara de mulher direita e séria.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (9)
NovaoBemForteSPZL: Tenho maior tesão em história assim , com mulher casada e cachorra desse jeito.... Muito bom. Telegrm vnc1483
Responder↴ • uid:8bvve16340Val: Pow eu nunca que ia deixar meu marido ver meu Cell. Nem morta rsrs e se visse o que tem era caixão pra mim. Certo.
Responder↴ • uid:1d2o2w7cytptPlay Alfa: Eita apronta hein 😏
• uid:1efzgzxvptroAlessa: Moço, já ouviu a expressão "deixar de quatro"? O que você dava pra ela? Será que era o suficiente? A gente gosta de umas semvergonhices de vez em quando. E como gosta. Esse tal de Julho deve ter encontrado o ponto dela. O que você, pelo visto, passou longe.
Responder↴ • uid:1d2o2w7cytptRadamanthys: Não se pode confiar em ninguém nesse mundo, infelizmente.
Responder↴ • uid:1ct9t242xp0mTico: Ti conheço
Responder↴ • uid:1d2o2w7cytptcobra: excelente
Responder↴ • uid:3sy0m98Corno: Sensacional
Responder↴ • uid:13qr02igjxnlOleg: Bom conto.
Responder↴ • uid:5wwp9yw4qrj