#Estupro #Grupal #Sado #Voyeur

O sheik que pagava para ter vídeos de sexo brutais com famosas brasileiras - PARTE 2

1.3k palavras | 3 | 3.50 | 👁️
Amanda-RJ

Eu não vou mentir que aquilo tudo me deixou mega excitado, vi os negões passando lubrificante em seus paus, e eu imaginando: coitada da Dona Eli, ela nem imagina o que a espera.

O primeiro se aproximou, encostou o pau duro igual ferro na entrada da buceta de dona Eli e enfiou de uma só vez, e mesmo usando um tampão na boca, deu para ouvir os gritos de dor, tendo a bucetinha rosadinha sendo arrombada de uma só vez. O negão socava o pau Contra aquela bucetinha indefesa com tanta força que dava pra ouvir os estalos das socadas por todo o galpão.

Só dava para ouvir os caras que estavam controlando as câmeras dizendo: 'Nossa, entrou até o talo!'. Um falava para o outro: 'Como que coube?'. E o que parecia ser o chefe deles comentou: 'Esse vídeo vai nos render muito. O sheik vai pagar milhões de dólares por ele.

E assim continuou. Após cerca de 5 minutos nessa sequência intensa, um saiu e outro entrou, assumindo o trabalho. Isso se repetiu até o quinto, quando já haviam se passado aproximadamente 20 minutos. Foi então que percebi que os gritos de dor haviam se transformado em gemidos.

O que controlava tudo, percebendo isso, falou: 'Vamos soltar a putinha, e amarrar de frente agora e tirar o tampão da boca dela'. Dito e feito. Ela foi amarrada sobre a mesa, só que agora com o rosto para cima, e não mais de bruços. E o que mandava falou: 'Se voltar a gritar, vamos pôr o tampão em sua boca de volta'. Dona Eli apenas fez um movimento afirmativo, balançando a cabeça.

E assim se iniciou a fila novamente, com os que ainda faltavam. Como a dona Eli agora estava de frente, dava para ver aqueles peitos, com os bicos durinhos. Eles não pensaram duas vezes: começaram a apertar com força e a morder, só dava para escutar os gemidos de dona Eli. foram até a boca dela e posicionaram os paus na entrada de sua boca e começaram a empurrar. Para minha surpresa, ela aceitou numa boa, os paus eram empurrados com força contra a sua boca, e dava para ver que entrava praticamente tudo.

A cena que eu estava presenciando era uma das melhores que já tinha visto na minha vida: aquela loira toda gostosa sobre aquela mesa, com todas aqueles homens famintos, que pareciam estar há um ano sem comer ninguém. Uma fila para meter na frente, os peitos sendo apertados e chupados e a boca sendo fodida como fosse uma buceta, eu estava presenciando a melhor cena da minha vida. E falando em cena, tudo isso estava sendo gravado nos mínimos detalhes; nada ficava de fora.

Eu ali, deslumbrado, vendo a surra de paus que dona Eli estava levando sobre aquela mesa, quando, de repente, ela começa a falar algumas coisas. Não pude acreditar no que ouvi: ela dizendo 'Vai, seus filhos das putas! Soca esses paus em mim. Não era isso que vocês queriam? Estou aqui, vai, não para'. Eu não acreditei quando ouvi aquilo. Cheguei a arregalar os olhos, e todos que estavam no local acho que também não acreditaram. Eles falaram: 'A vagabunda está gostando de ser esfolada. Já que está gostando, vamos aumentar o ritmo, galera.

E assim fizeram: aumentaram o ritmo, e eu não conseguia acreditar como ela estava aguentando 14 negões de uma só vez. Ela começou a gritar, falando: 'Vai, vai, vai, não parem! Não era eu que vocês queriam? Estou aqui, podem fazer o que quiserem comigo. Vai, soca com mais força, seus frouxos!

Tá achando que loirinha famosa aqui é fresca? Sou não, seus filhos das putas!

Mas ela falava essas coisas, mas eles pegavam com força, sem dó e sem piedade. A buceta já não tinha mais nenhuma resistência; os paus entravam e saíam com facilidade daquela buceta.

De repente, ela começou a tremer toda e a gemer muito alto. E começou a gritar: 'Estou gozando, estou gozando! Meu Deus! Como pude gozar em uma situação como essa?.

Todo mundo no local falava: 'A vagabunda gozou! A puta está gostando de tudo isso! Está vendo, galera, como ela está curtindo sendo arrombada?.

Eles não pensaram duas vezes, soltaram ela da mesa e mandaram ela ficar de 4, e dona Eli não pensou duas vezes e atendeu na hora, ficando de 4, toda empinada, que dava para ver sua buceta toda inchada de tanta pica que levou.

Os negões começaram a passar lubrificantes em seus paus novamente e a formar fila atrás da Dona Eli, o primeiro abaixou-se e se posicionou atrás dela e colocou o pau na entrada do cuzinho e começou a empurrar e, para minha surpresa, ela não fez nada; apenas deixou, e eu pude ver aquele pau no tamanho de um antebraço sumindo aos poucos dentro daquele cuzinho, dona Eli só dava umas reboladas e, quando menos esperava, o pau já estava todo enterrado dentro dela.

Ela gemia muito alto com tudo aquilo dentro dela e, o negão começou a aumentar o ritmo das estocadas, até que, depois de uns 5 minutos, cansou e disse: 'Vai o próximo.' E assim aconteceu: o próximo assumiu o lugar.

Dona Eli olhou para trás e falou: 'Ué, aguentou, a puta aqui não?' O que estava na vez, ao ouvir aquilo, aumentou o ritmo e começou a estocar muito forte no cu dela. Ela gemia muito alto.

Eu ficava ali vendo aquilo tudo e só imaginando como ela estava aguentando tudo aquilo. Saía um, entrava outro. Foram 14 negões, mais de 50 minutos dando o cuzinho para eles.

Dona Eli se levantou, aquela loirona sem nenhuma roupa, ficou de pé e olhou para todos ao seu redor, eu só queria imaginar o que passava pela cabeça dela, e as cenas estavam todas sendo gravadas. Ela falou: 'Então, um sheik pagou por esse vídeo comigo, né?' E um deles respondeu: 'Pagou, e pagou muito bem.' Ela respondeu: 'Entendi', e foi andando devagarinho, meio que rebolando, até os negões, chegando até eles, começou a pegar nos paus de cada um, que ainda estavam super duros. Dona Eli começou a punhetar um por um, bem devagarinho, andando de um em um, sem deixar nenhum de fora, ali eu tive a certeza de que ela estava gostando de toda aquela situação.

Ela se virou de costas para eles e foi andando, rebolando até a mesa, eu imaginando a visão que eles estavam tendo dela, nua, indo até a mesa, ela chegou até a mesa, apoiou as duas mãos sobre a mesa, ficando de costas para os negões. Em seguida, separou as pernas — uma para a direita e outra para a esquerda — e se inclinou sobre a mesa e, olhou para trás e, com o dedo, fez um sinal como quem diz 'vem'. E todos os negões foram até ela.

CONTINUA ........

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Amanda-RJ: Como o site agora deu para ficar editando os contos onde está eli e a apresentadora Eliana .

    Responder↴ • uid:h0swadbxpdi
    • Anjinha: você fantasia com ela mesmo sendo velha? (sincera duvida

      • uid:40voyuybt0j
  • Ronaldo: Depois disso vai a mão até o punho

    Responder↴ • uid:1eu41iufmhku